A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas no todo ou em parte, não significa necessariamente, a adesão às ideias nelas contidas, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Todas postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores primários, e não representam de maneira alguma, a posição do blog. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo desta página.
Home » , , , » Cuidado com Naruto e Boruto: homossexualismo, ocultismo e satanismo voltado para crianças

Cuidado com Naruto e Boruto: homossexualismo, ocultismo e satanismo voltado para crianças

Written By Beraká - o blog da família on segunda-feira, 12 de julho de 2021 | 14:35

 




O DESENHO JAPONÊS TORNOU-SE UMA VERDADEIRA FEBRE ENTRE CRIANÇAS, JOVENS E ADULTOS! O ANIME ALCANÇA GRANDE SUCESSO, INCLUSIVE ENTRE CRISTÃOS CATÓLICOS E EVAGÉLICOS!



 

“Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele.” (Provérbios 22,6)


 

A História de NARUTO

 

 

O Anime (desenho), conta a história de um menino chamado Uzumaki Naruto, que vive em Konohagakure no Sato a vila ninja do País do Fogo. Quando ainda bebê, Naruto teve um monstro aprisionado em seu corpo, o Bijuu chamado Kyuubi, pelo Yondaime Hokage, para salvar Konohagakure no Sato. Desde então,Uzumaki Naruto é visto por muitas pessoas como um monstro, não só pelos familiares das pessoas mortas pela Kyuubi, mas também por pessoas que sofrem com as besteiras feitas por Uzumaki Naruto, que é extremamente arteiro. Incompreendido, Uzumaki Naruto sonha em se tornar um ninja poderoso, e ser nomeado Hokage, para assim poder ser reconhecido por todos.








Ele entra na Academia Ninja, onde sofre com as notas baixas, mas é ajudado por seu professor, que posteriormente se torna seu amigo, Umino Iruka. Consegue finalmente se tornar Genin, e a partir daí passa a ser ensinado por um dos mais talentosos Jounins, Hatake Kakashi, e forma um equipe com três colegas seus, Haruno Sakura e Uchiha Sasuke. O desenho conta sobre as missões que Uzumaki Naruto, Haruno Sakura e Uchiha Sasuke devem cumprir e, posteriormente, o Chuunin Shiken, que selecionará aqueles que passarão para o segundo nível ninja.Após a saída de Uchiha Sasuke de Konohagakure no Sato, pois ele havia se aliado com o homem que tentará destruir sua vila, o Sannin Orochimaru, Uzumaki Naruto passa a tentar de todas as maneiras para trazer seu mais novo amigo de volta para Konoh.

 

 


 



Muitas pessoas, entre elas Cristãs, negam a inspiração maligna de NARUTO, apesar de o desenho japonês apresentar símbolos reconhecidamente satanistas e ocultistas.Práticas satânicas são consideradas como atividades puramente culturais em muitos países. Muitos demônios hoje conhecidos por variadas nomenclaturas são originários de culturas antigas, de povos como celtas, egípcios, gregos, babilônios, assírios, dentre outros.A meu ver é absolutamente impossível negar o caráter satânico de NARUTO uma vez que a farta simbologia usada nesse desenho claramente o vincula ao reino das trevas.

 


Observe alguns pontos da mensagem no anime Naruto e tires suas conclusões!





 

 

Chamo a atenção dos que acreditam que NARUTO não passa de um desenho inofensivo para alguns importantes aspectos relacionados aos JUTSUS e invocações encontradas nesse anime. O quadro abaixo foi extraído de um site dos promotores de NARUTO no Brasil e apresenta várias técnicas de invocação dos poderes das trevas. É um ensino detalhado de como realizar rituais para a invocação de poderes satânicos e atingir outros objetivos não menos maléficos.

 

 





O Kuchiyose no Jutsu (“Técnica de Invocação”) é um jutsu de rank-C que, com um pouco do sangue do invocador usado como sacrifício, permite ao ninja invocar desde animais até armas e mortos para o auxiliarem em uma batalha. É utilizado geralmente por ninjas acima do nível genin pois requer concentração e uma certa quantidade de chakra. A quantidade de chakra usada irá determinar o tamanho e a força do que foi invocado, sendo alguns muito poderosos, como por exemplo o líder das cobras, Manda, que é invocado por Orochimaru e recusa-se a obedecê-lo.O Kuchiyose de animais é a mais comum. Para invocar um animal, o ninja precisa ter um contrato de sangue com a respectiva espécie. Geralmente, os passos para a invocação de um animal são:

 

 

1)-O ninja faz um corte em seu dedo.

 

2)-Realiza o selamento apropriado para invocar o animal com que fez o pacto.

 

3)-Encosta a mão no local onde deseja que a criatura apareça.

 




 


 



As práticas divulgadas no referido site, como a utilização de sangue humano e/ou de animais, são as mesmas realizadas em rituais do satanismo.  Vão muito além de uma prática puramente cultural. Muito pelo contrário, é totalmente INFERNAL! No JUTSU Kuchiyose, objetivo almejado pelos ninjas mais poderosos o “Gama” é um termo que significa, literalmente, “sapo”. É uma das invocações mais poderosas da série. É usada como ataque, defesa e até transporte.

 

 






Teve sua primeira aparição no episódio em que Jiraya encontra Naruto e Ebisu nas fontes termais (o sitio ideal para 2 “eros” estarem). O sapo-rei, Gamabunta (ガマブン太), também chamado de Gama-Oyabin, é uma criatura gigantesca que usa uma katana como arma. Outra semelhança com o satanismo. Depois da cobra, um dos animais mais usados nos rituais de magia negra é o sapo, o segundo mais peçonhento.

 

 

 

SATANISMO E BRUXARIA EM NARUTO!

 

 





As malignidades de NARUTO não param por aí. A produção também exibe elementos e rituais do ocultismo. São práticas do satanismo e da bruxaria. A imagem abaixo mostra claramente um ritual satânico de sacrifício humano em que se pode ver a utilização de pentagramas:

 



 


 



O personagem que dá nome ao desenho, Naruto, é hospedeiro de um poderoso demônio, denominado, A RAPOSA DE NOVE CAUDAS, demônio pertencente ao antigo folclore japonês.

 

 




 



O referido demônio, segundo o enredo do desenho é responsável pelas mais cruéis e sanguinárias guerras. No episódio a RAPOSA DE NOVE CAUDAS pelo simples ato de levantar uma de suas caudas tem o poder de causar maremotos, terremotos, aplainar montanhas e causar destruição sem precedentes.Quando NARUTO é possuído pelo referido demônio ocorre uma grande transformação. A cena é uma autentica POSSESSÃO DEMONÍACA, em nada difere das que se vê nos processos de libertação.

 

 

 

Mas, além de ser possuído, NARUTO também tem o poder de tomar a forma da besta

 






 

Seu corpo fica deformado, as garras crescem e os olhos tomam a forma de olhos de animal. Há também uma grande semelhança entre os símbolos encontrados em NARUTO e os símbolos utilizados em rituais do satanismo.Observe abaixo o olho ampliado de um dos personagens possuidores do SHARINGAN. Dentro do olho pode ser ver o número 666 ou marca da Besta, onde o número 6 é disposto exatamente da mesma forma que em um antigo pentagrama satanista mostrado ao lado.

 

 


 




Além de encontrar elementos que refletem a uma conduta mística e por sua vez satânica dos personagens de NARUTO em que poderes sobrenaturais são manifestos a todo o momento, garotos e garotas também são vistos tremendo e trincando os dentes enquanto fortes ondas de energia sobrenaturais (vindas de onde?), são atraídas sobre seus corpos e culminando em explosões catastróficas do tipo DRAGON BALZ.Impossível passarem despercebidas as ideologias e doutrinações psicologicamente nocivas, pois o desenho inspira desejos de vingança, rivalidade excessiva, egoísmo, violência, autodestruição e até mesmo assassinato. Seria esse desenho saudável para crianças e jovens em fase de formação de conceitos e valores? Não teriam eles o propósito de incutir amor ao reino das trevas e ao seu sistema maligno?Não podemos conceber a idéia de filhos de Cristãos, salvos na pessoa amada de Jesus Cristo, assistindo uma produção de cunho tão diabólico. É inadmissível que muitos pais Cristãos se deixem persuadir pelo argumento de outros cristãos fracos na fé, que não conseguem enxergar a verdadeira lavagem cerebral que crianças e jovens crianças estão sofrendo ao assistirem produções como essas.Se você costuma deixar que seu filho, seja ele criança ou adolescente, tenha sua mente contaminada pelos desejos de Satanás, que são veiculados através de NARUTO & CIA, lembre-se da responsabilidade que Deus atribuiu a você.  Como cabeça e guia espiritual de sua família você deve dirigi-los na direção da Palavra da Verdade e não do engano.

 

 

 

Cenas de erotismo e homossexualismo aparecem constantemente no desenho!

 





 


A própria fixação do Naruto pelo personagem Sasuke denuncia a relação homo afetiva entre os dois, por isso ele nunca desiste de procurá-lo e tentar resgatar seu parceiro. (Naruto-sasuke shikamaru episódio 98). 










Com o anime NARUTO como o personagem central, em cenas explícitas de homossexualismo. O que estaria sendo incutido na mente das crianças e jovens que assistem a essa produção?

 

 


 

Relação homo afetiva entre NARUTO e seu amigo é imitada por muitos jovens, sem que seus pais se dêem conta disso!







Sexo livre e gravidez: Outra mensagem que Naruto busca incutir na mente das crianças e jovens. Intimidade e sexo precoce: Não é o que se vê atualmente, inclusive entre jovens cristãos? De onde estariam vindo essas influências nocivas?


 


 



Estilo dos personagens de Naruto é imitado por seus fãs e seguidores!

 

 

 

Seguidores de NARUTO caracterizam-se como os personagens do desenho e procuram imitá-los em tudo!

 


 


 



CONSEQUÊNCIAS DESTA IMITAÇÃO MALÍGNA E NADA INOCENTE?

 

 

 

-Vários suicídios após morte de personagem de Naruto (Por Bushido a 2 Novembro, 2012). 

 

 

-Segundo o Daily Mail um adolescente Russo de 14 anos cometeu suicídio após ver uma personagem da série anime Naruto Shippuuden morrer. Segundo o jornal, Leonid Hmelev morreu instantaneamente após saltar de um bloco de apartamentos (30 metros de altura).

 

 

-Segundo o jornal britânico Hemelev ficou devastado após ver a morte deItachi Uchiha. O corpo do adolescente só foi encontrado após uma busca de dois dias, o pai afirmou: “Eu sempre lhe disse que ele passava muito tempo a ver televisão – ele já não sabia o que era a realidade e o que era ficção”.

 

 

-Segundo a UNICEF e o The New York Times a Rússia está em terceiro lugar no ranking de suicídios de adolescentes, em média todos os dias 5 adolescentes russos comentem suicídio. Esta já não é a primeira vez que a Rússia se vê envolvida em mortes relacionadas com anime.

 

 










Criança morre ao imitar Naruto!

 

 

 

A morte de um menino de dez anos de idade, ocorrida na tarde do ultimo dia 9 de março, em Everett, Condado de Snohomish, nos Estados Unidos, trouxe de volta as discussões sobre a influência dos quadrinhos e desenhos animados nas crianças. Codey Porter havia sido enterrado por seus colegas em uma caixa de areia, numa brincadeira na qual tentava emular uma das habilidades de Naruto, personagem de sucesso mundial nos mangás e animes.De acordo com o site do jornal Seattle Post Intelligencer, as crianças que brincavam com Porter perceberam que algo estava errado e gritaram por socorro. Os pais do garoto prestaram os primeiros-socorros enquanto esperavam a ambulância. Codey Porter morreu no hospital, dois dias depois”.

 

 






Fonte:https://aldorochablog.wordpress.com/2013/11/29/homossexualismo-ocultismo-e-satanismo-em-naruto/

 





INFLUENCIA DAS MÚSICAS EM NARUTO E OUTROS ANIMES

 

 

Esta é a tradução da música “Wind” do anime:

 

 

Vento

 

 

Cultive seu desejo antes de idealizar.

Motive sua raiva, para fazer todas elas se realizar.

Escale a montanha, nunca desça.

Descanse satisfeito, nunca caia.

Meus joelhos ainda estão tremendo, como quando eu tinha doze anos,

Escapo da sala de aula pela porta dos fundos.



Um homem me criticou duas vezes apesar de não me importar.

Esperar é perda de tempo para alguém como eu.

Não tente parecer tão esperto.

Não chore, porque você está tão certo.

Não se cale para crenças ou medos,

Porque você irá se odiar no fim.

Você diz,”Sonhos são sonhos”.



“Eu não irei bancar o tolo novamente”

Você diz,"Porque eu ainda tenho minha alma".

Tenha tempo, meu bem, seu sangue precisa correr mais devagar.

Rompa sua alma para se entender sem se entristecer.

Refletir o medo cria sombras de nada, sombras de nada.

Você continua cego se você vê uma curva na estrada,

Porque existe sempre um caminho direto para a sua meta.



 


 



Agora veja a tradução da música: Viva Rock

 

 

 

Ohhh…Ohhh…

Um!

Eu quero ver o melhor enterrador ser derrotado

Dois!

Eu quero te beijar gentilmente, eu te amo

Três!

Fortaleça seu yoga e coma o tempero que você mais odeia

Quatro!

Apenas respire fundo e…Olé!

O mundo está rindo

Levante-se e olhe para o céu

Oh yeahh! Oh yeahh! Oh yeahh!

Hoi…hoi…hoi

Um!


Eu acelero a 40 milhas por hora, eu adoro correr!

Dois!

Só coisas boas é o que você deseja

Três!

Eu não ficarei preso, eu amo você

É bom respirar o ar puro

Quatro!



Levante as mãos, povo japonês!

O mundo está rindo

Levante-se e olhe para o céu

Oh yeahh!!!Oh yeahh!!!Oh yeahh!!!

Hoi…hoi…hoi

O mundo está mudando

Você esta fazendo o melhor que pode

Então levante-se!

Oh yeahh!!!Oh yeahh!!!Oh yeahh!!!

Hoi…hoi…hoi

 

 

*Se quiserem ver mais traduções veja aqui neste link: http://letras.terra.com.br/naruto/354037/ é só digitar ou então, pesquisem no google tradução de músicas naruto, que tambem da certo.

 

 

 





Veja esta outra tradução:

 

 

Gyu-ru-ru

Gyu-ru-ru

Pressionando fortemente os dentes, nintai

Gyu-ru-ru

Sorrindo forçadamente, nintai

Essa é a vida do Naruto

Resistindo com força, se escondendo lentamente

Agüentando quando chega de surpresa

Esticando corretamente a coluna

Segurando a vontade de rir

Mesmo assim, não deu certo?

Então, corra com tudo!

Gyu-ru-ru

Pressionando fortemente os dentes, nintai

Gyu-ru-ru

Sorrindo forçadamente, nintai

Essa é a vida de um shinobi

Essa é a vida do Naruto

 







 

A palavra de Deus diz:

 

 

“Niguém pode servir a dois senhores, porque ou odiará a um e amará o outro, ou dedicar-se-á a um e desprezará a outro”. (Mat 6,24)

 

 








----------------------------------------------------------

 

 

 

 

APOSTOLADO BERAKASH: Como você pode ver, ao contrário de outros meios midiáticos, decidimos por manter a nossa página livre de anúncios, porque geralmente, estes querem determinar os conteúdos a serem publicados. Infelizmente, os algoritmos definem quem vai ler o quê. Não buscamos aplausos, queremos é que nossos leitores estejam bem informados, vendo sempre os TRÊS LADOS da moeda para emitir seu juízo. Acreditamos que cada um de nós no Brasil, e nos demais países que nos leem, merece o acesso a conteúdo verdadeiro e com profundidade. É o que praticamos desde o início deste blog a mais de 20 anos atrás. Isso nos dá essa credibilidade que orgulhosamente a preservamos, inclusive nestes tempos tumultuados, de narrativas polarizadas e de muita Fake News. O apoio e a propaganda de vocês nossos leitores é o que garante nossa linha de conduta. Sempre nos preocupamos com as questões de direito autoral e de dar o crédito a quem lhe é devido. Se por acaso alguém se sentir ferido(a) em seus direitos autorais quanto a textos completos, ou parciais, publicados ou traduzidos aqui (já que não consegui identificar e contatar alguns autores(as), embora tenha tentado), por favor, não hesite em nos escrever para que possamos fazer o devido registro de seus créditos, sejam de textos, fontes, ou imagens. Para alguns, erros de ortografia e de digitação valem mais que o conteúdo, e  já invalida “todes” o texto? A falta de um “a”, de alguma vírgula, ou alguns trocadilhos, já são suficientes para não se ater a essência do conteúdo? Esclareço que levo mais tempo para escrever, ou repostar um conteúdo do que corrigi-lo, em virtude do tempo e  falta de assessoria para isto. A maioria aqui de nossos(as) leitores(as) preferem focar no conteúdo e não na superficialidade da forma (não quero com isto menosprezar as regras gramaticais, mas aqui, não é o essencial). Agradeço as correções pontuais, não aquelas genéricas, tipo: “seu texto está cheio de erros de português” - Nas próximas pontuem esses erros (se puderem e souberem) para que eu faça as devidas correções. Semanalmente faço postagens sobre os mais diversos assuntos: política, religião, família, filosofia, sociologia, moral Cristã, etc. Há quem goste e quem não gosta de minhas postagens! Faz parte do processo, pois nem todos pensamos igual. Isso também aconteceu com Jesus e com os apóstolos e com a maioria daqueles(as) que assim se expõem. Jesus não disse que só devemos pregar o que agrada aos outros, mas o que precisamos para nossa salvação! Paulo disse o mesmo ao jovem bispo Timóteo (2Tm 4,1-4). Padre, seminarista, leigo católico e catequista não devem ter medo de serem contestados! Seja fiel ao Magistério Integral da igreja! Quem disse que seria fácil anunciar Jesus e seus valores? A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos as postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente, a posição do blog. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte. Não somos bancados por nenhum tipo de recurso ou patrocinadores internos, ou externo ao Brasil. Este blog é independente e representamos uma alternativa concreta de comunicação. Se você gosta de nossas publicações, junte-se a nós com sua propaganda, ou doação, para que possamos crescer e fazer a comunicação dos fatos, doa a quem doer. Entre em contato conosco pelo nosso e-mail abaixo, caso queira colaborar:

 

 

 

filhodedeusshalom@gmail.com

Curta este artigo :

+ Comentário. Deixe o seu! + 1 Comentário. Deixe o seu!

Anônimo
18 de agosto de 2022 07:53

Esses desenhos não são inspiração de Deus e sim do encardido.

Postar um comentário

Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a), desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados.Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos.

TRANSLATE

QUEM SOU EU?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado APOLOGÉTICO (de defesa da fé, conforme 1 Ped.3,15) promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim" (João14, 6).Defendemos as verdade da fé contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha a verdade, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por ela até que Ele volte(1Tim 6,14).Deus é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade. Este Deus adocicado, meloso, ingênuo, e sentimentalóide, é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomás de Aquino).Este apostolado tem interesse especial em Teologia, Política e Economia. A Economia e a Política são filhas da Filosofia que por sua vez é filha da Teologia que é a mãe de todas as ciências. “Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao vosso nome dai glória...” (Salmo 115,1)

POSTAGENS MAIS LIDAS

SIGA-NOS E RECEBA AS NOVAS ATUALIZAÇÕES EM SEU CELULAR:

VISUALIZAÇÃO DE ACESSOS NO MÊS

ÚLTIMOS 5 COMENTÁRIOS

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger