A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas no todo ou em parte, não significa necessariamente, a adesão às ideias nelas contidas, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Todas postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores primários, e não representam de maneira alguma, a posição do blog. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo desta página.
Home » , , » Campanha correta: “Fique em casa, se puder, se sair use máscara e respeite as recomendações da Saúde”

Campanha correta: “Fique em casa, se puder, se sair use máscara e respeite as recomendações da Saúde”

Written By Beraká - o blog da família on quinta-feira, 26 de novembro de 2020 | 14:35

 



Um fundamento essencial para as políticas de contenção da expansão da COVID-19 está encorajando pessoas a seguir o apelo #StayAtHome ("Fique em casa", em português). Políticas de distanciamento social, confinamento e quarentena se tornaram instrumentos na luta para “achatar a curva” da doença. Entretanto, como um artigo recente mostrou, por meio de dados de localização de celulares de aproximadamente 15 milhões de usuários nos Estados Unidos, poder ficar em casa durante a pandemia do novo coronavírus pode ser um luxo que muitos não têm como bancar (imagine no Brasil). Os dados mostraram que nos Estados Unidos, enquanto pessoas de todos as faixas de renda se deslocavam menos do que antes, as mais ricas ficavam mais em casa e começaram a quarentena antes daquelas de menor renda. 





Esse tipo de dado aponta para as desigualdades na capacidade de nos protegermos do vírus, assim como nossas comunidades. De fato, são esses “poucos” que têm o privilégio de trabalhar remotamente na segurança de seus lares,a grande maioria não pode se dar a este privilégio. Na América Latina e no Caribe, região com altos índices de pobreza e mais da metade da força de trabalho empregada no setor informal, ficar em casa apresenta um desafio mais difícil para muitos. Algumas pessoas simplesmente não têm condições de ficar em casa, e não fazem isto por rebeldia, irresponsabilidade, ou imprudência, mas por necessidades que são mais básicas que as das minorias privilegiadas.

 

 

 


MAS O QUE ESTÁ POR TRÁS DO "FIQUE EM CASA RADICAL?"

 

 

-FIQUE EM CASA: Assim vamos estudando teu comportamento, para podermos te controlar melhor com nossos satélites e seus dispositivos conectados.



-FIQUE EM CASA: Que nós te deixaremos uma lista de entretenimento virtual para que não questiones a nova normalidade.

 

 

-FIQUE EM CASA: E cuidado com o que fazes porque teus vizinhos também atuam como nossos policiais.

 

-FIQUE EM CASA: Não te exponhas à luz solar nem às bacterias, assim destruímos teu sistema imunológico.

 

 

-FIQUE EM CASA: Assim tiramos o dinheiro de circulação, criamos uma só moeda e preparamos o caminho para a vacina da nova espécie.

 

 

-FIQUE EM CASA: Assim podemos continuar com nossa agenda mundial, fazendo as mudanças que queremos sem que percebas, sem interferências nem protestos.

 

 

-FIQUE EM CASA: Te afastes de tudo que te faz humano, assim nossa ação será mais sutil, você achará normal e não encontrará culpados.

 

 

-FIQUE EM CASA: Como quando Hitler dava ordens e as pessoas cumpriam. Só que ele fazia isso com armas e nós com teu medo...por enquanto...

 

 

FIQUE EM CASA: Não lutes por teus direitos como cidadão nem por tua família, te queremos dócil, não rebelde...queremos você como gado e idiota útil.

 

 

FIQUE EM CASA: Sem liberdade, sem trabalho, sem escola, sem religião, sem viagens, sem capacidade de discernir, sem futuro, sem humanidade, mas com Tik tok, Netflix, Xiaomi e demais aplicativos espiões.

 

 

FIQUE EM CASA: Enquanto seguimos gestando uma ditadura graças à tua ignorância e tolerância.

 

 

FIQUE EM CASA: Até que te desumanizes por completo e percas a empatia pela tua gente, criando uma divisão impossível de remediar, PELO RESTO DE TUA VIDA.

 

 

Entenda, não te querem saudável e pensante, te querem escravo e alienado!

 

 

-----------------------------------------------------

 

 

 

Apostolado Berakash – Trazendo a Verdade: Se você gosta de nossas publicações e caso queira saber mais sobre determinado tema, tirar dúvidas, ou até mesmo agendar palestras e cursos em sua paróquia, cidade, pastoral, e ou, movimento da Igreja, entre em contato conosco  pelo e-mail:

 

 

 

filhodedeusshalom@gmail.com

 

Curta este artigo :

Postar um comentário

Todos os comentários publicados não significam a adesão às ideias nelas contidas por parte deste apostolado, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a), desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados. Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos.

TRANSLATE

QUEM SOU EU?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado APOLOGÉTICO (de defesa da fé, conforme 1 Ped.3,15) promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim" (João14, 6).Defendemos as verdade da fé contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha a verdade, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por ela até que Ele volte(1Tim 6,14).Deus é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade. Este Deus adocicado, meloso, ingênuo, e sentimentalóide, é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomás de Aquino).Este apostolado tem interesse especial em Teologia, Política e Economia. A Economia e a Política são filhas da Filosofia que por sua vez é filha da Teologia que é a mãe de todas as ciências. “Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao vosso nome dai glória...” (Salmo 115,1)

POSTAGENS MAIS LIDAS

SIGA-NOS E RECEBA AS NOVAS ATUALIZAÇÕES EM SEU CELULAR:

TOTAL DE ACESSOS NO MÊS

ÚLTIMOS 5 COMENTÁRIOS

ANUNCIE AQUI! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger