A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas no todo ou em parte, não significa necessariamente, a adesão às ideias nelas contidas, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Todas postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores primários, e não representam de maneira alguma, a posição do blog. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo desta página.
Home » » POR QUE TANTA PERSEGUIÇÃO À BLOGUEIRA CUBANA: Yoani Sánchez ????

POR QUE TANTA PERSEGUIÇÃO À BLOGUEIRA CUBANA: Yoani Sánchez ????

Written By Beraká - o blog da família on domingo, 10 de março de 2013 | 01:00




Tal perseguição é um desrespeito com um grande baiano e brasileiro, o cineasta Dado Galvão, autor do documentário “Conexão Cuba-Honduras”, que mostra o papel de Yoani na luta pelos direitos humanos e a liberdade de expressão sob o regime autoritário daquele país.

O filme seria exibido na cidade de Feira de Santana no dia 18 de fevereiro, mas a ação repressiva de grupos organizados defensores do governo de Raúl e Fidel Castro impediu a apresentação.

O governo brasileiro capacho de Fidel Castro, precisa defender, independentemente da relação diplomática com qualquer nação, a liberdade de expressão e o acesso aos direitos humanos em todo o mundo.

A história do Brasil é marcada pela luta dos cidadãos contra regimes ditatoriais e opressivos, pela busca por democracia, por liberdade política, religiosa e de opinião.


O papel de cada brasileiro e, principalmente, dos governantes é acolher com carinho, respeito e empatia essas pessoas idealistas que buscam um mundo mais justo e igualitário.

Qualquer atitude diferente desta é condenável, ainda mais algumas suspeitas de elaboração de dossiê e de organização para perseguição à blogueira entre a embaixada de Cuba e autoridades brasileiras.

E se fosse um filme denegrindo o Vaticano ou a Cristo ? O Tratamento seria o mesmo ?


Um peso e duas medidas ? Por que ?

Viva imprensa livre e a liberdade de expressão !!!
Curta este artigo :

+ Comentário. Deixe o seu! + 1 Comentário. Deixe o seu!

19 de março de 2013 às 13:35

PROVA DE QUE COMUNISMO SÓ FUNCIONA NAS TEORIAS DOS MALUCOS COMUNISTAS!
ÓTIMO REGIME APENAS PARA OS DEVOTOS DA MULA-SEM-CABEÇA!
Os alunos garantiam sempre ao professor que o socialismo do PT funciona.
Ele disse: vamos fazer um teste socialista na classe. Todas as notas serão dadas com base na média da classe, e portanto notas “IGUALITARIAS”, dentro das propostas dos comunistas, embora falsas, de serem todos iguais.
Todos receberão as mesmas notas, ninguém será reprovado e ninguém receberá um "A".
Na primeira prova todos receberam "B". Quem estudou muito ficou indignado, mas os malandros ficaram satisfeitos com o resultado.
Na segunda prova, os preguiçosos estudaram ainda menos – tirariam notas boas de qualquer forma. Já os que tinham estudado bastante no início resolveram que eles também se aproveitariam do esquema das notas, e a segunda média das provas foi "C".
Na terceira prova, a média geral foi um "D". As notas não voltaram a níveis mais altos mas as desavenças entre os alunos, buscas por culpados e palavrões passaram a fazer parte da atmosfera das aulas. Queriam ‘justiça’, a principal causa das reclamações, inimizades, acusações e brigas que passaram a fazer parte da turma. No final das contas, ninguém queria estudar para beneficiar o resto da sala e todos os alunos não passaram na materia.
O professor explicou: “o experimento socialista falhou porque quando a recompensa é boa, o esforço pelo sucesso individual é grande. Mas agindo como o governo comunista que elimina todas as recompensas ao tirar coisas dos outros para dar aos que não batalharam por elas, então ninguém mais vai tentar ou querer fazer seu melhor. Logo se percebe que tal atitude coincidiu justamente na “luta de classes”, uns disputando com os outros, é uma das medidas dos comunistas para instigarem umas pessoas contra as outras e desincentivarem os talentos, bom para gerarem querelas gerais e eclosão de parasitas, os quais são os comunistas.
Ninguém pode levar o mais pobre ao progresso apenas tirando a prosperidade do mais rico, pois para cada um recebendo sem ter de trabalhar, há uma pessoa trabalhando sem receber, além do mais o governo não consegue dar nada a ninguém sem que tenha tomado de outra pessoa e, ao contrário do conhecimento, é impossível multiplicar a riqueza tentando dividi-la.
Quando metade da população tem a ideia de que não precisa trabalhar, pois a outra metade da população irá sustentá-la, e quando esta outra metade entende que não vale mais a pena trabalhar para sustentar a primeira metade, então chegamos ao começo do fim de uma nação.
Onde os comunistas entram desarmonizam e destroem tudo: são demoníacos; são árduos defensores de seu mentor, o satanista Marx.
Funciona o socialismo só na cabeça de comunistas que são malucos, dementes mentais, quererendo provar na contabilidade deles que 2 + 2 são 5, e esforçando para enfiar isso na cabeça dos outros na marra, sendo muito intolerantes, agressivos, truculentos, xiitas e talibans com quem discorde deles; o caso da vinda da YOANI ao Brasil mostrar as realidades de Cuba, dos cidadãos, melhor, dos escravos aprisionados pelos irmãos Castro, lembra-se?
Equivale a acreditar na força da devoção à mula-sem-cabeça; quem vota neles, é devoto e acredita!
É + 1 demente em nosso meio necessitando urgente suporte psiquiátrico!

Postar um comentário

Todos os comentários publicados não significam a adesão às ideias nelas contidas por parte deste apostolado, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a), desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados. Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos.

TRANSLATE

QUEM SOU EU?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado APOLOGÉTICO (de defesa da fé, conforme 1 Ped.3,15) promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim" (João14, 6).Defendemos as verdade da fé contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha a verdade, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por ela até que Ele volte(1Tim 6,14).Deus é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade. Este Deus adocicado, meloso, ingênuo, e sentimentalóide, é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomás de Aquino).Este apostolado tem interesse especial em Teologia, Política e Economia. A Economia e a Política são filhas da Filosofia que por sua vez é filha da Teologia que é a mãe de todas as ciências. “Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao vosso nome dai glória...” (Salmo 115,1)

POSTAGENS MAIS LIDAS

SIGA-NOS E RECEBA AS NOVAS ATUALIZAÇÕES EM SEU CELULAR:

TOTAL DE ACESSOS NO MÊS

ÚLTIMOS 5 COMENTÁRIOS

ANUNCIE AQUI! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger