Tal perseguição é um
desrespeito com um grande baiano e brasileiro, o cineasta Dado Galvão, autor do
documentário “Conexão Cuba-Honduras”, que mostra o papel de Yoani na luta pelos
direitos humanos e a liberdade de expressão sob o regime autoritário daquele
país.
O filme seria exibido na
cidade de Feira de Santana no dia 18 de fevereiro, mas a ação repressiva de
grupos organizados defensores do governo de Raúl e Fidel Castro impediu a
apresentação.
O governo brasileiro capacho
de Fidel Castro, precisa defender, independentemente da relação diplomática com
qualquer nação, a liberdade de expressão e o acesso aos direitos humanos em
todo o mundo.
A história do Brasil é
marcada pela luta dos cidadãos contra regimes ditatoriais e opressivos, pela
busca por democracia, por liberdade política, religiosa e de opinião.
O papel de cada brasileiro
e, principalmente, dos governantes é acolher com carinho, respeito e empatia
essas pessoas idealistas que buscam um mundo mais justo e igualitário.
Qualquer atitude diferente
desta é condenável, ainda mais algumas suspeitas de elaboração de dossiê e de
organização para perseguição à blogueira entre a embaixada de Cuba e
autoridades brasileiras.
E se fosse um filme
denegrindo o Vaticano ou a Cristo ? O Tratamento seria o mesmo ?
Um peso e duas medidas ? Por
que ?
Viva imprensa livre e a
liberdade de expressão !!!
+ Comentário. Deixe o seu! + 1 Comentário. Deixe o seu!
PROVA DE QUE COMUNISMO SÓ FUNCIONA NAS TEORIAS DOS MALUCOS COMUNISTAS!
ÓTIMO REGIME APENAS PARA OS DEVOTOS DA MULA-SEM-CABEÇA!
Os alunos garantiam sempre ao professor que o socialismo do PT funciona.
Ele disse: vamos fazer um teste socialista na classe. Todas as notas serão dadas com base na média da classe, e portanto notas “IGUALITARIAS”, dentro das propostas dos comunistas, embora falsas, de serem todos iguais.
Todos receberão as mesmas notas, ninguém será reprovado e ninguém receberá um "A".
Na primeira prova todos receberam "B". Quem estudou muito ficou indignado, mas os malandros ficaram satisfeitos com o resultado.
Na segunda prova, os preguiçosos estudaram ainda menos – tirariam notas boas de qualquer forma. Já os que tinham estudado bastante no início resolveram que eles também se aproveitariam do esquema das notas, e a segunda média das provas foi "C".
Na terceira prova, a média geral foi um "D". As notas não voltaram a níveis mais altos mas as desavenças entre os alunos, buscas por culpados e palavrões passaram a fazer parte da atmosfera das aulas. Queriam ‘justiça’, a principal causa das reclamações, inimizades, acusações e brigas que passaram a fazer parte da turma. No final das contas, ninguém queria estudar para beneficiar o resto da sala e todos os alunos não passaram na materia.
O professor explicou: “o experimento socialista falhou porque quando a recompensa é boa, o esforço pelo sucesso individual é grande. Mas agindo como o governo comunista que elimina todas as recompensas ao tirar coisas dos outros para dar aos que não batalharam por elas, então ninguém mais vai tentar ou querer fazer seu melhor. Logo se percebe que tal atitude coincidiu justamente na “luta de classes”, uns disputando com os outros, é uma das medidas dos comunistas para instigarem umas pessoas contra as outras e desincentivarem os talentos, bom para gerarem querelas gerais e eclosão de parasitas, os quais são os comunistas.
Ninguém pode levar o mais pobre ao progresso apenas tirando a prosperidade do mais rico, pois para cada um recebendo sem ter de trabalhar, há uma pessoa trabalhando sem receber, além do mais o governo não consegue dar nada a ninguém sem que tenha tomado de outra pessoa e, ao contrário do conhecimento, é impossível multiplicar a riqueza tentando dividi-la.
Quando metade da população tem a ideia de que não precisa trabalhar, pois a outra metade da população irá sustentá-la, e quando esta outra metade entende que não vale mais a pena trabalhar para sustentar a primeira metade, então chegamos ao começo do fim de uma nação.
Onde os comunistas entram desarmonizam e destroem tudo: são demoníacos; são árduos defensores de seu mentor, o satanista Marx.
Funciona o socialismo só na cabeça de comunistas que são malucos, dementes mentais, quererendo provar na contabilidade deles que 2 + 2 são 5, e esforçando para enfiar isso na cabeça dos outros na marra, sendo muito intolerantes, agressivos, truculentos, xiitas e talibans com quem discorde deles; o caso da vinda da YOANI ao Brasil mostrar as realidades de Cuba, dos cidadãos, melhor, dos escravos aprisionados pelos irmãos Castro, lembra-se?
Equivale a acreditar na força da devoção à mula-sem-cabeça; quem vota neles, é devoto e acredita!
É + 1 demente em nosso meio necessitando urgente suporte psiquiátrico!
Postar um comentário
Todos os comentários publicados não significam a adesão às ideias nelas contidas por parte deste apostolado, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a), desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados. Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos.