A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog, não sendo a simples indicação, ou reprodução a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Não serão aprovados os comentários escritos integralmente em letras maiúsculas, ou CAIXA ALTA. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte.
Home » » MAIS UMA MENTIRA CAI POR TERRA: O Prêmio Nobel da Paz Argentino Adolfo Pérez Esquivel ,desmente vínculos do Papa Francisco com ditadura argentina.

MAIS UMA MENTIRA CAI POR TERRA: O Prêmio Nobel da Paz Argentino Adolfo Pérez Esquivel ,desmente vínculos do Papa Francisco com ditadura argentina.

Written By Beraká - o blog da família on sábado, 16 de março de 2013 | 23:24




Ante as recentes acusações lançadas contra o Papa Francisco, o defensor dos direitos humanos na Argentina e Prêmio Nobel da Paz em 1980, Adolfo Pérez Esquivel, assegurou que o novo Pontífice não tem “nenhum vínculo que o relacione com a ditadura”, que a Argentina sofreu entre 1976 e 1983.

Pérez Esquivel é conhecido por sua simpatia pela esquerda latino-americana, sua defesa da teologia marxista da libertação (TML), e do regime cubano do Fidel e Raúl Castro.


No passado criticou ao agora Bispo emérito de Roma Bento XVI, e pediu que ele, em sua visita a Cuba “aprenda e saiba escutar, que não venha com preconceitos. Que venha com o coração e com a mente aberta.Este Papa foi inquisidor da Teologia da Libertação, mas o Papa tem que se converter, os cubanos têm que lhe ajudar a que se converta”, disse.

O defensor dos direitos humanos assinalou que se questionam ao Papa Francisco, antes Cardeal Jorge Bergoglio, Arcebispo de Buenos Aires (Argentina) ?

“Porque se diz que não fez o necessário para tirar da prisão a dois sacerdotes, sendo ele o superior da congregação dos Jesuítas ?Mas eu sei pessoalmente que muitos bispos pediam à junta militar a liberação de prisioneiros e sacerdotes e não lhes concedia”.

“Não há nenhum vínculo que o relacione com a ditadura”, assegurou o ganhador do Nobel da Paz.

Fonte: ACI digital
Curta este artigo :

+ Comentário. Deixe o seu! + 1 Comentário. Deixe o seu!

28 de abril de 2016 14:35

Tenho lá minhas dúvidas quanto a integridade deste senhor! É fato que ele flerta com a esquerda comunista, e é fato também que todo o teatro montado por este "bloco" nada mais é que a materialização do "mal" aqui na terra. Acusam a ditadura, mas se esquecem dos campos de gulag. Defendem com unhas e garras ( com muito dinheiro do povo) as guerras rurais e urbanas dos movimentos "sociais" sem terra e sem teto,mas taxam com altas multas qualquer movimento de outras parcelas da sociedade, visto os caminhoneiros que foram covardemente achacados por este governo corrupto e do mal. Desconfio quando vejo "velhinhos" quase de bengala, se arrastando, com fala mansa, defendendo um governo corrupto que a todo custo quer implantar um sistema que é comprovadamente o objetivo maior das mentes mais perversas que se conhece.

Postar um comentário

Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido, desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados.Serão analisadas e poderão ser ignoradas e ou, excluídas.

Quem sou eu?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim." ( João, 14, 6).Como Católicos,defendemos a verdade, contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha verdades, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por elas até que Cristo volte.Quem nos acusa de falta de caridade mostra sua total ignorância na Bíblia,e de Deus, pois é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade.Este Deus adocicado,meloso,ingênuo, e sentimentalóide,é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomáz de Aquino)

As + lidas!

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger