A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog, não sendo a simples indicação, ou reprodução a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Não serão aprovados os comentários escritos integralmente em letras maiúsculas, ou CAIXA ALTA. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte.
Home » » Maria, A Mulher prefigurada no Antigo Testamento e revelada nas Escrituras Neotestamentária

Maria, A Mulher prefigurada no Antigo Testamento e revelada nas Escrituras Neotestamentária

Written By Beraká - o blog da família on domingo, 2 de setembro de 2012 | 23:50



Autor: Rogerio SacroSancttus

Maria nas escrituras é Prefigurada no Antigo Testamento e Revelada no Novo Testamento.

Não encontramos muitas passagens que fala sobre Maria no Novo Testamento, mas se analisarmos bem o Antigo Testamento vemos que não seria mesmo necessário falar muito, pois tudo que sabemos de Maria hoje ja estava escrito prefigurando a Maria do Novo Testamento e a fé que temos hoje.

É uma pena que os protestantes muitas vezes não se abram a estas analises exegéticas, indo por um caminho de fundamentalismo biblico que acaba deixando versiculos tão importantes passarem despercebidos ou propositalmente ignorados acolhendo somente o que lhes convém.E até mesmo também o fato de usarem a Biblia faltando os 7 livros ajuda a incompreender a Mulher das Escrituras, Maria, porque o canom do antigo testamento que estes usam são do Sínodo de Jâmnia do ano 70 d.C. realizado por um grupo de Judeus ( que não representou a maioria uma vez que os judeus da dispersão não consideraram o citado Sinodo) para freiar o Cristiniamo e evitar que fosse agregado livros as Escrituras uma vez que Paulo e os apostolos ja haviam feitos muitos e os proprios evangelhos teriam sido feitos até o ano 64 d.C.




E se então levarmos em conta os simbolismos numericos muitos importante para a exegese biblica, o numero 7 representa o numero de Deus, a perfeiçao ou seja se faltam 7 livros significa que não esta perfeito como era antes do Sinodo de Jamnia e como é hoje tanto para Judeus como para os Protestantes.

Seja como for, ainda há inumeros versiculos que quero citar para que possamos analizar e meditar aqui neste artigo e com a Graça de Deus e a intercessão de Nossa Mãe num futuro proximo fazer um artigo fazendo a exegese de cada uma,

Minha intenção é fazer com que a gente possa entender melhor o quanto Maria é citada não só por ser a Mae de Jesus, mais também sua realeza, imaculada conceição , intercessao e nossa Mãe, ajudar a aumentar nosso amor por ela e também ajudar nossos irmãos separados a amar -la.


Veja também outros artigos neste site referindo a Maria nas Escritura do Bob Stanley que é Bendita Virgem Maria na Biblia e Bendita Virgem Maria Na Biblia, óh Filha de Sião e também os artigos que esclarecem melhor sobre o canom protestante e o Sínodo de Jâmnia. Vejamos agora os versiculos sobre Maria:

MARIA NÃO É MULHER COMUM APESAR DE SER SIMPLES E HUMILDE:

Lucas 1:28

O proprio anjo gabriel anunciou: "Ave cheia de GRAÇA o Senhor é CONTIGO, ÉS BENDITA ENTRE AS MULHERES"

É MARIA QUE PISA A CABEÇA DA SERPENTE



Genesis 3:15

"Porei odio entre ti e a mulher, entre a tua descendencia e a dela. Esta te ferira a cabeça e tu lhe feriras o calcanhar"

Judite 13: 23-25

“Ozias, príncipe do povo de Israel, acrescentou: Minha filha, tu és bendita do Senhor Deus altíssimo, mais que todas as mulheres da terra. Bendito seja o Senhor, criador do céu e da terra, que te guiou para cortar a cabeça de nosso maior inimigo! Ele deu neste dia tanta glória ao teu nome, que nunca o teu louvor cessará de ser celebrado pelos homens, que se lembrarão eternamente do poder do Senhor.”


MARIA SEMPRE VIRGEM MAIS COM MUITOS FILHOS:

Judite 13:20


“Mas juro-vos, pelo mesmo Senhor, que o seu anjo me protegeu (diz Judite), tanto ao partir, como ao demorar-me lá, e como ao voltar, e o Senhor não permitiu que sua serva fosse manchada: ele reconduziu-me a vós livre de toda a mancha de pecado, cheia de alegria por sua vitória, pela minha salvação e pela vossa libertação.”


Ezequiel 44: 2-3


" O Senhor disse-me: Este pórtico ficará fechado. Ninguém o abrirá, ninguém aí passará, porque o Senhor, Deus de Israel, aí passou; ele permanecerá fechado. O príncipe, entretanto, enquanto tal, poderá aí assentar-se para tomar sua refeição diante do Senhor. Ele entrará pelo vestíbulo do pórtico e sairá pelo mesmo caminho."

Isaias 49:18b,20-22


Por minha vida, diz o Senhor, de gala te revestirás, como uma noiva te cingirás.[...] Teus ouvidos ouvirão ainda de teus filhos, que julgavas perdidos: O espaço é estreito demais para mim; dê-me espaço para que eu me instale! Então dirás a ti mesma: Quem me gerou estes filhos? Não tinha filhos, era estéril: Quem os criou? Eis que eu estava desamparada e só: De onde vieram eles?Eis o que diz o Senhor Deus: com a mão vou fazer sinal às nações, e levantar meu estandarte para alertar os povos. Trarão teus filhos na dobra de seu manto, e em seus ombros carregarão tuas filhas.



MARIA A MÃE DA DESCENDÊNCIA E ODIADA PELO DRAGÃO E SEUS SEGUIDORES:

João 19: 26-27

"Quando Jesus viu sua mãe e perto dela o discípulo que amava, disse à sua mãe: Mulher, eis aí teu filho. Depois disse ao discípulo: Eis aí tua mãe. E dessa hora em diante o discípulo a levou para a sua casa."

Apocalipse 12:13 a 17

"O Dragao vendo que fora precipitado a terra, perseguiu a Mulher que dera a luz ao Menino.Mas a mulher fora dadas duas asas de grande aguia a fim de voar para o deserto.ESTE ENTAO SE IRRITOU CONTRA A "MULHER" E FOI GUERRA AO RESTO DE SUA DESCENDENCIA.

MARIA A RAINHA DOS CÉUS E DA TERRA


Salmos 45:10


"As filhas do Rei formam vosso cortejo, posta-se a vossa direita a RAINHA,ornada de ouro de ofir"

Salmos 45:12


"Da tua beleza se encantara o Rei, Ele é teu Senhor , rende-lhe homenagens".....


Nosso Senhor se encantou com a pureza de Maria e sua obediencia e rende-lhe homenagens.


Ester 2:17


"O rei amou-a mais que todas as outras mulheres; e ganhou ela as graças e o favor real mais que todas as demais jovens. Tanto que o rei colocou sobre sua cabeça o diadema real e a fez rainha em lugar de Vasti."

Salmos 45(44),10-12.14b-16


"Entre as tuas amadas estão as filhas do rei; à tua direita uma dama, ornada com ouro de Ofir. Ouve, ó filha, vê e inclina teu ouvido: esquece o teu povo e a casa do teu pai, que o rei se apaixone por sua beleza: prostra-te à sua frente, pois ele é o teu senhor! Vestida com brocados, a filha do rei é levada para dentro, até o rei, com séquito de virgens. Introduzem as companheiras a ela destinadas, e com júbilo e alegria elas entram no palácio"

Neste texto os Santos Padres viram a Virgem Maria em sua entrada triunfal na glória, aproximando-se do trono do Rei imortal, Cristo Senhor.


MARIA, A RAINHA INTERCESSORA JUNTO AO REI

Joao 2:1-11


Vemos que os noivos nao pediram o milagre do vinho diretamente a Jesus, mas tiveram a intercessao de Maria junto a seu Filho Jesus mesmo não sendo a hora de fazer milagres, isso mostra claramente que Jesus aceita pedidos de intercessores, principalmente de sua mãe como os reis do Antigo Testamento.


I Reis 2: 12-20


"Salomão sentou-se no trono de Davi, seu pai, e seu reino foi solidamente estabelecido. Adonias, filho de Hagit, foi ter com BETSABÉ, MÃE DE SALOMÃO. Ela disse-lhe: Vens como amigo? Sim, disse ele, preciso falar-te. Fala. Ele continuou: Sabes que o reino era meu, e que todo o Israel me considerava como o seu futuro rei. Mas o trono foi transferido a outro, passando para o meu irmão, porque o Senhor lho deu. Tenho a esse respeito um pedido a fazer-te; não mo recuses. Fala. Pede ao rei Salomão, QUE NADA TE RECUSA, que me dê Abisag, a sunamita, por mulher. Está bem, respondeu BETSABÉ, falarei por ti ao rei. BETSABÉ foi, pois, ter com o rei para falar-lhe em favor de Adonias. O rei LEVANTOU-SE PARA IR-LHE AO ENCONTRO, FEZ-LHE UMA PROFUNDA REVERÊNCIA e sentou-se no trono. MANDOU COLOCAR UM TRONO PARA A SUA MÃE, E ELA SENTOU-SE À SUA DIREITA: Tenho um pequeno pedido a fazer-te, disse ela; NÃO MO RECUSES. PEDE, MINHA MÃE, respondeu o rei, PORQUE NADA TE RECUSAREI . "

Ester 5:6-8


"O rei foi, pois, com Amã ao banquete que Ester tinha preparado. Enquanto se bebia o vinho, o rei disse à rainha: Qual é o teu pedido? Ser-te-á concedido. Que desejas? Mesmo que fosse a metade de meu reino, a receberias. Eis, respondeu, meu pedido e meu desejo:se achei graça aos olhos do rei, e se lhe agrada aceder ao meu pedido e cumprir o meu desejo, que o rei e Amã tornem a vir ao banquete que lhes mandarei preparar. "

Ester 7: 2-3


" No segundo dia, bebendo vinho, disse ainda o rei a Ester: Qual é teu pedido, rainha Ester? Será atendido. Que é que desejas? Fosse mesmo a metade de meu reino, tu obterias. A rainha respondeu: Se achei graça a teus olhos, ó rei, e se ao rei lhe parecer bem, concede-me a vida, eis o meu pedido; salva meu povo, eis o meu desejo. "

Ester 9:12


E o rei disse a Ester: Em Susa, na capital, os judeus mataram quinhentos homens e os dez filhos de Amã. Que não terão feito nas outras províncias do rei! (Entretanto), tens ainda algum pedido? Ser-te-á concedido. Tens algum desejo? Será satisfeito.

Judite 13: 25


Ante os sofrimentos e a angústia de teu povo, não poupaste a tua vida, mas salvaste-nos da ruína, em presença de nosso Deus.


( Judite a serva, resgata todo o Israel de uma invasão dos Assírios e ela é descrita como Defensora de Israel, lembrando que exegeticamente sempre que aparece a Palavra Israel na Biblia se lê o nosso nome )

FELIZES OS QUE BENDIZEM A MARIA POR TODO O SEMPRE, ISSO É BIBLICO:

Perceba comparando com:


Lucas 1:48


"Porque olhou para sua pobre serva. Por isso desde agora me proclamarao bem aventurada todas as geraçoes.


Judite 13: 23-25


Ozias, príncipe do povo de Israel, acrescentou: Minha filha, tu és bendita do Senhor Deus altíssimo, mais que todas as mulheres da terra.Bendito seja o Senhor, criador do céu e da terra, que te guiou para cortar a cabeça de nosso maior inimigo! Ele deu neste dia tanta glória ao teu nome, que nunca o teu louvor cessará de ser celebrado pelos homens, que se lembrarão eternamente do poder do Senhor.

Como é lindo ver que Maria é realmente a Mulher do Genesis ao Apocalipse 12 e nós Católicos infelizmente somos os unicos desde o inicio do cristianismo até hoje que entendeu os designios de Deus para ela e que ela não é meramente uma simples mulher, mas a Mulher do das Escrituras e Nossa Mãe !!!

*Livre para cópia e difusão na íntegra e com menção do autor

Rogério SacroSancttus

Curta este artigo :

+ Comentário. Deixe o seu! + 8 Comentário. Deixe o seu!

Anônimo
4 de setembro de 2012 09:49

se existe um só DEUS , uma só igreja, um só pastor, pergunto eu, porque se sacrificar a idolos, se na bíblia esta escrita no começo até o fim sobre adorar idolos, toda honra e gloria somente ao Senhor, JESUS DISSE ´´NINGUEM VEM ATÉ O PAI SE NÃO POR MIM``

4 de setembro de 2012 21:37

Ora caro protestante anônimo de um só Deus, VÁRIAS PLACAS de Igreja e de Muitos pastores ladrões e interesseiros,

Onde estão os sacrifícios a ídolos ? prove-nos com fatos e dados meu caro protestante incubado , e a partir daí podemos conversar, enquanto não apresentar estes sacrifícios com fatos e dados sua acusações serão vãs, e vazias.
Porém se com relação à matéria quis dizer que adoro Maria, vou explicar pra você por eu e qualquer Católico não adora Maria a Mãe de meu Senhor,

Mas vou dizer por que a amo, respeito, louvo e venero. É porque não é todo dia que uma mulher dá à luz um filho como Jesus… Jesus é incomum e sua mãe também é.


E vou dizer por que, além de falar com Jesus, eu também falo com Maria; é que eu creio que Maria não está dormindo o sono da espera pelo último dia da humanidade; ela está no céu, santificada e elevada pelo seu Filho.


Falo a cristãos porque ateus não admitem nem Deus nem estes dogmas. Budistas, judeus e muçulmanos também não. Eles têm outros dogmas de fé.


Como creio que o sangue de Jesus tem poder e que Jesus Cristo salva o céu está repleto de santos alguns dos quais nós, católicos, retratamos e lembramos em imagens para não esquecer deles. Como não há humanos perfeitos tiveram seus limites, mas assim mesmo eram crentes e pregadores melhores do que nós.


Se Jesus salva a quem o segue, então é claro que a mãe dele está no céu porque Maria foi quem melhor o seguiu. Raciocinem comigo. Se Jesus ainda não levou nem a mãe dele para o céu, então Mateus exagerou; todo o poder não foi dado a ele…

Se até agora ninguém entrou no céu, então a estação de baldeação onde ficam as almas à espera do último dia do planeta deve estar superlotado.


Se você é cristão então não terá dificuldade de entender esse assunto de orar uns pelos outros. Se não for e achar essa doutrina estapafúrdia, continue achando. Ateus e outras religiões também têm seus credos estranhos ou estapafúrdios. Em nome do nazismo e do comunismo ou da ditadura do proletariado ou de uma raça, não defenderam no século passado Marx, Lenin, Stalin, Che Guevara e Fidel e, os da direita, Hitler, apesar das mortes que causaram? Cada qual aceita seus dogmas e faz suas faz a suas escolhas. Não mataram em nome de Jesus e de Maomé? Eu proclamo que os que deram a vida e não mataram estão no céu… Meus dogmas aceitos são muito mais suaves.


Escolhi crer que Deus existe e esteve entre nós e ainda se manifesta.

Respeito quem não crê em Deus ou crê, mas não crê como eu. Espero o mesmo respeito.

Não sou tão tolo quanto pareço, nem os que duvidam são tão espertos e humanitários quanto parecem.
Shalom !!!

Anônimo
4 de setembro de 2012 21:43

Valeu Beraká !!!

A cada dia que passa cada vez mais eu vou tendo a ceteza que o JESUS DOS EVANGELHOS NÃO É O MESMO JESUS DOS EVANGÉLICOS!!!

São tudo um bando de fanático e papagaio de pastor, só sabem repetir o que seus falsos pastores berram em seus cultos cheios de ódio aos católicos.

Eduardo Almeida -RJ

Anônimo
5 de setembro de 2012 11:33

o senhor é meu pastor e não o homen, creio inteiramente na bíblia, e todas as coisas que são revelação de DEUS, Aqui Deus usa do seu servo a hora que quiser para pregar sua palavra, é tudo revelação de Deus, aqui ninguem recebe salario, e nem precisa estudar para poder falar a palavra de Deus, frequentei bastante tempo a igreja catolica, mais não consegui sentir a presença de Deus, pois percebi que precisam estudar para poder pregar a palavra, sendo que na biblia mesmo diz que é tudo revelação de Deus, enquanto ao sacrificio aos idolos, ja cansei de ver gente andando quilometros com uma imagem nas costa, repito o que eu li na biblia, 'ninguem vem até o pai senão por mim'´foi Jesus mesmo que disse isto, agora pra que horar a santos pedir a eles sendo que Deus é o dono da prata e do ouro, é so por os joelhos no chão e pedir diretamente a Deus e entrega a oração a ele em nome do senhor Jesus, agora repto o meu pastor éo senhor Jesus se o camarada ai em cima acha que o meu pastor berra em seu culto cheio de odio, vou falar o que pra ele, só queria tirar algumas duvidas, pq eu ja frenquentei esta denominação, e não senti nada, aprendi bastante coisa que a biblia não ensina , mais sei lá deve ter um fundamento, espero que sim, não estou aqui debatendo com vcs, é só pra tirar duvidas mesmo, mais pelo que eu vi vcs tbm não sabem responder obrigado

5 de setembro de 2012 22:45

Prezado Protestante anônimo e sentimentalista,

A Igreja Católica e o próprio Cristo não pregaram sentimentos, mas a verdade que doi, mas cura, liberta e salva.Lamento dizer-lhe esta verdade, mas Católicos como vc sairem da Igreja católica nem influe nem contribue,pois não fazem falta alguma, e nos fazem até um grande favor.A Igreja Católica não está preocupada com numeros, pois sabe que o número dos serão salvos é pequeno, apenas um resto, e é preciso que se cumpra a profecia de que quando Cristo voltar ainda encontrará fe?

A Igreja católica é apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim." ( João, 14, 6).Como Católicos,defendemos a verdade, contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.

Caro protestante xoramingoso e sentimentaloide, Cristo e os apóstoloes não andavam fazendo pregações sentimentalista e xoramingosas, para o povo ficar xorando,mas pregou a verdades, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por elas até que Cristo volte.Quem nos acusa de falta de caridade mostra sua total ignorância na Bíblia,e de Deus, pois é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade.
Este Deus adocicado,meloso,ingênuo, e sentimentalóide,pregado por seus falsos pastores é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la”

Shalom !!!

Anônimo
5 de setembro de 2012 23:29

A este protestante sentimental devemos dizer: Já vai a mais tempo !!! kkkkkkkk

Este nunca foi católico de verdade, e vale a advertência:

I João 2,19: Eles saíram dentre nós, mas não eram dos nossos. Se tivessem sido dos nossos, ficariam certamente conosco. Mas isto se dá para que se conheça que nem todos são dos nossos.

Ana Clara - Rio de Janeiro

9 de setembro de 2012 22:47

A Palavra nos ensina que as igrejas terão um só Pastor. Quem é cristão deve pensar no ecumenismo. O templo do Espírito Santo somos nós. O bom pastor é o que conduz acima dos dogmas. Só a amor constrói. O cristão de verdade pode está em qualquer igreja cristã. Cristo disse quem me ama cumpre os Mandamentos de meu Pai. Meu pai, já falecido, era da Igreja Assembléia de Deus. Minha minha mãe da Igreja Católica Apostólica Romana. Os dois se amavam em Cristo, cada um respeitava os dogmas e de suas igrejas. Que belo exemplo, é o que posso dizer a vocês. O Catecismo da Igreja em seus §§ 86 e 87 dá conta deste entendimento, ou seja, do ecumenismo. Nestes parágrafos, o Catecismo da Igreja Católica cita LC 10,16. O texto deste versículo na Bíblia de Jerusalém está assim escrito: "Quem vos ouve a mim ouve, quem vos despreza a mim despreza, e quem me despreza, despreza aquele que me enviou". Então irmãos, ninguém será salvo por dogmas. Ainda digo a vós irmãos. Não há maior compreensão da Palavra. Senão daquele que pede o entendimento a Deus. Nem um Padre e nenhum Pastor pode dar este entendimento. Ou seja, de entender a Palavra. Então, peçam ao Pai o entendimento da Palavra através do Espírito Santo. Lc,11, 13.

9 de setembro de 2012 23:22

Prezado protestante Janio,

Ecumenismo não tem nada haver com dógmas. Jesus é Deus ou não ? Isto é um Dogma sabia ? Vc não sabe nem ao menos o que está falando meu caro, estude ok ?


DIÁLOGO ENTRE CATÓLICOS E PROTESTANTES???

1. Há os clássicos problemas doutrinais: a diversa maneira de compreender a salvação, a Igreja, os sacramentos, os ministérios.

2. Dado que para o protestantismo a visibilidade da Igreja e sua estrutura não têm muita importância, o objetivo do ecumenismo, para eles, é bem diferente daquele que está em mente dos católicos e ortodoxos. Em outras palavras: para o protestantismo não há grandes problemas com a fragmentação do cristianismo em denominações, já que, definitivamente, a única Igreja de Cristo é a Igreja dos eleitos no céu...

3. Além do mais há a divisão enorme no interior do próprio protestantismo. Além da divisão em um sem número de denominações, há a grande rachadura entre protestantes liberais (que desejam um cristianismo ao sabor do mundo) e os “confessantes”, (que seguem um cristianismo estrito e fiel aos preceitos básicos da Reforma). Estes últimos têm se aproximado da Igreja católica pelas suas posições em defesa das verdades básicas da fé, como a divindade e a unicidade de Cristo, bem como por questões em defesa dos valores morais.


4. Outro problema sério é o modo como avaliar as grandes questões éticas da atualidade. Há sérias divergências entre protestantes e entre protestantes e católicos.

5. Não se pode deixar de mencionar o seríssimo obstáculo a uma maior aproximação entre católicos e anglicanos pelo fato das ordenações de mulheres ao episcopado e ao sacerdócio. Tais ordenações são inválidas e inadmissíveis do ponto de vista da doutrina católica.

6. Há de positivo o testemunho da ação comum em defesa de algumas questões importantes: meio-ambiente, questões sociais e humanitárias. É muito pouco, mas é melhor que nada. Há ainda o Documento sobre a Justificação, entre católicos e luteranos. Tal documento precisa ser mais conhecido e colocado em prática.


7. Outro problema sério é aquele das igrejas pentecostais, igrejas apimentadas, que são sectárias e hostis a todo ecumenismo. Com essas – como sabemos todos nós por experiência – é impossível o diálogo...

“Pregando a Verdade e confirmando os irmãos na verdadeira fé, com a graça de Deus construo Catedrais nas almas para que nelas possam habitar o Espírito Santo de Deus” ( Pierry de Craon).

Postar um comentário

Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido, desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados.Serão analisadas e poderão ser ignoradas e ou, excluídas.

Quem sou eu?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim." ( João, 14, 6).Como Católicos,defendemos a verdade, contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha verdades, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por elas até que Cristo volte.Quem nos acusa de falta de caridade mostra sua total ignorância na Bíblia,e de Deus, pois é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade.Este Deus adocicado,meloso,ingênuo, e sentimentalóide,é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomáz de Aquino)

As + lidas!

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger