A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog, não sendo a simples indicação, ou reprodução a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Não serão aprovados os comentários escritos integralmente em letras maiúsculas, ou CAIXA ALTA. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte.
Home » » A vida surgiu por ACASO ? O que dizer da TEORIA DO ACASO ? Deus joga DADOS ?

A vida surgiu por ACASO ? O que dizer da TEORIA DO ACASO ? Deus joga DADOS ?

Written By Beraká - o blog da família on quinta-feira, 17 de novembro de 2011 | 01:32


QUEM CRIOU AS LEIS PERFEITAS DO COSMOS ?



Dá para aplicar a SELEÇÃO NATURAL às Leis Físicas do Cosmos ?


Se o homem evoluiu de um primata, ou ancestral comum, O COSMOS E SUAS LEIS EVOLUIRAM A PARTIR DE QUE ?


1)-É importante observar algumas informações fornecidas pelo Dr. Frank Salisbury, da Utah State University, publicadas na Revista Nature em outubro de 1969. Na qual se realiza um cálculo para descobrir a probabilidade para que uma única molécula de DNA se formasse, de um tipo específico, assumindo que a vida já existisse, e que as matérias primárias necessárias já estivessem formadas, e fosse preciso APENAS que ocorresse a combinação dessas matérias simplesmente por puro ACASO.

2)-Sabemos que existem 1020 (100.000.000.000.000.000.000) planetas onde essa reação é possível;

3)-Estima-se que há 4x109 (= 4.000.000.000) anos disponíveis (TEMPO);

4)-Usando os métodos da Teoria da Probabilidade e Estatística sabe-se que há 1 chance em uma quantidade infinitesimal de em algum instante em todo este tempo, em algum destes planetas, 1 única molécula desejada se combinar por acaso.

5)-Isto significa 1 chance contra:10.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000...( Sentença infinitesimal)

6)-E não é exagero essa penca de ZEROS INFINITESIMAIS.

7)-Matematicamente falando, isso representa uma impossibilidade matemática, pois segundo a Lei de Borel se a chance de algo ocorrer é superior a 1050, simplesmente não ocorre.

8)-Em outras palavras, lamentamos informar aos esperançosos Ateus que: “Não existe a menor possibilidade da vida ter surgido por acaso como desejam alguns Ateus de fé que simplesmente ACREDITAM NISTO.

9)-Tudo ter sido obra do mais puro acaso é invalidado pela própria Matemática. Afinal, é muito mais provável alguém acertar na Mega-Sena 100 vezes seguidas, e com o mesmo número, que os 108 elementos químicos conhecidos terem se combinado entre si aleatoriamente para formar, não o Universo, mas uma simples PULGA.

10)-Ou seja, a própria Ciência e seus parâmetros de avaliação DESMENTEM a possibilidade de que tudo o que existe possa ter-se originado do mais simples e puro acaso.
11)-Acreditar que a vida surgiu por acaso, é o mesmo que jogar as letras do alfabeto para cima e ao cair esperar que elas formem um DICIONÁRIO... (Albert Einstein).

13)-Sir Fred Hoyle disse que “é mais fácil um tornado varrer um depósito de sucata e construir um Boeing 747 com o material nele contido do que formas superiores de vida emergirem através dos processos evolutivos!” 

14)-Randy L. Wysong (Instrutor de anatomia humana e fisiologia), em seu livro The Creation-Evolution Controversy, diz o seguinte: 

“A evolução pode ser considerada como uma espécie de religião mágica. A magia é simplesmente um efeito sem causa, ou pelo menos sem causa competente. "acaso", "tempo", e "natureza" são os pequenos deuses mantidos nos templos evolucionistas. Esses deuses não podem, porém, explicar a origem da vida. Eles são impotentes. Desse modo, a evolução fica sem uma causa eficaz e é, portanto, apenas uma explicação mágica para a existência da vida...” 

15)-O Dr. Dominique Tassot, graduado na Escola de Minas em Paris onde estudou Matemática, Física e Química, é o responsável pelo CEP - Centre d’Etude et de Prospectives sur la Science (Centro de Estudos e Prospectivas da Ciência) na França. Esse Centro de Estudos foi fundado em 1997 e é composto por 700 pesquisadores de várias partes do Globo. É importante destacar que o referido Centro de Estudos tem publicado material cientifico em diversas partes do mundo e em variadas Academias de Ciência refutando os postulados da Evolução. 

16)-Na verdade, o próprio Dr. Dominique Tassot, em uma entrevista, declarou que não é possível dar crédito a estas teorias do acaso, porque não tem nada de científicas.


"A evolução acabou de receber o seu golpe mortal. Após ler o livro Origins of Life [Origem da Vida] com a minha formação em química e física, é claro que a evolução [biológica casual ] não poderia ter ocorrido".

Richard Smalley, Ph.D., prêmio Nobel em Química de 1996 

Diante dos pequenos exemplos citados anteriormente, fica a pergunta: Em que está alicerçado a TEORIA DO ACASO ?

Resposta: Na fé – Pois realemnte é preciso muita fé para acreditar nesta teoria.


Há dois tipos de pessoas:


“As que crêem em Deus e as que não sabem como crer Nele, porque Ele não desce para explicar.

 Para quem não crê ,nenhuma explicação é convincente, não porque não seja convincente, mas simplesmente porque ele não aceita.

Para quem crê nenhuma explicação é necessária...”

Pessoas são temporais, elas sempre vão morrer por um motivo ou outro. Você mesmo não tem religião e morrerá...Isto é um fato.

O que a Religião realmente quer mostrar ao contrário do que vocês pensam é o que existe além da temporalidade.

Algumas pessoas querem saber, outras tem medo de descobrir... qual delas é você?

Alguém que teima em inventar uma razão para a existência de religiões ou alguém que tem medo daquilo que a fé exige ? Conversão e mudança de vida ?...

"Se enxerguei além dos outros, é por que estava no ombro de gigantes" (Isaac Newton)

“Pregando a Verdade e confirmando os irmãos na verdadeira fé, com a graça de Deus construo Catedrais nas almas para que nelas possam habitar o Espírito Santo de Deus” ( Pierry de Craon).


Curta este artigo :

Postar um comentário

Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido, desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados.Serão analisadas e poderão ser ignoradas e ou, excluídas.

Quem sou eu?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim." ( João, 14, 6).Como Católicos,defendemos a verdade, contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha verdades, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por elas até que Cristo volte.Quem nos acusa de falta de caridade mostra sua total ignorância na Bíblia,e de Deus, pois é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade.Este Deus adocicado,meloso,ingênuo, e sentimentalóide,é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomáz de Aquino)

As + lidas!

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger