A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas no todo ou em parte, não significa necessariamente, a adesão às ideias nelas contidas, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Todas postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores primários, e não representam de maneira alguma, a posição do blog. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo desta página.
Home » , , » Tempo gasto com Deus na sua VINHA não é TEMPO PERDIDO, mas TEMPO GANHO

Tempo gasto com Deus na sua VINHA não é TEMPO PERDIDO, mas TEMPO GANHO

Written By Beraká - o blog da família on domingo, 9 de outubro de 2011 | 12:14





TEMPO GASTO COM DEUS NA SUA VINHA É TEMPO PERDIDO? OU TEMPO GANHO? TALVEZ SERÁ O TEMPO QUE ACUMULAMOS E IREMOS MOSTRAR DIANTE DE DEUS COMO NOSSO ÚNICO E VERDADEIRO TESOURO!






“Não acumuleis para vós outros tesouros sobre a terra, onde a traça e a ferrugem corroem e onde ladrões furam a parede e roubam” (Mt 6.19).








Vejo muitas pessoas feridas e magoadas se afastarem de Deus, que antes se afastaram de uma comunidade, pastoral, vida consagrada, ordem religiosa, de uma vocação, e infelizmente até de um sacerdócio e dizer: “Foi um tempo perdido...”Fico a me perguntar: Será que foi mesmo ? De que forma esta pessoa viveu e encarou este tempo? Por que só conseguiu ver de forma negativa? E agora? o que esta pessoa vai fazer com o seu tempo? Vai gastá-lo em que?...





Ao ver e ouvir um clipe do Legião Urbana : “TEMPO PERDIDO”, me levou a refletir sobre o tempo, e resolvi meditar sobre isto:




“Todos os dias quando acordo

Não tenho mais o tempo que passou

Mas tenho muito tempo

Temos todo o tempo do mundo...”




Deus é rigoroso com o tempo, Ele nunca se atrasa, nunca se adianta, sempre é pontual! 











Eclesiastes 3,1: "TUDO tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu"

 





O tempo das coisas foi feito para que nós não fôssemos pego desprevenidos a respeito daquilo que Deus Planejou para nós. Imagine como seria, se uma mulher ficasse grávida mas não soubesse e nem mesmo tivesse uma vaga ideia sobre a data do nascimento do bebê. Seria terrível! Pois ela ficaria apreensiva a respeito de tudo a sua volta, e quando o bebê nascesse ela não estaria preparada como as que têm esse recurso de previsão ."Tudo está determinado por Deus em seu tempo, como diz o Verso de Eclesiastes", porém, nem tudo está disponível para o homem. Existem informações sobre o tempo de algumas coisas que Deus nos dá informações mais precisas sobre o tempo, outras são informações mais aproximadas, e outras são nenhuma informação, apenas sinais.



Não queimemos as “etapas do tempo!” Pois está escrito em Cânticos 3,5:  




"Conjuro-vos, ó filhas de Jerusalém, pelas gazelas e cervas do campo, que não acordeis nem desperteis o  amor, até que ele o queira".




(uma leitura recomendada aos leitores desta matéria)




O prejuízo a uma alma que não sabe utilizar o tempo é incalculável, e as vezes o valor exato dela mesma. O erro de não usar o tempo com sabedoria é um mal que quando não mata, deixa sequelas irreversíveis, precisamos usar o tempo com sabedoria! Assim nos revela o livro de Eclesiastes 8,5:




“Quem guardar o  mandamento não experimentará nenhum mal; e o coração do sábio discernirá o tempo e  o juízo.”




O Prejuízo de um Tempo gasto de forma errada:




Existe um ditado muito utilizado, a respeito do tempo e ele é assim: "Vou recuperar o tempo  perdido". Se isto fosse possível teríamos que voltar no tempo e fazer tudo de novo o que não fizemos, o que o ditado quer expressar é que teremos que trabalhar o dobro para cobrirmos a lacuna aberta, pelo tempo perdido!É isto que resulta o tempo perdido, trabalho em dobro! Quantos de nós estamos perdendo o nosso tempo , sim! O tempo que Deus nos deu sobre esta terra, na esperança que poderemos recuperar o tempo perdido, isto é uma mentira de Satanás, o que passou não volta mais, o passado não volta a ser presente, os minutos que deixamos de viver na presença de Deus, já foram contabilizados no livro diário de Satanás, é necessário que tomemos uma decisão AGORA! Quanto ao nosso tempo, e passemos a dedicá-lo a quem realmente merece. Quantas almas dizem que ainda não é hora de se voltar ainda para Cristo, ainda tem tempo, porque querem aproveitar sua juventude, ou outras que abandonam o trabalho na VINHA DO SENHOR, para cuidarem agora de sua própria felicidade e seu próprio prazer, dizendo que este tempo com Deus foi tempo perdido. Não sabem elas que estão sendo roubadas, o tempo que Deus lhes deu está se esvaindo,  e não há volta, logo estarão velhos e quando se derem conta terão perdido todo o seu vigor, e muitos já estarão tão distantes de Deus que não terão o tempo necessário para ter um encontro real com Cristo. 




As consequências de querer "Adiantar o Tempo de Deus" substituindo por seu próprio tempo:











As vezes queremos ser rápidos demais e adiantar as coisas, esquecemos que Deus é quem vê melhor tudo lá de cima, e que devemos ouvir seus conselhos quanto ao tempo das coisas. 
Salmo 40,1: "ESPEREI com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor". A paciência nos ajuda a entender que tudo acontecerá melhor no tempo de Deus! O Senhor a respeito de algumas coisas que nos dizem respeito, nos deixou o direito de influenciar no tempo. Ex.: Não podemos influenciar o tempo em que iremos nascer, mas quanto ao tempo em que iremos morrer, podemos influenciar por meio do suicídio, porém Deus deixa claro em sua palavra que isto é crime passível de Inferno, dependendo as circunstâncias em que foi cometido (não podemos generalizar). Não podemos a respeito de algumas coisas mas a respeito de outras, temos o direito assistido de interferir, conscientes das consequências futuras.Utilizando este direito as vezes os homens cometem sérios erros e isto resulta quase sempre em prejuízos materiais e espirituais, ou até na morte. O ditado adequado neste caso é: "Colocar a carroça na frente dos bois" - Quem nunca fez isso?Dependendo da situação, o mal trazido é irreversível!



Vejamos o Caso exemplar do Rei Saul em querer antecipar o tempo da resposta de Deus!





I Samuel 13,8: E esperou [Saul] sete dias, até ao tempo que Samuel [determinara;] não vindo porém, Samuel a Gilgal, o povo se dispersava dele"



I Samuel 13,9: "Então disse Saul: Trazei-me aqui um holocausto, e ofertas pacíficas. E ofereceu o holocausto".



I Samuel 13,10: "E sucedeu que, acabando ele de oferecer o holocausto, eis que Samuel chegou; e Saul lhe saiu ao encontro, para o saudar."



Saul esperou o tempo do homem, mas não soube esperar no tempo de Deus!




O atraso de Samuel (não de Deus),  fala-nos que o homem é falho, e pode se atrasar! Por isso não podemos esperar no homem, é no Senhor que devemos depositar nosso tempo. Saul não quis esperar, e fez o sacrifício no tempo que ele julgava o ideal, e notem que ele adiantou só um pouquinho, mas foi o suficiente para que Deus o reprendesse, e o prejuízo foi a perca da coroa para sua casa, e naquele dia Deus confirmou a Casa de Davi como Rei em Israel. Não devemos querer adiantar as coisas, temos que apreender a confiar no Senhor que a seu tempo tudo nos dará! Quantos de nós estamos tendo prejuízos, porque tomamos decisões precipitadas, decisões que deveriam esperar um pouco mais, e acabamos metendo os pés pelas mãos, e saímos da presença de Deus. Satanás não quer apenas nos acusar, ele também quer nos adiantar ou atrasar. Mas cabe a nós com a graça de Deus dedicarmos todo o nosso tempo ao nosso Deus que também, é Senhor do tempo, e dizer: Confiemos na promessa de Deus: Hebreus 10:37 “Porque ainda um pouquinho de tempo, [E] O QUE HÁ DE VIR VIRÁ, e não tardará.”




“Onde está o teu tesouro, ali estará também o teu coração” (Mateus 6,21)


“Sempre em frente
Não temos tempo a perder!

Nosso suor sagrado
É bem mais belo
Que esse sangue amargo...”





E é lá onde vais investir todas as tuas energias e todo teu tempo, todas as tuas capacidades, TEU SUOR SAGRADO como diz a Música do legião Urbana, TEMPO PERDIDO,  não é verdade ?Esta foi a oferta Total e sem medidas por nós do nosso Senhor Jesus Cristo. Ele fez esta oferta total sem reter nada para Si no Calvário, quando ainda nem tínhamos nascido.  Ele conhece o coração de cada um. Ele sabe o que cada um busca. Porque Ele mesmo é o próprio Deus encarnado. E sendo Deus, ele quer fazer com que as pessoas se confronte com sigo mesmas, e vejam suas prioridades. Ele olha para as pessoas e prega com toda autoridade que lhe foi dada tanto na terra como nos céus. Ele quer saber como estava a confiança do povo em Deus. É por isso que Ele faz essa declaração: “Onde está o teu tesouro, ali estará também o teu coração”. 





Por isso eu junto com você, me faço hoje a pergunta: “Onde está o nosso coração? Nas coisas que passam, ou nas eternas?”









O coração é a parte aonde se concentra as nossas emoções. O nosso coração deseja aquilo que vemos. Ele nunca se satisfaz! (Prov.27,20). Ele sempre pede mais e mais. Por isso o Senhor confrontou aqueles que estavam ali perante ele. Mas antes que Ele afirmasse que o coração está onde o seu tesouro está, Ele faz um contraste entre o tesouro do céu e o tesouro terreno. Ele diz: “Não acumuleis para vós outros tesouros sobre a terra, onde a traça e a ferrugem corroem e onde ladrões furam a parede e roubam” (Mat 6,19).As pessoas pensam muito em ganhar dinheiro. Trabalham muito para ganhar um pouco mais de dinheiro, querem também um grande amor, uma realização profissional, enfim, realizações pessoais. Não há nada de errado em você querer ganhar dinheiro. Pois é com dinheiro que compramos comida. Que compramos uma roupa nova para nos vestir. Que pagamos nossos estudos; compramos um remédio e muito mais coisas podemos comprar com dinheiro. Com nossas realizações somos úteis à sociedade, um grande amor supre em parte nossas carências afetivas, e as realizações pessoais de certa forma massageiam nosso EGO. Porém, o que Jesus está querendo dizer para não acumular tesouro sobre a terra? O motivo é que essas pessoas se deixam dominar pela cobiça. Eles buscam ganhar muito dinheiro e ficar rico. Ser rico não é pecado, bem como buscara as realizações pessoais de forma justa e honesta, também não o são. Abraão, Jó e tem muitos outros na Bíblia que eram ricos. Mas quando colocamos essas coisas em primeiro lugar, elas se tornam um laço que conduz a morte. Nós podemos ter um patrimônio imenso. Podemos ser a pessoa mais ricas do mundo inteiro, materialmente.








Devemos acumular riquezas e ilusórias seguranças aqui na terra? Sim, ou não? E por que?






-Marcos 8,36: “Pois que aproveitará ao homem ganhar o mundo inteiro, se vier a perder a sua alma ?...”




-Lucas 12,16-21 “E lhes proferiu ainda uma parábola, dizendo: O campo de um homem rico produziu com abundância. E arrazoava consigo mesmo, dizendo: Que farei, pois não tenho onde recolher os meus frutos? E disse: Farei isto, destruirei os meus celeiros, reconstruí-los-ei maiores e aí recolherei todo o meu produto e todos os meus bens. Então, direi à minha alma: tens em depósito muitos bens para muitos anos; descansa, come, bebe e regala-te! Mas Deus lhe disse: Louco, esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será? Assim é o que entesoura para si mesmo e não é rico para com Deus”.





Tudo isso que é material, é passageiro. Nada aqui na terra dura para sempre! 





Numa hora podemos ter uma casa imensa. Mas de repente dar um terremoto e destrói tudo, ou até mesmo um incêndio, e tudo transforma-se em um monte de ruínas. As coisas aqui na terra são temporária. O nossos móveis pegam mofo. As traças podem destruir as nossas roupas. O que você vai ganhar tendo todas essas coisas passageiras? Que tem fim em si mesma? O que adianta você ganhar o mundo inteiro e no final perder sua alma? Ladrões podem chegar na sua casa e roubar tudo, inclusive é muito comum hoje,O LATROCÍNIO, que é o roubo seguido de assassinato. O que adianta você acumular tanto dinheiro, se você está perdendo os bens espirituais de Deus? O amor ao dinheiro é a raiz de todo mal. Quando você morrer, quem vai ficar com os seus bens? Você não vai poder levá-lo consigo! Quando começamos a colocar nossos bens em primeiro lugar, estamos negando a Deus e praticando a avareza que é idolatria (Col 3,5). Porque “ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de aborrecer-se de um e amar ao outro, ou se devotará a um e desprezará ao outro. NÃO PODEIS SERVIR A DEUS E ÀS RIQUEZAS” (Mt 6,24).




Aquele que está com o coração no lugar errado, está com a vontade desalinhada com a Santíssima e perfeita vontade de Deus!





Essa vontade que não se harmoniza com a vontade de Deus, não é santa. Talvez alguém até pense que pode dedicar sua lealdade plena a ambos  os alvos – glorificar a Deus e adquirir possessões materiais – porém está totalmente errado! Ele se dedicará e amará a um, dedicando todos seus talentos e esforços, e odiará ao outro. O dinheiro é o senhor daquele que colocou seu coração no lugar errado. A pessoa o serve com devoção e, é quem ele realmente ama. Ele se fez escravo dos seus bens. Se alguém ama a Deus, então comprovará isso por meio de uma vida devotada a Ele, colocando tudo – dinheiro, tempo, dons, etc. – a seu dispor, servindo-o.Porque amar a Deus não é simplesmente uma questão de emoções, senão que envolve o coração, a alma, a mente e as forças. Pois aquele que devota sua lealdade as riquezas torna-se um adorador, e aquele a quem se entrega passa a ser o seu deus. além disso, uma vez que só existe um Deus verdadeiro, então, significa que colocar a riqueza em primeiro lugar é idolatria. Foi o amor ao dinheiro e ao poder, que Judas Iscariotes traiu a Jesus! A alma fica agitada e sempre a querer mais e mais. E um dos dois senhores sairá vencedor. Assim vai provar a quem ele ama. Se a Deus ou as riquezas. Mas, no nosso texto diz: “Não acumuleis para vós outros tesouros sobre a terra, onde a traça e a ferrugem corroem e onde ladrões furam a parede e roubam”.O Senhor Jesus está em primeiro falando das casas daquela época, onde eram feitas de tijolos endurecidos no calor do sol. Por isso, os ladrões não tinham dificuldades de furar a parede e entrar. Então, os ladrões roubavam o tesouro mal escondido. Assim, são os tesouros terrenos. Além de seres passageiros, estão sujeitos a roubo. 



O dinheiro e nossas realizações pessoais devem estar alinhadas com o tempo e a vontade de Deus.




Onde está o seu tesouro? No céu ou na terra? Em quem você confia? Em Deus ou no dinheiro? Quem te dar a vida? O dinheiro ou Deus? onde você colocou seu coração?





No céu ninguém pode roubar nosso tesouro e nem ele está sujeito ao desgaste do tempo. Ele nunca se acabará! Mas, que tesouro é esse que Jesus manda ajuntar nos céus? São as bênçãos e graças espirituais de Deus correspondidas com nossa oferta de vida em sua Vinha! Ele nos redimiu em Cristo; nos deu sua graça; nos concede o perdão e muito mais. Isso nos faz lembrar de Moisés em 
Hebreus 11,24-26: “Pela, fé, Moisés, quando já homem feito, recusou ser chamado filho da filha de Faraó, preferindo ser maltratado junto com o povo de Deus a usufruir prazeres transitórios do pecado; porquanto considerou o opróbrio de Cristo por maiores riquezas do que os tesouros do Egito, porque contemplava o galardão..." Um tesouro maior é reservado para aqueles que são fieis a Deus. Moisés, tinha tudo nas suas mãos. Ele foi criado pela filha de Faraó. Então, ele era um príncipe no grande Egito. Com muitas riquezas. Podia fazer o que quisesse. Porém, no texto que acabamos de ler diz que Moisés se recusou a ser chamado filho da filha de Faraó. O motivo, o texto dar, é que ele não queria usufruir prazeres transitórios do pecado.Ele não quis colocar seu coração em algo que só pode trazer conforto por alguns instantes. Prazeres que são passageiros e que não agrada a Deus. Pois são prazeres do pecado. Prazeres em que exclui Deus da sua vida. Ele queria colocar sua vida em algo que duraria para sempre. Ele não quis as riquezas do Egito. Ele preferiu sofrer com seu povo. Ele se identificou com sofrimento de Cristo, simbolizado pelo povo na escravidão. Porque ele contemplava o galardão. Ele contemplava  as bênçãos Deus prometida aos fieis à sua aliança.Ele sabia que as promessas de Deus são fieis e irrevogáveis. Ninguém pode mudá-las! Nem ladrões roubá-la. Nem está sujeita ao tempo. Ela nunca se acabará, pois dura para sempre! Moisés colocou seu coração na vontade e no TEMPO DE DEUS Deus, pois precisou atravessar o deserto ao longo de quarenta anos. Ele sabia que em Deus poderia colocar seu coração!




Por isso Jesus disse em Mateus 6.33: “Buscai, pois, em primeiro lugar, o reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas”!





Devemos buscar em primeiro lugar, não em segundo ou terceiro lugar, mas em PREIMEIRO LUGAR, as coisas lá do alto. Devemos em primeiro lugar buscar aquilo que agrada a Deus. 
O Cristão se agrada e se esforça em buscar o reino de Deus. Ele não fica parado. É como a parábola de um comerciante que negocia e procura boas pérolas. E quando acha a pérola de grande valor, vende tudo o que possui e a compra. Ele não poupa esforço para comprar aquela pérola. Ele se empenha ao máximo, e vende tudo o que tem para conseguir aquela pérola valiosa. Assim é este Cristão que encontrou o GRANDE TESOURO. Ele não poupa esforço para buscar em primeiro lugar o reino de Deus. Ele não se apega as coisas terrenas. Ele não põe seu coração nas coisas que são passageiras. Ele coloca o seu coração em Deus. Como diz Provérbios 2,4-5: “Se buscares a sabedoria como a prata e como a tesouros escondidos a procurares, então, entenderás o conhecimento de Deus”.




CONCLUSÃO:





Voltemos a meditação inicial: Por tudo isto concluímos que, "TEMPO GASTO COM DEUS  na oração, e no trabalho de sua vinha (obra), realmente não é tempo perdido, mas TEMPO GANHO, tesouro acumulado no Céu!" - Não sei como você se encontra hoje, mas é sempre tempo de retornar a Deus: “Hoje, se ouvirdes a sua voz, não endureçais os vossos corações como em Meriba..."(Hebreus 4,7). Talvez você esteja a se perguntar, se está valendo a pena esta doação na VINHA DO SENHOR, se é isto mesmo? Talvez o Senhor te chama hoje não a abandonar a vinha do Senhor, mas de rever de que modo você está servindo nesta vinha ?Vejo pessoas que abandonam a vinha e caem em uma busca desenfreada de realizações pessoais, e ficam até a maldizer o tempo que se desgastaram e se consumiram como uma vela que se queima no altar na obra de Deus, dando e seu suor sagrado e agora como a querer recuperar o TEMPO PERDIDO? Alguns até amaldiçoam este tempo, guardam mágoas, ressentimentos, esquecem de ofertá-lo como hóstia vivas, ou como almas vítimas por si e pela humanidade que sofre por não conhecer a Deus. Buscam tudo, menos a fazer a vontade de Deus!









Buscam a todo custo: O Ter, o Poder e Prazer inescrupulosamente,  a qualquer custo, sem se importar com os meios, mas somente com os fins. Até parece que não valeu nada aquele TEMPO GASTO COM DEUS E POR DEUS. Muitos começam a ter uma vida e comportamento totalmente oposto a tudo aquilo do tempo em que serviu na Vinha do Senhor. E talvez para estas pessoas, que dizem que foi tempo perdido, no final de suas vidas será o único tempo que contará diante de Deus, pois foi tempo em que verdadeiramente acumulou o verdadeiro tesouro! Pois está escrito em Mt 10,42: “Até um copo de água dado aos mais pequeninos em seu nome, não ficará sem recompensa”. Meditemos nisto e supliquemos a Deus a graça de voltar ao primeiro amor e principalmente a GRAÇA DA PERSEVERANÇA até o fim, pois todos, incluído a este que vos escreve, está sujeito à aquela exortação: “Aquele que está de pé cuide para não cair...” (I Cor 10,12).





“LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!"





------------------------------------------------------

 

 

 

 

APOSTOLADO BERAKASHComo você pode ver, ao contrário de outros meios midiáticos, decidimos por manter a nossa página livre de anúncios, porque geralmente, estes querem determinar os conteúdos a serem publicados. Infelizmente, os algoritmos definem quem vai ler o quê. Não buscamos aplausos, queremos é que nossos leitores estejam bem informados, vendo sempre os TRÊS LADOS da moeda para emitir seu juízo. Acreditamos que cada um de nós no Brasil, e nos demais países que nos leem, merece o acesso a conteúdo verdadeiro e com profundidade. É o que praticamos desde o início deste blog a mais de 20 anos atrás. Isso nos dá essa credibilidade que orgulhosamente a preservamos, inclusive nestes tempos tumultuados, de narrativas polarizadas e de muita Fake News. O apoio e a propaganda de vocês nossos leitores é o que garante nossa linha de conduta. A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos as postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente, a posição do blog. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte. Não somos bancados por nenhum tipo de recurso ou patrocinadores internos, ou externo ao Brasil. Este blog é independente e representamos uma alternativa concreta de comunicação. Se você gosta de nossas publicações, junte-se a nós com sua propaganda, ou doação, para que possamos crescer e fazer a comunicação dos fatos, doa a quem doer. Entre em contato conosco pelo nosso e-mail abaixo, caso queira colaborar:

 




filhodedeusshalom@gmail.com

 

Curta este artigo :

+ Comentário. Deixe o seu! + 1 Comentário. Deixe o seu!

10 de outubro de 2011 às 00:38

Sempre leio suas respostas no Yahoo respostas... Gosto muito seu blog tb é bem informativo com boas postagens... Eu comecei recentemente um blog tb mais voltado a apologia, da uma passada lá e da uma olhada.... Nao estranhe se achar alguma coisa sua lá... Pois quando vejo algo interessante pra difundir a respeito de apologia eu uso o ctrl c / ctrl v mesmo... Kkkkkk Paz e bem

Escrituracatolica.blogspot.com

Postar um comentário

Todos os comentários publicados não significam a adesão às ideias nelas contidas por parte deste apostolado, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a), desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados. Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos.

TRANSLATE

QUEM SOU EU?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado APOLOGÉTICO (de defesa da fé, conforme 1 Ped.3,15) promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim" (João14, 6).Defendemos as verdade da fé contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha a verdade, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por ela até que Ele volte(1Tim 6,14).Deus é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade. Este Deus adocicado, meloso, ingênuo, e sentimentalóide, é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomás de Aquino).Este apostolado tem interesse especial em Teologia, Política e Economia. A Economia e a Política são filhas da Filosofia que por sua vez é filha da Teologia que é a mãe de todas as ciências. “Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao vosso nome dai glória...” (Salmo 115,1)

POSTAGENS MAIS LIDAS

SIGA-NOS E RECEBA AS NOVAS ATUALIZAÇÕES EM SEU CELULAR:

TOTAL DE ACESSOS NO MÊS

ÚLTIMOS 5 COMENTÁRIOS

ANUNCIE AQUI! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger