A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas no todo ou em parte, não significa necessariamente, a adesão às ideias nelas contidas, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Todas postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores primários, e não representam de maneira alguma, a posição do blog. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo desta página.
Home » » CANTORA PROTESTANTE ANA PAULA VALADÃO ATACA PUBLICAMENTE A IGREJA CATÓLICA

CANTORA PROTESTANTE ANA PAULA VALADÃO ATACA PUBLICAMENTE A IGREJA CATÓLICA

Written By Beraká - o blog da família on terça-feira, 28 de dezembro de 2010 | 22:25


(Comprovou: a boca fala daquilo que o coração está cheio: Ódio)






Por que tanto ódio aos Católicos?





Pergunto: Como um Católico pode comprar CD's destes inimigos da Única Igreja de Cristo ? A palavra de Deus diz: 

 


 

"Pois quem não é por nós, é contra nós, e quem não ajunta, espalha" (Marcos 9,40)

 




 





Nisto se confirma a profecia: I João 2,18-19: 

 

 

"Por isso, sabemos que chegou a última hora. Eles saíram do nosso meio, mas não eram dos nossos, pois se fossem realmente dos nossos, teriam permanecido conosco. Mas era necessário ficar claro que nem todos são dos nossos"

 

 

 

Em um evento na Bahia, a cantora evangélica Ana Paula Valadão, do Ministério Diante do Trono, falou sobre a queda da Igreja Católica no Brasil.Disse ela: 

 

 




“...aonde a idolatria chegou, aonde os cultos aos deuses chegaram, aonde entrou toda influência da mariolatria em nosso Brasil, desde as primeiras missas efetuadas em solo brasileiro, aonde entram os primeiros escravos da África, trazendo seus deuses, trazendo o culto aos deuses falsos africanos … o Senhor fará soar novos tambores nessa Nação...”

 



Enquanto os tambores tocavam ela dizia: 

 

 




“Diz a Palavra (de Deus) que ao som dos tambores Deus destruirá o rei da Síria - É a ruína dos falsos deuses, é a ruína do povo idólatra”.

 

 

 

Em um dado momento ela disse:

 

 

 

“Eu profetizo, no nome do Senhor Jesus, a queda de escamas da idolatria nos olhos de homens, mulheres jovens velhos. A Igreja Católica Apostólica Romana no Brasil será invadida por uma onda de conversão, libertação e avivamento e quebrará toda a corrente de gerações. Haverá entre os padres, entre os seminaristas o espírito de ousadia para tomarem posição diante do Senhor Jesus e publicamente confessarão que só Ele é digno de toda a oração e adoração, culto, honra e glória...” (Grande novidade, como se isto já não acontecesse desde sempre na Santa Igreja Católica).Tal declaração despertou a indignação de católicos em várias partes do Brasil, os quais estão se manifestando por meio da internet.

 

 

 

No microblog twitter, alguém escreveu:

 



 

“Deus me mostra Ana Paula Valadão de joelho em frente ao Santo Sacrário de uma Igreja Católica de BH (Belo Horizonte) e depois pregando na Canção Nova (emissora de TV da Igreja Católica).

 

 

 

 

Uma outra pessoa assim comentou em um blog católico:

 

 

 

“Salve Maria Imaculada! Sirva de exemplo aos carismático para que jamais ousem a trazer em seus lábios qualquer canção protestante, a começar pelo barulho que se chamam de “músicas” dessa seita da Lagoinha,que ao cantarem parecem uns gatos miando, cujo líder é o lobo Saul Valadão, onde sua filha Ana Paula Valadão lidera um chamado “ministério” que profetiza apenas ódio e blasfemias a tudo que é católico! Essa mulher arrasta multidões com suas músicas protestantóides e se aproxima de uma tal loucura, que é necessário estômago para conseguir ouvir um lixo desse nível. Que a Santíssima Virgem esmague a cabeça de satanás, e a justiça divina coloque nossos inimigos de joelhos para que se humilhem diante da grandeza de Deus e do esplendor da verdade católica”.

 

 

 

CONCLUSÃO:

 

 

Oremos por esta senhora Ana Paula Valadão e toda sua família, para que a mão poderosa no Nosso Deus continue estendida sobre eles, e eles possam retornar ao seio da única e verdadeira Igreja fundada por nosso Senhor Jesus Cristo (Mateus 16,18) a Santa Igreja Católica, como muitos pela graça de Deus tem retornado e são recebidos de braços abertos, e pedimos humildemente que retirem todo este ódio de seus corações a Maria e aos Católicos.

 

 

 

Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

 









------------------------------------------------------

 

 

 

 

 

APOSTOLADO BERAKASH: Como você pode ver, ao contrário de outros meios midiáticos, decidimos por manter a nossa página livre de anúncios, porque geralmente, estes querem determinar os conteúdos a serem publicados. Infelizmente, os algoritmos definem quem vai ler o quê. Não buscamos aplausos, queremos é que nossos leitores estejam bem informados, vendo sempre os TRÊS LADOS da moeda para emitir seu juízo. Acreditamos que cada um de nós no Brasil, e nos demais países que nos leem, merece o acesso a conteúdo verdadeiro e com profundidade. É o que praticamos desde o início deste blog a mais de 20 anos atrás. Isso nos dá essa credibilidade que orgulhosamente a preservamos, inclusive nestes tempos tumultuados, de narrativas polarizadas e de muita Fake News. O apoio e a propaganda de vocês nossos leitores é o que garante nossa linha de conduta. A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos as postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente, a posição do blog. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte. Não somos bancados por nenhum tipo de recurso ou patrocinadores internos, ou externo ao Brasil. Este blog é independente, e representamos uma alternativa concreta de comunicação. Se você gosta de nossas publicações, junte-se a nós com sua propaganda, ou doação, para que possamos crescer e fazer a comunicação dos fatos, doa a quem doer. Entre em contato conosco pelo nosso e-mail abaixo, caso queira colaborar:

 







filhodedeusshalom@gmail.com

Curta este artigo :

+ Comentário. Deixe o seu! + 19 Comentário. Deixe o seu!

Anônimo
28 de março de 2011 às 08:33

Eu como convertida ao Evangelho de Cristo Jesus respeito Maria como a mãe de Jesus, ela foi agraciada pelo Espirito Santo para gerar o Salvador das nossas almas.JESUS morreu foi crucificado e ressusitou para nos salvar. Ninguém vem ao PAI a não ser por JESUS.João: 14-6.
Reconheço e recebo Jesus como meu Salvador e não consigo ler na Biblia que Maria seja a nossa mãe se assim fosse, Jesus seria nosso irmão e não o Salvador das nossas almas.Eu aceito Jesus como Filho de Deus. Hebreus4:14-15.
Portanto eu como evangélica (protestante) não odeio Maria eu não a venero como a minha mãe e nem como salvadora do mundo.
Se ela tivesse o poder de nos salvar o sofrimento e a morte de Cristo teria sido em vão.Aceito Jesus como o meu único e suficiente Salvador.

Anônimo
28 de março de 2011 às 14:20

Como evangélica quero deixar aqui bem claro que eu respeito Maria mais a não venero e não adoro, ela foi a mulher escolhida para gerar Jesus Cristo e em nenhum livro da Biblia existe menção dela como Salvadora.A biblia diz q "Só ao teu Deus adorarás e só a Ele darás culto, diz também em João:14-14 Que tudo que pedires no seu Nome (Jesus) crendo receberás. Em nenhum livro na Biblia está escrito que devemos adorar ou pedir algo a ela.
Eu não odeio os católicos o que eu não aceito é a prática da adoração as imagens de esculturas q os demais adoram, a crença do purgatório, já que em Hebreus:9-27 Diz que: Que ao homem está ordenado a morrerem uma só vez e, depois disto, segue-se ao juizo.Também nós não precisamos de intermediadores para fazer os pedidos.Temos um só mediador entre Deus e os homens, JESUS CRISTO.1 Timóteos:2-5, Nunca encontrei nenhum relato biblico q mencionasse que Maria foi ou será santa.Segundo a biblia depois que Jesus nasceu Maria passou a viver normalmente com José e teve outros filhos. Mateus:1-25.

Anônimo
28 de março de 2011 às 14:44

Eu acho exagero afirmar que algum evangélico odeia Maria; isso não procede.
O que na verdade acontece é que os católicos a consideram VIRGEM, mas ela teve outros filhos, basta ler este texto:

Lucas 1:24-25
Despertando José do sono , fez como lhe ordenara o anjo do Senhor e recebeu sua mulher (Maria).
Contudo, não a conheceu, ENQUANTO ela não deu a luz um filho, a quem pôs o nome de Jesus.

Não tiveram relações íntimas ENQUANTO.......mas depois tiveram, filhos e filhas, afinal, não eram casados?

Outra coisa, Maria foi escolhida por Jesus para ser sua mãe; o que você me diz ela é mãe de Jesus Deus, ou Jesus Deus é o pai dela?
Veja a família de Jesus:

Mateus 12:46 a 50
Falava ainda Jesus ao povo , e eis que sua mãe e seus irmãos estavam do lado de fora , procurando falar-lhe.
E alguém lhe disse: Tua mãe e teus irmãos estão lá fora e querem falar-te.
Porem ele respondeu ao que lhe trouxera o aviso : QUEM É MINHA MÃE E QUEM SÃO MEUS IRMÃOS ?
E estendendo a mão para os discípulos, disse: Eis minha mãe e meus irmãos.
PORQUE QUALQUER QUE FIZER A VONTADE DE MEU PAI CELESTE, ESSE É MEU IRMÃO, IRMÃ E MÃE.

Portanto, Maria não é a mãe de Deus, como querem os católicos, Jesus deu a resposta como Filho de Deus e Deus.

Deus não tem mãe.

2 de abril de 2011 às 09:57

Prezados Anônimos<

Quer dizer que nas seitas de vocês os seus pastores pregam que Jesus não nsaceu de uma mulher e não teve mãe, NASCEU ENTÃO DE XOCADEIRA ? ora tenha paciência com tanta baboseira herética.

Tudo que quiserem saber sobre Maria: Virgindade, mae de Deus e outros temas vejam neste link:

http://berakash.blogspot.com/2011/03/virgem-maria-mae-de-deus-e-mae-da.html

Shalom !!!

Anônimo
20 de abril de 2011 às 23:27

Pela primeira vez entrei neste site e para minha tristeza, como evangélica que sou, percebo que muitas pessoas não conhecem o evangelho, ou seja, as boas novas que Jesus nos ensina. Ele fala de amor e perdão. E vi aqui nestes comentários de pessoas que se dizem cristãs, palavras de ódio, de maldição... Amados, leiam a palavra de Deus independente de religião. Se Jesus tivesse vindo para cá defender religião seria a judaica, pois Jesus veio como e para os judeus. Só a Palavra de Deus que encontramos na Bíblia Sagrada, seja ela CAtólica ou Evangélica, pode nos libertar de tanta cegueira espiritual. A luta não é contra a carne nem sangue. Vamos nos alimentar do pão vivo que desceu do céu: JESUS CRISTO o verbo que se fez carne e ainda habita no meio de nós através do Espírito Santo. Queridos, a pior coisa é a falta de conhecimento. Como diz na Palavrade Deus em Oséias 4:6 - Meu povo padece por falta de conhecimento. Imaginem! Com tantas igrejas no mundo alguém poder dizer que a verdadeira é esta ou aquela. Quando Jesus voltar será para levar qual igreja? É alguma denominação? Ou pessoas comprometidas com o evangelho? Ser cristão só seguindo Cristo e para isso tem que conhece-lo através da revelação da Sua Palavra com a ajuda do Espírito Santo e isto é para todos que creem. É simples assim. A paz do Senhor para todos vocês amados de Deus. E, em nome de Jesus, amem.

Anônimo
21 de abril de 2011 às 00:08

Para se saber sobre Maria, a mulher agraciada por Deus Pai, para ser mãe do seu Filho unigênito, Jesus Cristo, não precisa entrar em nenhum link, basta ler a Bíblia, que você deve ter na sua casa. Leia Mateus 1::18-25; 2:1-23; 12:46-49; 13:53-58; 27:56. Lucas 1:26-56; 2:1-52; 3:21-38; João 2:12; 7:3-5. Preste atenção a duas palavras existentes no livro de S. Lucas e bem diferentes uma da outra: primogênito e único. Veja em Lucas 2:7 (primogênito) e Lucas 7:12 (único). Os livros do Novo Testamento foram escritos em grego. E observe também em Lucas 1:36 outra palavra "tua parenta", em outras versões "tua prima". Nos livros do Antigo Testamento estão registradas as profecias da vinda do salvador: Isaías 7:13-14 e 9:1-6 e Miqueias 5:1-2. Precisamos estudar a Palavra para não sermos enganados pelas tradições transmitidas pelos nossos antepassados. Jesus disse: passará céu e terra, mas minha Palavra não passará.

Anônimo
21 de abril de 2011 às 13:48

a palavra de Deus não fala de placa de igreja pois a igreja católica não é a igreja que jesus fundou pois é só ler atos dos apostolos... não tem idolatria ...só Jesus é o caminho a verdade e a vida ninguém vem ao Pai a não ser por mim (Jesus) e Deus é v erdade que se fala ...fala tb do E.Santo mas Jesus... que pena só Jesus salva, só jesus morreu para nos salvar (para quem crer)só Jesus nos leva a Deus, ler Romanos 8,1

Anônimo
21 de abril de 2011 às 13:54

Jesus é nosso Senhor , não podemos servir a dois senhores a palavra missa não tem na Bíblia , tem culto ao Senhor, a palavra nossa senhora tb não existe na Bíblia te sim Maria mãe do Senhor e ela diz eis aqui a serva do Senhor... ela Maria tb precisou de Salvador pois ela diz minha alma glorifica o Senhor e o meu espirito exulta em Deus meu Salvador...

Anônimo
23 de junho de 2011 às 18:44

Temos todo o respeito por Maria (por ela ter sido privilegiada em conceber JESUS, o FILHO DE DEUS), porém sabemos que ela foi uma simples humana, até o dia de sua morte, e hoje está MORTA, ela NÃO ressucitou assim como nosso JESUS fez. Ela está morta, esperando o dia da VINDA DE JESUS para subir ao céu (nesse glorioso dia É QUE ela irá para o céu), estando morta.. ela não tem poder algum, para fazer absolutamente NENHUM milagre. Me mostre uma passagem da BÍBLIA em que ela operou algum milagre??? E O ÚNICO QUE TEM PODER PARA ESMAGAR A CABEÇA DE SATANÁS É JESUS CRISTO!!! Leia (Romanos 16:20)

25 de julho de 2011 às 11:20

Prezados anônimos Protestantes,

Quanto a acusar-nos de idólatras:

PARA NÓS CATÓLICOS POUCO IMPORTA-NOS JULGAMENTOS HUMANOS DE HEREGES, ADORADORES DE MAMOM e FANÁTICOS PROTESTANTES “ MEROS COMEDORES DE FEIJÃO!”



Assim está escrito:



1)- I Cor 4,4 -5 : “Quanto a mim, pouco me importa ser julgado por vós ou por algum tribunal humano. Nem eu me julgo a mim mesmo. É verdade que minha consciência não me acusa de nada. Mas não é por isso que eu posso ser considerado justo. Quem me julga é o Senhor. Portanto, não queirais julgar antes do tempo. Aguardai que o Senhor venha. Ele iluminará o que estiver escondido nas trevas e manifestará os projetos dos corações. Então, cada um receberá de Deus o louvor que tiver merecido.”




2)- I Sm 16,7 : “Não julgo como as pessoas julgam. Elas olham para a aparência, mas EU vejo o coração.”



“LOUVADO SEJA N. SR. JESUS CRISTO NOS SEUS ANJOS E SANTOS E NA SUA SANTA E ÚNICA IGREJA !!! “

Shalom !!!

Anônimo
28 de agosto de 2011 às 11:07

Esses protestantes são todos caras de pau... Sempre quando eu passo pela porta de uma dessas igrejas posso os ouvir falando mal dos católicos que estamos todos perdidos e tal... E a rádio melodia que alimenta o fanatismo deles desancando os católicos...

Tive a tristeza de ter uma sogra protestante... Ela é uma é uma cretina que me inferniza a vida depois vem cheia de dedos usando textos da bíblia para apaziguar as coisas, falsa como todos dessas seitas que invade mentes e destroem lares, na igreja louva o Senhor e na rua nem olha para o amigo de infância que acabou de perder a mãe, isso aconteceu com um vizinho que foi convertido e se afastou dos amigos.... Cambada de falsos FARIZEUS ipócritas!!!!

Anônimo
29 de setembro de 2012 às 09:58

Meus amigos evangelicos la no livro do genese 3,5 Deus fala que apartir do pecado no qual Adao e Eva cometerao por desobediencia, Ele Deus pos uma inimizade entre a serpente e a mulher, e que entre a decendencia da serpente e a da mulher ;a da mulher lhe feria a cabeca e serpente lhe feria o calcanhar. Agora vejamos: o inimigo de Deus ele odeia a Mulher ,porque foi atraves da mulher que Deus veio ao nosso encontro e nos salvol ,,,,,agora se Maria teve outos filhos como vcs afirmao,porque Jesus entao no momento do seu sacrificio iria pedir a Joao que era apenas um apostolo seu que a acolhecem em sua,ela Maria se tivesse outros filhos teria ido para a casa dos seus filhos e nao para a casa de Joao e Joao nao precisaria acolhe-la en sua casa, agora eu te pergunto vc ja levou Maria para sua casa como fez Joao a pedido do proprio Jesus ou vc continua sendo inimigo da mulher como e o adverssario inmigo daquela que nos trousse a salvacao o filho de Deus ,cuidado para que vc nao se torne o calcanhar da mulher abocanhado pelo inimigo.

Anônimo
17 de novembro de 2012 às 12:17

Bom, Diante de tantas coisinhas que li, não posso calar. Sou católica apostólica romana, igreja criada e fundada a partir de Jesus e depois por seus apóstolos, por isso A chamamos apostólica Romana, bem, Maria, quem é Essa Mulher? ....uma garotinha, se analisarmos históricamente ela tinha entre 14 ou no máximo 15 aninhos, quando concebeu Jesus Cristo, uma menininha, e pra época então? pois bem, Maria não é Deusa, não adoramos MAria, infelizmente os Protestante, pq evangelicos somos nós que levamos o Evangelho de Jesus as criaturas, pois é, esses irmãozinhos protestantes, confundem mt as coisas, Maria é nosso Exemplo de Mulher, se formos obediente a ela quando nas bodas de Canã disse aos empregados, Faça tudo que eles vos dissé, não tem como não viver a palavra, Maria foi a primeira Cristã, a primeira a comungar Jesus, O primeiro Sacrário Vivo, foi ela quem carregou Jesus no ventre, foi ela quem nos ensinou a amar o Filho de Deus, se hj nós adoramos o Salvador, foi por que Maria nos ensinou a amá-lo. Maria nunca quiz ser maior que Deus e ela não é. Mas ela é Mãe e como mãe não desampara o filho, esteve presente até sua partida, e como mãe, qual de nós por obediencia a Deus suportariamos ver nosso filho ser cruscificado, se quando se machucam de leve ficamos com o coração apertadim, imagine a mãe. Maria pode interceder sim, pois nenhum filho que recorreu a ela com amor, ficou desamparado, até pq como mães somos sim intermediadoras dos nossos filhos em conversas e conflitos, com o pai, amigos etc. Devemos respeitar e Amar mt MAria, só o fato de ter sido a mãe de Jesus, já merece mt nosso amor, somos capazes de amar um animalzinho de estimação, imagine a mãe do salvador. poderia passar dias horas anos falando de Maria e não seria suficiente. Ela é meu exemplo, de Fé, obediencia, mãe, mulher cristã. Deixo só uma dica, vamos ler o Evangelho de São joão e peçamos ao Divino espirito Santo que nos dê serenidade para compreendê-lo, pois são João fala com mt amor de Maria, a final ele conviveu mt tempo com Maria, Jesus mostrou tanto zelo por sua mãe que a deu o Apóstolo mais querido como filho, observem a preocupação de Jesus para com sua Mãe. Maria é Linda e eu A AMO PROFUNDAMENTE. Maria é tão linda que ama até msm esses irmãozinhos, que até podem não odiála, mas não a tratam com importãncia, ela os ama msm assim. Que Nossa Senhora cubra-os com vosso manto maternal livrando-os de todo mal. Mãe, pede que o filho Obedece. Será que Jesus desobedeceu MAria? será que ele não a amou? Será que nunca se aconselhou com sua mãe? Será que nunca chorou no colo da mãe? Quem o ensinou a caminhar e principalmente a Amar a Deus em primeiro lugar? Deus não escolheu MAria a toa não. Paz.

10 de abril de 2014 às 16:39

Se a ICAR não for a verdadeira igreja de Cristo as evangélicas então passam longe de ser, porque elas PREGAM UMA VERDADEIRA CONFUSÃO DA PALAVRA: as testemunhas de jeová alegam que só eles tem vaga para quem quiser se salvar, a ccb idem, os adventistas idem, a mundial idem, os mormons idem, e assim vai. O mal tem 2 característica básicas a CONFUSÃO E A DIVISÃO. Como Santa Faustina dizia " o demônio pode até vestir o manto da humildade, mas o da obediência ele jamais saberá vestir". (CUIDADO COM PASTORES QUE CHORAM, QUE APARENTEMENTE SÃO HUMILDES,..........) CUIDADO!

10 de abril de 2014 às 17:11

Os protestantes formam a igreja Visível CORPO DE CRISTO instituída em Mateus 16,18 ?


Resposta: Não.

A Igreja Católica Apostólica Romana é a única Igreja que existe. Nunca existiu nem existirá outra. Não é por arrogância e prepotência que se afirma que fora da Igreja Católica podem haver boas pessoas e bons cristãos, pode-se cantar aleluias, pode-se adorar, louvar e etc.


Porem,é preciso dizer a VERDADE: só Deus pode criar a Igreja, homem nenhum tem esse poder, e não importa quão cristão um homem possa ser, ainda sim, só Jesus tinha o poder de fundar a Igreja VISÍVEL, e essa Igreja, fundada por Jesus é a única Igreja legítima que existe, a verdadeira, a Igreja Católica (Mateus 16,18)

Já nos ensinava Santo Inácio de Antioquia no 1 Século:

"Roma preside a Igreja na caridade." (Inácio de Antioquia -Carta aos Romanos Prólogo).


“Onde estiver o bispo, esteja o povo, assim como onde está Jesus Cristo, está a Igreja
Católica”. (Inácio de Antioquia –A Carta à Igreja em Esmirna )


Os protestantes formam grupos de “cristãos” que estão fora do Corpo de Cristo que é a Igreja. Simples assim.

O protestantismo é na verdade um misto de milhares de doutrinas humanas, do século 16 ao século 21.


“Existem pouquíssimas pessoas neste mundo que realmente odeiam CEGAMENTE a Igreja Católica, mas infelizmente há milhões que odeiam o que eles PENSAM ser a Igreja Católica, pois se o que eles odeiam, realmente fosse a religião Católica – os católicos também a odiariam. (Fulton J. Sheen)”.

Shalom !!!

10 de abril de 2014 às 17:20

PERGUNTAS QUE OS PROTESTANTES NÃO CONSEGUEM RESPONDER:


Diz o protestante que religião não salva ninguém. Diz também o protestante que religião não serve para nada. Para justificar sua rebeldia contra a Igreja Católica diz ainda o protestante que Jesus não fundou a Igreja Católica.

Pergunta-se: Jesus fundou o que ? Uma Igreja ? Uma religião ? Ou Jesus não inaugurou nada ?

O que é o cristianismo para você ? Uma Igreja ou uma religião ?

Se Jesus não fundou nada, como e através de quem e de que pretende segui-lo ?

Se Jesus não fundou nada, o que significam as palavras: “Sobre ti edificarei a minha igreja” (Mateus 16,18)?

Se Jesus fundou a Igreja Católica sobre Pedro em Mateus 16,18 por que você protestante não adere a ela ? A Igreja que Ele fundou sobre Pedro era Visível ou invisível ? Tinha hierarquias e autoridades ?(Acólitos,obreiros,diáconos,presbíteros e bispos) ? Ou era uma anarquia ?

Se Jesus fundou a religião Cristã,por que você diz que religião não salva ou não serve para nada ? O protestante sabe o significado da palavra Religião ? Ou é papagaio de pastor ? Só repete o que eles dizem em seus cultos ?

Pensem nisto meus amados,

Shalom !!

6 de julho de 2017 às 16:26

Primeiro comentário com bom senso

13 de fevereiro de 2019 às 23:59

Pelo amor de Deus nós católicos não consideramos Maria como a salvadora e sim como a mãe do Salvador! É simples assim porque vocês não entendem?

14 de fevereiro de 2019 às 00:06

Disse tudo parabéns!

Postar um comentário

Todos os comentários publicados não significam a adesão às ideias nelas contidas por parte deste apostolado, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a), desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados. Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos.

TRANSLATE

QUEM SOU EU?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado APOLOGÉTICO (de defesa da fé, conforme 1 Ped.3,15) promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim" (João14, 6).Defendemos as verdade da fé contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha a verdade, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por ela até que Ele volte(1Tim 6,14).Deus é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade. Este Deus adocicado, meloso, ingênuo, e sentimentalóide, é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomás de Aquino).Este apostolado tem interesse especial em Teologia, Política e Economia. A Economia e a Política são filhas da Filosofia que por sua vez é filha da Teologia que é a mãe de todas as ciências. “Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao vosso nome dai glória...” (Salmo 115,1)

POSTAGENS MAIS LIDAS

SIGA-NOS E RECEBA AS NOVAS ATUALIZAÇÕES EM SEU CELULAR:

TOTAL DE ACESSOS NO MÊS

ÚLTIMOS 5 COMENTÁRIOS

ANUNCIE AQUI! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger