A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas no todo ou em parte, não significa necessariamente, a adesão às ideias nelas contidas, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Todas postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores primários, e não representam de maneira alguma, a posição do blog. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo desta página.
Home » , , , , , , » CRIANÇAS INDIGENAS DEFICIENTES NÃO SÃO SERES HUMANOS? NÃO MERECEM VIVER ?

CRIANÇAS INDIGENAS DEFICIENTES NÃO SÃO SERES HUMANOS? NÃO MERECEM VIVER ?

Written By Beraká - o blog da família on terça-feira, 12 de outubro de 2010 | 10:34







PELO "BEM COMUM" DA ALDEIA, Crianças indígenas com deficiências, são enterradas vivas!






Por *Júlio Severo






Vídeo “Crianças indígenas enterradas vivas” depois de dois anos no Youtube através do Blog Julio Severo com um número de 180.295 visitas, foi rejeitado pelo Google como tendo conteúdo “impróprio”.





AFINAL, Qual era esse conteúdo?

 



Era apenas uma filmagem, denunciando como crianças índias que nascem com qualquer problema físico (Inclusive os trejeitos efeminados) são sentenciadas à morte pelos pajés (feiticeiros) de algumas tribos brasileiras. Todos esses assassinatos bárbaros e cruéis de crianças vêm sendo cometidos bem debaixo do nariz do governo brasileiro e de antropólogos, que protegem essa prática sob o manto sagrado da “cultura indígena”, que não difere absolutamente em nada da cultura nazista. Missionários da JOCUM que resgataram algumas dessas crianças sentenciadas à morte têm sido ameaçados, porque tiveram a “ousadia” de tirar essas crianças da esfera dos pajés, livrando-as literalmente da morte. Contudo, o governo Lula, que deu asilo a um comunista assassino e terrorista italiano, não tem disposição nenhuma de dar abrigo e proteção para essas crianças. Pelo contrário, o governo exige que elas sejam devolvidas às suas tribos, onde enfrentarão inescapáveis sentenças de morte “culturais”. Conheci pessoalmente um casal da JOCUM que adotou Hakani, uma menina indígena que havia sido condenada à morte. Ela vive hoje em Brasília, com esse casal. Se for devolvida à tribo, ela será assassinada.




Em 2 de julho de 2008, escrevi e publiquei um artigo como minha manifestação de grito em defesa dessas crianças ameaçadas!





Não fui o único a participar desse grito de socorro. Muitos outros também se mobilizaram para ajudar essas crianças, inclusive o Dep. Henrique Afonso do PV que criou um projeto de lei exclusivamente para protegê-las, mas o PT, como sempre, obstruiu tudo!




Diante dessa censura, eu pergunto:





-É impróprio denunciar o assassinato de crianças indígenas?



-É impróprio se mobilizar na defesa delas?



-É impróprio conscientizar o público do massacre de crianças inocentes nas tribos?






Há centenas de milhares de vídeos que o Google pode e deve censurar, por possuírem real conteúdo impróprio, indecente, pornográfico, violento e prejudicial. Mas calar a voz que clama pela vida das crianças é uma censura cruel, e esse tipo de censura tem um histórico que vem desde a Alemanha nazista até a Cuba e Coreia do Norte comunistas.






Se o conteúdo da denúncia de pedido de socorro do vídeo “Crianças indígenas enterradas vivas” é impróprio, o que dizer dos seus opositores?




-Que tipo de conteúdo há na cabeça de governantes políticos e antropólogos que acobertam e protegem, sob as mais diferentes desculpas “culturais”, essa versão indígena da eugenia nazista?




-Que tipo de conteúdo há na cabeça de alguém para silenciar um grito de socorro em favor dos inocentes e ameaçados?




-Se estes progressistas se julgam a voz dos que não têm voz, estas crianças não são humanos? e não merecem viver ? Não têm alma ? Por que um peso e duas medidas ?




-Quer dizer então que deveríamos ter deixado os Incas, Maias e Astecas até os dias de hoje sacrificando pessoas a deuses inexistentes, simplesmente por que era um " FATOR CULTURAL "? Ora, paciência tem limite! Isto é um absurdo de Caráter meramente ideológico e completamente desumano!




Peço a colaboração de todos para restaurar o "vídeo-documentário" ao seu link original:







http://www.youtube.com/watch?v=BDxdlVGjLdY&feature=player_embedded






Por favor, manifeste-se educadamente para o Google no Brasil, telefonando, ou enviando carta para:




Google Brasil Internet Limitada:





Av Brigadeiro Faria Lima, 3900 5 An - Edifício Pedro Mariz B31 - São Paulo - SP - CEP. 04538-132




Telefones:


0800-724-8154


(11)6452-4580

(11)6452-4578

(11)6452-4566

(11)6452-4564

(11)6452-4558

(11)6452-4548

(11)6452-4526

(11)6451-9950

(11)6452-0026

(11)6449-0673

(11)6448-0683

(11)6346-7000







*TODOS OS CREDITOS A JULIO SEVERO - FONTE: http://sobre2012.blogspot.com/2010/08/google-censura-grito-de-socorro-em.html
 
 





Existem culturas que precisaram ser EVANGELIZADAS para serem HUMANIZADAS e não preservadas - concordam?






Deus se fez carne em Jesus. Por meio deste simples Deus-carpinteiro da Palestina que falava a linguagem popular, ou seja, do “povão”, mas que falou e agiu com autoridade, Deus nos deixou valiosa lição! Ele deseja nos alcançar dentro das nossas culturas, de modo que possamos compreendê-lo com seus elementos. E assim seus emissários também anunciam e demonstram as boas-novas, no máximo possível, dentro da nossa realidade cotidiana e no interior das culturas do mundo inteiro. Não significa que o evangelho simplesmente aprova todos os nossos costumes e maneiras de viver desumanas e não evangélicas. Longe disto! O evangelho inserido na verdade de Deus e do próprio homem transforma tudo e a todos sempre para a perfeição. Mas Deus, que armou tenda entre nós caminha conosco, à nossa frente quando estamos sem direção, ao lado quando estamos desmotivados e atrás livrando seu rebanho dos perigos. Não exige de forma legalista, nossa adesão a uma suposta cultura divina, mas trabalha pacientemente com a verdade e a misericórdia respeitando o tempo de cada um. Mas,  uma vez chamados e acolhido a esta proposta, somos motivados a transformar a nossa maneira de viver, a nossa cultura, e valores que nos desumanizam e nos escravizam nos animalizando. Portanto, ainda que atitudes e ações desumanas sejam cometidas por alguns grupos sociais, objetivando o bem comum daquela sociedade, a luz do evangelho precisa chegar lá, não para preservar, mas para humanizar, preservando sim, a dignidade de todo ser humano ao seu direito básico: a vida, em toda sua plenitude!








------------------------------------------------------

 






 

APOSTOLADO BERAKASHComo você pode ver, ao contrário de outros meios midiáticos, decidimos por manter a nossa página livre de anúncios, porque geralmente, estes querem determinar os conteúdos a serem publicados. Infelizmente, os algoritmos definem quem vai ler o quê. Não buscamos aplausos, queremos é que nossos leitores estejam bem informados, vendo sempre os TRÊS LADOS da moeda para emitir seu juízo. Acreditamos que cada um de nós no Brasil, e nos demais países que nos leem, merece o acesso a conteúdo verdadeiro e com profundidade. É o que praticamos desde o início deste blog a mais de 20 anos atrás. Isso nos dá essa credibilidade que orgulhosamente a preservamos, inclusive nestes tempos tumultuados, de narrativas polarizadas e de muita Fake News. O apoio e a propaganda de vocês nossos leitores é o que garante nossa linha de conduta. A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos as postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente, a posição do blog. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte. Não somos bancados por nenhum tipo de recurso ou patrocinadores internos, ou externo ao Brasil. Este blog é independente e representamos uma alternativa concreta de comunicação. Se você gosta de nossas publicações, junte-se a nós com sua propaganda, ou doação, para que possamos crescer e fazer a comunicação dos fatos, doa a quem doer. Entre em contato conosco pelo nosso e-mail abaixo, caso queira colaborar:

 



filhodedeusshalom@gmail.com




Curta este artigo :

Postar um comentário

Todos os comentários publicados não significam a adesão às ideias nelas contidas por parte deste apostolado, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a), desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados. Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos.

TRANSLATE

QUEM SOU EU?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado APOLOGÉTICO (de defesa da fé, conforme 1 Ped.3,15) promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim" (João14, 6).Defendemos as verdade da fé contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha a verdade, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por ela até que Ele volte(1Tim 6,14).Deus é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade. Este Deus adocicado, meloso, ingênuo, e sentimentalóide, é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomás de Aquino).Este apostolado tem interesse especial em Teologia, Política e Economia. A Economia e a Política são filhas da Filosofia que por sua vez é filha da Teologia que é a mãe de todas as ciências. “Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao vosso nome dai glória...” (Salmo 115,1)

POSTAGENS MAIS LIDAS

SIGA-NOS E RECEBA AS NOVAS ATUALIZAÇÕES EM SEU CELULAR:

TOTAL DE ACESSOS NO MÊS

ÚLTIMOS 5 COMENTÁRIOS

ANUNCIE AQUI! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger