Querem vida de aposentados sem terem trabalhado e feito nada para tanto: dormem e acordam a hora que querem. Querem tudo nas mãos: casa, carro, comida roupa lavada e passada. Querem carro com tanque cheio, dinheiro no bolso ou na conta, mas não trabalham nem colaboram pra isso. Não lavam suas cuecas, nem muito menos suas calcinhas.
Não
buscam conhecimento, nem espiritualidade, vivem para o hoje!
Não se encantam com decorações natalinas, nem com um ipê
florido no meio da avenida. Reivindicam direitos de toda e qualquer natureza,
mas sem contrapartida e absolutamente nada em troca. Consideram-se vítima dos
pais dos pais e do sistema. São Juízes duros! Impiedosos! Condenam sem chance
de defesa! Choram pelo cachorro maltratado, e um pedinte na rua, mas e desejam
que seus adversários sejam mortos e esquartejados. Compaixão duvidosa. Amorosidade,
tolerância e empatia mínima. “Preciso disso pra ontem! Tem que ser aquilo do
jeito que eu quero!” E haja insatisfação! Infelicidade. Descontentamento. Geração
estragada, inconformada. Presa em suas infindáveis desculpas. Acomodada
em suas gaiolas de ouro. Postam sorrisos, praias paradisíacas, amizades de
self, mas não se banham no mar curador da responsabilidade. Limpam o lixo na
praia com os amigos, mas não arrumam a própria cama. Nos selfs felicidades, em
casa, estampam ódio, mágoas, rancores, tristeza, frustrações, e graças a Deus
dor, muita dor! Dor de ter que crescer, perder os pais e consequentemente o
sustento de sua vida de fachada...
Autoria desconhecida e de livre circulação na internet
........................................
APOSTOLADO BERAKASH - A serviço da Verdade: A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog, não sendo a simples indicação, ou reprodução a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. As notícias publicadas nesta página são repostadas a partir de fontes diferentes, e transcritas tal qual apresentadas em sua origem. Este blog não se responsabiliza e nem compactua com opiniões ou erros publicados nos textos originais. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com as fontes originais para as devidas correções, ou faça suas observações (com fontes) nos comentários abaixo para o devido esclarecimento aos internautas.Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Não serão aprovados os comentários escritos integralmente em letras maiúsculas, ou CAIXA ALTA. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte.Não somos bancados por nenhum tipo de recurso ou patrocinadores internos, ou externo ao Brasil. Este blog é independente e representamos uma alternativa concreta de comunicação. Se você gosta de nossas publicações, junte-se a nós com sua propaganda para que possamos crescer e fazer a comunicação dos fatos, doa a quem doer. Entre em contato conosco pelo nosso e-mail abaixo, caso queira colaborar de alguma forma:
filhodedeusshalom@gmail.com
Postar um comentário
Todos os comentários publicados não significam a adesão às ideias nelas contidas por parte deste apostolado, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a), desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados. Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos.