A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas no todo ou em parte, não significa necessariamente, a adesão às ideias nelas contidas, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Todas postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores primários, e não representam de maneira alguma, a posição do blog. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo desta página.
Home » , , » #Alienação ou doutrinação, o que é pior?

#Alienação ou doutrinação, o que é pior?

Written By Beraká - o blog da família on domingo, 30 de abril de 2023 | 15:33

 


 



Mãe de aluna relata doutrinação, bullying e alienação parental em escola particular de Macapá-AP

 



(Depoimento de uma mãe de aluna que está com 17 anos, pré-universitária)

 







O ano de 2018 foi quando a minha filha começou o ensino médio e com ele, devido às eleições, passou a perceber que, se quisesse ser aceita na escola particular classe média alta, tinha que concordar com a opinião dos professores. Alguns mais explícitos e outros mais sutis, 99% deles eram de esquerda e negavam que o comunismo existia. Quando minha filha tentava falar sobre seu posicionamento em relação ao que aconteceu em 64, era interrompida como quem estava falando uma aberração. O professor jogava o assunto pra turma e começava o massacre público. Eles não davam espaço para expressar opinião divergente sobre vários temas. Induziam os alunos a abraçarem a causa de “minorias” e serem contra o capitalismo. Pasmem, isso numa escola cuja mensalidade era mais de mil reais!Minha filha gravou uma aula com intuito de transcrever com calma depois, e acabou flagrando o seu professor de biologia dizer que o presidente é um vagabundo que não tem compromisso com a Amazônia, e que vai destruir o Brasil. Eu mandei o áudio para a coordenadora, contra a vontade dela (minha filha), pois ela estava com muito medo de retaliação.









Na reunião de pais eu disse à diretora que minha filha teve uma criação conservadora e que eu exigia que fosse respeitada em sala de aula e falei que é inadmissível um professor desrespeitar o chefe máximo de uma nação porque pensa diferente dele. Fazer isso é tirar o princípio de autoridade e de respeito a quem devemos respeitar. 










A hierarquia existe e é salutar para a convivência em sociedade. Na época da campanha, alunos escreviam EleNão nas paredes dos banheiros.Num 7 de setembro, em 2019, disseram que poderiam ir com camisa do Brasil, pois iam cantar o hino nacional. Minha filha ficou com medo de ir de camisa amarela e associarem ao Bolsonaro. Ela usou camisa azul pra evitar chacota da turma. Nesse dia, os alunos subiram as escadas dizendo: “Bolsonaro, vai tomar no cu”.Ela está no terceiro ano, fazendo aulas online por causa da pandemia. Teve uma videoconferência com a psicóloga da escola, e a maioria dos alunos disse que o maior problema deles era Bolsonaro e começaram a falar adjetivos horríveis.









Minha filha está prestes a decidir a faculdade que vai fazer. Ela ama pedagogia, mas diz que não tem condições emocionais de suportar a doutrinação nesse curso e por isso vai preferir alguma área da saúde. Alguém consegue perceber o prejuízo da doutrinação em sala de aula e nas universidades? Pessoas estão abandonando o curso com que se identificam pra fugir da perseguição de professores militantes.Desde que conheci o Escola sem Partido me tornei defensora por causa da experiência que tenho vivido em casa. Isso porque a minha filha não se deixou doutrinar devido os princípios e valores cristãos que eu passei para ela na família. Se ela estivesse com a cabeça virada e se tivesse se tornado comunista, eu não me cansaria e só teria sossego até excluir o último militante de sala de aula. 










Meu depoimento é de uma escola particular. Nem posso imaginar o que acontece numa escola pública. Eu digo a você pai e mãe: lute pela mente de seu filho. Acompanhe, denuncie. Não se acovarde. Una-se com outros pais, valorize os verdadeiros professores. Ouça o que o seu filho tem a dizer. Nossos filhos não pertencem ao Estado. Hoje, a doutrinação esquerdista comunista nas escolas é um crime que precisa ser combatido 24h. A vida de nossos filhos é muito valiosa. Não abra mão dela. Militantes travestidos de professores passam horas fazendo alienação parental, colocando filhos contra os pais. Se não agirmos, eles se tornarão nossos inimigos e serão cooptados por esse regime nefasto.









Antes, queríamos tirar nossos filhos das ruas para livrá-los das drogas e das más influências. Achamos que a escola é um lugar seguro, mas com a doutrinação, se torna tudo de mais degradante. Eles estão aliciando os nossos filhos para usá-los como idiotas úteis. Não deixe! Reaja! 











Escola segura é escola sem partido! A educação não precisa de mais recursos. Precisa extirpar militantes e trazer de volta o verdadeiro professor, mestre que ensina sua disciplina e respeita a criação dada pela família dos seus alunos! A doutrinação é inimiga da educação! Engaje-se nessa luta, antes que seja tarde demais! O filho é seu, a luta é sua!





Fonte:http://escolasempartido.org/blog/mae-de-aluna-relata-doutrinacao-bullying-e-alienacao-parental-em-escola-particular-de-macapa-ap/

 

 



Doutrinação e alienação do aluno








 

CENTRO UNIVERSITÁRIO FMU I FIAMFAAM - São Paulo - SP (29/11/2018 - Reclame Aqui)

 

 

 

*Enviei esse e-mail para a central do aluno, mas ignoram meus protestos:




Bom dia, Professores,

 

 

 

No sábado dia 24/11/2018, fui fazer minha avaliação presencial da disciplina EAD, e senhores, não imaginam minha decepção. Faço faculdade de SECRETARIADO TRILÍNGUE, o que aprendi que vai fazer diferença na minha profissão, ou na minha vida?... Não sei se a intenção era essa, mas esse viés marxista esquerdista da prova, não fez a lavagem cerebral pretendida.



 






1 - Mariele Franco nada mais era que uma politiqueta que se envolveu com a milícia carioca e foi morta por isso! Não morreu por ser mulher, não morreu por ser negra, não lutou pela sociedade de bem e sim para dar mais privilégios ao encarcerados, [Editado pelo Reclame Aqui]s de plantão que acham mais fácil traficar, [Editado pelo Reclame Aqui] do que trabalhar. Jamais me sentiria representada por um [Editado pelo Reclame Aqui] desse. Se queriam falar de uma MULHER, NEGRA e do lado certo da lei, por que não falar do Cabo Fátima? Segue abaixo um pequeno relato:







 

 


Cabo da polícia Militar é executada dentro de casa por [Editado pelo Reclame Aqui]. Com a morte do cabo Fátima, sobe para 21 o número de policiais mortos no Pará somente neste ano. POSTADO EM: 29 DE ABRIL DE 2018, ÀS 17:34HS - Uma policial militar foi morta a tiros no início da tarde deste domingo (29) dentro da casa dela na rua Nova Cintra, no bairro do Curuçambá, em Ananindeua. De acordo com informações iniciais de testemunhas, os [Editado pelo Reclame Aqui]s invadiram a residência do cabo Maria Fátima Cardoso dos Santos, de 49 anos, e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a agente, que morreu no local. Ela era menos mulher? Menos Negra? Acho que não.


 


 


 

 

 

2 Paulo Freire é um [Editado pelo Reclame Aqui]. Aqui só duas das citações idiotas do pai dos idiotas. Pensar para que, né?

 

 

 

 


 

 

 

 

Em 2012, Paulo Freire foi nomeado pelo PT como o patrono da educação brasileira. E, de fato, ele é mesmo. Ele realmente é o patrono da fracassada educação brasileira, a mesma que está nas piores colocações nos ranks internacionais relacionados à educação. Antes de morrer de infarto, Freire conseguiu plantar no Brasil as sementes cancerígenas que foram regadas por uma horda de [Editado pelo Reclame Aqui] travestidos de educadores e professores, que formaram (e continuam formando) milhões de militantes esquerdistas e analfabetos funcionais.O título deste artigo poderia ser A Opressão da Pedagogia de Paulo Freire parte 2, pois ele tem por objetivo continuar a desmascarar o charlatanismo disfarçado de pedagogia libertadora que Freire propôs em 1968, enquanto ele estava exilado do Brasil. Se você quiser ler a primeira parte do artigo, basta acessar este link: https://olharatual.com.br/a-opressao-da-pedagogia-de-paulo-freire/



OlharAtual, 11 de fev de 2018 - Por Carlos Gabriel Cunha

 

 

 

 

3 Ideologia de gênero - é sério?








 


Pois bem, existe uma disciplina chamada BIOLOGIA, os Sres. conhecem? Pois bem, de acordo com a BIOLOGIA ou se nasce MENINO ou se nasce MENINA, não se escolhe ser MENINO ou MENINA, se assim fosse poderíamos ser cadeira, papagaio, uma árvore. E não sou eu que estou falando e sim a Associação de pediatria dos EUA, segue para leitura:

 

 

 

EDUCAÇÃO DOS FILHOS

 




Associação de pediatria dos EUA declara-se formalmente contra a ideologia de gênero. Médicos afirmam que, na infância, quando um menino quer se tornar menina há um problema psicológico objetivo. (23 de março de 2016 - 11:09 - Equipe Sempre Família)

 

 



ideologia de gêneroAmerican College of Pediatricians - Leia uma tradução da íntegra da associação:



 






A sexualidade humana é uma característica biológica binária objetiva: XY e XX são marcadores genéticos saudáveis e não marcadores genéticos de uma desordem. A norma da concepção humana é ser masculino ou feminino. A sexualidade humana é planejadamente binária com o propósito óbvio da reprodução e da prosperidade da nossa espécie. Esse princípio é autoevidente. As desordens extremamente raras no desenvolvimento sexual, que incluem, entre outras, a feminização testicular e a hiperplasia adrenal congênita, são todos desvios medicamente identificáveis da norma binária sexual, e são com razão reconhecidas como desordens da formação humana. Indivíduos que as portam não constituem um terceiro sexo. Querem falar de atualidades, por que não falar da situação horrível dos habitantes da Venezuela, China e Coreia; Ou do maior esquema de corrupção da história mundial, e da vergonha que nós brasileiros sofremos ao constatar que os últimos dois presidentes estão envolvidos até o ultimo fio de cabelo, com um perdendo a eleição para senador em MG e o outro preso, (citando Cid Gomes o Lula está preso [Editado pelo Reclame Aqui])? 








Por que não falar das eleições presidenciais e do candidato eleito democraticamente que utilizou as redes sociais para vencer, mesmo enfrentando uma mídia corrupta que preferia qualquer outro candidato, menos o que foi eleito, só para manter a mamata? Explicar como uma pessoa desempregada, sem condição financeira adequada paga os advogados mais caros, essa com certeza seria uma ótima aula de economia; ou melhor ainda aprender como não fazer com o candidato que nem conseguiu administrar as finanças de campanha e quer administrar o Brasil? Querem temas mais atuais que isso? Peço a gentileza que estudem com mais respeito a pluralidade de seus alunos, e no próximo semestre tenhamos uma disciplina mais condizente com a realidade, e com nosso curso.

 

 



 

Resposta da empresa





30/11/2018 às 13:54




Olá Mônica, tudo bem?



 

Saiba que a sua manifestação foi publicada via mensagem privada. Por isso, para que possa visualizar a tratativa acesse o seu login e clique em Minhas Reclamações > Mensagem Privada. Saiba que também é possível acompanhar pelo e-mail cadastrado no site Reclame Aqui a mensagem enviada pela empresa, não se esqueça de conferir a sua caixa de spam/ [Editado pelo Reclame Aqui] eletrônico.



Tenha uma ótima semana!

 


Atenciosamente,



Complexo Educacional FMU.

 

 

Fonte:https://www.reclameaqui.com.br/complexo-educacional-fmu/doutrinacao-e-alienacao-do-aluno_aSzg5aZCXzcr-GSE/











........................................





APOSTOLADO BERAKASH - A serviço da Verdade: A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog, não sendo a simples indicação, ou reprodução a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. As notícias publicadas nesta página são repostadas a partir de fontes diferentes, e transcritas tal qual apresentadas em sua origem. Este blog não se responsabiliza e nem compactua com opiniões ou erros publicados nos textos originais. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com as fontes originais para as devidas correções, ou faça suas observações (com fontes) nos comentários abaixo para o devido esclarecimento aos internautas.Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Não serão aprovados os comentários escritos integralmente em letras maiúsculas, ou CAIXA ALTA. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte.Não somos bancados por nenhum tipo de recurso ou patrocinadores internos, ou externo ao Brasil. Este blog é independente e representamos uma alternativa concreta de comunicação. Se você gosta de nossas publicações, junte-se a nós com sua propaganda para que possamos crescer e fazer a comunicação dos fatos, doa a quem doer. Entre em contato conosco pelo nosso e-mail abaixo, caso queira colaborar de alguma forma:

 

 

 

 

filhodedeusshalom@gmail.com

 

Curta este artigo :

Postar um comentário

Todos os comentários publicados não significam a adesão às ideias nelas contidas por parte deste apostolado, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a), desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados. Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos.

TRANSLATE

QUEM SOU EU?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado APOLOGÉTICO (de defesa da fé, conforme 1 Ped.3,15) promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim" (João14, 6).Defendemos as verdade da fé contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha a verdade, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por ela até que Ele volte(1Tim 6,14).Deus é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade. Este Deus adocicado, meloso, ingênuo, e sentimentalóide, é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomás de Aquino).Este apostolado tem interesse especial em Teologia, Política e Economia. A Economia e a Política são filhas da Filosofia que por sua vez é filha da Teologia que é a mãe de todas as ciências. “Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao vosso nome dai glória...” (Salmo 115,1)

POSTAGENS MAIS LIDAS

SIGA-NOS E RECEBA AS NOVAS ATUALIZAÇÕES EM SEU CELULAR:

TOTAL DE ACESSOS NO MÊS

ÚLTIMOS 5 COMENTÁRIOS

ANUNCIE AQUI! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger