A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas no todo ou em parte, não significa necessariamente, a adesão às ideias nelas contidas, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Todas postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores primários, e não representam de maneira alguma, a posição do blog. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo desta página.
Home » , » Lula ganhou, e agora?

Lula ganhou, e agora?

Written By Beraká - o blog da família on domingo, 30 de outubro de 2022 | 23:31

 


 

Calma gente...São apenas 4 anos, nada é eterno e tudo passa! Só Deus permanece para sempre! Não podemos esquecer isso: temos agora um Congresso  novo com Senadores e grandes governadores realmente de Direita (com D maiúsculo mesmo!), que defendem os verdadeiros valores Cristãos: "Deus, pátria, família e a favor da vida!" Temos  agora todo um povo com uma nova consciência política. Logo teremos novas eleições aqui no Brasil. 









O PT está na UTI, prestes a ser lançado e esquecido na lata de lixo da história! E todos sabem que quando alguém está para morrer, tem aquela famosa “melhora da morte”, onde todos pensam que o moribundo vai sobreviver, mas logo depois o quadro de saúde piora em tudo, e a pessoa morre por "falha múltipla de órgãos". O PT está assim, nas agonias da morte dando seus últimos suspiros! Nos EUA, Trump logo vai voltar! 









Calma gente, isso foi apenas uma batalha perdida, não a guerra que estamos travando entre os valores da luz (vida, liberdade, família e direito a professar sua fé), e os valores das trevas (depravação, imoralidades, pedofilia, defesa e favorecimento da bandidadem, liberação de drogas, Comunismo, ateísmo, poliamor, etc) que infelizmente, mas profeticamente, vai continuar até a volta de Cristo! 










Nessa Roda Gigante chamada vida, é preciso entender que Deus tem o controle de tudo! Tudo tem sua permissão e um propósito! “Somente Deus é capaz de um mau aparente, tirar um bem permanente”. 









Na vida é assim,  hora podemos está olhando  de cima para quem está em baixo, e posteriormente podemos está olhando de baixo para quem está em cima, no poder. Nunca esqueça, a roda gira! E como gira!  











O que temos de fazer é não cair em desânimo e nos perder em provocações baratas e desnecessárias.  Uma pessoa verdadeiramente equilibrada é sobretudo nas contrariedades que demonstra seu equilíbrio. Diz um velho adágio que "se conselho fosse bom, a gente não dava, mas vendia, pois tudo que é de graça não tem valor" (exceto a nossa salvação em Cristo). Mas, mesmo assim, vou arriscar-me a aconselhar embora sabendo que nem todos vão aceitar e compreender: Não entrem em provocações! Parabenize "a esperteza" dos vencedores! Lembrando que esperteza não é sabedoria, os espertos geralmente caem em suas próprias armadilhas, e Jesus disse: os filhos das trevas são mais ESPERTOS que os filhos da luz" (Lucas 16,8). Às vezes na vida é preciso dar um passo pra frente e outro para trás para adquirirmos firmeza e convicção, tratar os feridos, nos reabastecer, nos reagrupar e voltar ao campo de batalha, combatendo o bom combate mais fortes, unidos e convictos!

 

 


 

A Parábola do Velho Lenhador

 

 








 

Certa vez, um velho lenhador, conhecido por sempre vencer os torneios que participava, foi desafiado por um outro lenhador jovem e forte para uma disputa. A competição chamou a atenção de todos os moradores da localidade. Muitos acreditavam que finalmente o velho perderia a condição de campeão dos lenhadores, em função da grande vantagem física do jovem desafiante.

 







No dia marcado, os dois competidores começaram a disputa, na qual o jovem se entregou com grande energia e convicto de que seria o novo campeão. De tempos em tempos olhava para o velho e, às vezes, percebia que ele estava sentado. Pensou que o adversário estava velho demais para a disputa, e continuou cortando lenha com todo vigor.Ao final do prazo estipulado para a competição, foram medir a produtividade dos dois lenhadores e pasmem! O velho vencera novamente, por larga margem, aquele jovem e forte lenhador. Intrigado, o moço questionou o velho:



– Não entendo, muitas das vezes quando eu olhei para o senhor, durante a competição, notei que estava sentando, descansando, e, no entanto, conseguiu cortar muito mais lenha do que eu, como pode?

 



– Todas as vezes que você me via sentado, eu não estava simplesmente parado, descansando. Eu estava amolando meu machado…

 

 



MORAL DA PARÁBOLA:

 



 





Aproveitemos agora este tempo para afiarmos nossos machados, para que na hora que precisemos usa-los estejam prontos para o serviço! Aproveite os momentos em que é preciso parar para afiar seu machado lendo aquele livro que está parado em sua prateleira e que vai lhe auxiliar muito em sua formação política e pessoal (principalmente as sagradas escrituras e os documentos da Igreja), assista bons vídeos formativos e filmes que trazem valor para sua vida, procurando ocupar sua mente e fazer coisas que edifiquem a si mesmo(a), aos outros, e que agrade a Deus (conforme Filip 4,8). Enfim, por alguns momentos pare para cuidar de sua mentalidade e tomar decisões assertivas! Afiar o machado é isso: é refletir, se auto avaliar, se conhecer mais, conhecer as potencialidades e fraquezas do inimigo, limpar a mente e o coração de tudo aquilo que não presta, e reorganizar a vida conforme a vontade de Deus (que  é o professor mais sábio e paciente, pois tem a eternidade inteira para nos ensinar). Carpe diem! A cada dia basta o seu cuidado!











“Mateus, primeiro os meus!” (Mat. 10,6)

 



 

Uma estratégia simples e eficiente para estes tempos difíceis que virão pela frente é a seguinte: Saiba que artistas, pessoas e empresários que apoiaram Bolsonaro serão boicotados, portanto, não vamos dar a corda e o banco para o inimigo nos enforcar! O que podemos fazer? Vá a shows e prestigie mais, ou somente, aqueles(as) artistas e empresários que apoiaram Bolsonaro. Antes de fazer suas compras, após uma pesquisa de preços (principalmente em postos de gasolina, restaurantes e lojas), sob hipótese alguma, não compre absolutamente nada de quem apoiou e apoia o PT, e ainda por cima continua a debochar de Bolsonaro e seus eleitores! Dessa forma demonstraremos nossa força e união! E principalmente, tocaremos naquilo que é mais frágil a qualquer um: O BOLSO. Não desanimemos! A luta continua, não pensemos só nas próximas eleições, mas nas próximas gerações como dizia Olavo de Carvalho, pois não estamos numa corrida de 100 metros, mas numa maratona (como sempre diz nosso querido presidente Bolsonaro) e com um adversário extremamente imprevisível e desonesto. Façamos doravante a listas de todas essas empresas contra e a favor de Bolsonaro, e que possamos divulgar em todas nossas redes sociais. Se puderam já listar e colocar algumas nos comentários abaixo, ficaríamos imensamente gratos!





Felipe Fiameghi: Honestamente, não estou "preocupado" com a vitória de Lula por achar que nos transformaremos numa Venezuela, Cuba ou Argentina...


 

 

 


 



Isso não vai acontecer! O perfil econômico brasileiro é completamente diferente; a extensão territorial idem. Nosso país é peça fundamental para os planos de poder da esquerda. Quebrar o Brasil é matar a galinha dos ovos de ouro do Foro de São Paulo! Tampouco nos tornaremos uma Nicarágua, com igrejas sendo fechadas e padres sendo presos, ou seremos novamente desarmados, como Lula "bravateia" em seus discursos. Acabamos de eleger o Congresso mais conservador da história, com poder suficiente para frear os delírios do Cachaceiro Senil e sua Trupe, e o Senado agora tem nomes de peso, em volume para colocar os "Supremos Juízes" em seus devidos lugares. O grande problema de eleger o descondenado é o significado dessa eleição.Primeiro, nossa imagem internacional vai para o esgoto. Firmaremos nossa posição como celeiro da corrupção; país da impunidade, onde um indivíduo condenado em várias instâncias é "descondenado" por um "ministro amigo" e volta à cena do crime (como seu próprio vice já o acusou de querer fazer). E não me venham com a "lenga-lenga" de que Bolsonaro é mal visto lá fora. Ele é sim odiado pelos líderes europeus, mas não tem nada a ver com sua "falta de classe". O "problema" é que Bolsonaro trata o Brasil como uma grande e soberana nação; deixa claro que o mundo depende de nós pra colocar comida no prato, que a Amazônia é brasileira e não admite interferências.  Pela primeira vez, um presidente não vai para a Europa com o pires e chapéu na mão, humilhado e subserviente como todos governos anteriores, incluindo a era Ptista, se colocando ainda no papel de colonizado que eles tanto destacam em seus discursos prontos e enlatados.  Os "donos do mundo" querem Lula de volta porque sentem saudades de quando o Brasil era a prostituta do planeta, que vivia de calça baixada para as "grandes potências"; não porque o respeitam. Longe disso! Segundo, ter um corrupto (des)condenado na presidência da República é dar um atestado aos nossos filhos de que "O CRIME COMPENSA". Se a escolha da ínfima e quase irrisória maioria dos brasileiros foi por um notório indivíduo com sabido envolvimento com narcoguerrilheiros, como o líder das FARC Manuel Marulanda, que defende roubos (que muitas vezes terminam em mortes) como algo legítimo para um jovem que "quer tomar uma cervejinha", qual MORAL teremos para cobrar idoneidade e honestidade dos nossos filhos? Os eleitores de Lula devem ter esquecido da perda de posições do Brasil em todos os rankings educacionais, dos escândalos de corrupção descobertos praticamente a toda semana com quase a totalidade de seus ministros condenados e presos. Tudo isso foram as marcas registradas do governo petista. Quem troca sua dignidade pela promessa de um churrasquinho de picanha, não vale nem uma mortadela.

 

 


 

Felipe Fiamenghi

 



 


 



"O homem que se vende recebe sempre mais do que vale." (Barão de Itararé)

 











------------------------------------------------------

 

 





APOSTOLADO BERAKASHComo você pode ver, ao contrário de outros meios midiáticos, decidimos por manter a nossa página livre de anúncios, porque geralmente, estes querem determinar os conteúdos a serem publicados. Infelizmente, os algoritmos definem quem vai ler o quê. Não buscamos aplausos, queremos é que nossos leitores estejam bem informados, vendo sempre os TRÊS LADOS da moeda para emitir seu juízo. Acreditamos que cada um de nós no Brasil, e nos demais países que nos leem, merece o acesso a conteúdo verdadeiro e com profundidade. É o que praticamos desde o início deste blog a mais de 20 anos atrás. Isso nos dá essa credibilidade que orgulhosamente a preservamos, inclusive nestes tempos tumultuados, de narrativas polarizadas e de muita Fake News. O apoio e a propaganda de vocês nossos leitores é o que garante nossa linha de conduta. A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos as postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente, a posição do blog. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte. Não somos bancados por nenhum tipo de recurso ou patrocinadores internos, ou externo ao Brasil. Este blog é independente e representamos uma alternativa concreta de comunicação. Se você gosta de nossas publicações, junte-se a nós com sua propaganda, ou doação, para que possamos crescer e fazer a comunicação dos fatos, doa a quem doer. Entre em contato conosco pelo nosso e-mail abaixo, caso queira colaborar:

 

 

 

filhodedeusshalom@gmail.com


Curta este artigo :

+ Comentário. Deixe o seu! + 1 Comentário. Deixe o seu!

Anônimo
1 de novembro de 2022 às 06:07

Vamos respeitar o processo democrático, eu sinceramente não confio em Lula por tudo que já sabemos. Se ele fizer M... de novo a gente vai pras ruas e tira ele, pois não basta se eleger tem que legitimar o cargo com atitudes meritórias...oremos por todos nossos governantes eleitos!

Postar um comentário

Todos os comentários publicados não significam a adesão às ideias nelas contidas por parte deste apostolado, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a), desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados. Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos.

TRANSLATE

QUEM SOU EU?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado APOLOGÉTICO (de defesa da fé, conforme 1 Ped.3,15) promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim" (João14, 6).Defendemos as verdade da fé contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha a verdade, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por ela até que Ele volte(1Tim 6,14).Deus é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade. Este Deus adocicado, meloso, ingênuo, e sentimentalóide, é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomás de Aquino).Este apostolado tem interesse especial em Teologia, Política e Economia. A Economia e a Política são filhas da Filosofia que por sua vez é filha da Teologia que é a mãe de todas as ciências. “Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao vosso nome dai glória...” (Salmo 115,1)

POSTAGENS MAIS LIDAS

SIGA-NOS E RECEBA AS NOVAS ATUALIZAÇÕES EM SEU CELULAR:

TOTAL DE ACESSOS NO MÊS

ÚLTIMOS 5 COMENTÁRIOS

ANUNCIE AQUI! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger