A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas no todo ou em parte, não significa necessariamente, a adesão às ideias nelas contidas, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Todas postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores primários, e não representam de maneira alguma, a posição do blog. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo desta página.
Home » , » Se não fossem os pronunciamentos internacionais de Bolsonaro, JAMAIS SABERÍAMOS DISSO! Obrigado Bolsonaro!

Se não fossem os pronunciamentos internacionais de Bolsonaro, JAMAIS SABERÍAMOS DISSO! Obrigado Bolsonaro!

Written By Beraká - o blog da família on quinta-feira, 2 de dezembro de 2021 | 14:05





Por*Augusto Boisson

 


Se eu fosse o BOLSONARO apareceria amanhã com um Rolex invocado, comprado com um dos cartões corporativos, demitiria todos os ministros e colocaria todos por indicação política, liberaria os presos, aumentaria todas as taxas de juros, lotearia as estatais e distribuiria o dinheiro do roubo num novo mensalão! Acabaria com todos os acordos com os EUA e voltaria a injetar dinheiro em ditaduras estrangeiras, voltaria a dar milhões para as ONGs, ré estatizaria todas as empresas privatizadas nas últimas décadas, daria alvará para o MST voltar a invadir terras alheias, colocaria 2% do PIB para lei Roubanet, voltaria o sigilo para operações bancárias de crédito, voltaria a ter 29 ministérios dando um a cada partido, voltaria e aumentava a taxa sindical, tiraria os critérios de ficha limpa para cargos comissionados, revogaria o pacote anticrime, revogaria a reforma da previdência, revogaria a lei de combate a fraudes previdenciárias, voltaria com o imposto total para pacientes com câncer e HIV, devolveria todas as drogas apreendidas nesse tempo para o PCC e o CV, voltaria todos os processos que foram digitalizados para papel e presencial, voltaria os 21 mil cargos e funções remuneradas por indicação no governo. Tiraria a internet gratuita para os 3 milhões de estudantes, tiraria o BRASIL do acordo de livre comércio entre o Mercosul e União Européia, voltaria a irrigar a mídia com dinheiro, entre mil e outras medidas! E dane-se esse povo ingrato e ignorante! Então, com toda certeza, a mídia iria noticiar: “Finalmente o Presidente BOLSONARO  começou a fazer as coisas certas!”

 

 


 

Graças a Deus pelo nosso Presidente! Pois se não fosse a VITÓRIA DO BOLSONARO...

 

 

 

-Se não fosse BOLSONARO nós não saberíamos que o STF protege BANDIDOS.



 





-Se não fosse BOLSONARO nós não saberíamos que parte da mídia mente porque muitos jornalistas são militantes esquerdistas!

 

-Se não fosse BOLSONARO nós não saberíamos que o Congresso só quer ficar no velho sistema do toma-lá-dá-cá da Velha Política.

 

-Se não fosse BOLSONARO nós não saberíamos que há ministérios aparelhados e que resistem fortemente, querendo continuar a impor sua doutrina esquerdista!

 

-Se não fosse BOLSONARO, nós não saberíamos que há governadores autoritários e que, além de não providenciar nenhuma ajuda ao povo na pandemia, fizeram de tudo para falir empresas e desempregar gente, principalmente os mais vulneráveis.

 

-Se não fosse BOLSONARO nós não saberíamos que havia centenas de obras paradas e que foram retomadas e finalizadas por verdadeiros Ministros!

 

-Se não fosse BOLSONARO nós não saberíamos que os médicos cubanos não recebiam salários integrais, pois Cuba ficava com 80 %.

 

-Se não fosse BOLSONARO nós também, não saberíamos que muitos "médicos" cubanos não eram médicos, e que fugiram do Brasil antes de sua posse como Presidente, temendo serem denunciados e presos.

 

-Se não fosse BOLSONARO nós não saberíamos que a MÍDIA recebia BILHÕES em forma de propaganda das estatais fruto de contratos Trilionários.

 

-PASMEM!!! Se não fosse BOLSONARO nós não saberíamos que muitos jornalistas se declaram autônomos para não pagar 27,5 % de Imposto de renda.

 

-Se não fosse BOLSONARO nós não saberíamos que os nordestinos eram propositalmente deixados sem água para serem explorados por caminhões pipas de famílias poderosas nestas sofridas e castigadas regiões.

 

-Se não fosse BOLSONARO nós não saberíamos que ONGs recebiam dinheiro sem controle, para não fazerem nada e coisa alguma!

 

 -Se não fosse BOLSONARO a gente não saberia que os agricultores da França estão contra a acordo UE - MERCOSUL.

 


-Se não fosse BOLSONARO nós não saberíamos o por que MORO blindava o PSDB, onde ele se refugia hoje!

 


-Se não fosse o apoio popular nas ruas e Redes Sociais a apoiar o GOVERNO BOLSONARO poderíamos hoje, sem sombra de dúvidas, sermos uma nova Argentina, com propriedades e parcas  poupanças confiscadas.



-Se não fosse Bolsonaro, a gente não saberia que a França tem mais de 40 usinas nucleares! E que os seus rejeitos nucleares vão ficar na natureza por centenas de anos!

 


-Se não fosse Bolsonaro, a gente não saberia que a Noruega AINDA caça baleias!

 

 

-Se não fosse Bolsonaro, a gente não saberia que alguns brasileiros(as) e pasmem! Até universitários(as), pensam que há girafas na Amazônia!

 

 

(foto reprodução)




-Se não fosse Bolsonaro, a gente não saberia que a ALEMANHA e a China tem suas matrizes energéticas baseadas AINDA no extremamente poluidor carvão!

 

 

-Se não fosse Bolsonaro, a gente não saberia que a tão boazinha França de Emmanuel Macron, explodiu bombas “A” em Mururoa, e que a radiação acabou com a natureza por mil anos.

 

 

-Se não fosse Bolsonaro, a gente não saberia que os europeus não têm LEI de reserva legal. Nem de proteção das margens!

 

 

-Se não fosse Bolsonaro, a gente não saberia que NENHUM país tem um PROJETO de PROTEÇÃO de animais marinhos como Projeto TAMAR no Brasil, de proteção às tartarugas e o Projeto Baleia Jubarte em Abrolhos, de proteção a esta espécie!

 

 



-Se não fosse Bolsonaro, hoje com toda certeza, seríamos uma Venezuela, onde a população pobre já não come osso dos açougues como no Brasil, mas está comendo é lixo por lá! ou então, são obrigados pela necessidade da fome, a comer seus animais de estimação.

 


 




 

O bom mesmo é encaminhar para todos os brasileiros e amigos estrangeiros que se encontram na França ou na Europa, e já dispomos traduzido para o Francês e o Inglês:

 





EN FRANÇÊS

 

 

 

-Sans Bolsonaro, nous n'aurions pas su que la France compte plus de 40 centrales nucléaires. Les résidus seront dans la nature pendant des centaines d'années

 

 

 

-Sans Bolsonaro, nous ne saurions pas que la Norvège chasse encore la baleine

 

 

 

-Sans Bolsonaro, nous ne saurions pas que les étudiants pensent qu'il y a des girafes en Amazonie.

 

 

 

-S'il n'y avait pas eu Bolsonaro, nous n'aurions pas su que l'Allemagne avait sa matrice énergétique à base de charbon

 

 

 

-S'il n'y avait pas eu Bolsonaro, nous n'aurions pas su que les agriculteurs français étaient contre l'accord UE-MERCOSUR.

 

 

 

-Sans Bolsonaro, nous ne le saurions pas: la France a fait exploser des bombes à Mururoa. Le rayonnement anéanti la nature pendant mille ans

 

 

 

-Sans Bolsonaro, nous ne saurions pas que les Européens n’ont pas de réserve légale. Ni de protection de marge.

 

 

 

-AUCUN pays n’a de projet de protection pour les animaux marins comme le Brésil. TAMAR DESIGN. Les Européens seront choisis. Faire quelque chose d'utile

 

 

 

-Sans Bolsonaro, nous ne saurions pas que pour Globo Television, Porto Velho est à Roraima

 

 

 

-Sans Bolsonaro aujourd'hui, nous serions un Venezuela.

 



IN ENGLISH

 

 

 

 

-If it wasn't for Bolsonaro we would not have known that France has more than 40 nuclear power plants. The tailings will be in nature for hundreds of years

 

 

-If it wasn't for Bolsonaro we wouldn't know that Norway STILL whaling

 

 

-If it wasn't for Bolsonaro, we wouldn't know that college students think there are giraffes in the Amazon.

 

 

-If it wasn't for Bolsonaro we wouldn't have known that Germany has its charcoal-based energy matrix,

 

 

-If it were not for Bolsonaro we would not have known that French farmers are against the EU - MERCOSUR agreement.

 

 

-If it wasn't for Bolsonaro we wouldn't know. France blew up A bombs in Mururoa. Radiation wiped out nature for a thousand years

 


-If it wasn't for Bolsonaro, we wouldn't know that Europeans have no legal reserve LAW. Nor of margin protection. NO country has a PROTECTION PROJECT for marine animals like Brazil. TAMAR PROJECT. Europeans will be picked. Do something useful

 

 

-If it wasn't for Bolsonaro we wouldn't know that for Globo Television, Porto Velho is in Roraima

 

 

-If it weren't for Bolsonaro today we would be a Venezuela.

 

 


Vão se catar governantes europeus! Façam algo útil por seus países e pelo mundo ao invés de cobrar dos outros o que nem mesmo vocês  fazem!

 

 


“OBRIGADO BOLSONARO!”




*Texto de circulação livre nas Redes Sociais com autoria atribuída a Augusto Boisson

 




Fonte:https://agazetadovale.com.br/2020/04/30/se-eu-fosse-o-bolsonaro/





Quando ouço alguém dizendo que não apoia Bolsonaro eu paro e pergunto: "Mas por qual motivo?"  



Por *Paulo Chagas 






As respostas são sempre as mesmas: — "Porque ele falou algo que não gostei. Porque ele foi ignorante com os repórteres. Porque ele não tem decoro, não sabe se comportar como alguém que exerce o cargo dele." Ufaaaaa! Respiro aliviado!  Achei que você estava deixando de apoiar porque ele estava desviando dinheiro público.  Pensei que ele estava patrocinando ditaduras em países comunistas.  Achei que ele estava participando de algum esquema de corrupção, como o Petrolão, mensalão.  Pensei que ele tinha sido citado em alguma delação premiada!  Achei que ele estava usando os jatinhos para transportar prostitutas, com direito à champanhe do mais caro, às custas do dinheiro público.  Bom saber que você está chateadinho(a) apenas por estas coisinhas. Você, que não aguentaria cinco minutos se tivesse que estar no lugar dele!  Você que surta porque sua cafeteira importada quebrou.  Você que surta porque o vestido encolheu, porque o cabeleireiro errou o tom da sua tintura; ou porque o homem não foi capaz de resolver rapidinho pra você todos os problemas que você nem sabia que existiam e só soube depois que ele foi lá na ONU falar deles!  Graças a Deus se levantou um cabra bruto, grosso, com respostas diretas, sem meio termo, cheio de defeitos, e que reconhece que não é perfeito, lutando de forma clara e aberta pelo seu povo.  






Aqueles biografados, prudentes, carismáticos e sofisticados, nos levaram para o buraco! Jair Bolsonaro é a resposta de um povo farto à esse sistema fétido e apodrecido, como se já não bastassem todos esses obstáculos herdados da era Ptista.  Bolsonaro ainda tem que enfrentar "direitistas" Nutella que ficam em cima do muro municiando a esquerda e enfraquecendo nossa luta pelo bem do Brasil. Eu sou conservador sim! Defendo com orgulho a família e os bons costumes! E estou fechado com Bolsonaro nas vitórias e nas derrotas, pois ele defende os verdadeiros valores que sustentam uma nação e o mundo: Deus, Pátria e Família! O resto é conversa mole...

 


*Paulo Chagas é General de Brigada da Reserva do Exército Brasileiro. Arma da Cavalaria. Dentre as inúmeras atividades assumidas na sua carreira, foi oficial do Gabinete do ministro do Exército, comandou o Regimento Dragões da Independência, foi adido militar em Londres e chefe do Estado-Maior da 11ª Região Militar, comandou a 7ª Brigada de Infantaria Motorizada (Natal/RN), chefiou o Gabinete do Estado-Maior do Exército (EME), a Seção de Adidos Militares acreditados no Brasil e no exterior e a 5ª Subchefia do Estado-Maior do Exército (Assuntos Internacionais). Coordenou as atividades de delegações do Exército Brasileiro em conferências bilaterais e foi secretário-geral da Conferência dos Exércitos Americanos. Foi instrutor de cavalaria da Academia Militar das Agulhas Negras.





Sete fatos importantes que me fizeram pensar que a nossa luta nas ruas em apoio as pautas de Bolsonaro não é em vão!



Por Viviane Jacques Sapiro

 







1- Alexandre de Moraes não conseguiu a extradição de Allan dos Santos!



2- O mesmo Alexandre de Moraes teve que anular o pedido de quebra de sigilo das redes sociais de Bolsonaro.



3- Peixoto e Alcolumbre tiveram que se dobrar e marcar a sabatina de André Mendonça o qual foi aprovado no Senado pelo placar de 47 a 32 contra todas as previsões negativas do mesmo Alcolumbre e sua corja!



4- Foram inauguradas mais quarentena e três escolas cívico militares no país contra a vontade de toda corja esquerdista e progressista!











5-Enquanto a Globo agoniza a Joven Pan é líder de audiência: jornalismo de primeira linha! Sem assassinato de reputações! Estamos nos livrando do jornalismo calhorda e mentiroso!



6- Anularam 11 questões progressistas do ENEN esse ano!Os professores doutrinadores ficaram magoadinhos e pediram demissão em massa, o que foi um verdadeiro favor a educação brasileira!



7- Com a entrada de Bolsonaro no PL a Tammy  Miranda deixou o partido! Outro favor ao partido e aos Bolsonaristas!

 




 Viviane Jacques Sapiro

 






PASMEM!!! E tudo isso sem pedir socorro aos militares, sem dar um tiro sequer,  e sem derramamento de sangue como quer a Ptista Benedita da Silva!

 


 

(reprodução da internet)

 




Conclusão: “O povo nas ruas funciona! Realmente Bolsonaro é o cara! Parabéns povo brasileiro!”



 

ACORDEM! SE NÃO ACREDITAREM, INVESTIGUEM, ESTUDEM, E SAIAM DE SUAS BOLHAS ALIENANTES!



 



 



------------------------------------------------------

 

 

 

 

APOSTOLADO BERAKASHComo você pode ver, ao contrário de outros meios midiáticos, decidimos por manter a nossa página livre de anúncios, porque geralmente, estes querem determinar os conteúdos a serem publicados. Infelizmente, os algoritmos definem quem vai ler o quê. Não buscamos aplausos, queremos é que nossos leitores estejam bem informados, vendo sempre os TRÊS LADOS da moeda para emitir seu juízo. Acreditamos que cada um de nós no Brasil, e nos demais países que nos leem, merece o acesso a conteúdo verdadeiro e com profundidade. É o que praticamos desde o início deste blog a mais de 20 anos atrás. Isso nos dá essa credibilidade que orgulhosamente a preservamos, inclusive nestes tempos tumultuados, de narrativas polarizadas e de muita Fake News. O apoio e a propaganda de vocês nossos leitores é o que garante nossa linha de conduta. A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos as postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente, a posição do blog. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte. Não somos bancados por nenhum tipo de recurso ou patrocinadores internos, ou externo ao Brasil. Este blog é independente e representamos uma alternativa concreta de comunicação. Se você gosta de nossas publicações, junte-se a nós com sua propaganda, ou doação, para que possamos crescer e fazer a comunicação dos fatos, doa a quem doer. Entre em contato conosco pelo nosso e-mail abaixo, caso queira colaborar:

 







filhodedeusshalom@gmail.com

 



Curta este artigo :

Postar um comentário

Todos os comentários publicados não significam a adesão às ideias nelas contidas por parte deste apostolado, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a), desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados. Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos.

TRANSLATE

QUEM SOU EU?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado APOLOGÉTICO (de defesa da fé, conforme 1 Ped.3,15) promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim" (João14, 6).Defendemos as verdade da fé contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha a verdade, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por ela até que Ele volte(1Tim 6,14).Deus é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade. Este Deus adocicado, meloso, ingênuo, e sentimentalóide, é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomás de Aquino).Este apostolado tem interesse especial em Teologia, Política e Economia. A Economia e a Política são filhas da Filosofia que por sua vez é filha da Teologia que é a mãe de todas as ciências. “Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao vosso nome dai glória...” (Salmo 115,1)

POSTAGENS MAIS LIDAS

SIGA-NOS E RECEBA AS NOVAS ATUALIZAÇÕES EM SEU CELULAR:

TOTAL DE ACESSOS NO MÊS

ÚLTIMOS 5 COMENTÁRIOS

ANUNCIE AQUI! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger