A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas no todo ou em parte, não significa necessariamente, a adesão às ideias nelas contidas, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Todas postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores primários, e não representam de maneira alguma, a posição do blog. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo desta página.
Home » , » Gado de Bolsonaro x Jegues do PT

Gado de Bolsonaro x Jegues do PT

Written By Beraká - o blog da família on quinta-feira, 29 de julho de 2021 | 14:01

 



 

 

Recentemente fui "bloqueado e excluído em definitivo pelo Facebook" por que respondi no mesmo nível a provocação de uma Ptista em um comentário que fiz na página do jornal "Estadão", defendendo a urna eletrônica com voto impresso. Pois entendo que se tivermos uma eleição mais transparente e confiável, é melhor para todos, e não apenas para quem apoia Bolsonaro! Essa bandeira não era pra ser de um movimento "Bolsonarista" mas de todos os brasileiros(as) que desejam uma eleição transparente, na mínima certeza de que a comprovação do voto impresso (visto apenas por ele, mantendo o sigilo do voto), está conforme a sua opção digital da Urna Eletrônica. Todo cidadão de bem deveria ser a favor, não dá para entender como alguém pode ser contra isso?Do contrário ficará a pergunta no ar: Por que tanto medo da urna eletrônica com voto impresso? Pelo comentário que fiz, a enfurecida Ptista me acusou de gado defensor do genocida e corrupto Bolsonaro! Bom, eu apenas retruquei no mesmo nível dizendo que “prefiro ser gado de Bolsonaro que Jegue do PT, e se a mesma comprovasse com fatos e dados que Bolsonaro é corrupto e genocida, eu tiraria sim o meu apoio ao mesmo.” De imediato recebi notificação quase que instantânea, dizendo que cometi BULLYINGe logo na sequencia fui informado que estaria bloqueado por essa infração. Não sei se a ptista também foi bloqueada, ou se o Facebook usou um peso com medidas diferentes. Como não há males que deles não possamos tirar um bem, tudo isso me serviu para esta reflexão abaixo:



 




Direitistas e esquerdistas, progressistas e conservadores existem desde que o homem começou a pensar. A diferença são os princípios. Nos países civilizados e democráticos, alternam-se os governantes no poder, porque já diz um velho e sábio ditado que: “políticos e fraldas devem ser trocados de tempos em tempos pelo mesmo motivo.” E se um deixar o pensamento ou partido único, tem-se uma ditadura, o totalitarismo, de direita ou de esquerda. Ambos contrários à liberdade do cidadão, e as consequências a história está ai para comprovar jogando os fatos na nossa cara. Nas democracias o racional seria a população se manifestar a favor do estado democrático e de direito e não contra sua regular aplicação. Seria uma defesa de suas próprias liberdades individuais. Bolsonaro, por força desse direito e dessa liberdade democrática,  foi eleito com uma votação respeitável de mais 57 milhões de votos representando 55,13% de todo eleitorado nacional!




 





O pior de tudo é que esta concepção vem de pessoas que frequentam ou se formaram nas universidades. Tenho amigos que agem como "zumbis" seguindo essa procissão, desprovidos de qualquer crítica, de visualização contextual, como torcedores fanáticos de um time de futebol, não admitindo qualquer exame, por superficial que seja, mesmo que a intercessão venha de outros que não defendam nenhuma destas posições, se entrincheiram numa absurda e repetitiva visão maniqueísta: Deus e diabo, bom e mau, herói e bandido.




Entenda a enorme diferença entre o gado de direita e jumento de esquerda! São rebanhos totalmente diferentes! 



 



O homem é um animal social, portanto, que gostemos ou não do termo, vivemos sim em “rebanhos”. Muitos odeiam Bolsonaro porque o seu rebanho de bisontes (bisontes são autônomos, indomáveis e praticamente impossível de pastorear),busca  informações além da mídia tradicional, porque não aceita barganhar a tão difícil liberdade conquistada, porque não admitem que traidores, como Dória, Santos Cruz, Witzel, Pepa, Frota, Mandetta,kim kataguiri, Moro, e CIA LTDA, manipulem dados em seu próprio favor e que violem nossos direitos Constitucionais, principalmente, o de ir e vir e a liberdade de expressão.Não é a direita que segue o Bolsonaro; é o Bolsonaro que segue a direita. E é por isso, por ser alinhado com seus eleitores, que tem tanto apoio popular e espontâneo. E é por isso, que gado de esquerda, o das ovelhas, o odeiam tanto. Ovelhas precisam de pastores! Ovelhas não seguem ovelhas! Portanto, as ovelhas não entendem quando o “líder” faz parte do rebanho. Para elas, o certo é seguir para onde aponta o cajado. Mesmo que, de tempos em tempos, sejam tosquiadas, continuarão felizes enquanto tiverem pasto. Gado? Todos somos! A diferença é que um rebanho corre solto e o outro aceita ser confinado.

 

 

“Um povo que aceita passivamente a corrupção e os corruptos, não merece a liberdade! Merece a escravidão!" (MAQUIAVEL, Nicolau)

 



NÃO É CONDUTA ÉTICA SER PETISTA HOJE!



 


 


 

O petismo hoje, em um país democrático ainda que imperfeitamente, como o Brasil, é uma patologia! Quem o defende é portador de um desvio, uma neurose. Os petistas são tão alienados, que sequer admitem como verdade a farta documentação e delações de ícones da história do PT, sobre a quadrilha de gatunos em que se transformou o partido: impregnados pela hipnotização ideológica do partido, preferiam suas crenças aos fatos: o PT no poder se fez organização criminosa.

 



Passei a ver os petista com menos indulgência! Só muito fanatismo político poderia explicar essa fuga da realidade!




 




 

O PT não conseguiu esconder suas mazelas e contradições ideológicas. Com o passar do tempo as coisas se tornaram mais claras. A internet tornava difícil a guarda de segredos e todos passaram a ter notícias dos roubos que as cúpulas petistas impunham aos pobres e trabalhadores brasileiros, enquanto, sem exceção, esses "esquedistas" viviam em um luxo maior que o dos “direitistas”!




 


 



Lula nunca foi um esquerdista no sentido mais amplo da palavra! Por tudo o que se viu, o ex-presidente não cultiva (e talvez nem conheça com um mínimo de profundidade) qualquer crença política! 








Cultiva, sim, um desejo desinibido de poder, que se revelou em dois extremos: um, o das concessões exageradas ao pior capitalismo, aquele que despreza a concorrência e a competência, quer favores do Estado e se acumplicia na corrupção. As “esquerdas revolucionárias”, receberam em seu governo carta branca para operar nas Relações Exteriores e na Justiça, com os resultados conhecidos: alinhamento da diplomacia brasileira a ditaduras, desvio de nossos recursos para essas ditaduras em volumes enormes, tentativa de amordaçar a imprensa, desarmamento da sociedade, implantação do “politicamente correto” que protegeu bandidos, desestimulou as polícias, financiou movimentos marginais como o MST, tentou desmoralizar as Forças Armadas e enfraquecer a coesão familiar através das políticas sociais e educacionais visivelmente marxistas.



 

 





E diante destes fatos, ainda são muitos os brasileiros, que ousam defender essa quadrilha de ladrões em que se transformou o PT. Por isso minha plena convicção, que todo petista é na verdade, portador de um desvio, uma neurose e tão alienado, que chega a ser capaz de participar de lançamento de um livro mentiroso do corrupto Zé Dirceu, em Ilhéus, e aos gritos de “Dirceu guerreiro do povo brasileiro” e “Lula Livre”, revelar que não é somente o jumento que relincha!

 



Há dois tipos clássicos de petistas: o sem pudor e o envergonhado!



 


 


 

 

1)-O petista sem pudor vota no PT em toda e qualquer situação! Ele reconhece os malfeitos do partido e de suas lideranças, mas os justifica dizendo que isso é normal na política! Um petista sem pudor tem orgulho de José Dirceu, Jose Genoíno, João Paulo Cunha e Delúbio Soares; mas despreza Marcos Valério, Roberto Jefferson, Valdemar Costa Neto e outros condenados do mensalão que não são petistas. Um petista sem pudor abraça com entusiasmo Sarney, Collor, Renan, Maluf. Um petista envergonhado olha para essas alianças com tristeza, mas se for para vencer as eleições, ele as aceita resignado!

 

 

 

 

2)-O petista envergonhado, por sua vez, não usa mais na camisa a estrelinha do partido. Não enfeita seu carro com a bandeira vermelha, ou com outros adereços de campanha. Ele vota no PT em silêncio obsequioso, porque para ele(a), em sua mente cauterizada por anos seguidos de doutrinação na escola, universidade e sindicatos, nada pode ser pior do que votar contra o PT. Entre os petistas envergonhados há uma pequena parcela que, de tão constrangida, vota no PSOL. Em primeiro lugar porque o PSOL é o PT de antanho; um PT que esse militante pejado tem saudade. Em segundo lugar, porque ele crê que votar no PSOL lhe devolve uma aura de pureza que o petista sem pudor não consegue mais ostentar. Todavia, como ele sabe que o PSOL é nanico - não consegue sequer 3% dos votos nacionais - esse petista camuflado, diante da real ameaça de derrocada do PT, revela a sua verdadeira natureza e adere aos mesmos princípios do petista sem pudor: a mentira, a difamação e a calúnia. Para não parecer contraditório, o petista envergonhado que votou no PSOL justifica o seu voto no PT como um voto crítico. Um petista envergonhado lamenta, um tanto incrédulo, que lideranças do partido tenham sucumbido à corrupção rasteira, mas busca consolo na crença de que se o PT roubou, os outros roubaram ainda mais.

 



Embora haja diferenças entre um petista sem pudor e um petista envergonhado, não nos esqueçamos:

 

 



 

-Um petista sem pudor detesta a imprensa livre. Um petista envergonhado também.

 

-Um petista sem pudor deplora o capitalismo. Um petista envergonhado também.

 

-Um petista sem pudor chama o adversário de coxinha ou de reacionário. Um petista envergonhado também


 




-Um petista sem pudor acusa o adversário de crimes que ele pratica. Um petista envergonhado também.

 

-Um petista sem pudor considera a derrota do PT um retrocesso, um golpe. Um petista envergonhado também.

 

-Um petista sem pudor considera alienado, GADO, conservador, reacionário, o eleitor que não vota no PT. Um petista envergonhado também.

 




------------------------------------------------------


 




APOSTOLADO BERAKASH: Como você pode ver, ao contrário de outros meio midiáticos, decidimos por manter a nossa página livre de anúncios, porque geralmente, estes querem determinar os conteúdos a serem publicados. Infelizmente, os algoritmos definem quem vai ler o quê. Não buscamos aplausos, queremos é que nossos leitores estejam bem informados, vendo sempre os TRÊS LADOS da moeda para emitir seu juízo. Acreditamos que cada um de nós no Brasil, e nos demais países que nos leem, merece o acesso a conteúdo verdadeiro e com profundidade. É o que praticamos desde o início deste blog a mais de 20 anos atrás. Isso nos dá essa credibilidade que orgulhosamente a preservamos, inclusive nestes tempos tumultuados, de narrativas polarizadas e de muita Fake News. O apoio e a propaganda de vocês nossos leitores é o que garante nossa linha de conduta. A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos as postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente, a posição do blog. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte. Não somos bancados por nenhum tipo de recurso ou patrocinadores internos, ou externo ao Brasil. Este blog é independente e representamos uma alternativa concreta de comunicação. Se você gosta de nossas publicações, junte-se a nós com sua propaganda, ou doação, para que possamos crescer e fazer a comunicação dos fatos, doa a quem doer. Entre em contato conosco pelo nosso e-mail abaixo, caso queira colaborar:

 

filhodedeusshalom@gmail.com

Curta este artigo :

Postar um comentário

Todos os comentários publicados não significam a adesão às ideias nelas contidas por parte deste apostolado, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a), desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados. Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos.

TRANSLATE

QUEM SOU EU?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado APOLOGÉTICO (de defesa da fé, conforme 1 Ped.3,15) promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim" (João14, 6).Defendemos as verdade da fé contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha a verdade, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por ela até que Ele volte(1Tim 6,14).Deus é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade. Este Deus adocicado, meloso, ingênuo, e sentimentalóide, é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomás de Aquino).Este apostolado tem interesse especial em Teologia, Política e Economia. A Economia e a Política são filhas da Filosofia que por sua vez é filha da Teologia que é a mãe de todas as ciências. “Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao vosso nome dai glória...” (Salmo 115,1)

POSTAGENS MAIS LIDAS

SIGA-NOS E RECEBA AS NOVAS ATUALIZAÇÕES EM SEU CELULAR:

TOTAL DE ACESSOS NO MÊS

ÚLTIMOS 5 COMENTÁRIOS

ANUNCIE AQUI! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger