A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas no todo ou em parte, não significa necessariamente, a adesão às ideias nelas contidas, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Todas postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores primários, e não representam de maneira alguma, a posição do blog. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo desta página.
Home » » Padre José Eduardo: “A utopia Socialista e o Pesadelo dos Cristãos”

Padre José Eduardo: “A utopia Socialista e o Pesadelo dos Cristãos”

Written By Beraká - o blog da família on quarta-feira, 18 de novembro de 2020 | 13:02

 

 


Sonhei que era chegado o dia em que todas as democracias eram fingidas e tudo não passava de um grande teatro em que todos eram apenas instrumentos de uma elite das sombras que queria impôr o seu credo anticristão, cujos dogmas fundamentais eram o eco-feminismo de gênero e o pluralismo multicultural absolutista.

 

 

Aos poucos, uma censura discreta se ia impondo, mascarada sob a desculpa de combate a mentiras e ao discurso de ódio, entendendo-se por isso qualquer convicção que não coubesse dentro daquela ideologia. A hostilização se avolumava até o ponto de que uma nova perseguição se desenhara no horizonte, perseguição de morte contra cristãos, apresentados como inimigos da humanidade, como fundamentalistas fanáticos, culpados de todas as atrocidades do passado e do presente. A sua morte era considerada um culto a Deus e uma demonstração de amor aos maltrapilhos do mundo, pois a nova dialética enxergava apenas duas classes: os cristãos e os outros, vítimas deles.

 

 


Tudo era justificado com outro discurso, também "cristão", que fornecia aos inimigos toda a retórica para que os fiéis fossem mortos. A cegueira crescia, a certeza também, até que, à humanidade irmanada sob estes cânones se juntava uma cabeça: um herói maligno. – Àquele ponto, o sonho terminou, acordei e respirei aliviado: ainda bem que era apenas um sonho, um devaneio que, espero, nunca chegue a acontecer.

 

Padre José Eduardo

Curta este artigo :

Postar um comentário

Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a), desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados.Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos.

TRANSLATE

QUEM SOU EU?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado APOLOGÉTICO (de defesa da fé, conforme 1 Ped.3,15) promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim" (João14, 6).Defendemos as verdade da fé contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha a verdade, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por ela até que Ele volte(1Tim 6,14).Deus é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade. Este Deus adocicado, meloso, ingênuo, e sentimentalóide, é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomás de Aquino).Este apostolado tem interesse especial em Teologia, Política e Economia. A Economia e a Política são filhas da Filosofia que por sua vez é filha da Teologia que é a mãe de todas as ciências. “Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao vosso nome dai glória...” (Salmo 115,1)

POSTAGENS MAIS LIDAS

SIGA-NOS E RECEBA AS NOVAS ATUALIZAÇÕES EM SEU CELULAR:

VISUALIZAÇÃO DE ACESSOS NO MÊS

ÚLTIMOS 5 COMENTÁRIOS

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger