A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas no todo ou em parte, não significa necessariamente, a adesão às ideias nelas contidas, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Todas postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores primários, e não representam de maneira alguma, a posição do blog. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo desta página.
Home » , » Oração para libertar-se da prática da homossexualidade e sexualidades desordenadas

Oração para libertar-se da prática da homossexualidade e sexualidades desordenadas

Written By Beraká - o blog da família on sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020 | 00:58







Apoc 1,18: “Eu que vivo e fui morto, mas eis aqui estou vivo para todo o sempre.E tenho as chaves..."





Jesus é o criador e recriador da natureza humana. Ele quer e pode dar um novo começo, um novo coração. Você pode estar atravessando um momento muito delicado em sua vida. Venha a Jesus buscar a cura, a libertação e a paz que você tanto precisa e tanto tem buscado em pessoas e lugares errados, mendigando migalhas de amor, enquanto Ele  pode dar tudo, pois dar-se a Si mesmo. E mesmo que as batalhas sejam duras e os obstáculos muitos, lembre-se que Jesus veio a este mundo para “buscar e salvar o perdido” (Lucas 19,10). Ele veio para buscar a você e dar-lhe uma melhor qualidade de vida, vida plena e abundante, ainda que com tribulações neste mundo (conf. João 16,33), porém no futuro, a vida eterna. Estenda as mãos para Jesus, Ele pode e quer lhe ajudar e suplique agora o seu auxílio, Ele tem a chave dos cadeados que o(a) predem e não o(a) deixa livre, mas tem um detalhe: Jesus lhe deu a liberdade, Ele lhe dá a chave da sua libertação, mas quem tem que pedir e usar a chave para libertar-se é unicamente você e ninguém mais neste mundo em seu lugar! Peça com fé, pois a própria palavra de Deus que é a verdade (conf.João 17,17) nos assegura com as suas promessas à aquele que pede com fé:







Mateus 7,7-11: “Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á.Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, abrir-se-lhe-á.E qual dentre vós é o homem que, pedindo-lhe pão o seu filho, lhe dará uma pedra?E, pedindo-lhe peixe, lhe dará uma serpente? Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas coisas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará bençãos aos que lhe pedirem?”




Mateus 8,13: “Então disse Jesus ao centurião: Vai, e como creste te seja feito. E naquela mesma hora o seu criado sarou...”




João 11,40:”Disse-lhe Jesus: Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus?”


Mateus 9,29: “Seja-vos feito segundo a vossa fé.”




Marcos 11, 22-24: (O poder da oração de fé): “...Disse-lhes Jesus: Tende fé em Deus! E, com toda a certeza eu vos asseguro, que se qualquer pessoa ordenar a este monte: Levanta-te e lança-te no mar, e não houver dúvida em seu coração, mas crer que se realizará o que pede, assim lhe será feito. Portanto, vos afirmo: Tudo quanto em oração pedirdes, tenhais fé que já o recebestes, e assim vos sucederá.”


ORAÇÃO PARA LIBERTAR-SE DA PRÁTICA DA HOMOSSEXUALIDADE E SEXUALIDADE DESORDENADA:





“Pai querido e pai amado, Tu que conheces todas as coisas, que conheces a mim mais do que eu a mim mesmo(a), pois sou obra de vossas mãos amorosas. Reconheço meu Pai que não sou uma obra do acaso, mas que fui querido(a) por Ti, pensado(a) e desejado(a) por Ti para vir a vida, portanto meu Pai, eu não sou um(a)intruso(a) neste mundo, mas um(a) eleito(a) e convidado(a) Teu(ua). Senhor, Tu conheces minhas tendências, minhas carências, minhas fraquezas e as reais causas de minha sexualidade desordenada mais do que eu mesmo(a) meu Senhor! Tu sabes tudo Senhor, e somente Tu tens a solução para este meu espinho na carne. Portanto meu Pai eu te suplico do mais profundo do meu ser, em nome do teu filho, meu Senhor e meu Salvador, Nosso Senhor Jesus Cristo, pelo seu sangue redentor, liberta-me desta correntes, de meus vícios, de meus desejos desordenados que me afastam de Ti e daquilo para o qual eu fui criado(a).Dai-me a graça de me aceitar e me perdoar, e perdoar também a todos que me feriram, me julgaram, se afastaram de mim, me discriminaram, me humilharam com palavras e olhares, e contribuíram para esta minha atual condição. Quero também Senhor na tua presença misericordiosa, pedir perdão por todos aqueles(as) que com minha sexualidade desordenada arrastei ou contribui para que pecassem também, peço perdão por todos aqueles que eu escandalizei com meu comportamento. Meus Senhor Jesus pelo teu sangue redentor, lava-me, purifica-me e restaura-me, dai-me a verdadeira liberdade dos filhos(as) de Deus, dai-me a tua paz, não a paz que o mundo me ofereceu e que me deixou nesta situação de escravo(a) de minha própria liberdade depravada e promíscua,  para que livre de tudo e de todos eu possa ser só teu(ua), vivendo em tua presença e trilhando os teus caminhos até a glória futura, Amém!”







Que você doravante, seja um instrumento para levar a paz de Cristo e a esperança da transformação para as pessoas que lutam desesperadamente com esta situação, divulgando esta oração libertadora.






----------------------------------------------------------







Apostolado Berakash – Trazendo a Verdade: Se você gosta de nossas publicações e caso queira saber mais sobre determinado tema, tirar dúvidas, ou até mesmo agendar palestras e cursos em sua paróquia, cidade, pastoral, e ou, movimento da Igreja, entre em contato conosco  pelo e-mail:






filhodedeusshalom@gmail.com



Curta este artigo :

Postar um comentário

Todos os comentários publicados não significam a adesão às ideias nelas contidas por parte deste apostolado, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a), desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados. Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos.

TRANSLATE

QUEM SOU EU?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado APOLOGÉTICO (de defesa da fé, conforme 1 Ped.3,15) promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim" (João14, 6).Defendemos as verdade da fé contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha a verdade, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por ela até que Ele volte(1Tim 6,14).Deus é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade. Este Deus adocicado, meloso, ingênuo, e sentimentalóide, é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomás de Aquino).Este apostolado tem interesse especial em Teologia, Política e Economia. A Economia e a Política são filhas da Filosofia que por sua vez é filha da Teologia que é a mãe de todas as ciências. “Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao vosso nome dai glória...” (Salmo 115,1)

POSTAGENS MAIS LIDAS

SIGA-NOS E RECEBA AS NOVAS ATUALIZAÇÕES EM SEU CELULAR:

TOTAL DE ACESSOS NO MÊS

ÚLTIMOS 5 COMENTÁRIOS

ANUNCIE AQUI! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger