A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas no todo ou em parte, não significa necessariamente, a adesão às ideias nelas contidas, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Todas postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores primários, e não representam de maneira alguma, a posição do blog. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo desta página.
Home » , » Lula não foi confessar seus graves pecados ao Papa Francisco, foi apenas fazer “politicagem”

Lula não foi confessar seus graves pecados ao Papa Francisco, foi apenas fazer “politicagem”

Written By Beraká - o blog da família on quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020 | 20:01





Começa a fazer sentido a visita de Lula ao Papa. Se você quiser saber uma das principais razões de Lula ter se encontrado com o Papa Francisco, faça uma busca no Google sobre o tema: “AÇÃO POPULAR contra a Concordata com o Vaticano”. Desde 1888 por um decreto de autoria de Rui Barbosa, o Brasil deixou de ter uma religião oficial prevalecendo a laicidade do Estado Brasileiro. Com a primeira constituição republicana constou-se que doravante o Brasil não professa e não defende mais uma única religião, respeitando o direito de consciência e crença de cada cidadão e cidadã. Isso perdurou em todas as demais constituições até à atual promulgada em 1988.Porém no governo Lula, ele assinou um decreto intitulado "Concordata com o Vaticano", onde na calada da noite com um plenário do congresso esvaziado e com os votos de apenas líderes partidários, ele conseguiu a aprovação e derrubou de certa forma, a laicidade do estado brasileiro. Isso significa que há um convênio entre o Estado Brasileiro e o Vaticano que inclui sigilo bancário e comercial, transferência de bens patrimoniais e financeiros para o Vaticano sem fiscalização, assegurando em contrapartida pelo estado brasileiro, o direito a Igreja Católica em manter as propriedades tais como: Igrejas, escolas, universidades Católicas, hospitais, casas de caridades, editoras, indústria sanitária e objetos litúrgicos, sem pagamento de impostos e inúmeros outros benefícios às custas do povo brasileiro, inclusive até de quem não professa a fé Católica. Consulte o Google sobre a ação que teve interferência do pessoal do STF, STJ e outros órgãos, a qual mesmo com o apoio que tivemos à época da AJUFE, de várias denominações evangélicas, de alguns bispos católicos e da bancada evangélica na Câmara dos deputados, não se teve sucesso em impedir esta implementação. E agora inexplicavelmente, Lula é recebido pelo papa Francisco... dá para no mínimo considerar tudo isto estranho.




O TEXTO EM REFERÊNCIA É DO DR. DINO ARI FERNANDES, ADVOGADO, O QUAL NOS DEIXA PARECER QUE NÃO SOMOS UM ESTADO LAICO DE FATO - VEJA NO LINK ABAIXO:







Lula é um sujeito sem limites, inescrupuloso, sem compaixão ou qualquer moral. A única moral que vale é a dele para chegar ao poder a qualquer custo. Não foi ao Vaticano pedir perdão e nem reconhecer as atrocidades que cometeu ao lado do grupo que comandou a pilhagem desenfreada no Brasil nos últimos 40 anos após o necessário regime militar, que nos deu apenas uma trégua. A grande verdade é que Lula não tem religião e nem acredita em Deus, o seu referencial de vida não é a bíblia e muito menos os exemplos do Papa Francisco, ou de qualquer santo canonizado pela Igreja.O meliante Lula reza em outra cartilha, a do Gramscismo que prega em letras garrafais que “OS FINS JUSTIFICAM OS MEIOS”. Os fins é a implantação do estado socialista, a qualquer preço e no vale tudo.Mas a mentira tem pernas curtas e apenas nove dedos. Por meio de seu portal de notícias OFICIAL, o Vaticano negou a informação que circulava pelas redes sociais de que o papa Francisco teria concedido uma bênção chamada benedictionem et innocentum (algo como bênção dos inocentes) ao ex-presidente Luiz Ignácio Lula da Silva. O boato começou a circular quando uma foto dos dois em Roma foi divulgada. Na imagem, o pontífice está com a mão sobre a cabeça de Lula. De acordo com sites pró-Lula, a bênção seria dada apenas a alguém culpado por algo que não cometeu, o que não é o caso de Lula.









Como católico minimamente informado, desejei como muitos, que a notícia deste encontro fosse apenas uma fake-news, e a foto uma montagem. Sabemos que papas estão sujeitos ao erro quando não se pronunciam extraordinariamente, e o resultado final dos dividendos desse episódio, no meu modesto entendimento foi mal calculado pelos assessores do Papa, beneficiando o meliante Lula e servindo para aumentar ainda mais a antipatia de alguns católicos pelo Papa Francisco. Claro que a diplomacia tem a sua própria linguagem, mas ela deixa seus sinais. São pequenas coisas, mas suficientes para comunicar algo bastante importante. Esses detalhes podem escapar aos olhos mais desatentos:




1)-O encontro de Lula com o Papa Francisco não entrou na agenda oficial. Significado: isso não é importante para o Vaticano.




2)-O Serviço Fotográfico do Vaticano não se fez presente (só verificar no site do Photovat), o que é o normal e praticamente cotidiano em momentos vividos pelo Papa e que são registrados quando são considerados realmente importantes. Significado: isso é completamente irrelevante.




3)-Os meios de comunicação oficiais da Santa Sé não fizeram nenhum caso para o encontro. Significado: Este é um encontro insignificante. Consideramos portanto, que tudo não foi nada além de um mero encontro casual de importância irrelevante para o Vaticano.





Agora cá pra nós...Em relação ao Papa receber esse SIM e aquele NÃO, nem vou questionar, porque na verdade quem faz a agenda dele são os Cardeais, e COM TODA CERTEZA, deve ter sido D. Cláudio Hummes amigo pessoal de Lula e Ptista doente, que conseguiu uma “brecha” na agenda papal. O que não entendo é como uma pessoa que já está condenada em todas as instâncias poder sair do país assim. Ora, conforme a lei, para todo e  qualquer condenado, ele não deveria ter seu passaporte preso? Então como ele vai viajar sem passaporte?...Com a palavra os defensores do indefensável...Já no PT, os articuladores deste golpe de mestre que usou a figura do Papa como bucha de canhão, foi milimétrico e vai além das aparências, representando um gol de placa para esquerda latino americana, atolada em escândalos de corrupção e antipatias por todos os lados.








O lamentável de tudo isto é vermos nosso querido papa muito mal assessorado, do qual sabemos que é declaradamente simpatizante da justa e necessária causa dos pobres, associar sua imagem íntegra e por consequência da Igreja, que não tem partido, à to dos estes conchavos ideológicos imorais que Lula e sua trupe representam. O modelo adotado pelo grupo que Lula lidera é o pior que já existiu na história nacional perdendo até para a monarquia portuguesa perdulária, pois ao contrário da Coroa Portuguesa, Lula usa os pobres mantendo-os na dependência de programas assistencialistas, ao invés de libertá-los, motivando-os ao empreendedorismo e à meritocracia, os aprisiona com estas armadilhas assistencialistas dando-lhes esmolas para que possam manter seu curral eleitoral, e é isto que ele foi propor ao papa como práxis para diminuir as desigualdades sociais, como vimos no vídeo da visita do meliante ao papa.










Essa encenação não é por acaso, tem razões veladas. Mas no fritar dos ovos, não tenho dúvidas de que a Igreja Católica saiu perdendo e a esquerda conseguiu um fôlego para manter vivo o “mito” Lula, ainda que seja respirando em estado terminal vertiginoso na UTI da história, por tubos frágeis e agarrando-se ao que sobrou das catástrofes que se seguiram nos 16 anos de PT no governo brasileiro. Para quem achava que estes canalhas esquerdistas estavam mortos, está aí a maior prova de que eles são como metástase. Seguem vivos e agindo na calada da noite, no Vaticano, nas universidades, repartições públicas, redações de jornais, TVs e rádios, no universo da internet, hospitais, e tudo que não depende da iniciativa privada, incluindo até quartéis. Esse câncer não será extirpado por meio do sufrágio, escrevam isto! As armas e estratégias que teremos de usar, terão que ser outras mais eficazes.




O PRÓPRIO POVO ITALIANO JÁ PARODIA EM ALEGORIAS CARNAVALESCAS O PAPA FRANCISCO COM O COMUNISMO – POR QUE ?




(Carnaval na Itália)





Apesar de se tratar de uma mera paródia de Carnaval, onde as grandes figuras públicas são sempre satirizadas, acaba por ser um motivo de reflexão para os Cristãos não só da Itália, mas de todo mundo com relação a alguns comportamentos parciais do Papa Francisco. Fica a pergunta: que tipo de mensagens tem recebido a opinião pública do atual bispo de Roma para o caricaturar desta maneira? Os pontífices anteriores eram socialmente hostilizados nas caricaturas pela sua resistência às tendências mundanas. Agora as caricaturas são amistosas para com o Papa, e colocam-no como promotor dessas mesmas tendências anti-católicas. Existe aqui um exagero satírico, é evidente, mas onde é que ele se fundamenta? Tudo isto é um sinal de que o discurso papal mudou consideravelmente, na forma e no conteúdo  relativamente aos pontífices anteriores, e os resultados estão à vista, não só nos desfiles de Carnaval, mas na visão de muitos católicos e não católicos mundo afora.




CONCLUSÃO:





Não acredito que o Papa Francisco seja Comunista de carteirinha, mas talvez esteja na hora do Santo Padre começar a ensinar a doutrina católica da forma como ela é verdadeiramente, ou seja, simples e clara! Para isso, terá de começar a esclarecer urgentemente, o que a Igreja crer e professa, como também, aquilo que ela rejeita. O Papa Francisco, à semelhança dos papas anteriores, para não gerar dúvidas e ambiguidades, deve condenar vigorosamente o comunismo e todas as ideologias de esquerda que lhe estão associadas, pois o comunismo ateu e materialista, não é compatível com o ensinamento cristão, pois sempre que o comunismo derruba um regime e se instala, SEM EXCEÇÕES na história, cria-se uma elite classista mais poderosa, perversa e assassina que a anterior, prejudicial ao proletariado, que apenas troca seis por meia dúzia, onde agora o estado se torna opressor e escravizador, com uma classe dirigente corrupta, cheia de benesses e regalias, onde o restante da população que está fora deste poder e administração, não gozam. 







Para o Comunismo dar certo e ter apoio de todos os Cristãos, e não repetir os mesmos erros históricos, seria preciso que os Comunistas mudassem seus princípios(materialismo ateu), os meios (revolução armada) e os fins que é a DITADURA DO ESTADO e não do proletariado, optando pelas liberdades democráticas e respeitos as diferenças, que seria negar a própria essência do comunismo!






------------------------------------------------------

 

 



APOSTOLADO BERAKASHComo você pode ver, ao contrário de outros meios midiáticos, decidimos por manter a nossa página livre de anúncios, porque geralmente, estes querem determinar os conteúdos a serem publicados. Infelizmente, os algoritmos definem quem vai ler o quê. Não buscamos aplausos, queremos é que nossos leitores estejam bem informados, vendo sempre os TRÊS LADOS da moeda para emitir seu juízo. Acreditamos que cada um de nós no Brasil, e nos demais países que nos leem, merece o acesso a conteúdo verdadeiro e com profundidade. É o que praticamos desde o início deste blog a mais de 20 anos atrás. Isso nos dá essa credibilidade que orgulhosamente a preservamos, inclusive nestes tempos tumultuados, de narrativas polarizadas e de muita Fake News. O apoio e a propaganda de vocês nossos leitores é o que garante nossa linha de conduta. A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos as postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente, a posição do blog. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte. Não somos bancados por nenhum tipo de recurso ou patrocinadores internos, ou externo ao Brasil. Este blog é independente e representamos uma alternativa concreta de comunicação. Se você gosta de nossas publicações, junte-se a nós com sua propaganda, ou doação, para que possamos crescer e fazer a comunicação dos fatos, doa a quem doer. Entre em contato conosco pelo nosso e-mail abaixo, caso queira colaborar:

 

 

 

filhodedeusshalom@gmail.com



Curta este artigo :

Postar um comentário

Todos os comentários publicados não significam a adesão às ideias nelas contidas por parte deste apostolado, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a), desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados. Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos.

TRANSLATE

QUEM SOU EU?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado APOLOGÉTICO (de defesa da fé, conforme 1 Ped.3,15) promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim" (João14, 6).Defendemos as verdade da fé contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha a verdade, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por ela até que Ele volte(1Tim 6,14).Deus é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade. Este Deus adocicado, meloso, ingênuo, e sentimentalóide, é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomás de Aquino).Este apostolado tem interesse especial em Teologia, Política e Economia. A Economia e a Política são filhas da Filosofia que por sua vez é filha da Teologia que é a mãe de todas as ciências. “Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao vosso nome dai glória...” (Salmo 115,1)

POSTAGENS MAIS LIDAS

SIGA-NOS E RECEBA AS NOVAS ATUALIZAÇÕES EM SEU CELULAR:

TOTAL DE ACESSOS NO MÊS

ÚLTIMOS 5 COMENTÁRIOS

ANUNCIE AQUI! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger