A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog, não sendo a simples indicação, ou reprodução a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Não serão aprovados os comentários escritos integralmente em letras maiúsculas, ou CAIXA ALTA. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte.
Home » » O que dizer da idiotice do ultra Ptista Zé de Abreu se autodeclarar presidente?

O que dizer da idiotice do ultra Ptista Zé de Abreu se autodeclarar presidente?

Written By Beraká - o blog da família on quinta-feira, 14 de março de 2019 | 22:16

(Ator da globo Zé de Abreu)




O ator fanático da globo e ultra petista José de Abreu se autoproclamou nas redes sociais, presidente do Brasil. Ele diz que, se Juan Guaidó, na Venezuela, pode, ele também pode. E nessa brincadeira está nomeando ministros imaginários, decretando e governando. Até Lula entrou na onda e escreveu, da prisão em Curitiba, uma carta para José de Abreu reconhecendo-o como presidente. Todas as lideranças do PT fizeram exatamente o mesmo.Isso mostra que para o PT, o maior partido de oposição no país, a situação dramática da Venezuela é motivo de troça e gozação. 




Juan Guaidó, ao contrário do palhaço Zé de Abreu, é um político sério, e é o atual presidente da Assembléia Legislativa local, que se proclamou presidente da Venezuela não por brincadeira, mas pelo caos que o regime ditatorial de Nicolas Maduro implantou no país, matando pessoas, seja pela opressão, seja pela fome mesmo, o que não é o caso do Brasil.


Após, influenciados pela mídia, começarem a propagar a ideia de que Juan Guaidó simplesmente se autoproclamou presidente e 50 países aceitaram. Fácil assim. Então foi a vez do ultra petista José de Abreu, aquele que gosta de cuspir em mulheres, se “autoproclamar” presidente do Brasil e receber apoio de Lula.Alexandre Garcia desmontou essa farsa em seu Twiuter:



“Tem gente chamando Guaidó de “autoproclamado presidente” da Venezuela. Como assim? Ele disse “olhem, sou o presidente”, e 50 países acreditaram? Que países burros, não sabem que Guaidó é autoproclamado.”


CONCLUSÃO:



É claro que a ideia é tentar desmoralizar Bolsonaro, como se estivéssemos numa ditadura, enquanto a ideia de que Maduro é um ditador é negada fortemente pelos mesmos esquerdistas. Talvez a imagem do Lula seja irrecuperável, talvez estejam faltando alguns argumentos, talvez a falta de credibilidade na esquerda mostrada nas eleições os tenham levado ao lúdico, ao deboche ou a total desconexão com a realidade como se fosse uma fuga, já que esta realidade tornou-se insuportável, enfim. Ou talvez e simplesmente estejam expressando a falta de responsabilidade, de seriedade e comprometimento com o País que sempre tiveram tanto na situação como na oposição. Não batam o pezinho, não sejam infantis, não se tornem piada histórica, afinal, para a saúde de uma democracia precisam-se de todas as linhas de pensamento num bom debate de alto nível, e não com esta palhaçada.


Toca o barco Capitão Bolsonaro !!!


Curta este artigo :

Postar um comentário

Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a), desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados.Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos.

Quem sou eu?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim." ( João, 14, 6).Como Católicos,defendemos a verdade, contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha verdades, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por elas até que Cristo volte.Quem nos acusa de falta de caridade mostra sua total ignorância na Bíblia,e de Deus, pois é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade.Este Deus adocicado,meloso,ingênuo, e sentimentalóide,é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomáz de Aquino) “Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao vosso nome dai glória...” (Salmo 115,1)

As + lidas!

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger