ORAÇÃO DE RECONCILIAÇÃO COM DEUS,
CONSIGO MESMO, E COM O PRÓXIMO!
Ao longo de nossas vidas vamos nos dividindo, nos perdendo aos poucos, e perdendo nossa inteireza. Chega um determinado momento em nossa vida que é preciso nos recompor e nos devolver a Deus e a nós mesmos por inteiro, recolhendo tudo aquilo que nos descaracterizou, e nos despersonalizou. Essa oração nos ajuda nesse processo. Reze com ela todos os dias até sentir aquela paz interior:
"Meu Deus e meu pai, nesse tempo e nesse momento, a quem fiz mal, peço Perdão! A quem ajudei, queria ter feito mais. A quem me ajudou eu agradeço de coração! Hoje aceito e perdoo todos os meus erros e todos os meus desvios por caminhos errados, pois só assim partirei em paz dessa vida. A partir deste momento, eu perdoo todas as pessoas que de alguma forma me ofenderam, injuriaram, prejudicaram ou me causaram dificuldades desnecessárias. Perdoo, sinceramente, quem me rejeitou, odiou, abandonou-me e se afastou sem explicar os motivos, quem me traiu, ridicularizou, humilhou, amedrontou e me iludiu. Perdoo, especialmente, quem me provocou até que eu perdesse a paciência e reagisse descontroladamente, para depois me fazer sentir vergonha, remorsos e culpa. Reconheço Sr meu Deus, que também, fui responsável pelo que fui acometido, pois várias vezes confiei em pessoas desonestas, e inconstantes, permitindo que me fizessem de tolo. Inicio agora uma nova etapa de minha vida, e quero somente compartilhar sentimentos e valores nobres. Jamais voltarei a queixar-me, falando sobre mágoas de pessoas tóxicas e negativas. Se por acaso pensar nelas, lembrarei que já estão perdoadas e livres de toda minha cobrança e ressentimentos que eu possa ter tido para com elas. Agradeço Sr meu Deus pelas dificuldades que essas pessoas me causaram, pois isso me ajudou a amadurecer e santificar-me. Dou razão a todas as pessoas que rejeitaram o meu apoio e minhas boas intenções, pois reconheço que é um direito que assiste a cada um, de me repelir e me afastar de suas vidas. Agora, sinceramente, peço perdão a todas as pessoas a quem, de alguma forma, consciente e inconscientemente, eu ofendi, injuriei, prejudiquei ou desagradei. Sinto-me em paz com minha consciência agora Senhor. Tudo agora Senhor, farei em harmonia com as leis que estabelecestes, e com vossa permissão, Deus eterno, Pai amoroso e infinitamente misericordioso para com todos. Te peço perdão Senhor, por aqueles(as) que agora não tenho como encontrar e pedir pessoalmente perdão. Te peço perdão por tudo o que eu deveria ter pensado e não pensei; Por tudo o que deveria ter dito e não disse; Por tudo o que deveria ter feito e não fiz; Por tudo o que eu não deveria ter pensado e ainda assim pensei; Por tudo o que eu não deveria ter falado e ainda assim falei; Por tudo o que eu não deveria ter feito e ainda assim fiz; pela minha indiferença com a dor e dificuldades do próximo, principalmente meus familiares e amigos. Perdão pelos meus maus pensamentos, palavras, atos e omissões, por minha culpa Sr, minha tão grande culpa, perdoa as feridas que causei e que fizeram em mim. Dai-me a graça de terminar os meus dias reconciliado contigo Sr, comigo mesmo, e com todos. E muito obrigado por tudo meu Pai, reconheço que tudo que permitistes, foi obra de amor, misericórdia, e salvação para mim e todos que passaram pela minha vida, muito obrigado!"
Amém!
---------------------------------------------------------
GOSTOU Do APOSTOLADO berakash? QUER SER UM (A) SEGUIDOR (a) E RECEBER AS ATUALIZÇÕES EM SEU CELULAR, OU, E-MAIL?
Segue no link abaixo o “PASSO-A-PASSO” para se tornar um(a) seguidor(a) - (basta clicar):
https://berakash.blogspot.com/2023/10/como-ser-um-ser-um-seguidor-e-ou.html
Shalom!
.............................................
APOSTOLADO BERAKASH - A serviço da Verdade: Este blog não segue o padrão comum, tem opinião própria, não querendo ser o dono da verdade, mas, mostrando outras perspectivas racionais para ver assuntos que interessam a todos. Trata basicamente de pessoas com opiniões e ideias inteligentes, para pessoas inteligentes. Ocupa-se de ideias aplicadas à política, a religião, economia, a filosofia, educação, e a ética. Ele constitui uma tentativa de manter um pensamento crítico e independente sobre literatura, questões culturais, e em geral, focando numa discussão bem fundamentada sobre temas os mais relevantes em destaques no Brasil e no mundo. A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog, não sendo a simples indicação, ou reprodução a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. As notícias publicadas nesta página são repostadas a partir de fontes diferentes, e transcritas tal qual apresentadas em sua origem. Este blog não se responsabiliza e nem compactua com opiniões ou erros publicados nos textos originais. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com as fontes originais para as devidas correções, ou faça suas observações (com fontes) nos comentários abaixo para o devido esclarecimento aos internautas. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Não serão aprovados os comentários escritos integralmente em letras maiúsculas, ou CAIXA ALTA. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte.Não somos bancados por nenhum tipo de recurso ou patrocinadores internos, ou externo ao Brasil. Este blog é independente e representamos uma alternativa concreta de comunicação. Se você gosta de nossas publicações, junte-se a nós com sua propaganda para que possamos crescer e fazer a comunicação dos fatos, doa a quem doer. Entre em contato conosco pelo nosso e-mail abaixo, caso queira colaborar de alguma forma:
filhodedeusshalom@gmail.com
+ Comentário. Deixe o seu! + 2 Comentário. Deixe o seu!
Que belo testemunho! Que Deus o tenha em sua glória e me tenha agora como um de seus filhos espirituais.
Tudo está nas mãos de Deus confiamos quer ele não falhar eu estava monto desacreditado por quais todos mas Deus entraves da sua igreja mém deu seu perdão e acolheu
Postar um comentário
Todos os comentários publicados não significam nossa adesão às ideias nelas contidas.O blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a).Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos se ofensivos a honra.