A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas no todo ou em parte, não significa necessariamente, a adesão às ideias nelas contidas, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Todas postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores primários, e não representam de maneira alguma, a posição do blog. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo desta página.
Home » , , , » Muito cuidado com o atual "falso discurso da inclusão" - Desconstruindo a “falácia inclusiva” de Paulo Freire

Muito cuidado com o atual "falso discurso da inclusão" - Desconstruindo a “falácia inclusiva” de Paulo Freire

Written By Beraká - o blog da família on quinta-feira, 29 de junho de 2023 | 11:23

 


 



Como responder a uma “FALACIA?” (na lógica e na retórica, uma falácia é um argumento inconsistente, inválido, ou falho na capacidade de provar eficazmente o que se alega). "Argumentos que se destinam à persuasão" podem parecer convincentes para grande parte do público, apesar de conterem falácias, mas não deixam de ser falsos por causa disso. 









atenção ! É preciso porém, algum conhecimento e técnicas para detectar as falácias, que são muito comuns nos dias hoje!

 




 


 




Diz a palavra de Deus (para início da desconstrução do falacioso comunista Paulo freire):

 


 

“...cuidado com o fermento dos fariseus...não sabeis que um pouco de fermento leveda (azeda) toda massa" - (Gálatas 5,9)

 


 




 

Não se deixem enganar: "As más companhias corrompem os bons costumes! Como justos, recuperem o bom senso e parem de pecar..." - (1 Coríntios 15,33-34

 



 

 


 




“Quem poupa lobos põe em risco as ovelhas” - No céu há exclusão sim! E as sagradas escrituras falam e justificam muito claramente o porque dessas exclusões:

 

 

Apocalipse 22,15 : "Fora ficam os cães, os que praticam feitiçaria, os que cometem imoralidades sexuais, os assassinos, os idólatras e todos os que amam e praticam a mentira"




 








A JUSTIFICATIVA:

 

 


 

Isaías 26,10: "Ainda que se mostre misericórdia ao ímpio, nem por isso ele se converte; até na terra da retidão, ele praticará a iniquidade e não atenta para a majestade do Senhor"

 



 

CONCLUSÃO:


 




 


 



Com toda certeza e sem nenhuma sombra de dúvidas, "não sou melhor e nem menos pecador que ninguém", mas não chamo aos meus pecados e a minha maldade de bem, e nem ao bem de mal (conforme Isaías 5,20-22). Portanto meus (inhas) amados (as), a inclusão que haverá no céu, é apenas para pecadores arrependidos e não pecadores empedernidos, convictos, orgulhosos de seus pecados e sem o menor arrependimento. 










Nenhum Cristão, ou pessoa de bom senso, é contra a inclusão de todos nos direitos e deveres sociais, não é essa a questão, mas é aqui onde esse falso discurso se camufla propositalmente para confundir os(as) desavisados(as), querendo incluir até a "depravação moral". 









O discurso da INCLUSÃO está muito em voga nos dias atuais, mas cuidado com essas armadilhas falaciosas nestes discursos! A promessa de Jesus na cruz entre dois ladrões, e de levar um ladrão para abrir o paraíso, foi apenas para o ladrão reconhecedor e arrependido de suas culpas, e não para o ladrão blasfemador... Simples assim!












Lucas 23, 39-43: "Um dos criminosos que ali estavam dependurados lançava-lhe insultos: Você não é o Cristo? Salve-se a si mesmo e a nós! Mas o outro criminoso o repreendeu, dizendo: Você não teme a Deus, nem estando sob a mesma sentença? Nós estamos sendo punidos com justiça, porque estamos recebendo o que os nossos atos merecem. Mas este homem não cometeu nenhum mal. Então ele disse: Jesus, lembra-te de mim quando entrares no teu Reino! Jesus lhe respondeu: Eu lhe prometo: Hoje mesmo você estará comigo no paraíso..."












........................................





APOSTOLADO BERAKASH - A serviço da Verdade: A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog, não sendo a simples indicação, ou reprodução a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. As notícias publicadas nesta página são repostadas a partir de fontes diferentes, e transcritas tal qual apresentadas em sua origem. Este blog não se responsabiliza e nem compactua com opiniões ou erros publicados nos textos originais. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com as fontes originais para as devidas correções, ou faça suas observações (com fontes) nos comentários abaixo para o devido esclarecimento aos internautas.Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Não serão aprovados os comentários escritos integralmente em letras maiúsculas, ou CAIXA ALTA. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte.Não somos bancados por nenhum tipo de recurso ou patrocinadores internos, ou externo ao Brasil. Este blog é independente e representamos uma alternativa concreta de comunicação. Se você gosta de nossas publicações, junte-se a nós com sua propaganda para que possamos crescer e fazer a comunicação dos fatos, doa a quem doer. Entre em contato conosco pelo nosso e-mail abaixo, caso queira colaborar de alguma forma:

 

 

 

 

filhodedeusshalom@gmail.com

 

Curta este artigo :

Postar um comentário

Todos os comentários publicados não significam a adesão às ideias nelas contidas por parte deste apostolado, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a), desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados. Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos.

TRANSLATE

QUEM SOU EU?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado APOLOGÉTICO (de defesa da fé, conforme 1 Ped.3,15) promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim" (João14, 6).Defendemos as verdade da fé contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha a verdade, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por ela até que Ele volte(1Tim 6,14).Deus é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade. Este Deus adocicado, meloso, ingênuo, e sentimentalóide, é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomás de Aquino).Este apostolado tem interesse especial em Teologia, Política e Economia. A Economia e a Política são filhas da Filosofia que por sua vez é filha da Teologia que é a mãe de todas as ciências. “Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao vosso nome dai glória...” (Salmo 115,1)

POSTAGENS MAIS LIDAS

SIGA-NOS E RECEBA AS NOVAS ATUALIZAÇÕES EM SEU CELULAR:

TOTAL DE ACESSOS NO MÊS

ÚLTIMOS 5 COMENTÁRIOS

ANUNCIE AQUI! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger