A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas no todo ou em parte, não significa necessariamente, a adesão às ideias nelas contidas, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Todas postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores primários, e não representam de maneira alguma, a posição do blog. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo desta página.
Home » , » Lula assumiu o poder e agora só restam única e exclusivamente, duas alternativas: resignação ou insurgência!

Lula assumiu o poder e agora só restam única e exclusivamente, duas alternativas: resignação ou insurgência!

Written By Beraká - o blog da família on quarta-feira, 4 de janeiro de 2023 | 13:32

 

(foto reprodução - Estado de Minas)



 

 

Se o Código Fonte "PÓS ELEIÇÃO" não for liberado para as Forças Armadas encerrarem o processo de fiscalização das urnas na eleição de 2022, o povo brasileiro em sua maioria, não irá aceitar de forma pacífica, a investidura presidencial de Lula. E tomando a fala do Coronel Gerson no programa "pingos nos Is" da Jovem Pan, na primeira semana de Janeiro de 2023, só restará a oposição: a resignação ou insurgência.


 

 





O país diante de tal quadro, só se avistam duas saídas:




 

 

(foto reprodução)






1ª)-A oposição a Lula, “ACEITAR” ainda que a contra gosto, o atual resultado da eleição presidencial 2022, mesmo sem a conferência final do Código Fonte pelas forças armadas, que foram convidadas pelo TSE, encerrando o processo de fiscalização, onde só assim se poderia pacificar toda esta querela, e infelizmente, esperar pelo que se avizinha com as alianças de Lula, em transformar o Brasil numa Venezuela, conforme foi feito lá, ou seja, silenciando toda oposição, ou metralhando-se o povo nas ruas em qualquer manifestação de protesto ao governo. 










O ministro da "justiça" de Lula, Flávio Dino (PSB-MA), tem buscado a todo custo, interromper as manifestações pacificas, ordeiras, e democráticas em frente aos QG's. E já anunciou que, caso precise, acionará a "policia internacional" (de Cuba, Venezuela, Nicarágua, ou as forças de Paz da ONU?).










Caso fracassem as manifestações, vamos ter que ir tocando a vida, com a devida vigilância ao cumprimento da Constituição, e cobrando das autoridades o respeito ao processo democrático constitucional.





(foto reprodução - internet)




2ª)-Exigir por todos os meios (via justiça, OAB, CNBB, igrejas Cristãs, mídia, congresso, STM, manifestações ordeiras, pacíficas, e democráticas, com o povo nas ruas) que se apresente às FA’s o Código Fonte "pós eleição" para que se encerre definitivamente a fiscalização, e caso se encontre irregularidades, sem precisar destruir ou tacar as instituições democráticas, que se convoquem novas eleições, atendendo todas s exigências das Forças Armadas, para que não gerem mais nenhuma dúvida.



 

 


 





Em virtude da "falta do acesso ao Código Fonte PÓS PLEITO" pelas FA’s, a insatisfação e desconfiança é visível e palpável! 



 

(foto reprodução)





E para completar, Lula já está desfazendo tudo aquilo que de bom foi feito pelo seu antecessor (Bolsonaro), até medidas positivas para a população em geral. Lula de forma irresponsável e autoritária:

 



-Revogou o decreto que reduzia impostos das grandes empresas.

 







 

-Reduziu o prazo de validade da CNH.








 



-Está fazendo com que a gasolina aumente, o que irá prejudicar aos mais pobres que eles dizem defender, e constrói narrativas culpando e querendo responsabilizar Bolsonaro por futuros desastres econômicos, quando na verdade, o Brasil inteiro, incluindo economistas de esquerda, sabem que não é bem assim.





 

(foto reprodução)


 




Como bem disse o jornalista Augusto Nunes da Revista Oeste: “É preciso que a população brasileira reaja antes que seja tarde, como foi na Venezuela!”

 



 

(foto reprodução)



É possível aceitar os quatro anos com Lula, mesmo sem jamais termos acesso ao Código Fonte pós pleito? Só o tempo dirá! É impossível após Lula ter assumido a presidência tirá-lo de lá? 









Ora, se até Kadhafi (Líbia), Saddam Hussein (Iraque) e Nicolau Ceausescu (Romênia), foram depostos em situações muito piores e mais repressivas que a nossa, por que seria impossível tirar Lula se essas dúvidas não forem propositalmente esclarecidas? 









A economia já está sendo desmontada e totalmente desacreditada! É preciso ainda lembrar o que Lula fez nos dois primeiros desgovernos, quando enviava rios de dinheiro para financiar obras em países da América do Sul, enriquecendo de forma fraudulenta as empreiteiras que lhes apoiavam, como nos provou a maior operação da PF no Brasil, a Lava Jato, com a devolução de milhões aos cofres públicos brasileiros.

 







 

Alexandre de Moraes não entregou o "código fonte pós pleito" por que? Queremos respostas!





(foto reprodução)



As fiscalizações paralelas e privadas, incluindo a do PL, deram indícios de que Bolsonaro foi prejudicado, e que os eleitores do PT foram privilegiados nas urnas eletrônicas antigas, que não deveriam mais serem usadas. O presidente do PL, Valdemar da Costa Neto, deu entrevista coletiva para falar sobre a ação de invalidação. A peça é assinada pelo advogado Marcelo Bessa. Além de alegar que as urnas anteriores a 2020 têm fragilidade de informações, o PL diz que houve violação do sigilo do ato de votar em urnas que travaram durante a votação. "Essas inconsistências não permitem atestar que aquelas urnas efetivamente registraram o resultado eleitoral, a vontade do eleitor".





(foto reprodução)






"Isso não quer dizer que ocorreu uma fraude, mas é uma possibilidade de fragilidade que leva a que: não se tenha certeza de que aquelas urnas tenham credibilidade suficiente para atestar aquela votação", disse Bessa na coletiva. Um dos argumentos do PL é que no chamado log das urnas, uma espécie de diário de todas as atividades do dispositivo desde a preparação até o final da eleição, há falta de informações no caso de modelos anteriores a 2020.








(foto reprodução)



Há de se fazer também, via PEC no Congresso,  uma reforma no Judiciário, para que os seus ocupantes tenham mandato com prazo definido, tenham exercido o cargo de Juiz com respaldado saber jurídico pautado na imparcialidade, por pelo ao menos 5 anos consecutivos, e não sejam blindados no caso de abuso de autoridade. Se for preciso, que se chame a atenção dentro e fora do país, para o que estamos vivendo, com manifestações e protestos pacíficos e democráticos, ou seja, sem baderna, sem quebradeira do patrimônio público e privado, e sem violência física de qualquer natureza. Não vamos fazer como a esquerda faz! A greve geral não é viável porque 90% dos sindicatos são controlados por Ptistas e Comunistas. Tudo isso tem que ter objetivo definido: o esclarecimento público e definitivo de todas essas dúvidas supra citadas.




 

(foto reprodução)



 

Nada de complacência covarde! Eles não conseguirão impor suas vontades, nem seus patrocinadores terão recursos para se movimentarem, se soubermos com sabedoria atingi-los no ponto mais fraco: o bolso! Vamos boicotar toda sua rede de apoiadores, desde as mídias, artistas, empresários e comerciantes! Não vamos desistir facilmente, que tombemos lutando! Coloquemos essa pústula em seu devido lugar. Façamos a nossa parte! A luta patriotas! Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!

 

 



*Texto de livre circulação nos grupos de whatsapp.




Lula ganhou, e agora?









Calma gente...São apenas 4 anos, nada é eterno e tudo passa! Só Deus permanece para sempre! Não podemos esquecer isso: temos agora um Congresso  novo com Senadores e grandes governadores realmente de Direita (com D maiúsculo mesmo!), que defendem os verdadeiros valores Cristãos: "Deus, pátria, família e a favor da vida!" Temos  agora todo um povo com uma nova consciência política. Logo teremos novas eleições aqui no Brasil.









A grande verdade é que  PT está na UTI, prestes a ser lançado e esquecido na lata de lixo da história! E todos sabem que quando alguém está para morrer, tem aquela famosa “melhora da morte”, onde todos pensam que o moribundo vai sobreviver, mas logo depois o quadro de saúde piora em tudo, e a pessoa morre por "falha múltipla de órgãos". O PT está assim, nas agonias da morte dando seus últimos suspiros! Nos EUA, Trump logo vai voltar! 









Perdemos apenas uma batalha perdida, não a guerra que estamos travando entre os valores da luz (vida, liberdade, família e direito a professar sua fé), e os valores das trevas (depravação, imoralidades, pedofilia, defesa e favorecimento da bandidadem, liberação de drogas, Comunismo, ateísmo, poliamor, etc) que infelizmente, mas profeticamente, vai continuar até a volta de Cristo!














Nessa Roda Gigante chamada vida, é preciso entender que Deus tem o controle de tudo! Tudo tem sua permissão e um propósito! “Somente Deus é capaz de um mau aparente, tirar um bem permanente”. Na vida é assim,  hora podemos está olhando  de cima para quem está em baixo, e posteriormente podemos está olhando de baixo para quem está em cima, no poder. Nunca esqueça, a roda gira! E como gira!  










O que temos de fazer é não cair em desânimo e nos perder em provocações baratas e desnecessárias.  Uma pessoa verdadeiramente equilibrada é sobretudo nas contrariedades que demonstra seu equilíbrio. Diz um velho adágio que "se conselho fosse bom, a gente não dava, mas vendia, pois tudo que é de graça não tem valor" (exceto a nossa salvação em Cristo). Mas, mesmo assim, vou arriscar-me a aconselhar embora sabendo que nem todos vão aceitar e compreender: Não entrem em provocações! Parabenize "a esperteza" dos vencedores! Lembrando que esperteza não é sabedoria, os espertos geralmente caem em suas próprias armadilhas, e Jesus disse: os filhos das trevas são mais ESPERTOS que os filhos da luz" (Lucas 16,8). Às vezes na vida é preciso dar um passo pra frente e outro para trás para adquirirmos firmeza e convicção, tratar os feridos, nos reabastecer, nos reagrupar e voltar ao campo de batalha, combatendo o bom combate mais fortes, unidos e convictos!





A Parábola do Velho Lenhador

 










Certa vez, um velho lenhador, conhecido por sempre vencer os torneios que participava, foi desafiado por um outro lenhador jovem e forte para uma disputa. A competição chamou a atenção de todos os moradores da localidade. Muitos acreditavam que finalmente o velho perderia a condição de campeão dos lenhadores, em função da grande vantagem física do jovem desafiante.



 












No dia marcado, os dois competidores começaram a disputa, na qual o jovem se entregou com grande energia e convicto de que seria o novo campeão. De tempos em tempos olhava para o velho e, às vezes, percebia que ele estava sentado. Pensou que o adversário estava velho demais para a disputa, e continuou cortando lenha com todo vigor.Ao final do prazo estipulado para a competição, foram medir a produtividade dos dois lenhadores e pasmem! O velho vencera novamente, por larga margem, aquele jovem e forte lenhador. Intrigado, o moço questionou o velho:

 

 

– Não entendo, muitas das vezes quando eu olhei para o senhor, durante a competição, notei que estava sentando, descansando, e, no entanto, conseguiu cortar muito mais lenha do que eu, como pode?

 





– Todas as vezes que você me via sentado, eu não estava simplesmente parado, descansando. Eu estava amolando meu machado…

 

 





MORAL DA PARÁBOLA:




Aproveitemos agora este tempo para afiarmos nossos machados, para que na hora que precisemos usa-los estejam prontos para o serviço! Aproveite os momentos em que é preciso parar para afiar seu machado lendo aquele livro que está parado em sua prateleira e que vai lhe auxiliar muito em sua formação política e pessoal (principalmente as sagradas escrituras e os documentos da Igreja), assista bons vídeos formativos e filmes que trazem valor para sua vida, procurando ocupar sua mente e fazer coisas que edifiquem a si mesmo(a), aos outros, e que agrade a Deus (conforme Filip 4,8). Enfim, por alguns momentos pare para cuidar de sua mentalidade e tomar decisões assertivas! Afiar o machado é isso: é refletir, se auto avaliar, se conhecer mais, conhecer as potencialidades e fraquezas do inimigo, limpar a mente e o coração de tudo aquilo que não presta, e reorganizar a vida conforme a vontade de Deus (que  é o professor mais sábio e paciente, pois tem a eternidade inteira para nos ensinar). Carpe diem! A cada dia basta o seu cuidado!





 









“Mateus, primeiro os meus!” (Mat. 10,6)

 



 

Uma estratégia simples e eficiente para estes tempos difíceis que virão pela frente é a seguinte: Saiba que artistas, pessoas e empresários que apoiaram Bolsonaro serão boicotados, portanto, não vamos dar a corda e o banco para o inimigo nos enforcar! O que podemos fazer? Vá a shows e prestigie mais, ou somente, aqueles(as) artistas e empresários que apoiaram Bolsonaro. Antes de fazer suas compras, após uma pesquisa de preços (principalmente em postos de gasolina, restaurantes e lojas), sob hipótese alguma, não compre absolutamente nada de quem apoiou e apoia o PT, e ainda por cima continua a debochar de Bolsonaro e seus eleitores! Dessa forma demonstraremos nossa força e união! E principalmente, tocaremos naquilo que é mais frágil a qualquer um: O BOLSO. Não desanimemos! 










A luta continua, não pensemos só nas próximas eleições, mas nas próximas gerações como dizia Olavo de Carvalho, pois não estamos numa corrida de 100 metros, mas numa maratona (como sempre diz nosso querido presidente Bolsonaro) e com um adversário extremamente imprevisível e desonesto. Façamos doravante a listas de todas essas empresas contra e a favor de Bolsonaro, e que possamos divulgar em todas nossas redes sociais. Se puderam já listar e colocar algumas nos comentários abaixo, ficaríamos imensamente gratos!















Felipe Fiameghi: Honestamente, não estou "preocupado" com a vitória de Lula por achar que nos transformaremos numa Venezuela, Cuba ou Argentina...












Isso não vai acontecer! O perfil econômico brasileiro é completamente diferente; a extensão territorial idem. Nosso país é peça fundamental para os planos de poder da esquerda. Quebrar o Brasil é matar a galinha dos ovos de ouro do Foro de São Paulo! Tampouco nos tornaremos uma Nicarágua, com igrejas sendo fechadas e padres sendo presos, ou seremos novamente desarmados, como Lula "bravateia" em seus discursos. Acabamos de eleger o Congresso mais conservador da história, com poder suficiente para frear os delírios do Cachaceiro Senil e sua Trupe, e o Senado agora tem nomes de peso, em volume para colocar os "Supremos Juízes" em seus devidos lugares. O grande problema de eleger o descondenado é o significado dessa eleição.Primeiro, nossa imagem internacional vai para o esgoto. Firmaremos nossa posição como celeiro da corrupção; país da impunidade, onde um indivíduo condenado em várias instâncias é "descondenado" por um "ministro amigo" e volta à cena do crime (como seu próprio vice já o acusou de querer fazer). E não me venham com a "lenga-lenga" de que Bolsonaro é mal visto lá fora. Ele é sim odiado pelos líderes europeus, mas não tem nada a ver com sua "falta de classe". O "problema" é que Bolsonaro trata o Brasil como uma grande e soberana nação; deixa claro que o mundo depende de nós pra colocar comida no prato, que a Amazônia é brasileira e não admite interferências.  Pela primeira vez, um presidente não vai para a Europa com o pires e chapéu na mão, humilhado e subserviente como todos governos anteriores, incluindo a era Ptista, se colocando ainda no papel de colonizado que eles tanto destacam em seus discursos prontos e enlatados.  











Os "donos do mundo" querem Lula de volta porque sentem saudades de quando o Brasil era a prostituta do planeta, que vivia de calça baixada para as "grandes potências"; não porque o respeitam. Longe disso! Segundo, ter um corrupto (des)condenado na presidência da República é dar um atestado aos nossos filhos de que "O CRIME COMPENSA". Se a escolha da ínfima e quase irrisória maioria dos brasileiros foi por um notório indivíduo com sabido envolvimento com narcoguerrilheiros, como o líder das FARC Manuel Marulanda, que defende roubos (que muitas vezes terminam em mortes) como algo legítimo para um jovem que "quer tomar uma cervejinha", qual MORAL teremos para cobrar idoneidade e honestidade dos nossos filhos? Os eleitores de Lula devem ter esquecido da perda de posições do Brasil em todos os rankings educacionais, dos escândalos de corrupção descobertos praticamente a toda semana com quase a totalidade de seus ministros condenados e presos. Tudo isso foram as marcas registradas do governo petista. Quem troca sua dignidade pela promessa de um churrasquinho de picanha, não vale nem uma mortadela.

 

 


 

Felipe Fiamenghi













"O homem que se vende recebe sempre mais do que vale." (Barão de Itararé)












Não sou o dono da verdade, aliás ninguém é! Reconheço que culpar as forças armadas de forma genérica (principalmente os subordinados) é injusto. Venho de família com militares e tenho filho na PM. Porém, no meu ponto de vista, e me corrijam se eu estiver errado, tudo que está acontecendo em nosso DESFAVOR, infelizmente está sob o conhecimento e uma certa CUMPLICIDADE do ALTO COMANDO DAS FA’s. Esta é uma dolorosa e escancarada verdade. Gostaria que não fosse assim, mas, INFELIZMENTE, com exceção do Comando da Marinha, Bolsonaro foi covardemente abandonado e não teve apoio do EXERCITO e AERONÁUTICA para decretar a intervenção militar. Sem o exército é simplesmente IMPOSSÍVEL uma intervenção pontual como sugeriu Dr. Ives Gandra, ou seja, sem precisar desmobilizar as instituições democráticas. Digo e repito, não adianta ficar pedindo artigo 142, GLO e qualquer tipo de intervenção sem ter a frente da execução o EXÉRCITO.









E a essa altura, não adianta mais ficarmos sentados aqui e mandando o povo novamente para as ruas pedir intervenção, pois muitos irão sim! Mas, é mandar esses(as) valorosos(as) patriotas para a cadeia! Precisamos de novas estratégias! Ouçamos o que diz Olavo de Carvalho: “não podemos pensar apenas na próxima eleição, mas nas próximas gerações. Não basta ganhar a eleição tem que tomar o poder que infelizmente está nas mãos e controle de toda esquerda em todos os níveis institucionais”. Ficar se expondo ao inimigo sem um plano é agir de forma infantil.O que fazer? Não sei! Precisamos pedir sabedoria a Deus. O que não podemos é ficar motivando os outros assim: “vamos pra lá,vamos pra cá! Vai ser grande! Ninguém nos segura...” e fica com a bunda na cadeira, me desculpem a sinceridade, isso é covardia! Mas, se mesmo assim, se achar que esse é o ÚNICO MEIO, seja o primeiro a ir, e não ficar mandando os outros, se sentindo como um general infalível mandando em seus subordinados. 









E não adianta vir com aquela velha e covarde desculpa esfarrapada: Aiinnnn... vc não sabe da minha realidade...sou idoso, doente, tenho pessoas que precisam de mim...Não se esqueça de que muitos(as) dos(as) que estão presos(as) são idosos(as) e em situações iguais ou mais complicada que a sua...Prudência e canja de galinha não faz mal a ninguém, é o que estamos precisando neste momento. Que Deus nos ilumine! Repito: não sou dono da verdade, essa é apenas minha opinião.



 

 







 _______________________







APOSTOLADO BERAKASHComo você pode ver, ao contrário de outros meios midiáticos, decidimos por manter a nossa página livre de anúncios, porque geralmente, estes querem determinar os conteúdos a serem publicados. Infelizmente, os algoritmos definem quem vai ler o quê. Não buscamos aplausos, queremos é que nossos leitores estejam bem informados, vendo sempre os TRÊS LADOS da moeda para emitir seu juízo. Acreditamos que cada um de nós no Brasil, e nos demais países que nos leem, merece o acesso a conteúdo verdadeiro e com profundidade. É o que praticamos desde o início deste blog a mais de 20 anos atrás. Isso nos dá essa credibilidade que orgulhosamente a preservamos, inclusive nestes tempos tumultuados, de narrativas polarizadas e de muita Fake News. O apoio e a propaganda de vocês nossos leitores é o que garante nossa linha de conduta. A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos as postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente, a posição do blog. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte. Não somos bancados por nenhum tipo de recurso ou patrocinadores internos, ou externo ao Brasil. Este blog é independente e representamos uma alternativa concreta de comunicação. Se você gosta de nossas publicações, junte-se a nós com sua propaganda, ou doação, para que possamos crescer e fazer a comunicação dos fatos, doa a quem doer. Entre em contato conosco pelo nosso e-mail abaixo, caso queira colaborar:

 

 




 

filhodedeusshalom@gmail.com



Curta este artigo :

Postar um comentário

Todos os comentários publicados não significam a adesão às ideias nelas contidas por parte deste apostolado, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a), desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados. Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos.

TRANSLATE

QUEM SOU EU?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado APOLOGÉTICO (de defesa da fé, conforme 1 Ped.3,15) promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim" (João14, 6).Defendemos as verdade da fé contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha a verdade, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por ela até que Ele volte(1Tim 6,14).Deus é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade. Este Deus adocicado, meloso, ingênuo, e sentimentalóide, é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomás de Aquino).Este apostolado tem interesse especial em Teologia, Política e Economia. A Economia e a Política são filhas da Filosofia que por sua vez é filha da Teologia que é a mãe de todas as ciências. “Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao vosso nome dai glória...” (Salmo 115,1)

POSTAGENS MAIS LIDAS

SIGA-NOS E RECEBA AS NOVAS ATUALIZAÇÕES EM SEU CELULAR:

TOTAL DE ACESSOS NO MÊS

ÚLTIMOS 5 COMENTÁRIOS

ANUNCIE AQUI! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger