Se o Código Fonte "PÓS ELEIÇÃO" não for liberado para as Forças Armadas encerrarem o processo de fiscalização das urnas na eleição de 2022, o povo brasileiro em sua maioria, não irá aceitar de forma conformista, a investidura presidencial de Lula. E tomando a fala do Coronel Gerson no programa "pingos nos Is" da Jovem Pan, na primeira semana de Janeiro de 2023, "só restará a oposição: a resignação ou insurgência!"
O país diante de tal quadro, só se
avistam duas saídas:
1ª)-A oposição a Lula, “ACEITAR” ainda que a contra gosto, o atual resultado da eleição presidencial 2022, mesmo sem a conferência final do Código Fonte pelas forças armadas, que foram convidadas pelo TSE, encerrando o processo de fiscalização, onde só assim se poderia pacificar toda esta querela, e infelizmente, esperar pelo que se avizinha com as alianças de Lula, em transformar o Brasil numa Venezuela, conforme foi feito lá, ou seja, silenciando toda oposição, ou metralhando-se o povo nas ruas em qualquer manifestação de protesto ao governo.
O ministro da "justiça" de Lula, Flávio Dino (PSB-MA), tem buscado a todo custo, interromper as manifestações pacificas, ordeiras, e democráticas em frente aos QG's. E já anunciou que, caso precise, acionará a "policia internacional" (de Cuba, Venezuela, Nicarágua, ou as forças de Paz da ONU?).
Caso fracassem as manifestações, vamos ter que ir tocando a vida, com a devida vigilância ao cumprimento da Constituição, e cobrando incansável e diuturnamente das nossas autoridades, o respeito ao processo democrático constitucional!
2ª)-Exigir por todos os meios (via justiça, OAB, CNBB, igrejas Cristãs, mídia, congresso, STM, manifestações ordeiras, pacíficas, e democráticas, com o povo nas ruas) que se
apresente às FA’s o Código Fonte "pós eleição" para que se encerre definitivamente a fiscalização,
e caso se encontre irregularidades, sem precisar destruir ou tacar as instituições
democráticas, que se convoquem novas eleições, atendendo todas s exigências das
Forças Armadas, para que não gerem mais nenhuma dúvida.
Em virtude da "falta do acesso ao
Código Fonte PÓS PLEITO" pelas FA’s, a insatisfação e desconfiança é visível e
palpável!
E para completar, Lula já está desfazendo
tudo aquilo que de bom foi feito pelo seu antecessor (Bolsonaro), até medidas positivas para a
população em geral. Lula de forma irresponsável e autoritária:
-Revogou o decreto que reduzia impostos das
grandes empresas.
-Reduziu o prazo de validade da CNH.
-Está fazendo com que a gasolina aumente, o
que irá prejudicar aos mais pobres que eles dizem defender, e constrói
narrativas culpando e querendo responsabilizar Bolsonaro por futuros desastres econômicos, quando na verdade, o Brasil inteiro, incluindo economistas
de esquerda, sabem que não é bem assim.
Como bem disse o jornalista Augusto
Nunes da Revista Oeste: “É preciso que a população brasileira reaja antes que
seja tarde, como foi na Venezuela!”
É possível aceitar os quatro anos com Lula, mesmo sem jamais termos acesso ao Código Fonte pós pleito? Só o tempo dirá! É impossível após Lula ter assumido a presidência tirá-lo de lá?...
Ora, se até Kadhafi (Líbia), Saddam Hussein (Iraque), e Nicolau Ceausescu (Romênia), foram depostos em situações muito piores e mais repressivas que a nossa, por que seria impossível tirar Lula se essas dúvidas não forem devidamente esclarecidas?
A economia já está sendo desmontada e totalmente desacreditada! É preciso ainda lembrar o que Lula fez nos dois primeiros desgovernos, quando enviava rios de dinheiro para financiar obras em países da América do Sul, enriquecendo de forma fraudulenta as empreiteiras que lhes apoiavam, como nos provou a maior operação da PF no Brasil, a Lava Jato, com a devolução de milhões aos cofres públicos brasileiros.
Alexandre de Moraes não entregou o "código fonte pós pleito" por que? Queremos respostas!
As fiscalizações paralelas e privadas, incluindo a do PL, deram indícios de que Bolsonaro foi prejudicado, e que os eleitores do PT foram privilegiados nas urnas eletrônicas antigas, que não deveriam mais serem usadas. O presidente do PL, Valdemar da Costa Neto, deu entrevista coletiva para falar sobre a ação de invalidação. A peça é assinada pelo advogado Marcelo Bessa. Além de alegar que as urnas anteriores a 2020 têm fragilidade de informações, o PL diz que houve violação do sigilo do ato de votar em urnas que travaram durante a votação. "Essas inconsistências não permitem atestar que aquelas urnas efetivamente registraram o resultado eleitoral, a vontade do eleitor".
"Isso não quer dizer que ocorreu uma fraude, mas é uma possibilidade de fragilidade a qual leva a que: não se tenha certeza de que aquelas urnas tenham credibilidade suficiente para atestar aquela votação", disse Bessa na coletiva. Um dos argumentos do PL é que no chamado log das urnas, uma espécie de diário de todas as atividades do dispositivo desde a preparação até o final da eleição, há falta de informações no caso de modelos anteriores a 2020.
Há de se fazer também, via PEC no Congresso, uma reforma no Judiciário, para que os seus ocupantes tenham mandato com prazo definido, tenham exercido o cargo de Juiz com respaldado saber jurídico pautado na imparcialidade, por pelo ao menos 5 a 8 anos consecutivos, e não sejam blindados no caso de abuso de autoridade.
Se for preciso, que se chame a atenção dentro e fora do país, para o que estamos vivendo, com manifestações e protestos pacíficos e democráticos, ou seja, sem baderna, sem quebradeira do patrimônio público e privado, e sem violência física de qualquer natureza. Não vamos fazer como a esquerda faz! A greve geral não é viável porque 90% dos sindicatos são controlados por Ptistas e Comunistas. Tudo isso tem que ter objetivo definido: o esclarecimento público e definitivo de todas essas dúvidas supra citadas.
Nada de complacência covarde! Eles não conseguirão impor suas vontades, nem seus patrocinadores terão recursos para se movimentarem, se soubermos com sabedoria atingi-los no ponto mais fraco: o bolso! Vamos boicotar toda sua rede de apoiadores, desde as mídias, artistas, empresários e comerciantes! Não vamos desistir facilmente, que tombemos lutando! Coloquemos essa pústula em seu devido lugar. Façamos a nossa parte! A luta patriotas! Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!
*Texto de livre circulação nos grupos de whatsapp.
Lula ganhou, e agora?
Calma gente...São apenas 4 anos, nada é eterno e tudo passa! Só Deus permanece para sempre! Não podemos esquecer isso: temos agora um Congresso novo com Senadores e grandes governadores realmente de Direita (com D maiúsculo mesmo!), que defendem os verdadeiros valores Cristãos: "Deus, pátria, família e a favor da vida!" Temos agora todo um povo com uma nova consciência política. Logo teremos novas eleições aqui no Brasil.
A grande verdade é que PT está na UTI, prestes a ser lançado e esquecido na lata de lixo da história! E todos sabem que quando alguém está para morrer, tem aquela famosa “melhora da morte”, onde todos pensam que o moribundo vai sobreviver, mas logo depois o quadro de saúde piora em tudo, e a pessoa morre por "falha múltipla de órgãos". O PT está assim, nas agonias da morte dando seus últimos suspiros! Nos EUA, Trump logo vai voltar!
Nessa Roda Gigante chamada vida, é preciso entender que Deus tem o controle de tudo! Tudo tem sua permissão e um propósito! “Somente Deus é capaz de um mau aparente, tirar um bem permanente”. Na vida é assim, hora podemos está olhando de cima para quem está em baixo, e posteriormente podemos está olhando de baixo para quem está em cima, no poder. Nunca esqueça, a roda gira! E como gira!
A Parábola do Velho Lenhador
Certa vez, um velho
lenhador, conhecido por sempre vencer os torneios que participava, foi desafiado por um outro lenhador jovem e
forte para uma disputa. A competição chamou a atenção de todos os moradores da
localidade. Muitos
acreditavam que finalmente o velho perderia a condição de campeão dos
lenhadores, em função da grande vantagem física do jovem desafiante.
No dia marcado, os dois competidores começaram a
disputa, na qual o jovem se entregou com grande energia e convicto de que seria
o novo campeão. De tempos em tempos
olhava para o velho e, às vezes, percebia que ele estava sentado. Pensou que o adversário estava velho demais
para a disputa, e continuou cortando lenha com todo vigor.Ao final do prazo
estipulado para a competição, foram medir a produtividade dos dois lenhadores e
pasmem! O velho vencera novamente, por larga margem, aquele jovem e forte lenhador. Intrigado,
o moço questionou o velho:
– Não entendo, muitas das vezes quando eu olhei
para o senhor, durante a competição, notei que estava sentando, descansando, e,
no entanto, conseguiu cortar muito mais lenha do que eu, como pode?
– Todas as vezes que você me via sentado, eu não
estava simplesmente parado, descansando. Eu estava amolando meu machado…
MORAL DA PARÁBOLA:
Aproveitemos agora este tempo para afiarmos nossos machados, para que na hora que precisemos usa-los estejam prontos para o serviço! Aproveite os momentos em que é preciso parar para afiar seu machado lendo aquele livro que está parado em sua prateleira e que vai lhe auxiliar muito em sua formação política e pessoal (principalmente as sagradas escrituras e os documentos da Igreja), assista bons vídeos formativos e filmes que trazem valor para sua vida, procurando ocupar sua mente e fazer coisas que edifiquem a si mesmo(a), aos outros, e que agrade a Deus (conforme Filip 4,8). Enfim, por alguns momentos pare para cuidar de sua mentalidade e tomar decisões assertivas! Afiar o machado é isso: é refletir, se auto avaliar, se conhecer mais, conhecer as potencialidades e fraquezas do inimigo, limpar a mente e o coração de tudo aquilo que não presta, e reorganizar a vida conforme a vontade de Deus (que é o professor mais sábio e paciente, pois tem a eternidade inteira para nos ensinar). Carpe diem! A cada dia basta o seu cuidado!
“Mateus, primeiro os meus!” (Mat. 10,6)
Uma estratégia simples e eficiente para estes tempos difíceis que virão pela frente é a seguinte: Saiba que artistas, pessoas e empresários que apoiaram Bolsonaro serão boicotados, portanto, não vamos dar a corda e o banco para o inimigo nos enforcar! O que podemos fazer? Vá a shows e prestigie mais, ou somente, aqueles(as) artistas e empresários que apoiaram Bolsonaro. Antes de fazer suas compras, após uma pesquisa de preços (principalmente em postos de gasolina, restaurantes e lojas), sob hipótese alguma, não compre absolutamente nada de quem apoiou e apoia o PT, e ainda por cima continua a debochar de Bolsonaro e seus eleitores! Dessa forma demonstraremos nossa força e união! E principalmente, tocaremos naquilo que é mais frágil a qualquer um: O BOLSO. Não desanimemos!
A luta continua, não pensemos só nas próximas eleições, mas nas próximas gerações como dizia Olavo de Carvalho, pois não estamos numa corrida de 100 metros, mas numa maratona (como sempre diz nosso querido presidente Bolsonaro) e com um adversário extremamente imprevisível e desonesto. Façamos doravante a listas de todas essas empresas contra e a favor de Bolsonaro, e que possamos divulgar em todas nossas redes sociais. Se puderam já listar e colocar algumas nos comentários abaixo, ficaríamos imensamente gratos!
Felipe Fiameghi: Honestamente, não estou "preocupado" com a vitória de Lula por achar que nos transformaremos numa Venezuela, Cuba ou Argentina...
Isso não vai acontecer! O perfil econômico brasileiro é completamente diferente; a extensão territorial idem. Nosso país é peça fundamental para os planos de poder da esquerda. Quebrar o Brasil é matar a galinha dos ovos de ouro do Foro de São Paulo! Tampouco nos tornaremos uma Nicarágua, com igrejas sendo fechadas e padres sendo presos, ou seremos novamente desarmados, como Lula "bravateia" em seus discursos. Acabamos de eleger o Congresso mais conservador da história, com poder suficiente para frear os delírios do Cachaceiro Senil e sua Trupe, e o Senado agora tem nomes de peso, em volume para colocar os "Supremos Juízes" em seus devidos lugares. O grande problema de eleger o descondenado é o significado dessa eleição.Primeiro, nossa imagem internacional vai para o esgoto. Firmaremos nossa posição como celeiro da corrupção; país da impunidade, onde um indivíduo condenado em várias instâncias é "descondenado" por um "ministro amigo" e volta à cena do crime (como seu próprio vice já o acusou de querer fazer). E não me venham com a "lenga-lenga" de que Bolsonaro é mal visto lá fora. Ele é sim odiado pelos líderes europeus, mas não tem nada a ver com sua "falta de classe". O "problema" é que Bolsonaro trata o Brasil como uma grande e soberana nação; deixa claro que o mundo depende de nós pra colocar comida no prato, que a Amazônia é brasileira e não admite interferências. Pela primeira vez, um presidente não vai para a Europa com o pires e chapéu na mão, humilhado e subserviente como todos governos anteriores, incluindo a era Ptista, se colocando ainda no papel de colonizado que eles tanto destacam em seus discursos prontos e enlatados.
Os "donos do mundo" querem Lula de volta porque sentem saudades de quando o Brasil era a prostituta do planeta, que vivia de calça baixada para as "grandes potências"; não porque o respeitam. Longe disso! Segundo, ter um corrupto (des)condenado na presidência da República é dar um atestado aos nossos filhos de que "O CRIME COMPENSA". Se a escolha da ínfima e quase irrisória maioria dos brasileiros foi por um notório indivíduo com sabido envolvimento com narcoguerrilheiros, como o líder das FARC Manuel Marulanda, que defende roubos (que muitas vezes terminam em mortes) como algo legítimo para um jovem que "quer tomar uma cervejinha", qual MORAL teremos para cobrar idoneidade e honestidade dos nossos filhos? Os eleitores de Lula devem ter esquecido da perda de posições do Brasil em todos os rankings educacionais, dos escândalos de corrupção descobertos praticamente a toda semana com quase a totalidade de seus ministros condenados e presos. Tudo isso foram as marcas registradas do governo petista. Quem troca sua dignidade pela promessa de um churrasquinho de picanha, não vale nem uma mortadela.
Felipe Fiamenghi
Não sou o dono da verdade, aliás ninguém é! Reconheço que culpar as forças armadas de forma genérica (principalmente os subordinados) é injusto. Venho de família com militares e tenho filho na PM. Porém, no meu ponto de vista, e me corrijam se eu estiver errado, tudo que está acontecendo em nosso DESFAVOR, infelizmente está sob o conhecimento e uma certa CUMPLICIDADE do ALTO COMANDO DAS FA’s. Esta é uma dolorosa e escancarada verdade. Gostaria que não fosse assim, mas, INFELIZMENTE, com exceção do Comando da Marinha, Bolsonaro foi covardemente abandonado e não teve apoio do EXERCITO e AERONÁUTICA para decretar a intervenção militar. Sem o exército é simplesmente IMPOSSÍVEL uma intervenção pontual como sugeriu Dr. Ives Gandra, ou seja, sem precisar desmobilizar as instituições democráticas. Digo e repito, não adianta ficar pedindo artigo 142, GLO e qualquer tipo de intervenção sem ter a frente da execução o EXÉRCITO.
E a essa altura, não adianta mais ficarmos sentados aqui e mandando o povo novamente para as ruas pedir intervenção, pois muitos irão sim! Mas, é mandar esses(as) valorosos(as) patriotas para a cadeia! Precisamos de novas estratégias! Ouçamos o que diz Olavo de Carvalho: “não podemos pensar apenas na próxima eleição, mas nas próximas gerações. Não basta ganhar a eleição tem que tomar o poder que infelizmente está nas mãos e controle de toda esquerda em todos os níveis institucionais”. Ficar se expondo ao inimigo sem um plano é agir de forma infantil.O que fazer? Não sei! Precisamos pedir sabedoria a Deus. O que não podemos é ficar motivando os outros assim: “vamos pra lá,vamos pra cá! Vai ser grande! Ninguém nos segura...” e fica com a bunda na cadeira, me desculpem a sinceridade, isso é covardia! Mas, se mesmo assim, se achar que esse é o ÚNICO MEIO, seja o primeiro a ir, e não ficar mandando os outros, se sentindo como um general infalível mandando em seus subordinados.
E não adianta vir com aquela velha e covarde desculpa
esfarrapada: Aiinnnn... vc não sabe da minha realidade...sou idoso, doente,
tenho pessoas que precisam de mim...Não se esqueça de que muitos(as) dos(as)
que estão presos(as) são idosos(as) e em situações iguais ou mais complicada
que a sua...Prudência e canja de galinha não faz mal a ninguém, é o que estamos
precisando neste momento. Que Deus nos ilumine! Repito: não sou dono da
verdade, essa é apenas minha opinião.
_______________________
Link para o catálogo de nossos livros: https://amzn.to/3vFWLq5
....................................................................
GOSTOU Do APOSTOLADO berakash? QUER SER UM (A) SEGUIDOR (a) E RECEBER AS ATUALIZÇÕES EM SEU CELULAR, OU, E-MAIL?
Segue no link abaixo o “PASSO-A-PASSO” para se tornar um(a) seguidor(a) - (basta clicar):
https://berakash.blogspot.com/2023/10/como-ser-um-ser-um-seguidor-e-ou.html
Shalom!
.............................................
APOSTOLADO BERAKASH - A serviço da Verdade: Este blog não segue o padrão comum, tem opinião própria, não querendo ser o dono da verdade, mas, mostrando outras perspectivas racionais para ver assuntos que interessam a todos. Trata basicamente de pessoas com opiniões e ideias inteligentes, para pessoas inteligentes. Ocupa-se de ideias aplicadas à política, a religião, economia, a filosofia, educação, e a ética. Ele constitui uma tentativa de manter um pensamento crítico e independente sobre literatura, questões culturais, e em geral, focando numa discussão bem fundamentada sobre temas os mais relevantes em destaques no Brasil e no mundo. A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog, não sendo a simples indicação, ou reprodução a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. As notícias publicadas nesta página são repostadas a partir de fontes diferentes, e transcritas tal qual apresentadas em sua origem. Este blog não se responsabiliza e nem compactua com opiniões ou erros publicados nos textos originais. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com as fontes originais para as devidas correções, ou faça suas observações (com fontes) nos comentários abaixo para o devido esclarecimento aos internautas. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Não serão aprovados os comentários escritos integralmente em letras maiúsculas, ou CAIXA ALTA. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte.Não somos bancados por nenhum tipo de recurso ou patrocinadores internos, ou externo ao Brasil. Este blog é independente e representamos uma alternativa concreta de comunicação. Se você gosta de nossas publicações, junte-se a nós com sua propaganda para que possamos crescer e fazer a comunicação dos fatos, doa a quem doer. Entre em contato conosco pelo nosso e-mail abaixo, caso queira colaborar de alguma forma:
filhodedeusshalom@gmail.com
Postar um comentário
Todos os comentários publicados não significam a adesão às ideias nelas contidas por parte deste apostolado, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a), desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados. Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos.