A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas no todo ou em parte, não significa necessariamente, a adesão às ideias nelas contidas, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Todas postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores primários, e não representam de maneira alguma, a posição do blog. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo desta página.
Home » , » Extremista #Ana Priscila Azevedo presa pela PF "não representa os verdadeiros manifestantes Bolsonaristas pacíficos e ordeiros"

Extremista #Ana Priscila Azevedo presa pela PF "não representa os verdadeiros manifestantes Bolsonaristas pacíficos e ordeiros"

Written By Beraká - o blog da família on quarta-feira, 11 de janeiro de 2023 | 12:24

 






Há realmente evidências registradas de que Ana Priscila Azevedo, uma das principais lideranças do vandalismo que ocorreu em Brasília no domingo (8), seja uma “infiltrada” da esquerda, como afirmam publicações nas redes. Ana Priscila Azevedo é administradora de grupos multipartidários no Telegram, plataforma em que convocou manifestantes para cercar Brasília, fechar rodovias e refinarias de petróleo. Nas mensagens, ela defende intervenção militar. Ana Priscila Azevedo, apontada como uma das lideranças da baderna ocorrida no domingo (08/01/2023), em Brasília, pelo seu comportamento suspeito, leva a crer-se que seja realmente uma “petista infiltrada”. Ana Priscila Azevedo se autointitula intervencionista. A militante extremista também ironizou, por meio das redes sociais, que esteja sendo chamada de “infiltrada” e classificou a acusação como “lógica dos maconheiros”. Como já foi dito e confirmado, Ana Priscila Azevedo é líder de um grupo hiperpartidário no Telegram que possui mais de 30 mil seguidores. Esse é o principal canal em que ela tem divulgado, desde pelo menos sexta-feira (6), pedidos para que manifestantes fechem rodovias e refinarias de petróleo, e incentivado a tomada do poder pelos militares e ações golpistas em Brasília, pautas que não são corroboradas pela maioria dos manifestantes em frente aos QG's que pedem apenas que seja entregue o código fonte pós eleição às FA's para o encerramento da fiscalização. 









Em Brasília tivemos três tipos de manifestantes: aqueles(as) pacificamente em frente ao QG, tivemos também, os que ocuparam de forma pacífica e democrática a área externa, lotando de verde amarelo a rampa, e plataforma das conchas do Planalto (como também foi feito em 1964 e 2013). E por último os vândalos que adentraram o interior e fizeram aquela depredação repugnante e deplorável. 







O problema é que na hora das prisões, juntaram tudo: pacíficos com vândalos e deram a mesma sentença, incluindo ocupantes de ônibus que ainda estavam chegando, e outros que já estavam de saída antes do lamentável episódio, e a todos os classificaram como TERRORISTAS... 











O pior de tudo, é ver “patriotas” não protestando, ou se solidarizando, com essas arbitrariedades, pelo contrário, mas fazendo coro e até corroborando com a violência desnecessária, desmedida e desproporcional de militares com manifestantes desarmados, dominados, pacíficos, e completamente impotentes diante da brutal violência, inclusive feita a mulheres que estavam passando mal, como mostram alguns vídeos que circulam na internet (como este logo abaixo), onde o policial do Distrito Federal pergunta “quem era a mulher que estava passando mal?” 








Ela levantou a mão e disse que era ela, então foi mandado ela ir até a frente dele. Ela chegou à frente imaginando que iria ser amparada e atendida humanitariamente, mas com um golpe, foi arrancado o que ela usava na cabeça, e aos berros anunciou que ela ia ser algemada dando logo a seguir um chute nas pernas da mulher, vindo a mesma a desabar de costas no chão, o que provoca murmúrios nos demais, onde os militares gritam ameaçadoramente, para calarem-se. No vídeo é visto militares do exército presentes, assistindo a tudo sem nenhuma reação de solidariedade. O problema não é polícia, mas quando covardes e desequilibrados vestem farda e usam armas.












Nesta terça-feira (10), Ana Priscila Azevedo, divulgou no grupo do Telegram um áudio em que afirma ter sido a favor de “sitiar” a capital federal. No vídeo difundido pelas publicações checadas também, há uma alegação de que a extremista teria feito um “L” com a mão esquerda para comemorar a prisão de “patriotas”. Desde fevereiro de 2021, Ana Priscila Azevedo provoca a atuação das Forças Armadas. Em julho daquele ano, Ana Priscila Azevedo demonstrou insatisfação com o então presidente Bolsonaro. Ela o chamou de “cavalo sionista” e “capitão bunda suja”. Recentemente, ela se desentendeu com seguidores bolsonaristas ao ser criticada por ter divulgado uma notícia antiga e descontextualizada, no Telegram. Como resposta, ela os chamou de burros e acéfalos, segundo o Metrópoles.O comportamento adotado por Ana Priscila Azevedo nas redes fez com que seguidores alegassem que ela é uma “infiltrada” muito antes dos atos golpistas de domingo! Em dezembro, o jornalista Oswaldo Eustáquio, cuja prisão foi determinada por Alexandre de Moraes, a acusou de ser uma “esquerdista infiltrada”. O motivo seria que ela e outros líderes do acampamento, que ficava em frente ao Quartel-General do Exército, arrecadavam dinheiro com a justificativa de bancar a estrutura do local e alugar banheiros químicos, "mas que os recursos seriam usados para enriquecimento próprio".




 


 



atriz da rede globo cássia Kis diz que "invasão do Congresso foi feita por infiltrados"











A atriz veterana, afirmou que 'militantes do MST e petistas' foram os culpados pelos ataques de vandalismo em Brasília. Assumidamente apoiadora de Jair Bolsonaro, Cássia Kis, de 64 anos, afirmou que os atos de vandalismo na Praça dos Três Poderes, em Brasília, no último domingo (8), foram feitos por “esquerdistas infiltrados”, com o intuito de colocarem a culpa nos patriotas. 










A declaração foi dada em entrevista ao F5, da Folha de São Paulo, que procurou a atriz para comentar a ação dos vândalos. A interprete de ‘Sidália’, em ‘Travessia’, respondeu encaminhando oito videos.De acordo com Cássia Kis, Ana Priscila Azevedo, responsável pelo grupo 'Resistência Civil', que já possui mais de 55 mil pessoas no Telegram, é "uma infiltrada que incentivou e fez vandalismo e ainda colocou a culpa nos patriotas que se manifestavam pacificamente". Ana Priscila foi vista no quebra-quebra de uma das salas da sede do STF. Em um dos vídeos compartilhados pela a atriz, ela aparece gritando: "Missão dada é missão cumprida!". "Veja aí a confirmação da suspeita que sempre existiu: a infiltrada vandalizando as dependências do STF!











Estarrecedora!" disse a veterana da Globo ao encaminhar o vídeo para o F5. Ainda segundo o jornal, Cássia Kis encaminhou outras imagens reforçando sua teoria, mas sem querer se manifestar por meio de uma entrevista. "O nome dele é Hugo ele é da esquerda do MST infiltrado. Ajudem a divulgar. A verdade é uma só!".

 

 



PF prende ANA PRISCILA AZEVEDO mulher apontada como "PRINCIPAL organizadora de atos  DE VANDALISMO" em Brasília



Por Isabela Camargo, Matheus Moreira e Iana Caramori - GloboNews e g1





(foto reprodução)




A militante extremista Ana Priscila Azevedo foi presa em Luziânia, no Entorno do DF, por ordem do STF. Nas redes sociais, ela indicou ações violentas na capital e incitou bolsonaristas para 'tomada de poder'. A Polícia Federal (PF) prendeu, na tarde desta terça-feira (10), Ana Priscila Azevedo, filmada participando dos atos terroristas de domingo (8), em Brasília. Ela foi detida por ordem do Supremo Tribunal Federal (STF), em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal, e trazida para a capital.

 

 



(foto reprodução - Twitter)





"A pessoa que se vende recebe sempre mais do que vale." (Barão de Itararé)












FONTES DE REFERÊNCIA:




 

-https://www.aosfatos.org/noticias/falso-ana-priscila-bolsonarista-infiltrada/

 


 

-https://www.dm.com.br/entretenimento/cassia-kis-diz-que-invasao-do-congresso-foi-feita-por-infiltrados-118662

 



-https://g1.globo.com/df/distrito-federal/noticia/2023/01/11/pf-prende-mulher-apontada-como-organizadora-de-atos-terroristas-em-brasilia.ghtml



-https://www.metropoles.com/distrito-federal/audios-planejamento-extase-e-carcere-a-linha-do-tempo-da-extremista-ana-priscila-ate-a-prisao













Não sou o dono da verdade, aliás ninguém é! Reconheço que culpar as forças armadas de forma genérica (principalmente os subordinados) é injusto! Venho de família com militares e tenho filho na PM. Porém, no meu ponto de vista, e me corrijam se eu estiver errado, tudo que está acontecendo em nosso DESFAVOR, infelizmente, está sob o conhecimento e uma certa CUMPLICIDADE do ALTO COMANDO DAS FA’s. Esta é uma dolorosa e escancarada verdade. Gostaria que não fosse assim, mas, INFELIZMENTE, com exceção do Comando da Marinha, Bolsonaro foi covardemente abandonado, e não teve apoio do EXERCITO e AERONÁUTICA para decretar a intervenção militar. Sem o exército é simplesmente IMPOSSÍVEL uma "intervenção pontual" como sugeriu Dr. Ives Gandra, ou seja, sem precisar desmobilizar as instituições democráticas. Digo e repito, não adianta ficar pedindo artigo 142, GLO e qualquer tipo de intervenção sem ter a frente da execução o EXÉRCITO.









E a essa altura, não adianta mais ficarmos sentados e mandando o povo novamente para as ruas pedir intervenção, pois muitos irão sim! Mas, é mandar esses(as) valorosos(as) patriotas para a cadeia! Precisamos de novas estratégias! Ouçamos o que diz Olavo de Carvalho: “não podemos pensar apenas na próxima eleição, mas nas próximas gerações. Não basta ganhar a eleição, tem que se tomar o poder, que infelizmente, está nas mãos e controle da esquerda em todos os níveis institucionais”. 








Ficar expondo-se DESNECESSARIAMENTE sem um plano, é agir de forma infantil ! O que fazer ? Não sABEMOS ! Precisamos pedir sabedoria a Deus!










O que não podemos é ficar motivando os outros assim: “vamos pra lá, vamos pra cá! Vai ser grande! Ninguém nos segura...” e ficar com a bunda na cadeira? Me desculpem a sinceridade, mas isso é covardia! Porém, se mesmo assim, acharem que esse é o ÚNICO MEIO, seja o primeiro a ir, e não ficar mandando os outros, se sentindo como um general infalível mandando em seus subordinados. 








E não adianta vir com aquela velha e covarde desculpa esfarrapada: "Aiinnnn... você não sabe da minha realidade...sou idoso, doente, tenho pessoas que precisam de mim..." - Não se esqueça de que muitos(as) dos(as) que estão presos(as) são idosos(as), cadeirantes, ou seja, pessoas em situações iguais ou mais complicada que a sua..."Prudência e canja de galinha não faz mal a ninguém", é o que estamos precisando neste momento. Que Deus nos ilumine! Repito: não sou dono da verdade, essa é apenas minha insignificante opinião...

 






 _______________________







APOSTOLADO BERAKASHComo você pode ver, ao contrário de outros meios midiáticos, decidimos por manter a nossa página livre de anúncios, porque geralmente, estes querem determinar os conteúdos a serem publicados. Infelizmente, os algoritmos definem quem vai ler o quê. Não buscamos aplausos, queremos é que nossos leitores estejam bem informados, vendo sempre os TRÊS LADOS da moeda para emitir seu juízo. Acreditamos que cada um de nós no Brasil, e nos demais países que nos leem, merece o acesso a conteúdo verdadeiro e com profundidade. É o que praticamos desde o início deste blog a mais de 20 anos atrás. Isso nos dá essa credibilidade que orgulhosamente a preservamos, inclusive nestes tempos tumultuados, de narrativas polarizadas e de muita Fake News. O apoio e a propaganda de vocês nossos leitores é o que garante nossa linha de conduta. A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos as postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente, a posição do blog. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte. Não somos bancados por nenhum tipo de recurso ou patrocinadores internos, ou externo ao Brasil. Este blog é independente e representamos uma alternativa concreta de comunicação. Se você gosta de nossas publicações, junte-se a nós com sua propaganda, ou doação, para que possamos crescer e fazer a comunicação dos fatos, doa a quem doer. Entre em contato conosco pelo nosso e-mail abaixo, caso queira colaborar:

 

 




 

filhodedeusshalom@gmail.com



Curta este artigo :

Postar um comentário

Todos os comentários publicados não significam a adesão às ideias nelas contidas por parte deste apostolado, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a), desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados. Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos.

TRANSLATE

QUEM SOU EU?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado APOLOGÉTICO (de defesa da fé, conforme 1 Ped.3,15) promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim" (João14, 6).Defendemos as verdade da fé contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha a verdade, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por ela até que Ele volte(1Tim 6,14).Deus é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade. Este Deus adocicado, meloso, ingênuo, e sentimentalóide, é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomás de Aquino).Este apostolado tem interesse especial em Teologia, Política e Economia. A Economia e a Política são filhas da Filosofia que por sua vez é filha da Teologia que é a mãe de todas as ciências. “Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao vosso nome dai glória...” (Salmo 115,1)

POSTAGENS MAIS LIDAS

SIGA-NOS E RECEBA AS NOVAS ATUALIZAÇÕES EM SEU CELULAR:

TOTAL DE ACESSOS NO MÊS

ÚLTIMOS 5 COMENTÁRIOS

ANUNCIE AQUI! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger