A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas no todo ou em parte, não significa necessariamente, a adesão às ideias nelas contidas, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Todas postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores primários, e não representam de maneira alguma, a posição do blog. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo desta página.
Home » , , , » Qual a essência do pensamento Conservador brasileiro atual?

Qual a essência do pensamento Conservador brasileiro atual?

Written By Beraká - o blog da família on domingo, 15 de agosto de 2021 | 12:46

 

(Conservadorismo Clássico)


 

Não podemos esquecer que o respeito como via de mão dupla, passa por este caminho de conhecer as opiniões e convicções do outro, e mesmo que não concordemos, respeita-lo em seu direito ao contraditório e vice versa. Em linhas gerais o conservadorismo brasileiro atual, tem em comum essa linha de pensamento:


 

•O atual conservador brasileiro apoia a linha de conduta governamental de Bolsonaro, no respeito a Constituição, independência dos três poderes, no respeito as liberdades democráticas dentro das QUATRO linhas básicas da Constituição Federal, e que as Forças Armadas são o poder Moderador, de fato, quando os três poderem entram em conflito, ou querendo se sobrepor aos demais poderes, para restaurar a ordem democrática. Isso não significa que se Bolsonaro mudar de conduta, negando esses valores e comprovadamente se corrompendo, continuaria ainda ter esse apoio conservador.



 


•O conservador brasileiro acredita, até que se prove o contrário, que as universidades e escolas públicas estão aparelhadas em sua maioria por pessoas sectárias de esquerda e de linha Paulo-freiriana que tem levado o Brasil aos piores índices educacionais.

 

•O conservador brasileiro atual, acredita que bandido não é vítima da sociedade, mas vítima de suas escolhas.

 

 

•O conservador brasileiro de um modo geral acredita que a Pedofilia não é doença, mas crime! Portanto, os pedófilos são pessoas que não podem conviver socialmente, pois põe em risco a vida e integridade física de nossas criancinhas.

 

•O conservador brasileiro é pró-família tradicional, ou seja, constituída pela riqueza da complementariedade masculina e feminina dada somente por um homem e uma mulher aos filhos, sejam eles naturais ou adotivos. E entendem que é injusto tirar esse direito da criança e submetê-la a constrangimentos futuros só para atender bandeiras de vanguardas ideológicas.

 

•O conservador brasileiro está convicto de que na união CÍVIL entre pessoas do mesmo sexo, quem tem que aceitar estas uniões são seus familiares e principalmente, a quem foi pedido em namoro, ou a firmarem união civil. As demais pessoas, principalmente os Cristãos, devem apenas respeitar, sem serem coagidos, ou obrigados a compactuar por força de lei, e contra suas consciências.

 

•Para o Conservador brasileiro, só existe uma raça, a humana; logo, somos todos iguais.

 

 •O conservador brasileiro é totalmente contra a ideologia vitimista e do estado apenas de direito sem deveres.


 




•O conservador brasileiro é a favor do trabalho do detento para que este venha a pagar os custos de sua estadia na prisão e ajudar sua família, não passando essa responsabilidade para o cidadão de bem, trabalhador e pagador de impostos, e entende que estes impostos direcionados a detentos, deveriam estar sendo investidos em saúde, educação e infraestrutura.

 

•O atual conservador brasileiro é completamente contra a erotização ideologizada de nossas crianças, queimando etapas, e fazendo com que estas crianças submetidas a isso, se tornem prematuramente adultos(as) que pensam que a vida se resuma a sexo e órgãos genitais.

 

•O conservador brasileiro é a favor de acabar com todo e qualquer privilégio da classe política e jurídica, principalmente os penduricalhos e jabuticabas que os fazem serem verdadeiros Marajás do serviço público.

 

•O conservador brasileiro é contra as Cotas RACIAIS e a favor das  cotas SOCIAIS (pobreza), pois entende que nem todo branco ou mulato, nasce rico.

 

 

•O conservador brasileiro é a favor da Lei Maria da Penha, bem como a do Zé Coitado sem renda.

 

•O conservador brasileiro entende que Direitos humanos devem ter como foco as vítimas e não tão somente os agressores. O agressor e marginais tem lei penal e carcerária que precisa ser cumprida.

 

•O conservador brasileiro defende que Policiais e Professores deveriam ganhar mais do que Vereadores, deputados e senadores, mas para ENSINAR, e não para fazer política partidária PROSELITISTA em sala de aula.

 

•O conservador brasileiro, principalmente os Cristãos, que são maioria no Brasil, são contra o aborto, e políticas que facilitem ainda mais essa perversidade brutal cometida contra este inocentes.

 

•O conservador brasileiro acredita que Lula livre da prisão é apenas um ladrão solto.

 

•O conservador brasileiro, não tem políticos corruptos de estimação e são a favor da prisão imediata, logo após condenação em segunda instância. E que ninguém está acima da lei.

 

•O conservador brasileiro é contra a violência, porém, é a favor do porte de arma para o cidadão de bem proteger a si mesmo, sua família e seus bens de marginais.

 

•O conservador brasileiro acredita que alguém para ser Político(a), tenha que ser um Voluntariado Vocacional para atender ao povo e ao bem comum, e não a interesses pessoais, e que Vereador deveria ter no mínimo o primeiro grau completo, deputados e prefeitos, o segundo grau completo, e Senadores, governadores, Presidente e ministros, formação universitária, para poderem se tornarem aptos a concorrer e exercer estes cargos públicos.

 

•O conservador brasileiro é a favor do fim da maioridade penal, porque entende que, se tem idade pra cometer crime, e querer mudar de sexo, tem idade pra pagar por ele em regime fechado, e com todo rigor da lei para cada tipo de crime cometido.

 


•O conservador brasileiro está convencido que o jornalismo hoje em dia, não serve mais como meio de transmissão de informações, mas sim como construtor de narrativas militantes politicamente engajadas, ou fomentando o assassinato de reputações, entre eles a Rede Globo e outros meios jornalísticos e culturais, que são um verdadeiro lixo completamente nocivo, que não nos acrescenta nada, muito pelo contrário.

 

•Por fim, o conservador brasileiro está convicto que o BRASIL DEVE ESTAR ACIMA DE TUDO E DEUS ACIMA DE TODOS!

 

 

------------------------------------------------------

 

 

APOSTOLADO BERAKASH: Como você pode ver, ao contrário de outros meios midiáticos, decidimos por manter a nossa página livre de anúncios, porque geralmente, estes querem determinar os conteúdos a serem publicados. Infelizmente, os algoritmos definem quem vai ler o quê. Não buscamos aplausos, queremos é que nossos leitores estejam bem informados, vendo sempre os TRÊS LADOS da moeda para emitir seu juízo. Acreditamos que cada um de nós no Brasil, e nos demais países que nos leem, merece o acesso a conteúdo verdadeiro e com profundidade. É o que praticamos desde o início deste blog a mais de 20 anos atrás. Isso nos dá essa credibilidade que orgulhosamente a preservamos, inclusive nestes tempos tumultuados, de narrativas polarizadas e de muita Fake News. O apoio e a propaganda de vocês nossos leitores é o que garante nossa linha de conduta. A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos as postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente, a posição do blog. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte. Não somos bancados por nenhum tipo de recurso ou patrocinadores internos, ou externo ao Brasil. Este blog é independente e representamos uma alternativa concreta de comunicação. Se você gosta de nossas publicações, junte-se a nós com sua propaganda, ou doação, para que possamos crescer e fazer a comunicação dos fatos, doa a quem doer. Entre em contato conosco pelo nosso e-mail abaixo, caso queira colaborar:

 

filhodedeusshalom@gmail.com

 

Curta este artigo :

Postar um comentário

Todos os comentários publicados não significam a adesão às ideias nelas contidas por parte deste apostolado, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a), desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados. Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos.

TRANSLATE

QUEM SOU EU?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado APOLOGÉTICO (de defesa da fé, conforme 1 Ped.3,15) promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim" (João14, 6).Defendemos as verdade da fé contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha a verdade, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por ela até que Ele volte(1Tim 6,14).Deus é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade. Este Deus adocicado, meloso, ingênuo, e sentimentalóide, é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomás de Aquino).Este apostolado tem interesse especial em Teologia, Política e Economia. A Economia e a Política são filhas da Filosofia que por sua vez é filha da Teologia que é a mãe de todas as ciências. “Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao vosso nome dai glória...” (Salmo 115,1)

POSTAGENS MAIS LIDAS

SIGA-NOS E RECEBA AS NOVAS ATUALIZAÇÕES EM SEU CELULAR:

TOTAL DE ACESSOS NO MÊS

ÚLTIMOS 5 COMENTÁRIOS

ANUNCIE AQUI! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger