A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas no todo ou em parte, não significa necessariamente, a adesão às ideias nelas contidas, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Todas postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores primários, e não representam de maneira alguma, a posição do blog. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo desta página.
Home » » Bolsonaro genocida? Você de direita ou esquerda tem coragem de ler isto para saber?

Bolsonaro genocida? Você de direita ou esquerda tem coragem de ler isto para saber?

Written By Beraká - o blog da família on sexta-feira, 25 de junho de 2021 | 18:30

 

 



 

Vamos ver se a falácia de chamar Bolsonaro de genocida se sustenta, deixando todo ódio irracional por ele que impede a muitos de fazer um raciocínio equilibrado, baseado na razão e não emoção.

 

 


O presidente do Conselho Federal de Medicina, Mauro Ribeiro, foi entrevistado pelo programa “Os Pingos Nos Is” da Jovem Pan, o qual afirmou CATEGORICAMENTE na ocasião: 

 

“O presidente, os ministros, não são responsáveis por morte nenhuma”, pontuou.  

 

 

O médico lembrou que a politização e as narrativas em torno da doença podem ser prejudiciais e disse que não minimiza os quase 500 mil óbitos, e lembrou que mais de 17 milhões foram curados após se infectar no país. Além disso, esclareceu que o Conselho não defende o tratamento precoce da doença, e sim os direitos dos profissionais:

 

“Existem exageros na narrativa, nós podemos discutir a efetividade da hidroxicloroquina e da ivermectina no tratamento precoce da Covid, essa discussão é legítima. Agora, discutir a segurança dessas drogas é querer fazer pouco da inteligência das pessoas. Dizer que hidroxicloroquina ou ivermectina matam, que são substâncias perigosas, vai a uma distância muito grande”, afirmou, lembrando que TODAS as drogas podem ter efeito colateral.

 



Ora, foi em Março de 2020 que o pesadelo da Pandemia se tornou real. Foi quando o biólogo Atila Lamarino, profetizou o terror escatológico do fim do mundo, e lançou pânico ao dizer que:

 

 

“Na mais otimista” das previsões, uma vacina levaria no mínimo, 18 meses para ficar pronta, por isso a necessidade de medidas paliativas, entre elas o tratamento preventivo que Bolsonaro tanto recomendou baseado em especialistas e na ciência, onde a própria OMS também, recomendou.

 

 

Condensaram o tempo de forma milagrosa e “surgiram” vacinas, experimentais, liberadas todas em caráter emergencial, já no segundo semestre de 2020.

 

 

Porém ainda não havia e ainda não há, a logística para a produção e distribuição em larga escala, para atender a demanda mundial. E além de tudo isso, temos a burocracia brasileira. Para o governo brasileiro adquirir qualquer vacina, a Anvisa, uma autarquia do Estado, agência reguladora independente, tem que aprovar as vacinas, de forma técnica, responsável, e isso leva tempo.

 

 

Um dos laboratórios deixou bem claro que só venderia para o Brasil, se o governo brasileiro se responsabilizasse por possíveis efeitos colaterais. Foi necessário a aprovação da Lei nº 14.125/2021 de 2021. Responsabilidade Civil pelos Eventos Adversos Pós-Vacinação.

 

 

A Lei estabelece que, enquanto perdurar a emergência em saúde pública de importância nacional, a União, os Estados, o Distrito Federal e os Municípios estarão autorizados a adquirir vacinas e a assumir os riscos referentes à responsabilidade civil decorrente de eventuais eventos adversos pós-vacinação, nos termos das condições previstas em contrato de aquisição e fornecimento de vacinas celebrado entre autoridades públicas e laboratórios farmacêuticos, desde que a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (“Anvisa”) tenha concedido o respectivo registro ou autorização temporária de uso emergencial.

 

 

Fica permitido à União, Estados, Distrito Federal e Municípios contratar seguro privado ou constituir garantias para a cobertura dos riscos, sendo que o Poder Executivo federal poderá instituir procedimento administrativo próprio para a avaliação de demandas relacionadas a eventos adversos pós-vacinação. Importante ressaltar que a assunção dos riscos relativos à responsabilidade civil de que essa Lei restringe-se às aquisições feitas pelo respectivo ente público”. Sancionada em 10/03/2021, Bolsonaro não deixou de comprar vacinas, por negacionismo, incompetência ou irresponsabilidade. Para comprar uma vacina é necessário que:

 

 

1)-Primeiro, exista a vacina, disponível no mercado.

 

 

2)-Segundo, têm que ser vacina aprovada pela Anvisa.

 

 

3)-Terceiro, tem que comprar de acordo com a lei vigente, que no caso teve que ser mudada pelo Congresso, para permitir a compra.

 

 

Não existem ainda vacinas em quantidade, para toda a população mundial, o problema não é só no Brasil:

 

 

“União Europeia ameaça barrar exportações da vacina de Oxford. Bloco se queixa da demora em receber doses do imunizante”. (G1 20/03/2021)

 

 

Em resumo, ainda falta vacina no mundo, não apenas no Brasil. Ninguém pode comprar e receber, produto não disponível para pronta entrega.

 

Mas, apesar de tudo, temos que dar o nosso muito obrigado às criaturas das trevas por se revelarem com tanto esmero que nos acordaram!!!

 

 

Antes só queríamos trabalhar e cuidar de nossos filhos e vê-los crescer e nos dar netos, mas graças a vocês, descobrimos que seria impossível. Vocês querem destruir nossa família e nossos valores. Ainda bem que descobrimos a tempo.

 



 

•Muito obrigado Maria do Rosário! O seu chilique vitimista, quando se intrometeu, absolutamente descontrolada, naquela entrevista, fez com que o Brasil conhecesse quem era aquele parlamentar que combatia fortemente sua ideologia nefasta, mas vocês o silenciavam.

 

 

•Muito obrigado Jean Wyllys! Suas declarações intolerantes, mostrando que se recusaria a qualquer tipo de diálogo, nos mostrou quem são os verdadeiros fascistas. Não podemos nos esquecer, também, da sua luta aguerrida pela ideologia de gênero nas escolas e pela sexualização das nossas crianças.

 

 

•Muito obrigado Dilma Rousseff! Seu governo desastroso, próprio de quem não consegue sequer concatenar uma frase, revelou quais são as verdadeiras consequências da esquerda.

 

 

•Muito obrigado Lula! A exposição da corrupção deslavada que você comandou, fez com que os brasileiros percebessem o quão idiotas foram, acreditando na sua demagogia de “homem do povo”.

 

 

•Muito obrigado Fernando Henrique Cardoso! Você se levantou da sua sepultura política para tentar defender, de forma ridícula, o projeto ideológico criminoso que planejou nos anos 90.

 

 

•Muito obrigado ao Haddad! Você que muito antes das eleições já tinha sido o Ministro do Kit Gay e tentou erotizar nossos filhos dentro das salas de aula, nos alertou para o que viria com sua eleição a presidência.

 

 

•Muito obrigado Ciro Gomes! Você se esqueceu do Rivotril e nos mostrou um pouco da “Cirocracia”, ao esmurrar um repórter que lhe fez uma pergunta incômoda.

 

 

•Muito obrigado Senador Paulo Paim! Você que enviou uma “nota de censura” a um comediante, em papel timbrado do Senado Federal, expondo o total repúdio que tem à liberdade de expressão.

 

 

•Muito obrigado Grupo Globo e Folha de São Paulo! Suas constantes tentativas patéticas de desmerecerem o caráter do presidente eleito (Vocês chegaram a publicar que ele chamava uma coleguinha de gorda, aos 6 anos de idade. Pelo amor de Deus!) só mostraram para o povo que, em quase 30 anos de vida pública, não tinham NADA para acusá-lo.

 

 

*Um obrigado muito especial à Miriam Leitão, por ter psicografado um editorial e negado o próprio Roberto Marinho, ao vivo. Aquela cena foi impagável!

 

 

•Obrigado Daniela Mercury, abrigado Claudia Leitte, obrigado Anitta e obrigado à toda a galerinha do “Ele Não”. Vocês expuseram a farsa da Lei Rouanet, que usou dinheiro DO POVO para comprar o apoio de artistas milionários.

 



 

•Muito obrigado ao Duvivier, Felipe Neto, Marcelo D2 e outras aberrações do universo das sub-celebridades, que resolveram se reinventar como cientistas políticos, com toda a credibilidade de quem posta fotos no Instagram abraçado com pés de maconha.

 

 

•Muito obrigado, alunos esquerdistas das Federais! A participação de vocês, com seus seminários, palestras e saraus torpes nos mostraram a decadência do ensino do “Pátria Educadora”, que transformou as universidades em fábricas de alienados.

 

 

•Muito obrigado aos coletivos sociais! Sem a militância de vocês jamais teríamos uma clareza tão absoluta sobre a “reengenharia social” que tentavam nos impor.

 

 

•Muito obrigado à Fernanda Montenegro, ao José de Abreu, ao Chico Buarque, ao Caetano Veloso! Vocês nos lembraram que nem sempre os cabelos brancos trazem sabedoria, que precisamos de renovação. Afinal, como disse Rui Barbosa, “Os canalhas também envelhecem”.

 

 

•Muito obrigado ao Cid Gomes e ao Mano Brown! O discurso de vocês não adiantou de nada, mas nos rendeu boas risadas. Ver a cara de tacho dos petistas, tendo que ouvir algumas verdades dentro de seus próprios comícios, foi sensacional!

 

 

 

Enfim, muito obrigado a cada político/militante esquerdista, que passou as últimas décadas lutando por essa ideologia genocida que, enfim, passou dos limites. Se não tivessem abusado, agido como donos da sociedade, tentado impor o “politicamente correto” à qualquer custo, provavelmente nós não teríamos um presidente de direita. Bolsonaro é a consequência dos seus desmandos e sandices. É a resposta de um povo abusado, roubado, esgotado. Então, muito obrigado! Se não houvessem insetos como vocês, não haveria o inseticida.

 

 



Não existe solução fácil para problema difícil. Aquele que tiver a real solução para esse problema mundial que atire a 1ª pedra!

 

-Atire no Prefeito que fechou a cidade e mandou todos pra casa.

 

-Atire no Presidente que pede pra abrir a cidade e a volta ao trabalho.

 

-Atire nos médicos que pedem o isolamento social para evitar o colapso no sistema de saúde.

 

-Atire nos economistas que pedem para voltar à rotina, prevendo e temendo um colapso financeiro que será ruim para todos.

 

 


O NEGÓCIO É ATIRAR PEDRAS!?

 

 

-Se voltar tudo a funcionar, vão morrer quantas pessoas ?

 

-Se ficar em isolamento social, vão fechar quantas empresas?

 

Vou responder: Ninguém sabe!

 

 

Quando um problema não tem solução, elegemos um culpado, um inimigo, um vilão...

 

 

-Não! A culpa não é totalmente do Prefeito!

 

-Não! A culpa não é totalmente do Governador!

 

-Não! A culpa não é totalmente do Presidente! Nem dos médicos, nem dos economistas e nem do Ministro da Saúde.


 


 

Eles estão tão perdidos quanto todos os líderes mundiais. Fomos pegos de surpresa sem manual de procedimentos. Cada um ACHA uma coisa, mas NINGUÉM tem certeza de nada.

 

 

Então, quem sabe não é a hora de pararmos de perder tempo atirando pedras e dando palpites, e começar a orar mais, amar mais, chorar mais, valorizar mais os AMIGOS, a DEUS e a FAMÍLIA?

 

 

-Chega de tanto ódio! Talvez seja esse o começo da solução!

 

 


Éramos todos humanos, mas a política nos dividiu, o dinheiro nos classificou. Até que chegou vírus e nos igualou, e só Deus agora pode nos unir novamente.

 

 

(Texto que circula na internet de autoria desconhecida)




Bolsonaro genocida! - “SQN”

 

 

 

-Bolsonaro você é um genocida pois, quando surgiu a notícia de que um vírus perigoso havia ultrapassado os limites do seu criadouro, e do seu país de origem, você tratou logo de sugerir a NÃO realização do carnaval, pois era óbvio que ali seria o início da propagação da praga em solo brasileiro.

 

 

-Você é genocida, pois na ausência de uma vacina, sugeriu o óbvio, tratamento precoce, com um medicamento conhecido e de valor pífio, mas ainda sim, nossa única opção naquele momento.

 

 


-E, quando seus opositores recomendavam para que as pessoas só procurassem os hospitais, em caso de falta de ar, você alertou que para muitos, seria tarde demais! Tem que ser muito genocida para pensar assim.

 

 

-Outro absurdo que prova que você é genocida, foram os bilhões enviados a estados e municípios, somados ao auxílio emergencial, foi o "maior programa social  genocida" da história. Mas você achou pouco! E foi preciso a suprema corte agir, proibindo você de se intrometer na maneira como esse dinheiro seria gasto, se ia chegar onde era pra chegar, enfim, cuidar para que a verba da saúde fosse injetada na saúde, e não em campanha eleitoral, é uma atitude genocida.


 


 

-Você é genocida, pois foi contra gastos bilionários com vacinas sem eficácia comprovada, que colocariam a saúde dos usuários em risco,  afinal para os oposicionistas o Brasil atravessava um momento econômico muito bom, o dinheiro estava sobrando, pouco importava se as vacinas funcionavam ou não, muito menos suas possíveis  sequelas. Logo que a ANVISA liberou as vacinas, você investiu bilhões em contratos e compras de doses das mais diversas, colocando o Brasil entre os 4 países que mais vacinaram! Genocídio escancarado.

 

 


-Você reclamou muito do roubo do dinheiro do combate a pandemia, da comprovação da ineficácia de alguns imunizantes, e pra completar, brigou pelo direito ao trabalho, para aqueles que não podiam ficar em casa, nas quarentenas vip! (Pois nesta pandemia como disse muito bem o Padre Fábio de Melo: “Estamos na mesma tempestade, mas em barcos diferentes”).Dá pra ser mais genocida que isso?

 

 


-Se dava, eu não sei, mas você foi, quando prolongou o auxílio emergencial, mesmo com valor reduzido, e quando zerou impostos para a compra de medicamentos, pois isso em nada ajuda, só faz com que morram mais pessoas.

 

 

-O Brasil só alcançou a marca de 17 milhões de recuperados, graças ao esforço conjunto, entre a esquerda, que votou contra todas as pautas de desenvolvimento econômico, a turma que acredita na terceira via, e abraçou o discurso de impeachment,  a imprensa marrom, que aterrorizou a massa 24hs por dia, e o idiota útil, que gritou "fora bozo ", e exigiu vacinas, mas não se preocupou com a eficácia, e nem se queixou da roubalheira do covidão!!

 

 


 

 

-E, por fim, acho melhor você explicar logo esse negócio de fazer o PIP brasileiro voltar ao patamar de antes da pandemia, isso tá com cara de ausência de roubo em seu governo, e vai matar mais gente ainda, não acham?...

 

 

#BolsonaroReeleito2022

 

#Forafraudemiaglobalista


CONCLUSÃO:

 

 

Verdade seja dita: a culpa das mortes, e a superlotação de alguns hospitais com falta de leitos de UTI não é do Presidente, feirante, do pipoqueiro, do ambulante, do surfista, da senhora que, ao ar livre, retira sua máscara cirúrgica por não estar suportando o calor de 42°. A culpa é de governantes que tiveram um ano para fazer alguma coisa, e não fizeram, tais como, aumentar o transporte público nos horários de pico, e ainda por cima receberam milhões em verbas da União para construir hospitais de campanha e capacitar os outros hospitais e que simplesmente ROUBARAM o dinheiro ou, no mínimo, nada fizeram com ele, e quando fizeram foi com compras superfaturadas. Num país sério, todos esses canalhas estariam em cana!




“O medo da morte muitas vezes deriva dos alicerces frágeis em que temos construído a nossa vida. Esta vida é apenas uma ponte para a vida eterna, e não se constrói casas sobre pontes." (Pe. Paulo Ricardo)

 

 

---------------------------------------------------------

 

APOSTOLADO BERAKASH: “A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog, não sendo a simples indicação, ou reprodução a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Não serão aprovados os comentários escritos integralmente em letras maiúsculas, ou CAIXA ALTA. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte.”

Curta este artigo :

Postar um comentário

Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a), desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados.Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos.

TRANSLATE

QUEM SOU EU?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado APOLOGÉTICO (de defesa da fé, conforme 1 Ped.3,15) promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim" (João14, 6).Defendemos as verdade da fé contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha a verdade, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por ela até que Ele volte(1Tim 6,14).Deus é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade. Este Deus adocicado, meloso, ingênuo, e sentimentalóide, é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomás de Aquino).Este apostolado tem interesse especial em Teologia, Política e Economia. A Economia e a Política são filhas da Filosofia que por sua vez é filha da Teologia que é a mãe de todas as ciências. “Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao vosso nome dai glória...” (Salmo 115,1)

POSTAGENS MAIS LIDAS

SIGA-NOS E RECEBA AS NOVAS ATUALIZAÇÕES EM SEU CELULAR:

VISUALIZAÇÃO DE ACESSOS NO MÊS

ÚLTIMOS 5 COMENTÁRIOS

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger