A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog, não sendo a simples indicação, ou reprodução a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Não serão aprovados os comentários escritos integralmente em letras maiúsculas, ou CAIXA ALTA. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte.
Home » » O Vaticano usará as vacinas fornecidas pela Farmacêutica Pfizer, que segundo estudos, tem uma eficácia de 95%.

O Vaticano usará as vacinas fornecidas pela Farmacêutica Pfizer, que segundo estudos, tem uma eficácia de 95%.

Written By Beraká - o blog da família on quarta-feira, 13 de janeiro de 2021 | 10:17

 

 


Papas Francisco e Bento XVI serão vacinados contra a Covid-19

 

(Por: ChurchPOP)

 

 

Em recente entrevista para uma TV italiana, o Papa Francisco confirmou que será vacinado contra a Covid-19. A declaração ocorreu alguns dias após a morte do médico pessoal do pontífice, Fabrizio Soccorsi, que lutava contra um câncer; após ser internado, ele morreu devido a complicações do coronavírus:

 

“Na próxima semana começaremos [a vacinação], já tenho minha data”, disse o Papa Francisco. Temos que fazê-lo, completou. O Papa disse ainda acreditar que do ponto de vista ético todos devem ser vacinados, porque você não só põe em risco a sua saúde, a sua vida, mas também a dos outros”.

 

 

Bento XVI também será vacinado o quanto antes

 

 

Nesta terça-feira (12/01/2020), o secretário pessoal de Bento XVI, Mons. Georg Gänswein, afirmou à agência alemã CNA Deutsch que: 

 

O papa emérito será vacinado “assim que a vacina estiver disponível. O secretário confirmou ainda que ele também receberá a vacina junto com todos os residentes do Monastério Mater Ecclesia, local que é a residência de Bento XVI desde a sua renúncia”.

 

 

O Estado do Vaticano elaborou um plano de vacinação para todos os seus residentes e empregados. De acordo com o médico Dr. Andrea Arcangeli, o procedimento deverá começar na metade de janeiro. Bento XVI, com 93 anos, faz parte do grupo prioritário e deverá ser um dos primeiros a receber a vacina.

 

(Enquanto isso no Brasil...)

O Vaticano usará as vacinas fornecidas pela farmacêutica Pfizer, que segundo estudos, tem uma eficácia de 95%.

 

Rezemos pelo fim da pandemia!


 

Fonte:https://pt.churchpop.com/papas-francisco-e-bento-xvi-serao-vacinados-contra-a-covid-19/?fbclid=IwAR3C1tmI44cDTqGpeSH9Zg0rcNvaq30HP2Hy4-zLUZAh4pu99yg_wsz9K3g

 

Curta este artigo :

Postar um comentário

Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a), desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados.Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos.

Quem sou eu?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim." ( João, 14, 6).Como Católicos,defendemos a verdade, contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha verdades, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por elas até que Cristo volte.Quem nos acusa de falta de caridade mostra sua total ignorância na Bíblia,e de Deus, pois é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade.Este Deus adocicado,meloso,ingênuo, e sentimentalóide,é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomáz de Aquino) “Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao vosso nome dai glória...” (Salmo 115,1)

As + lidas!

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger