A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas no todo ou em parte, não significa necessariamente, a adesão às ideias nelas contidas, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Todas postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores primários, e não representam de maneira alguma, a posição do blog. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo desta página.
Home » » Será que agora estamos começando a entender os males do socialismo?

Será que agora estamos começando a entender os males do socialismo?

Written By Beraká - o blog da família on quinta-feira, 19 de novembro de 2020 | 23:24

 



Ainda bem que os erros permanentes e o radicalismo da esquerda dão fôlego e crescimento à direita. O mesmo discurso, as ideias antigas, as mentiras desmedidas e a linguagem planfetária não conseguem a conquista de novos adeptos. Só quem pensa corretamente é o esquerdista, todos estão errados. Só quem lê são os esquerdistas. O melhor cantor, o melhor poeta, o melhor compositor, o melhor escritor, o melhor tal e tal é esquerdista – e, simplesmente, a direita não pensa. E quem não pensa como o esquerdista é um alienado. Esse discurso não cola mais. Caiu em descrédito. É conversa fiada. Todavia, não queremos e não objetivamos aqui com esta reflexão justificar os abusos cometidos por ambos os lados da luta pelo bem comum, a democracia e a as liberdades sociais e individuais, mas entender o contexto. Desta forma, refletindo, objetivamos não cair no mesmo erro para evitar quando necessário em algumas circunstâncias peculiares, infelizmente, aplicar o mesmo remédio, pois se a doença é a mesma, o remédio tem que ser o mesmo.


 




-Entenderam agora porque Médici dissolveu o STF ?

 

-Entenderam agora porquê o "DOPS" (Departamento de Ordem Política e Social) metia a borracha no lombo de alguns "jornalistas" ?

 

-Entenderam agora porquê a "FAB" (Força Aérea Brasileira) escorraçou aquele bando de terroristas vagabundos do Araguaia ?

 

-Entenderam agora o porquê de decretar o AI-5 ?

 

-Entenderam agora porquê Mourão pai chutou o comunista Jango ?

 

-Entenderam porquê MÉDICI tentou alertar JOÃO FIGUEIREDO sobre os socialistas no poder dizendo: “Em 10 anos eles virão roubar até as prensas da Casa da Moeda...”

 

 

-Entenderam porquê FIGUEIREDO disse que iríamos nos arrepender e sentir falta do regime militar?

 

-Entenderam porquê AUGUSTO PINOCHET (General Ditador Chileno) fez uma limpeza nesta gente em seu pais?

 

 

-Entenderam agora porquê a PF (Polícia Federal) metia borracha em "professorzinho comunista", que na faculdade queria fazer seu filho virar um vagabundo como CHE GUEVARA (Revolucionário assassino e Marxista Argentino) ?

 

 

-Entenderam porquê a imprensa e a esquerda MENTIRAM por anos a fio, dizendo, martelando na nossa cabeça, que o Regime Militar foi uma DITADURA ? (A única ditadura no Brasil foi a de GETÚLIO VARGAS, mas eles corrompem até a história, para servir a seus propósitos)

 

 

-Entenderam agora porquê TODOS OS PAÍSES EM QUE A ESQUERDA TOMA O PODER, viram uma piscina de sangue, genocida, ditatorial, levando todo seu povo a miséria, tirando sua liberdade e se tornando numa opressão pior que a anterior?

 


-Entenderam agora porquê pessoas normais e instruídas, tem tanto nojo e pavor de regimes esquerdistas ?

 

 





-Entenderam porquê nos EUA, País mais próspero da história da humanidade, a esquerda é ridicularizada ?

 

-Entenderam porquê durante 60 anos os EUA gastou tanto dinheiro, fazendo guerras do outro lado do mundo, unicamente para barrar o avanço destas ideologias fracassadas de esquerdas?

 

-Entenderam agora porquê em 100 anos de esquerda, mais de 100 milhões de pessoas foram assassinadas por esses fanáticos comunistas?(Fonte: livro negro do comunismo)

 

-Entenderam agora porquê as pessoas FOGEM de países de esquerda, arriscando suas vidas e deixando tudo para trás ?Até pilotos de caça fogem com seus aviões...?

 






-Entenderam agora porquê a Alemanha oriental, teve que construir um muro para seus habitantes não fugirem, para o lado regime do capitalismo  da Alemanha Ocidental?Assim como ocorre na Coreia do Norte.

 

 

-Entenderam porquê os cubanos enfrentam os tubarões em barcos improvisados para fugir daquele inferno ?

 









-Entenderam agora porquê pilotos soviéticos roubavam Mig's (Jatos), para cair fora daquela maluquice da Rússia Comunista?

 

-Entenderam porquê quase toda a África sujeita a regimes socialistas, vive naquela eterna desgraça e miséria?

 

 -Entenderam porquê POL POT conhecido como KHMER VERMELHO, (Líder Comunista Cambojano) matou TODA a população instruída do Camboja, para se manter no poder ? Entenderam também, porquê na China a revolução "CULTURAL", matou TODA a população instruída pelo mesmo motivo ?

 

-Entenderam porquê o Comunismo / Socialismo é o maior mal, o câncer da humanidade ? E se você não está contra ele, estará ajudando seu pior inimigo ?

 

 

-Entenderam porquê o Isentão, o Diplomata, o Low Profile (Discreto, contido, comedido, modesto, moderado, sem estrelismo) acaba dando força para o inimigo, mesmo sem saber ?

 

-Entenderam porquê o Socialismo em suas vertentes (nazismo, fascismo,  progressismo, integralismo, comunismo, social democracia, socialismo, bolivarianismo, globalismo, multiculturalismo, etc) é um mal a todo conjunto da sociedade?

 

-Entenderam porquê o Comunismo e estas ideologias de esquerda tem que ser extirpadas  como outros regimes absurdos que já tivemos (absolutismo, impérios, tiranias, etc) ?

 





 


Não perca seu tempo classificando as pessoas, os partidos e as bandeiras entre esquerda e direita. A classificação existe apenas no discurso, não na realidade, e é uma ferramenta retórica para criar conflitos, marcar posições e demonizar adversários.Mais do que isso, falar em esquerda e direita é participar de um jogo. Um jogo retórico que serve aos interesses de apenas um dos jogadores. Quase sempre, quem dá as cartas é a esquerda. Funciona assim: o primeiro lance é da (autodeclarada) esquerda. Ela olha uma dada situação social vista como problemática e a interpreta como uma instância de luta de classes: um lado mais forte que oprime um lado mais fraco. A esquerda então arroga para si a defesa do lado mais fraco/oprimido, que envolve algum tipo de compensação para esse lado e punição do lado opressor. E a direita, o que faz? Fica com a inglória incumbência, que ela aparentemente aceita de bom grado, de defender o lado mais forte contra o ataque da esquerda que quer balançar o status quo. Isso vale desde os casos clássicos do conflito, como a situação dos trabalhadores. A esquerda arroga para si a defesa da causa dos operários e a direita fica com a defesa apenas e tão somente dos empresários(?). No entanto, sabemos que na prática não é nada disso: há vários empresários de esquerda e há também sindicalistas de direita. Além disso, essa conveniente dicotomia exclui muita gente: o desempregado, o informal, o pequeno empreendedor, o autônomo, o profissional liberal etc. Mesmo assim, a leitura "pega", e acaba sendo a lente básica pela qual muitos leem a realidade e se posicionam. Quer combater a mentalidade esquerdista?  A maneira certa está em se recusar a participar do jogo da luta de classes; está em apresentar soluções que não passem nem pela defesa de um grupo e nem pela demonização de outro. Está em descobrir as lógicas que desarmam esse discurso que só enxerga opressores e oprimidos. A realidade social não é fundamentalmente uma realidade de exploração, de transações perde-ganha. Essas existem, mas são abusos. A luta de classes (ou melhor, de grupos) é a realidade básica apenas em um campo da vida social: a política, que instaura cabos de guerra por onde passa.








Fora da política, o padrão de interação humana em uma sociedade que reconhece direitos individuais é o da relação voluntária, que gera uma situação em que ambos os lados envolvidos ganham, sem soma zero.  As transações que ocorrem voluntariamente no mercado são uma modalidade desse tipo de interação. 

 



 








Cada transação acontece como um acordo voluntário entre duas pessoas ou entre grupos de pessoas. Esses dois indivíduos (ou grupo de pessoas) trocam dois bens econômicos: serviços ou bens (tangíveis ou intangíveis) e dinheiro. Ambas as partes empreendem a troca porque cada parte espera ganhar com ela.  Você faz algo positivo para mim — como, por exemplo, me ofertar um bem ou serviço — e eu, em troca, faço algo positivo para você, dando-lhe dinheiro.A minha situação melhorou, pois, para mim, o bem ou o serviço vele mais que o dinheiro que lhe dei (se não valessem, eu não estaria incorrendo nessa troca).  E a sua situação também melhorou, pois você valoriza meu dinheiro mais do que o bem ou serviço que me vendeu (se não valorizasse, não os estaria vendendo).Nós dois ganhamos.Essa é a única relação que deve ser estimulada e que deve ganhar cada vez mais espaço — em vez de lutas de classe, de gênero, de cor, de preferência sexual, de distribuição de privilégios estatais etc. —, pois é ela que eleva a qualidade de vida de todos no longo prazo.Nem esquerda nem direita defendem exclusivamente esta relação.

 







RESUMINDO: 





OU NÓS ACABAMOS COM O SOCIALISMO, OU O SOCIALISMO ACABA COM A NOSSA FAMÍLIA, COM O NOSSO PAÍS, COM A NOSSA SOBERANIA, COM A NOSSA CULTURA, COM O NOSSO PATRIOTISMO, COM A NOSSA INTEGRIDADE E DIGNIDADE HUMANA, COM A QUALIDADE DE VIDA, BEM COMO, COM NOSSAS LIBERDADES SOCIAIS E INDIVIDUAIS!

 


ENTENDA DE UMA VEZ POR TODAS: O COMUNISMO DO SÉCULO XXI É MASCARADO DE DEMOCRACIA! 




Quanto mais comunistas, mais eles usam a palavra democracia. Vide o caso da Coreia do Norte, que se intitula “República popular DEMOCRÁTICA da Coreia do Norte”.

 

 

TRAVA E OPRIME O CIDADÃO PELAS LEIS! ESSA É A PIOR DAS DITADURAS JÁ DIZIA RUI BARBOSA! O SISTEMA JUDICIÁRIO DO BRASIL É UM EXEMPLO DISSO!

 



FALE SOBRE ISSO, ENQUANTO PODE!

 



ESPALHE ESSA REFLEXÃO PARA TODOS AQUELES QUE COMO VOCÊ, AINDA PENSAM NESTE PAÍS E SEUS VERDADEIROS VALORES!

 



VAMOS NOS LIVRAR DESTE "CANCER" CHAMADO SOCIALISMO/COMUNISMO !

 



É AGORA OU NUNCA MAIS!

 

 



Fonte:https://www.recantodasletras.com.br/artigos-de-politica/7109514





------------------------------------------------------

 




 

APOSTOLADO BERAKASHComo você pode ver, ao contrário de outros meios midiáticos, decidimos por manter a nossa página livre de anúncios, porque geralmente, estes querem determinar os conteúdos a serem publicados. Infelizmente, os algoritmos definem quem vai ler o quê. Não buscamos aplausos, queremos é que nossos leitores estejam bem informados, vendo sempre os TRÊS LADOS da moeda para emitir seu juízo. Acreditamos que cada um de nós no Brasil, e nos demais países que nos leem, merece o acesso a conteúdo verdadeiro e com profundidade. É o que praticamos desde o início deste blog a mais de 20 anos atrás. Isso nos dá essa credibilidade que orgulhosamente a preservamos, inclusive nestes tempos tumultuados, de narrativas polarizadas e de muita Fake News. O apoio e a propaganda de vocês nossos leitores é o que garante nossa linha de conduta. A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos as postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente, a posição do blog. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte. Não somos bancados por nenhum tipo de recurso ou patrocinadores internos, ou externo ao Brasil. Este blog é independente e representamos uma alternativa concreta de comunicação. Se você gosta de nossas publicações, junte-se a nós com sua propaganda, ou doação, para que possamos crescer e fazer a comunicação dos fatos, doa a quem doer. Entre em contato conosco pelo nosso e-mail abaixo, caso queira colaborar:

 

 



 

filhodedeusshalom@gmail.com

 

 

Curta este artigo :

Postar um comentário

Todos os comentários publicados não significam a adesão às ideias nelas contidas por parte deste apostolado, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a), desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados. Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos.

TRANSLATE

QUEM SOU EU?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado APOLOGÉTICO (de defesa da fé, conforme 1 Ped.3,15) promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim" (João14, 6).Defendemos as verdade da fé contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha a verdade, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por ela até que Ele volte(1Tim 6,14).Deus é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade. Este Deus adocicado, meloso, ingênuo, e sentimentalóide, é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomás de Aquino).Este apostolado tem interesse especial em Teologia, Política e Economia. A Economia e a Política são filhas da Filosofia que por sua vez é filha da Teologia que é a mãe de todas as ciências. “Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao vosso nome dai glória...” (Salmo 115,1)

POSTAGENS MAIS LIDAS

SIGA-NOS E RECEBA AS NOVAS ATUALIZAÇÕES EM SEU CELULAR:

TOTAL DE ACESSOS NO MÊS

ÚLTIMOS 5 COMENTÁRIOS

ANUNCIE AQUI! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger