A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog, não sendo a simples indicação, ou reprodução a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Não serão aprovados os comentários escritos integralmente em letras maiúsculas, ou CAIXA ALTA. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte.
Home » » A oração mais perfeita por um enfermo

A oração mais perfeita por um enfermo

Written By Beraká - o blog da família on domingo, 9 de abril de 2017 | 22:41





 “Esta doença não é para a morte...” (João 11,14)


Senhor Jesus, sabemos que as enfermidades muitas vezes entram nos admiráveis planos da vossa sabedoria divina. Quantas vezes debaixo da violência das dores e na dependência do padecimento da enfermidade, o ser humano entra mais facilmente em si, ver suas limitações e considera que tudo é pó, e ao pó retornaremos.E assim Senhor, aprendemos melhor a nos desapegar dos bens e das pessoas deste mundo que passa, onde tudo é vaidade das vaidades, que só nos trazem inquietações e angustias.



Senhor Jesus, fazei que o enfermo, e irmão (nome), por quem nós suplicamos vosso auxílio, compreenda e aceite estas verdades, e que por vosso poderoso nome, alcance a graça da recuperação total do corpo e da alma, afim de que socorrido por vós, diga com gratidão: Servirei sempre a Deus, que é tão bom e generoso. Sabemos também Senhor, que as doenças e enfermidades nos revelam traços da vossa infinita bondade e do vosso amor. Quantas vezes Sr, entre os males do corpo, somem diante de nosso ser a nuvem que esconde também os males da alma. Ahh meu Senhor Jesus, como nessas horas o coração se torna dócil, sensível e aberto às tuas advertências e conselhos da consciência, que fica mais aberta às inspirações do alto, e decidido à prática das virtudes Cristãs. Sr Jesus, fazei este irmão(ã) por quem vos pedimos vosso socorro, deteste suas faltas, corrija seus defeitos, e abrace e receba o teu amoroso perdão. Que doravante Senhor, ele seja fiel aos seus deveres de cidadão e Cristão, e que a vossa graça poderosa devolva a saúde completa do seu corpo e de sua alma, e que após sua cura, totalmente agradecido, recorra e sirva sempre a vós através da tua Igreja com humildade e simplicidade.


Por fim Jesus, sabemos que as enfermidades, são sempre acompanhadas da bondade divina, pois diz tua palavra que aquele a quem amas, corriges. Convencido Sr, de que permitindo ou impedindo, dando-nos ou livrando-nos, estais sempre nos amando e nos levando a amadurecer no teu seguimento.Vemos tudo isto Sr Jesus, nos exemplos dos vossos santos, que já se foram, e que sofreram as suas enfermidades e provações com paciência, mansidão, confiança em Ti, e acompanhadas de ações de graças. Fizeram com isto Sr, valorosos progressos na perfeição e santidade. Sr Jesus, fazei que este(a) irmão(ã) a quem te apresentados com nossas súplicas, se aproveite destes seus sofrimentos e privações, para adquirir a justa recompensa pelo seu padecimento confiante em Ti que tudo ver.


Consiga também Sr, por tudo isto, a salvação e cura perfeita do corpo e da alma, e possa ele(a) ao final, alegrar-se junto dos seus familiares, te glorificando por teus feitos maravilhosos.Te pedimos também, por todos os seus familiares e acompanhantes, para que também, fortalecidos pela tua graça, tenham forças para ajudarem a este(a) que padece, a carregar sua cruz, assim como o Sirineu ajudou a carregar a Tua Sr. Pedimos agora Sr, por todos que cuidam dele: Paciência e sabedoria na aplicação da medicação de forma eficaz e Cristã. Abençoai todos os medicamentos para que façam o efeito necessário na restauração de sua saúde. Amém !!!



Curta este artigo :

Postar um comentário

Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido, desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados.Serão analisadas e poderão ser ignoradas e ou, excluídas.

Quem sou eu?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim." ( João, 14, 6).Como Católicos,defendemos a verdade, contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha verdades, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por elas até que Cristo volte.Quem nos acusa de falta de caridade mostra sua total ignorância na Bíblia,e de Deus, pois é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade.Este Deus adocicado,meloso,ingênuo, e sentimentalóide,é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomáz de Aquino)

As + lidas!

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger