A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas no todo ou em parte, não significa necessariamente, a adesão às ideias nelas contidas, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Todas postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores primários, e não representam de maneira alguma, a posição do blog. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo desta página.
Home » » A ovelha é reflexo do pastor ?

A ovelha é reflexo do pastor ?

Written By Beraká - o blog da família on domingo, 9 de outubro de 2016 | 13:35






Nunca esqueço desta formação dada pelo irmão de comunidade Júlio esposo de Ayla, quando esteve em missão por Mossoró-RN. Ele nos convidava enfaticamente como pastores de grupos de casais que renunciássemos em nome de Jesus esta afirmação demoníaca. E justificava o porque:



“Ora meus irmãos, se este raciocínio maldito fosse verdade, todos nós membros da Comunidade Católica Shalom seríamos uma cópia modelo (xérox) do nosso fundador Moyses, com vida de oração intensa, apostolado intenso, zelo na evangelização e a busca diária pela vivência da santidade não por presunção mas, por vocação. Pois o que vemos muitas vezes com os membros dos grupos e comunidades, é exatamente o oposto, e isto não é mérito apenas nosso. Se isto fosse verdade, todos os Franciscanos seriam santos, todos os Carmelitas seriam canonizados, pois os membros de qualquer carisma seriam cópias autênticas e fieis de seus fundadores, e dai por diante. Meus irmãos, nós somos na realidade o reflexo não de nossos pastores, mas de nossas opções livres. E lhes digo mais, você pode ter como pastor, ou formador pessoal o próprio Jesus Cristo em pessoa, e ainda assim, seguir suas próprias opções e liberdade. Como pastores, não podemos tomar as decisões no lugar de nossas ovelhas, como pastores o que podemos fazer é apenas aquela mesma atitude do pai com relação ao filho pródigo, que é estar sempre de portas abertas e o abraço pronto para dar a todas aquelas ovelhas que depois de experimentarem da suas próprias opções e liberdade, fazem o caminho de retorno a casa do Pai...”



-----------------------------------------------------





Apostolado Berakash – Trazendo a Verdade: Se você gosta de nossas publicações e caso queira saber mais sobre determinado tema, tirar dúvidas, ou até mesmo agendar palestras e cursos em sua paróquia, cidade, pastoral, e ou, movimento da Igreja, entre em contato conosco  pelo e-mail:



filhodedeusshalom@gmail.com

Curta este artigo :

Postar um comentário

Todos os comentários publicados não significam a adesão às ideias nelas contidas por parte deste apostolado, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a), desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados. Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos.

TRANSLATE

QUEM SOU EU?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado APOLOGÉTICO (de defesa da fé, conforme 1 Ped.3,15) promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim" (João14, 6).Defendemos as verdade da fé contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha a verdade, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por ela até que Ele volte(1Tim 6,14).Deus é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade. Este Deus adocicado, meloso, ingênuo, e sentimentalóide, é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomás de Aquino).Este apostolado tem interesse especial em Teologia, Política e Economia. A Economia e a Política são filhas da Filosofia que por sua vez é filha da Teologia que é a mãe de todas as ciências. “Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao vosso nome dai glória...” (Salmo 115,1)

POSTAGENS MAIS LIDAS

SIGA-NOS E RECEBA AS NOVAS ATUALIZAÇÕES EM SEU CELULAR:

TOTAL DE ACESSOS NO MÊS

ÚLTIMOS 5 COMENTÁRIOS

ANUNCIE AQUI! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger