A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog, não sendo a simples indicação, ou reprodução a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Não serão aprovados os comentários escritos integralmente em letras maiúsculas, ou CAIXA ALTA. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte.
Home » » Protestante e evangélico PAPAGAIO DE PASTOR - Conhece algum ?

Protestante e evangélico PAPAGAIO DE PASTOR - Conhece algum ?

Written By Beraká - o blog da família on quarta-feira, 16 de dezembro de 2015 | 10:34






“Então Jesus os admoestou: Não é sem motivo que errais tanto, pois não compreendeis as Escrituras nem o poder de Deus” - (Mateus 22,29).




O que mais impressiona é o fato de, mesmo sabendo que muitos destes ditos "teólogos protestantes" distorcem e retorcem a Bíblia, apresentando-a como um simples manual de religião, o qual qualquer um pode compreender. Cada seita possui seu "apóstolo", que dita o pensamento dos fiéis, criando em torno de si um culto que o destaca mais que o próprio Cristo. Ninguém vai em busca de Deus, mas unicamente de milagres e das bênçãos de Deus, e nestes casos, se sobrepõe sobre as outras igrejas e pastores concorrentes, aquela ou aquele que tem um “deus mais poderoso e vitorioso”. Não existe sacrifício, meditação ou prática dos ensinamentos de Cristo: o culto é ao gosto do freguês, bem elaborado para atrair as massas.





Foi por isso que Cristo edificou Sua Igreja em Mt 16,18, dando a Pedro a missão de governá-la (Mt 16,19). Esta Igreja é santa e imaculada (Ef 5,25-27), coluna e sustentáculo da verdade (1Tm 3,15). É a única esposa  de Cristo com mais  2.000 anos, edificada sobre Pedro por Cristo:a Igreja Católica Apostólica Romana, aquela que Ele assegurou que as portas do inferno jamais prevalecerão contra ela (Mateus 16,19).



Estes fieis e pastores interesseiros, levam a bíblia para cima e para baixo debaixo do braço como desodorantes, mas não leem toda, só leem os destaques dos seus falsos pastores, tirando textos do contexto para servir de pretexto a suas heresias.



“Ultimamente tenho visto muitas características de pregadores famosos em novos pregadores. A galera não está só se inspirando nos caras, mas copiando fielmente, falas, jargões, trejeitos e até sermões inteiros.(Tipo: meu amigo, minha amiga...). É copiando e colando mesmo. A falta de personalidade e originalidade está berrante. Falsas afirmações e interpretações teológicas são professadas com uma certeza por estes papagaios, que evidentemente não estudaram para chegar a tais conclusões, pois apenas importa a fala INFALÍVEL do pastô, não importando se é ensino apostólico, ou se as demais igrejolas protestantes também concordem. O pastô falou no culto aos berros, entre gritos, lágrimas de crocodilo, glórias e aleluias, tá falado, e ponto final.”




Lucas 19,45-48: Jesus entrou no Templo e disse:


“Está escrito: ‘Minha casa será casa de oração’. No entanto, vós fizestes dela um antro de ladrões”.



POR TUDO ISTO CONCLUÍMOS:



O pastor protestante sabe que: PEQUENA$ IGREJA$ SÃO GRANDE$ NEGÓCIO$, por isto para os pastores protestantes é fundamental abrir o maior número de templos, pois: “TEMPLO É DINHEIRO. Não são igrejas, são apenas casas de comércio da fé.Por isto toda a preocupação com a aparência, e marketing apelativo para conquistar o maior número de otários, ops... dizimistas fieis.E não me venham com aquela desculpa (tão utilizada pelos seus ditos dirigentes) de que não se deve perquirir deles sobre a destinação do dinheiro que recebem, pois QUEM AJUDA O OUTRO PECAR, TAMBÉM PECA.Sabiam disto meus amados ? E que é obrigação do Cristão anunciar a verdade e denunciar a mentira e o engano ? Pois, não se opor ao erro é aprova-lo , e não anunciar a verdade é nega-la.



Os pastores cobram o dízimo, mas será que eles dão o dízimo de seus ordenados ? No NOVO TESTAMENTO não se fala mais do dízimo, mas da COMUNHÃO DE BENS . Por que eles não falam isto ? E por que não falam do resgate do dízimo conforme: Levítico 27,31: É permitido o resgate de até a 5ª parte do dízimo .POR QUE ISTO NÃO É PREGADO NAS SEITAS PROTESTANTES ? 





E os fiéis diga-se de passagem, não são tão inocentes assim, pois são levados a doar tudo que tem na ganância de receber o dobro, o triplo”, conforme as promessas dos pastores e bispos.Na realidade o dízimo NÃO passa de um assalto praticado por estes pastores evocando Malaquias 3,8 – que era apenas um imposto agrícola para Israel SOB AS LEIS DA ANTIGA ALIANÇA.O dízimo,fazia parte das leis cerimoniais, e como sabemos, as leis cerimoniais,foram extintas na cruz, PORTANTO, as igrejas que insistem em recolher dízimos conforme a antiga aliança e se fundamentando em passagens do ANTIGO TESTAMENTO, praticam na realidade UMA FRAUDE e distorção das escrituras. (LEIAM  Hebreus 7,12- 18).

 





Na igreja Católica não passamos essa responsabilidade de manutenção e provisão dos Templos, famílias e luxo de pastores ao rebanho, além de que lendo Malaquias 3,10 percebemos que são atitudes de provar a Deus, nós Católicos não tentamos a Deus. Quem devolve o dízimo na ICAR faz de coração e não põe Deus a prova lhe exigindo nada em troca. Consideramos a atitude dos protestantes neste caso totalmente errada e anti bíblica, pois não vemos Cristo e os apóstolos ensinando desta forma sobre o dízimo nas escrituras.




Os protestantes para ganhar MAIS CLIENTES, tratam de denegrir a imagem da IGREJA CATÓLICA com calúnias de ódio aos católicos, acusando-nos de idólatras, atacam à Santa Tradição, a Maria e aos Santos. Tentam atrair as pessoas pelo MEDO, e não AMOR,com ameaças de dedo na cara do tipo: “Jesus está voltando...Tá preparado ?...” Se lessem as escrituras, entenderiam porque suas vidas e suas igrejolas vão de mal a pior, pois a própria a escritura nos alerta:




Quem não está comigo, está contra mim; e aquele que comigo não colhe, espalha.(Mateus 12,30).



“E Saulo, respirando ainda ameaças e mortes contra os discípulos do Senhor, dirigiu-se ao sumo sacerdote. E pediu-lhe cartas para Damasco, para as sinagogas, a fim de que, se encontrasse alguns deste Caminho, quer homens quer mulheres, os conduzisse presos a Jerusalém.E, indo no caminho, aconteceu que, chegando perto de Damasco, subitamente o cercou um resplendor de luz do céu.E, caindo em terra, ouviu uma voz que lhe dizia: Saulo, Saulo, por que me persegues?E ele disse: Quem és, Senhor? E disse o Senhor: Eu sou Jesus, a quem tu persegues. Duro é para ti recalcitrar contra os aguilhões.”(Atos9,1-5).



Quem vos ouve a vós, a mim me ouve; e quem vos rejeita a vós, a mim me rejeita; e quem a mim me rejeita, rejeita aquele que me enviou.”(Lucas 10,16)




“Mas, levantando-se no conselho um certo fariseu, chamado Gamaliel, doutor da lei, venerado por todo o povo, mandou que por um pouco levassem para fora os apóstolos;E disse-lhes: Homens israelitas, acautelai-vos a respeito do que haveis de fazer a estes homens.Porque antes destes dias levantou-se Teudas, dizendo ser alguém; a este se ajuntou o número de uns quatrocentos homens; o qual foi morto, e todos os que lhe deram ouvidos foram dispersos e reduzidos a nada.Depois deste levantou-se Judas, o galileu, nos dias do alistamento, e levou muito povo após si; mas também este pereceu, e todos os que lhe deram ouvidos foram dispersos.E agora digo-vos: Dai de mão a estes homens, e deixai-os, porque, se este conselho ou esta obra é de homens, se desfará,mas, se é de Deus, não podereis desfazê-la; para que não aconteça serdes também achados combatendo contra Deus.”(Atos 5,34-39).




“E abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; e em ti serão benditas todas as famílias da terra.”(Gen 12,3).



“Não toqueis os meus ungidos, e aos meus sacerdotes não façais mal.”(I Cron 16,22)


Condenam o Cristo POBRE e pregam a SUCESSOLATRIA a qualquer custo. O Interesse da ICAR é salvar o maior número de almas para Cristo, o do protestantismo: É apenas dinheiro. Cristo condena esta atitude ao dizer:




“Não podeis adorar a Deus e ao dinheiro” - (Lc 16,13) 



O Protestantismo é o monstro do Apocalipse de várias cabeças devorando-se umas às outras. A ATUAL TORRE DE BABEL, pois Deus cria, Jesus Salva, o Espirito Santo Santifica, o homem multiplica, a ICAR une, e o protestantismo? DIVIDE TUDO !!! Divisão não é vontade de Deus, mas do demônio.



Ainda bem que Cristo deu as Chaves do céu a um Católico: Pedro e não ao protestante Lutero, imaginem Lutero na portaria do céu ? Será que entraria algum católico ? A ICAR será sempre perseguida (Apoc. 12).Mas as portas do inferno JAMAIS PREVALECERÃO CONTRA ELA ( Mateus 16,18-19).





Apesar de tudo como pessoas maduras que somos, os evangélicos prestam um grande favor à ÚNICA Igreja de Deus: A CATÓLICA, quando perdem o seu precioso tempo para um profundo auto- exame de consciência, e ficam somente a apontar as nossas falhas. Como igreja caminhante e em construção desde nossa fundação, recolhemos as críticas, aproveitamos as sugestões para reflexões, e assim crescemos.


CONCLUINDO:


Portanto é impossível levar o protestantismo a sério, porque, quem lê um folheto protestante dirigido a Igreja Católica, lamenta o baixo nível das argumentações, sendo imprecisas, vagas, ou mesmo tendenciosas; afirmam gratuitamente sem provar as suas acusações; baseiam-se em premissas falsas, datas fictícias, anacronismos etc. 



I João 2,19: Eles saíram dentre nós, mas não eram dos nossos. Se tivessem sido dos nossos, ficariam certamente conosco. Mas isto se dá para que se conheça que nem todos são dos nossos.


Realmente: O Jesus dos Evangélicos não é o jesus dos evangelhos.






Quer um conselho?


Sai dessa. Volte-se para Jesus e cultive sua personalidade, não precisa copiar e repetir que nem papagaio as falas de seu pastô,porque se existe algo que Deus ama é nossa individualidade, seja você irreverente, sério, descontraído, introvertido. SEJA VOCÊ MESMO. Se for para ser imitador, que seja de Cristo e de mais ninguém.

Curta este artigo :

+ Comentário. Deixe o seu! + 2 Comentário. Deixe o seu!

16 de dezembro de 2015 11:01

apesar de uma boa parte estarem certos em relação ao dízimo, porém não conseguiram entender o pensamento de Deus com relação ao Homem. O Deu's eterno que que todos leiamos as escrituras.

'As palavras, que hoje te ordeno, estarão no teu coração;
E as ensinarás a teus filhos e delas falarás assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e deitando-te e levantando-te.
Também as atarás por sinal na tua mão, e te serão por frontais entre os teus olhos.
E as escreverás nos umbrais de tua casa, e nas tuas portas'.
Deuteronômio 6:6-9

16 de dezembro de 2015 12:08

Prezado Inacio Jorge Freitas


"Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os meus caminhos, diz o SENHOR, porque, assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os vossos pensamentos." Isaías 55:8-9

Não importa quanto nós tentamos perceber a majestade de Deus, ele continua sendo Deus e nós não somos. Devemos sempre lembrar que o pecado original, e ainda primário, foi tentar se tornar como Deus em conhecimento e sabedoria. Devemos conhecer a Deus, mas nunca poderemos saber tudo sobre Ele. Devemos assumir o caráter dele, mas não podemos aproximar a majestade, santidade e justiça dEle com mérito próprio. Isso é ao mesmo tempo empolgante e frustrante. Mas, a promessa é que um dia seremos como Ele e O veremos como Ele é (1 João 3:1-3) e conhecer totalmente como somos conhecidos totalmente (1 Coríntios 13:11-12).

Por isto reze conosco:

Senhor nosso Deus e nosso Pai obrigado por ser paciente comigo quando não consigo entender totalmente o seu caráter santo e transcendente. Obrigado por enviar Jesus e sua Igreja para que eu possa conhecê-Lo melhor ter confiança que o Senhor me conhece melhor do que eu me conheço a mim mesmo. Anseio vê-Lo face a face quando Jesus voltar para me levar para vossa eterna morada. Até aquele dia Senhor, mesmo nas minha imperfeições saiba que eu te amo e te bendigo eternamente e ofereço minha gratidão e louvor meu Senhor e meu Deus.

Postar um comentário

Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido, desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados.Serão analisadas e poderão ser ignoradas e ou, excluídas.

Quem sou eu?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim." ( João, 14, 6).Como Católicos,defendemos a verdade, contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha verdades, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por elas até que Cristo volte.Quem nos acusa de falta de caridade mostra sua total ignorância na Bíblia,e de Deus, pois é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade.Este Deus adocicado,meloso,ingênuo, e sentimentalóide,é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomáz de Aquino)

As + lidas!

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger