A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas no todo ou em parte, não significa necessariamente, a adesão às ideias nelas contidas, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Todas postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores primários, e não representam de maneira alguma, a posição do blog. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo desta página.
Home » » Acreditar em quem? Na revista VEJA ou na Carta Capital do PT?

Acreditar em quem? Na revista VEJA ou na Carta Capital do PT?

Written By Beraká - o blog da família on sábado, 31 de outubro de 2015 | 16:03






No mundo todo, é muito comum ver revistas e jornais sendo lembrados claramente por conta de seus posicionamentos políticos e ideológicos, que é algo que, em países como os Estados Unidos, é das coisas mais naturais de todas. No entanto, no Brasil, especialmente durante a última campanha presidencial, vimos que ter um posicionamento político ou ideológico claro pode ser um problema para uma publicação, vide o ataque perpetrado por vândalos à sede da editora Abril no ano passado. E há uma coisa que me incomoda profundamente, um certo comportamento de vários petistas mais radicais: O VITIMISMO COITADISTA como diria Odorico Paraguaçu: Tudo é anti-Dilma, tudo tem a intenção de derrubar o governo ou, finalmente, tudo é PIG (Partido da imprensa golpista).Toda crítica que se faça à Dilma, respondem que é coisa do PIG. Nenhuma crítica é legítima. Ou melhor, só as críticas desta casta iluminada é aceita, o problema é que eles não se autocriticam. Conheço uma penca de gays petistas que estão revoltados. Muitos não-petistas que apoiaram Dilma que estão revoltados. E não tem nada a ver com o PIG. Depois vem o Código Florestal, a Política Externa vergonhosa, uma comissão da Verdade que vai virando lenda, uma Reforma Agrária abandonada, cortes no orçamento, nenhuma preocupação com a qualidade do ensino, com a melhoria das bolsas de mestrado e doutorado, com o ensino básico, a saúde um verdadeiro caos, e ainda é para todos ficarem de bico calado ? Ora tenha paciência!




Está havendo um levante vitimista por parte do PT e seus militantes, ousam chamar os condenados do mensalão de presos políticos!?





Ora, em um pais onde o partido deles está aparelhado no poder a quase 16 anos onde este partido domina o legislativo o executivo e parte do judiciário, onde a ideologia deste partido domina a imprensa a mídia e o sistema educacional e a OAB; é obvio que se dependesse única e exclusivamente do PT jamais estes criminosos teriam sido presos! E agora para tentar limpar um pouco a imagem desgastada de Dilma e do PT decidiram sacrificar alguns companheiros em nome da causa maior: a implantação do comunismo no Brasil. Vale lembrar que comunista e socialista não se consideram brasileiros, tanto que sua bandeira é vermelha, eles não tem nacionalidade alguma ,pois para essa gente a causa maior que é a “revolução” está acima de qualquer coisa e vale tudo para alcança-la,ou seja, os fins justificam os meios.O “VITIMISMO” é uma característica muito difundida no Brasil, infelizmente. O povo, de forma geral, adora uma vítima. O PT sabe disso, e sempre explorou bastante tal fenômeno a seu favor. No debate do SBT, em que Dilma foi fulminada por argumentos, acusações e uma postura firme de Aécio Neves, os petistas viram na vitimização uma oportunidade para tentar reverter o quadro. A vitimização oportunista de Dilma foi tema da coluna de Merval Pereira. O jornalista lembrou que essa tática já foi usada quando Dilma foi vaiada na Copa. Também refrescando a memória do leitor com as declarações da própria Dilma contra Marina Silva, quando esta foi alvo da artilharia pesada e infame de sua campanha. Disse na ocasião: “Um presidente da República sofre pressão 24 horas por dia. Se a pessoa não quer ser pressionada, não quer ser criticada, não quer que falem dela, não dá para ser presidente da República. Acho que, (para) ser presidente, a gente tem que aguentar a barra.” 








Mas o PT sempre foi assim: um discurso para cada hora e público. Dilma diz agora que não gosta de briga, mas mente, como de praxe, pois sua história sempre foi feita à base de muita briga. O PT sempre teve necessidade de criar inimigos, como fazem os regimes totalitários. Ele precisa do “nós contra eles” para sobreviver. Dessa vez, encontrou pela frente um tucano com mais coragem. Merval conclui:“Na verdade, Aécio é o primeiro candidato tucano que enfrenta o PT sem receios, resgatando o legado de Fernando Henrique Cardoso e exorcizando de vez a demonização que o PT vem fazendo dos governos tucanos pelos últimos 12 anos.”Na verdade o PT que só tinha uma militância cega e fanática com palavras de ordem,não está acostumado a esta reação. Antes era só bater e pronto. Hoje, ele bate e apanha.Finalmente a Terceira Lei de Newton está em curso: para toda ação, há uma reação. Não vai colar essa vitimização.De forma pérfida, os petistas acusam os outros daquilo que são:Agressivos, truculentos, radicais. Mas o eleitor não cai mais nessa. Já sabe que o PT é que vem segregando o país, instigando o ódio, fomentando a divisão.Os que se uniram contra o PT – e são muitos, de todos os campos ideológicos – não odeiam ninguém; estão apenas cansados, indignados com tanta mentira, roubalheira, incompetência e imundice.





O PT se faz de vítima, mas a verdadeira vítima é o povo brasileiro, que não aguenta mais apanhar de um governo corrupto e autoritário! O brasileiro quer se libertar disso!

 



Para isso, o PT encontra outros adolescentes, ainda mais rebeldes, precisando urgentemente de uma ida ao psiquiatra: PSOL, PSTU, PCdoB e afins. Com qual objetivo? Calar a imprensa. Censurá-la. Dificultar ao máximo que a população saiba das coisas. De todos escândalos que você conhece, quantos você soube que foram divulgados pelos Jornalistas e revistas do PT ? Quantos você soube porque algum membro do governo que foi a público pedir desculpas? Esta é a gigantesca diferença entre um país que resiste ao “socialismo do século XXI”, como nós, e uma Cuba, com o comunismo correndo nas veias do povo, enquanto Fidel vive com tudo que o capitalismo oferece de melhor. E quando que o PT colocaria uma reportagem própria criticando envolvidos no mensalão e Lava Jato ? Quando uma hipotética TV ou revista sob comando do Estado faria uma auto-crítica e denúncia? As organizações Globo são extremamente tolerantes e pacientes com o PT, esta que é a verdade.Neste momento de completa indignação nacional, o PT ter a ousadia de terceirizar responsabilidades para seus bodes expiatórios de praxe tais como: CIA, E.U.A. Globo, VEJA,FHC,etc... ao invés de olhar para o próprio rabo, é mais uma prova de que a saída deste partido do poder e da vida pública não é problema, mas solução. Se não fosse a bravura de alguns bons jornalistas ainda presentes na revista VEJA, não saberíamos de nada. Veja bem, não se está falando de dossiês criminosos, grampos, invasões de hotel, parceria com o crime organizado. Nessa dança, assessores do PSDB levantam dados contra o PT; assessores do PT levantam contra o PSDB.O outro extraordinário furo da Veja é que a CPI foi um tiro no pé, voltando-se contra seus próprios formuladores: Lula e o PT. Qual o problema, então? Se a bandeira da Veja é destruir Lula, a lógica será dar todo gás à CPI. Ou não? E a melhor maneira de investigar os dados é cada grupo de assessores levantar os dados contra os adversários, e vice versa, isto é próprio da Democracia que tanto o PT e atuais esquerdistas do presente(não os do passado) dizem tanto defender.




------------------------------------------------------

 

 




APOSTOLADO BERAKASH: Como você pode ver, ao contrário de outros meios midiáticos, decidimos por manter a nossa página livre de anúncios, porque geralmente, estes querem determinar os conteúdos a serem publicados. Infelizmente, os algoritmos definem quem vai ler o quê. Não buscamos aplausos, queremos é que nossos leitores estejam bem informados, vendo sempre os TRÊS LADOS da moeda para emitir seu juízo. Acreditamos que cada um de nós no Brasil, e nos demais países que nos leem, merece o acesso a conteúdo verdadeiro e com profundidade. É o que praticamos desde o início deste blog a mais de 20 anos atrás. Isso nos dá essa credibilidade que orgulhosamente a preservamos, inclusive nestes tempos tumultuados, de narrativas polarizadas e de muita Fake News. O apoio e a propaganda de vocês nossos leitores é o que garante nossa linha de conduta. A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos as postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente, a posição do blog. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte. Não somos bancados por nenhum tipo de recurso ou patrocinadores internos, ou externo ao Brasil. Este blog é independente, e representamos uma alternativa concreta de comunicação. Se você gosta de nossas publicações, junte-se a nós com sua propaganda, ou doação, para que possamos crescer e fazer a comunicação dos fatos, doa a quem doer. Entre em contato conosco pelo nosso e-mail abaixo, caso queira colaborar:

 





filhodedeusshalom@gmail.com




Curta este artigo :

Postar um comentário

Todos os comentários publicados não significam a adesão às ideias nelas contidas por parte deste apostolado, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a), desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados. Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos.

TRANSLATE

QUEM SOU EU?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado APOLOGÉTICO (de defesa da fé, conforme 1 Ped.3,15) promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim" (João14, 6).Defendemos as verdade da fé contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha a verdade, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por ela até que Ele volte(1Tim 6,14).Deus é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade. Este Deus adocicado, meloso, ingênuo, e sentimentalóide, é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomás de Aquino).Este apostolado tem interesse especial em Teologia, Política e Economia. A Economia e a Política são filhas da Filosofia que por sua vez é filha da Teologia que é a mãe de todas as ciências. “Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao vosso nome dai glória...” (Salmo 115,1)

POSTAGENS MAIS LIDAS

SIGA-NOS E RECEBA AS NOVAS ATUALIZAÇÕES EM SEU CELULAR:

TOTAL DE ACESSOS NO MÊS

ÚLTIMOS 5 COMENTÁRIOS

ANUNCIE AQUI! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger