A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas no todo ou em parte, não significa necessariamente, a adesão às ideias nelas contidas, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Todas postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores primários, e não representam de maneira alguma, a posição do blog. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo desta página.
Home » » Não acredita na existência de Deus, mas acredita que gnomos, influência dos astros, t's e larvas astrais?

Não acredita na existência de Deus, mas acredita que gnomos, influência dos astros, t's e larvas astrais?

Written By Beraká - o blog da família on domingo, 8 de março de 2015 | 21:12






Mas como podemos provar que ET’s existem ?




Anjos e Et’s:




É despropositada a identificação de anjos com Ets. Aqueles são criaturas de Deus, que servem às ordens da Providência Divina e, como tais, trazem mensagens de Deus aos homens. Em Ap 5,8 aparecem como aqueles que levam ao Pai as orações dos homens militantes na terra. Ao contrário, os seres extraterrestres são criação da fantasia de Erich von Däniken e seus seguidores, que imaginam seres inteligentes provenientes de outros planetas influindo sobre a história da humanidade. 




JESUS UM ET?




Muito mais descabida ainda é a tese ufologista aplicada a Jesus. Os evangelistas manifestam claramente que nasceu de Maria Virgem fecundada pelo próprio Deus, que dela quis assumir a carne humana. Jesus era Deus Filho feito homem e não uma criatura como outra qualquer.Pode-se perguntar: se até hoje, com toda a tecnologia moderna, não conseguimos comunicação com hipotéticos Ets, como a conseguiram os antigos? E, se outrora vinham Ets a Terra, por que não voltam em nossos dias de maneira insofismável?De resto em parte alguma insinua a Bíblia que Jesus foi astronauta, como teorizam estes pseudos ufólogos. A proposição é destituída de fundamento. 




Outros planetas habitados?




A fé católica não se opõe à hipótese de existirem seres inteligentes fora da Terra; a resposta a tal questão há de ser dada pela ciência. Ao cristão interessa apenas notar que, se existem, são criaturas do mesmo Senhor que fez o gênero humano; não podemos definir seu relacionamento com Jesus Cristo.Há mesmo pensadores católicos que julgam muito conveniente a existência de seres inteligentes fora da Terra, pois tanta matéria esparsa pelo universo parece requerer quem louve a Deus pela grandeza e sabedoria de suas obras no espaço cósmico.Note-se, porém, que ainda não é provável que exista vida (como a conhecemos) em nosso sistema solar, visto que nenhum outro planeta reúne as condições que sabemos ser necessárias a vida: temperatura, atmosfera e água.Portanto, se existe vida fora da Terra, ela está muito longe de nós!



COMENTÁRIOS FINAIS





A realidade espiritual é uma só em todos os recantos do universo. A atividade demoníaca age até em planetas inabitados, pois ela é espiritual, ou seja a realidade demoníaca também iria afetar todos os possíveis planetas habitados, e também estes possíveis seres de outros planetas teriam caído em pecado devido a tentação demoníaca e por consequência Deus também iria ter que intervir como acontecerá aqui no planeta Terra agora no Fim dos Tempos e também como fez mandando seu Filho Unigênito Jesus Cristo, para redimir os pecados do mundo e implantar a Igreja e os sacramentos, onde se fez com que a humanidade se libertasse da escravidão do pecado, pelo Sacramento da Confissão,  e comungando Cristo pela Eucaristia ( Corpo real de Jesus Cristo) estando assim em comunhão direta com a carne de Cristo verdadeiramente na Eucaristia depois da hóstia Consagrada! Se existe vida inteligente fora da Terra para onde vão essas almas desses possíveis seres inteligentes? Vão para o Céu junto conosco? Sendo a atividade maligna é espiritual, ela portanto pode agir em todas as partes do universo, esses tais seres inteligentes por consequência também devem ser tentados, e com isso eles também podem ir para o Inferno como acontece com os seres terrenos ?












Se Deus é o único Deus de todo o universo, e a realidade maligna é uma em todo o universo, e sendo Jesus seu ÚNICO filho , o verbo encarnado a imagem e semelhança de todos os seres inteligentes da terra, como Deus iria criar outro ser diferente de nós em todo o universo ?
“Os demônios do ar farão, com o anticristo, grandes prodígios na terra e nos ares e os homens perverter-se-ão cada vez mais. Deus cuidará dos seus fiéis servidores e dos homens de boa vontade. O Evangelho será pregado por toda a parte e todos os povos e todas as nações conhecerão a verdade”.(Mt 24,14)No espiritismo também acontece isso, e muitos espíritos ( demônios disfarçados ) dizem ser alienígenas, e incutem a doutrina da reencarnação.Assim como no espiritismo existem falsas curas, no fenômeno UFO também existe.E muitos podem perguntar como o Demônio pode materializar um disco voador, como ele pode abduzir uma pessoa, como ele pode implantar um microchip ou qualquer outra forma de implante?






A seguir um texto da Bíblia que pode nos esclarecer:






" A manifestação do ímpio se dará graças ao poder de satanás, com toda sorte de portentos, sinais e prodígios enganadores. Ele usará de todas as seduções do mal com aqueles que se querem perder (II Tess 2,9)"





E quem são “Ets” para salvar a Terra? Somente Deus pode salva-la, foi Deus quem criou a Terra , e não os “Ets”






Muitos ufólogos começam a inventar que todos os habitantes do planeta Terra são oriundos de civilizações extraterrestres, e que os “Ets” teriam semeado a vida na Terra! Muitos ufólogos caracterizam até os anjos, Jesus e a Virgem Maria como extraterrestres, e isso é o que os demônios querem, fazer com que o Evangelho deixado por Jesus Cristo caia em descrédito, o que os demônios querem é colocar duvidas na cabeça das pessoas, colocarem inverdades, até que a apostasia ( perda de fé ) se torne geral e maciça!Nunca li nenhum relato de “Ets” falando sobre a divindade de Jesus Cristo, sobre Deus em 3 pessoas, a Santíssima Trindade ( PAI, FILHO E ESPIRITO SANTO) , muito pelo contrário, os “Ets” pregam coisas completamente fora do Magistério da Igreja, como Clonagem, Fertilização, Reencarnação, Carma, e se consideram acima de Deus, pregam a Nova Era, ou seja um Deus cósmico, que todos nós fazemos parte de um Deus cósmico, e que todos nós somos deuses.






"Se enxerguei além dos outros, é por que estava no ombro de gigantes" (Isaac Newton)







------------------------------------------------------

 






 

APOSTOLADO BERAKASH: Como você pode ver, ao contrário de outros meios midiáticos, decidimos por manter a nossa página livre de anúncios, porque geralmente, estes querem determinar os conteúdos a serem publicados. Infelizmente, os algoritmos definem quem vai ler o quê. Não buscamos aplausos, queremos é que nossos leitores estejam bem informados, vendo sempre os TRÊS LADOS da moeda para emitir seu juízo. Acreditamos que cada um de nós no Brasil, e nos demais países que nos leem, merece o acesso a conteúdo verdadeiro e com profundidade. É o que praticamos desde o início deste blog a mais de 20 anos atrás. Isso nos dá essa credibilidade que orgulhosamente a preservamos, inclusive nestes tempos tumultuados, de narrativas polarizadas e de muita Fake News. O apoio e a propaganda de vocês nossos leitores é o que garante nossa linha de conduta. A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos as postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente, a posição do blog. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte. Não somos bancados por nenhum tipo de recurso ou patrocinadores internos, ou externo ao Brasil. Este blog é independente e representamos uma alternativa concreta de comunicação. Se você gosta de nossas publicações, junte-se a nós com sua propaganda, ou doação, para que possamos crescer e fazer a comunicação dos fatos, doa a quem doer. Entre em contato conosco pelo nosso e-mail abaixo, caso queira colaborar:

 





filhodedeusshalom@gmail.com



Curta este artigo :

Postar um comentário

Todos os comentários publicados não significam a adesão às ideias nelas contidas por parte deste apostolado, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a), desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados. Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos.

TRANSLATE

QUEM SOU EU?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado APOLOGÉTICO (de defesa da fé, conforme 1 Ped.3,15) promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim" (João14, 6).Defendemos as verdade da fé contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha a verdade, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por ela até que Ele volte(1Tim 6,14).Deus é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade. Este Deus adocicado, meloso, ingênuo, e sentimentalóide, é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomás de Aquino).Este apostolado tem interesse especial em Teologia, Política e Economia. A Economia e a Política são filhas da Filosofia que por sua vez é filha da Teologia que é a mãe de todas as ciências. “Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao vosso nome dai glória...” (Salmo 115,1)

POSTAGENS MAIS LIDAS

SIGA-NOS E RECEBA AS NOVAS ATUALIZAÇÕES EM SEU CELULAR:

TOTAL DE ACESSOS NO MÊS

ÚLTIMOS 5 COMENTÁRIOS

ANUNCIE AQUI! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger