A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog, não sendo a simples indicação, ou reprodução a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Não serão aprovados os comentários escritos integralmente em letras maiúsculas, ou CAIXA ALTA. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte.
Home » » Não acredita na existência de Deus, mas acredita que existem ET’s...Sei...

Não acredita na existência de Deus, mas acredita que existem ET’s...Sei...

Written By Beraká - o blog da família on domingo, 8 de março de 2015 | 21:12




Mas como podemos provar que ET’s existem ?


Anjos e Et’s:


É despropositada a identificação de anjos com Ets. Aqueles são criaturas de Deus, que servem às ordens da Providência Divina e, como tais, trazem mensagens de Deus aos homens. Em Ap 5, 8 aparecem como aqueles que levam ao Pai as orações dos homens militantes na terra. Ao contrário, os seres extraterrestres são criação da fantasia de Erich von Däniken e seus seguidores, que imaginam seres inteligentes provenientes de outros planetas influindo sobre a história da humanidade. 






JESUS UM ET ?


Muito mais descabida ainda é a tese ufologista aplicada a Jesus. Os evangelistas manifestam claramente que nasceu de Maria Virgem fecundada pelo próprio Deus, que dela quis assumir a carne humana. Jesus era Deus Filho feito homem e não uma criatura como outra qualquer.


Pode-se perguntar: se até hoje, com toda a tecnologia moderna, não conseguimos comunicação com hipotéticos Ets, como a conseguiram os antigos?


E, se outrora vinham Ets a Terra, por que não voltam em nossos dias de maneira insofismável?De resto em parte alguma insinua a Bíblia que Jesus foi astronauta, como teorizam estes pseudos ufólogos. A proposição é destituída de fundamento. 




Outros planetas habitados?


A fé católica não se opõe à hipótese de existirem seres inteligentes fora da Terra; a resposta a tal questão há de ser dada pela ciência. Ao cristão interessa apenas notar que, se existem, são criaturas do mesmo Senhor que fez o gênero humano; não podemos definir seu relacionamento com Jesus Cristo.


Há mesmo pensadores católicos que julgam muito conveniente a existência de seres inteligentes fora da Terra, pois tanta matéria esparsa pelo universo parece requerer quem louve a Deus pela grandeza e sabedoria de suas obras no espaço cósmico.


Note-se, porém, que ainda não é provável que exista vida (como a conhecemos) em nosso sistema solar, visto que nenhum outro planeta reúne as condições que sabemos ser necessárias a vida: temperatura, atmosfera e água.


Portanto, se existe vida fora da Terra, ela está muito longe de nós. 


COMENTÁRIOS FINAIS:



A realidade espiritual é uma só em todos os recantos do universo. A atividade demoníaca age até em planetas inabitados, pois ela é espiritual, ou seja a realidade demoníaca também iria afetar todos os possíveis planetas habitados, e também estes possíveis seres de outros planetas teriam caído em pecado devido a tentação demoníaca e por consequência Deus também iria ter que intervir como acontecerá aqui no planeta Terra agora no Fim dos Tempos e também como fez mandando seu Filho Unigênito Jesus Cristo, para redimir os pecados do mundo e implantar a Igreja e os sacramentos, onde se fez com que a humanidade se libertasse da escravidão do pecado, pelo Sacramento da Confissão,  e comungando Cristo pela Eucaristia ( Corpo real de Jesus Cristo) estando assim em comunhão direta com a carne de Cristo verdadeiramente na Eucaristia depois da hóstia Consagrada !



Se existe vida inteligente fora da Terra para onde vão essas almas desses possíveis seres inteligentes? Vão para o Céu junto conosco?



Sendo a atividade maligna é espiritual, ela portanto pode agir em todas as partes do universo, esses tais seres inteligentes por consequência também devem ser tentados, e com isso eles também podem ir para o Inferno como acontece com os seres terrenos ?




Se Deus é o único Deus de todo o universo, e a realidade maligna é uma em todo o universo, e sendo Jesus seu ÚNICO filho , o verbo encarnado a imagem e semelhança de todos os seres inteligentes da terra, como Deus iria criar outro ser diferente de nós em todo o universo ?



“Os demônios do ar farão, com o anticristo, grandes prodígios na terra e nos ares e os homens perverter-se-ão cada vez mais. Deus cuidará dos seus fiéis servidores e dos homens de boa vontade. O Evangelho será pregado por toda a parte e todos os povos e todas as nações conhecerão a verdade”.(Mt 24,14)


No espiritismo também acontece isso, e muitos espíritos ( demônios disfarçados ) dizem ser alienígenas, e incutem a doutrina da reencarnação.



Assim como no espiritismo existem falsas curas, no fenômeno UFO também existe.E muitos podem perguntar como o Demônio pode materializar um disco voador, como ele pode abduzir uma pessoa, como ele pode implantar um microchip ou qualquer outra forma de implante?



A seguir um texto da Bíblia que pode nos esclarecer:



" A manifestação do ímpio se dará graças ao poder de satanás, com toda sorte de portentos, sinais e prodígios enganadores. Ele usará de todas as seduções do mal com aqueles que se querem perder (II Tess 2,9)"


E quem são “Ets” para salvar a Terra? Somente Deus pode salva-la, foi Deus quem criou a Terra , e não os “Ets”.



Muitos ufólogos começam a inventar que todos os habitantes do planeta Terra são oriundos de civilizações extraterrestres, e que os “Ets” teriam semeado a vida na Terra! Muitos ufólogos caracterizam até os anjos, Jesus e a Virgem Maria como extraterrestres, e isso é o que os demônios querem, fazer com que o Evangelho deixado por Jesus Cristo caia em descrédito, o que os demônios querem é colocar duvidas na cabeça das pessoas, colocarem inverdades, até que a apostasia ( perda de fé ) se torne geral e maciça!



Nunca li nenhum relato de “Ets” falando sobre a divindade de Jesus Cristo, sobre Deus em 3 pessoas, a Santíssima Trindade ( PAI, FILHO E ESPIRITO SANTO) , muito pelo contrário, os “Ets” pregam coisas completamente fora do Magistério da Igreja, como Clonagem, Fertilização, Reencarnação, Carma, e se consideram acima de Deus, pregam a Nova Era, ou seja um Deus cósmico, que todos nós fazemos parte de um Deus cósmico, e que todos nós somos deuses.



"Se enxerguei além dos outros, é por que estava no ombro de gigantes" (Isaac Newton)


Curta este artigo :

Postar um comentário

Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido, desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados.Serão analisadas e poderão ser ignoradas e ou, excluídas.

Quem sou eu?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim." ( João, 14, 6).Como Católicos,defendemos a verdade, contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha verdades, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por elas até que Cristo volte.Quem nos acusa de falta de caridade mostra sua total ignorância na Bíblia,e de Deus, pois é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade.Este Deus adocicado,meloso,ingênuo, e sentimentalóide,é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomáz de Aquino)

As + lidas!

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger