A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog, não sendo a simples indicação, ou reprodução a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Não serão aprovados os comentários escritos integralmente em letras maiúsculas, ou CAIXA ALTA. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte.
Home » » Quer dizer que para os “ESQUERDISTAS” ser de direita é ser a favor da ditadura, da tortura, da discriminação e racismo ? Sei...

Quer dizer que para os “ESQUERDISTAS” ser de direita é ser a favor da ditadura, da tortura, da discriminação e racismo ? Sei...

Written By Beraká - o blog da família on quarta-feira, 3 de dezembro de 2014 | 09:34







ESQUERDA OU DIREITA? Leia a opinião do Guilhobel:

Para responder ao “ Magnifico” sou forçado falar sobre esquerda, direita e hipocrisia:



As pessoas sabem que “pega bem” , para a massa de ignorantes inclusive eles, intitular-se “de esquerda”, no Brasil. Isso acelerou mais nos últimos 30 anos. Uma grande hipocrisia é o que fazem os da esquerda e continuam fazendo , para dominar os que não tem cultura, nesse país, onde 75 % são analfabetos funcionais.



Usam os argumentos que a esquerda no mundo – sempre usou, – se auto apropriaram de serem os únicos que : podem fazer o bem, acabar com os pobres ( entregando a eles – como esmolas – o $UOR dos que produzem ) , diminuir as desigualdades sociais e criar uma sociedade com menos diferença. Essas são as máximas da hipocrisia politica, da antiga esquerda – falida e derrotada no mundo , – que sempre pretendeu e usa esse caminho se auto rotulando como os únicos benfeitores da humanidade.



Deu certo no Brasil, para o PT e é por isso – que estão no poder, tantos anos – e ficarão muito mais tempo. Guinando a minha presente lavra, apenas por um momento, para o outro lado :


1)- Ser de direita é ser a favor da liberdade de imprensa, principio que a esquerda abomina ( vide outros países de esquerda no mundo) e que por varias ocasiões, o governo petista já tentou ferir mortalmente no Brasil.



2)- Ser de direita é ser a favor de uma sociedade de mercado – a única formula – que tem diminuído as desigualdades das diversas sociedades no mundo inteiro. Para a esquerda, por outro lado, sobra o que disse uma vez a “Dama de ferro” : “…grama que a esquerda pisou , não nasce nunca mais… “ .



3)- Os de esquerda “se acham”, super cabecinhas iluminadas, e em um país de ignorantes, esses que “se acham”, são a grande maioria dos que trabalham nas diversas mídias no Brasil e que fazem parte da vida acadêmica, partidos políticos como o PT e outros satélites do PT.



4)- Esses todos, citados no meu paragrafo anterior, a partir da revolução de 64, conseguiram colar na cabeça das pessoas que ser da direita no Brasil , portanto conservador, é ser a favor da tortura, é gente que mata gente inocente. Conseguiram através de uma operação marqueteira, inclusive com leis para indeniza-los , incutir que aqueles que lutaram em guerrilhas ( Lamarca, Dilma , Zé Dirceu etc..) são a favor da liberdade e os únicos que podem libertar o povo.



5)- Essa gente nunca lutou pela liberdade, eles lutaram e mataram inocentes apenas para chegar ao poder. Eles conseguiram mais, conseguiram enfiar na cabeça dos ignorantes – inclusive as deles – que só os de esquerda tem ideias boas. Para eles a direita só tem ideias ruins , no entanto todos nós sabemos que o pessoal da direita são os empreendedores, que fazem e dão dinâmica para a sociedade de mercado fazendo o conforto chegar em todos os lares.



6)- Esse povo da esquerda acabou criando para eles o “ monopólio da virtude” . O que não dizem e escondem do povo, é que esse “socialismo burro e canalha” acabou, não existe mais, com excepção de Cuba, “Coreia do Norte” e em um outro qualquer pequeno e insignificante país do mundo. Os de esquerda , hoje sabem que pegar em armas não é mais bonito, passaram a usar alguns temas culturais e abandonaram os trabucos, que usavam para matar, para tomar o poder.


7)- Agora eles têm pretensão de criar uma “hegemonia intelectual.” No momento , para parecerem bonzinhos , são a favor do aborto, do casamento gay e defender a discriminação das drogas , todas ideias que são (aparentemente) boas. Todas ideias, que eles embutiram na cabeça das pessoas que se você não defende é porque é reacionário e só procura fazer o mal. São ideias que parecem ser generosas e se você não defende está trilhando na contra mão.



8)- Não existe no Brasil uma discussão ideológica sobre esses temas (esquerda e direita e de seus valores), os nossos políticos não estão preparados para debater isso. E mais, a sociedade brasileira , não sabe e não está preparada e não quer discutir valores que serviriam a seu próprio beneficio. Desconhecem, por ignorância que essa discussão é importante. E quando isso acontece acaba virando uma verdade (burra) nas universidades e junto a mídia .




9)- Nas universidades e nos veículos de imprensa, já acreditam que o que essas esquerdas ( petistas e seu satélites ) do Brasil fazem está correto. A ascensão do PT ao poder equivaleu a uma censura do debate público. Todos nós queremos o bem, esquerda e direita, há um concesso sobre isso. No entanto essa esquerda (PT , Lula , Dilma ) organizada “ se auto atribuem” e fazem crer que esse consenso é propriedade deles.



10)- Essa esquerda fez acreditar que eles são o rumo a ser seguido e a direita é só ” imaginaria ” e quer derrubar o que é bom. Decidiram que só eles sabem fazer o que é bom. Esses tais “ progressistas incutem no povo um conceito errado sobre ser conservador. Ser conservador é primeiro de tudo conservar as instituições – que garantem a democracia – para que com essas instituições possam levar ao povo a justiça, segurança, saúde, bem estar, etc… Os de esquerda querem fazer crer que só “estuprando”, as instituições se pode fazer o bem para o povo. Um conservador não quer conservar as injustiças sociais e o PT , a esquerda para chegar e se manter no poder, quer fazer que acreditem que ser conservador é conservar injustiças.



11)- O que essa corrente da esquerda não entende é que: justiça social é ter um mercado ativo que produz emprego, não é o estado ficar taxando as empresas, se metendo na economia para dar sextas básicas no nordeste ou no Chui.



12)- Os partidos de esquerda no Brasil não servem há ideologia socialista, ELES SE SERVEM DA IDEOLOGIA para se manterem no poder. A doutrina marxista é avessa ao paternalismo, do estado, e o PT faz tudo para manter o estado dando bolsas básicas e muito mais. Eles não entendem nem o que defendem como ideologia. Max já estava errado, no modelo que defendeu e seus seguidores acrescentaram muitos mais erros , a prova é que essa esquerda, esses governos estão quase extintos no mundo moderno. Por que estão acabando ? Porque só dizem meias verdades e querem retirar para o estado tudo o que podem com impostos. E arrecadam para financiar seus interesses de poder, retirando grande parte do que os empreendedores , empresários produzem. Essa “derrama”, dos dias atuais, faz aquela da Inconfidência Mineira parecer “coleta de igreja”.



13)- No Brasil os de esquerda, apesar de pouco conhecerem o que defendem “ se acham moralmente superiores”. Até os empresários brasileiros , para seu próprio beneficio – sabem há muito tempo – que é melhor se classificarem como de “centro-esquerda”, para mamarem nas tetas do erário, tendo o BNDS como liberador do dinheiro. Um estado paternalista, como esse criado pelo PT e que foi começado por FHC, acaba criando um empresáriado servil e solidário. O que se pode constatar que esse estado criado pelo Lulismo é herdeiro é aplica como norma , cada vez mais, o autoritarismo bolchevique.



14)- Discordar dessa esquerda brasileira é – para eles – ser burro e malvado!!! O que observamos na história é que: em todos os países que a esquerda chegou o poder o autoritarismo foi o leme e a corrupção prosperou. Vide o caso “mensalão” que – , para eles os de esquerda, – tal corrupção deve ser aceita por ter sido um meio de atingirem um fim , segundo eles bom!!! Os ladrões do mensalão – se intitulam presos políticos – e até a central dos trabalhadores (CUT) faz movimentação para anular a condenação. No final todos nós , da sociedade democrática , – segundo a esquerda brasileira é que – estamos chamando os condenados de criminosos. Afirmam que nós estamos errados(!) e que a justiça errou em condenar os mensaleiros (!) eles , segundo a esquerda: NÃO COMETERAM CRIME NENHUM !!!




15)- Chegamos em um ponto , no Brasil, que os que tem pensamento liberal ou de direita, não tem espaços nem para discutirem suas ideias até dentro das universidades. As universidades estão ocupada por professores e simpatizantes da esquerda MAIS BURRA DO MUNDO. A Chegamos há um tal ponto, que aqueles que pretende pesquisar o “ pensamento liberal (formulas de governo da direita europeia como exemplo) não conseguem financiamento, para esses estudos em bancos, fundações muito menos em entes públicos. O pessoal da esquerda colaram na cabeça das pessoas – que os capitalistas foram os responsáveis pelos anos de ditadura no Brasil. Em suma, estudantes, com cabeça mais livre e aberta, – não tem espaço em lugar nenhum, nem na classe empresarial – que há muito tempo acha melhor deixar tudo assim, pois mamam no governos descaradamente. Os bancos, no Brasil, tiveram nos últimos 12 meses US$. 63 bilhões de dólares de lucro. O PIB dos EUA é oito vezes maior que o do Brasil ( BR.US$2,2 tri contra USA.US$16,5 tri) e os bancos de lá não chegaram nem perto do lucro que os bancos tiveram no Brasil. Apesar do PT que está no poder desde a saída de FHC, – permitir esses lucros absurdos , – nos discursos de campanha a esquerda continua dizendo que se alguém teve lucro é porque alguém perdeu!!! Também usam até a religião para afirmar que : se alguém obtêm lucro está cometendo um pecado !!!



16)- Nos governos liberais conservadores (não incluo ditaduras) a responsabilidade pelo ganho do capital é do capitalista, na pessoa jurídica e física. Ele o capitalista é o responsável, pelos erros, não o estado . Já nos governos de esquerda, os agentes públicos tomam as decisões, como no Brasil, comprando até votos , para parlamentares votarem leis (vide mensalão) . Dando errado o que tentaram construir – eles dissolvem as responsabilidades, dizem que o erro é dos outros – até eles desaparecerem , sem que o autor jamais possa ser identificado.



É mais do que certo afirmar que: o preguiçoso adora ser de esquerda e ficar pendurado no “ saco do estado”. A esquerda no Brasil “DEMONIZOU o pensamento liberal”, sem entrar no mérito e foge da discussão por não ter argumentos para enfrentar esse outro modo de pensar.


Guilhobel Aurélio Camargo

Fonte:http://www.alvarodias.com.br/2014/01/esquerda-direita-e-hipocrisia/



E a tortura da esquerda, prezado Érico Verissimo, pode?




Em sua coluna de hoje, o sempre simpático (e oportunista promoter) Verissimo fala, meio desconexo do restante do artigo, sobre a falta de escrúpulos da “direita” durante a década de 1960, primeiro com o “golpe”, depois com o AI-5.


Quem pode ser a favor da tortura? Quem pode ser a favor do AI-5? Sobre o que se passou em 1964, isso sim, é passível de muita controvérsia, e claramente muita gente decente pode ter sido a favor de um “basta” ao que aqueles comunistas vinham fazendo, sonhando em transformar o Brasil em uma “Cubazona”.


Mas não é o que pensa Verissimo:


Para ele, não há contexto de Guerra Fria, de vermelhos armados e financiados por Moscou lutando para instaurar no nosso país uma ditadura comunista, nada disso. Apenas militares sem escrúpulos que, assim, do nada, de repente, resolveram tomar o poder e começar a praticar torturas.


Eis o que diz o sempre engraçadinho colunista:



“Há dias, na sua coluna, num texto exemplar como sempre, o Zuenir Ventura lembrava que há 45 anos era assinado o Ato Institucional n° 5, que instaurava a ditadura sem disfarces no Brasil. Congresso fechado, fim dos direitos constitucionais, censura e repressão a valer, poderes absolutos para o governo militar, e que se danassem os escrúpulos. Os escrúpulos não tinham sido suficientes para deter o golpe de 64, mas alguns ainda sobreviveram por quatro anos. O AI-5 acabou com todos. Também é bom e saudável não esquecer o clima de antiesquerdismo furioso que justificou o golpe de 64 e o golpe dentro do golpe de 68. Ser “de esquerda” era um risco, durante o recesso dos escrúpulos. Pode-se imaginar que a renúncia aos escrúpulos entre os que assinaram o AI-5 significasse um drama de consciência para alguns, mas foi a desobrigação com qualquer escrúpulo que liberou a mão do torturador. Com a “abertura” foram restituídos os escrúpulos. Hoje quem é — ou pretende ser — “de esquerda” só se arrisca a ouvir o rosnar da direita, que não parece ser preâmbulo de nada parecido com o que já houve. Mas não custa ficar de sobreaviso, né, Zuenir?...”



Notem que Verissimo sapeca um “clima de antiesquerdismo furioso” como justificativa para o “golpe”, mas nada fala sobre aqueles marginais armados que desejavam tomar o poder e destruir a democracia, inspirados em Cuba. Será que o responsável pela vida e morte prematura da Velhinha de Taubaté, só para não ter de criticar o PT, nada tem a dizer sobre toda a tortura praticada…. pela esquerda?



Nem uma só palavra sobre o regime cubano?


Nunca li o filho do grande escritor Erico falar mal da ditadura dos Castro, que sempre torturou e tortura pessoas inocentes, cujo único “crime” era discordar do socialismo. Por que? Há a “tortura do bem”, por acaso?



Vejam a malandragem do colunista ao transportar para o presente o mesmo “clima de antiesquerdismo furioso” para levantar um alerta para o risco de golpe da “direita”.


Nenhuma palavra sobre as tentativas do PT de aparelhar a máquina estatal toda, inclusive o STF, e dar um golpe na democracia de dentro dela? Nada sobre o mensalão, projeto mafioso petista para comprar o Congresso? Nada sobre os bolivarianos que flertam com o modelo venezuelano, onde não há mais liberdade de tipo algum? Por que esse silêncio, Verissimo?



Na sequência do texto, aparentemente sem ligação com o começo, Verissimo vem afirmar que sempre foi careta, mas que defende o governo de Mujica (aquele que falou mal de esquerdistas como Verissimo outro dia), basicamente porque resolveu criar uma estatal da maconha.


O colunista gaúcho confessa nunca ter experimentado a droga. Eu acredito. Ele sempre usou drogas bem mais pesadas. Como o marxismo e o socialismo. Que, pelo visto, deixaram sequelas irrecuperáveis…

FONTE:http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-constantino/democracia/e-a-tortura-da-esquerda-verissimo-pode/


Lobão : “Dizer que sou de direita parece que digo que sou a favor da ditadura, da tortura, do racismo”




Lobão participou do programa Roda Viva, da TV Cultura, onde reafirmou toda a sua “rebeldia” contra o governo PT, partido para o qual já militou.



O músico disse veemente que o Brasil não avançou desde que Lula foi eleito presidente. “O pessoal fala que o povo saiu da miséria, e eu não sei se isso é um avanço”, declarou ele, que também considera Dilma Rousseff “completamente inapta”.



Sobre as manifestações de junho, Lobão culpa o PT por acomodar a população. Segundo ele, não houve movimentação contra os médicos cubanos, medida que o deixa indignado. “Todas as manifestações reivindicavam um Estado fornecedor”, analisou, e ainda reclamou que os protestos acabavam com seu direito de ir e vir. Quando se colocou na posição de político, ele disse que acabaria com o Bolsa Família e com a meia entrada. “A própria UNE falsifica a carteira de estudante”, acusou.



Quando questionado se era de direita, Lobão disse:


“Dizer que sou de direita parece que digo que sou a favor da ditadura, da tortura, do racismo. Isso não cabe dentro de mim. Eu sou a favor sim  do capitalismo”.


Antes, porém, ele contou quais eram as suas bandeiras:


“Sou a favor da livre iniciativa, da propriedade privada, da liberdade de expressão, do livre mercado e da diminuição do Estado”.


E, quanto à esquerda, Lobão falou:

“Nunca fui de esquerda. Sempre achei deplorável aquela coisa ‘cachaça com linguiça’ do Luiz Gonzaga Junior”. Logo depois, ele afirmou que Gonzaga Junior, o Gonzaguinha, é sinônimo de esquerda.



Para o novo colunista da Veja, que se considera um “analista imparcial”, o Golpe de 1964 foi “necessário”:


“Os militares pegaram armas e foram para o governo exclusivamente por causa do perigo de um golpe comunista, isso é óbvio”, contou, “comparando Cuba, Venezuela e Coreia do Norte, vejo que com a ditadura militar nós nos livramos de uma coisa pior. Você acha que aquilo ia acabar em boa coisa?”.


Em 1989, Lobão participou do Comício da Candelária, junto com Luiz Carlos Prestes, pedindo Diretas Já no Brasil.Ao citarem uma entrevista para a Folha de S. Paulo na qual Lobão afirmou não acreditar em vítima da ditadura, o cantor ratificou:


“Eu não acredito é na indústria da ditadura. Quem é de um lado da coisa é mais beneficiado do que o outro”. Para explicar, ele disse que a Comissão da Verdade deveria anistiar “quem sequestra aviãozinho, e também anistiar quem arranca unha”, sob a alegação de que tortura e sequestro eram crimes hediondos.



O comunismo para acabar com a competição:


O músico fez uma análise sobre o atual capitalismo de Estado:

“Os grandes magnatas do capitalismo querem eliminar a concorrência, como a Odebrecht e o Eike Batista. Esses grandes capitalistas adotam o comunismo para acabar com a competição. Essa onda socialista está no Brasil e no mundo todo, até nos Estados Unidos”, relatou Lobão.


Quanto à legalização das drogas, ele disse:


“Já militei pela legalização da maconha, mas hoje eu tenho muitas dúvidas”. O cantor também contou que, ao contrário do que acredita Mano Brown, ele já foi o “Rei da Favela” por conta de sua aproximação com traficantes de cocaína. Sobre a regulamentação da maconha no Uruguai, Lobão disse ter medo devido à guerrilha da Colômbia: “Pelo andar da carruagem, isso vai favorecer as Farc”.


Ainda durante o programa, ele contou que os participantes da Marcha da Maconha o julgam pela utilização de drogas e que os militantes LGBT o acusam de ter tido um caso com Cazuza.Lobão não costuma a aceitar algumas críticas que recebe. Para ele, elas são “fúria de idiotas”. “Eles não têm como me derrubar”, acredita. “Transformei minha história sórdida a meu favor”, alegou o cantor em referência aos seus problemas com drogas, ao suicídio de seus pais e à falta de contato com a própria filha.



http://www.revistaforum.com.br/blog/2013/12/no-roda-viva-lobao-defende-pautas-da-direita-mas-se-considera-imparcial/



*Caso queira saber mais e participar de nosso apostolado, bem como agendar palestras e cursos em sua paróquia, cidade,pastoral, e ou movimento da Igreja, entre em contato conosco  pelo e-mail:  


filhodedeusshalom@gmail.com
Curta este artigo :

Postar um comentário

Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido, desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados.Serão analisadas e poderão ser ignoradas e ou, excluídas.

Quem sou eu?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim." ( João, 14, 6).Como Católicos,defendemos a verdade, contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha verdades, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por elas até que Cristo volte.Quem nos acusa de falta de caridade mostra sua total ignorância na Bíblia,e de Deus, pois é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade.Este Deus adocicado,meloso,ingênuo, e sentimentalóide,é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomáz de Aquino)

As + lidas!

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger