A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas no todo ou em parte, não significa necessariamente, a adesão às ideias nelas contidas, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Todas postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores primários, e não representam de maneira alguma, a posição do blog. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo desta página.
Home » » A esquerda brasileira e seu velho desejo: "o fim da Propriedade Privada no Brasil"

A esquerda brasileira e seu velho desejo: "o fim da Propriedade Privada no Brasil"

Written By Beraká - o blog da família on domingo, 24 de agosto de 2014 | 13:31









Esperamos que os esquerdistas comecem por suas terras, casas, apartamentos e suas próprias fazendas, nos dando este bom exemplo de desprendimento!





Os movimento sociais já estão no poder e o proletariado pretende virar este país de cabeça para baixo.(Uma crise de ingovernabilidade caso a oposição venha a ganhar).O Decreto 8.243 já sentenciou o país do PT, PSDB, PSOL, PMDB, PSB, PSTU, PCdoB e outras escórias socialistas à uma ditadura do proletariado. Consta do Plano de Governo de Dilma Rousseff, registrado no TSE, uma meta que, tanto na prática, como na teoria, acaba com a propriedade urbana ou rural. O dono do imóvel não poderá pedir reintegração de posse, caso ela seja invadida por algum sem terra ou sem teto. Pelo Plano de Governo de Dilma Rousseff, o proprietário terá que enfrentar uma audiência pública, da qual participarão os movimentos sociais para analisar os “direitos humanos” envolvidos. O juiz ficará sujeito à decisão dessa audiência.






É fácil imaginar como crescerão o número de invasões e a desordem no campo e nas cidades! Por exemplo:





Se você tem um apartamento e ele estiver desocupado, pois está em processo de aluguel, e o mesmo sendo invadido por algum vagabundo, você não terá mais direito a ele, se os “movimentos sociais” assim decidirem. É o fim da propriedade privada no Brasil! E a coletivização, ou a comunização do País!






Esse PNDH-3 do PT é uma cópia do primeiro PNDH do PSDB!





Estes partidos de esquerda marxista planejam a destruição da democracia e o golpe de Estado desde o governo de FHC. O povo ainda acredita nessa pária de socialistas marxista e fabianos do PT e do PSDB, e todos vão unidos como um gado composto dos idiotas úteis, dar votos para esta canalhada de safados que vão arrancar tudo do povo brasileiro, liberdade, imóveis, propriedades, dinheiro, jóias, empresas e rendimentos.O que o povo acomodado teria de fazer é ir para as ruas derrubar esta esquerda. O Brasil não quer socialismos, não quer esquerda e fim de papo. Essa tem que ser a postura! O Brasil tem maioria conservadora, maioria de centro direita e direita conservadora e não pode permitir que esta minoria de comunistas se apossem do país. Nas ruas o povo unido conjuntamente com aqueles que representam a Lei e ordem, derrubariam qualquer regime comunista e qualquer sistema de governo corrupto. Entendam que tudo o que acontece no país é uma trama maligna para que a esquerda se aposse perpetuamente do poder. Não há escapatória e o PT não está sozinho, o PSDB e o PMDB estão juntos nisso e vão levar este país para o inferno. A Marina, assim como o Eduardo Campos, que foi jogado para fora do jogo, são artifícios pequenos dentro do jogo. Lula já disse que a Marina não ganha as eleições, e ainda nos ameaçou dizendo-nos: " Eles não sabem do que somos capazes de fazer !!!".Lula e FHC sabem disso porque ambos têm as chaves das urnas e o controle dos esquemas traçados pelo Foro e pelo Diálogo Interamericano. Olhem o que diz o PT e o PSDB em suas campanhas políticas, é tudo socialismo, tudo golpe para levar este país para uma cubanização. O Aécio também é manipulado e já sabe de antemão, que os conselhos administrados pelo proletariado é quem de fato governarão o país. Aécio será apenas um fantoche dos esquemas de FHC e de Lula. Fernando Henrique e Lula são os que realmente governarão o país. De um lado FHC manipulando o Aécio e do outro Lula controlando e manipulando os Conselhos bolivarianos. Isso foi traçado desde 1993 e eles não vão mudar nada!




Acorda povo! Olhem o que esta escória fez e está fazendo com o nosso país!






Isso não é de hoje e vem desde o governo do PSDB! Nunca houve tanta destruição, sucateamentos,roubalheiras, depravação, crimes, mortes, assassinatos, destruição familiar e comunismo neste país! Acordem enquanto restam um fiapo de democracia, pois em 2015 não haverá mais liberdade nenhuma na República Socialista do Brasil. 




Olhem o que Dilma e o Aécio andam falando por aí!





Por trás do Aécio tem o FHC e um bando de terroristas que se travestem hoje de políticos ilibados. Gente que matou, roubou, explodiu, sequestrou e torturou vítimas inocentes em nome do comunismo. Olhem o PT, cheio de corruptos, cheio de ex-terroristas e com bandidos na Papuda. Gente que também participou de crimes e assassinatos em guerrilhas e terrorismos urbanos. Foi na mão dessa escória que vocês colocaram o país e agora vocês precisam arrancar o país das mãos destas quadrilhas de bandidos.













ATENÇÃO! O PMDB nasceu do grupo terrorista MR-8





Até hoje existe uma célula deste grupo dentro do PMDB. Essa gente se alimenta de comunismo até as entranhas e vão delapidar e escravizar esse país de cabo à rabo. Saiam deste pesadelo dos infernos, acordem, lutem pelos seus filhos e netos, por suas liberdades, seus bens e seu dinheiro, do contrário, essas escórias vão lhes tomar tudo! Eles são de esquerda e a esquerda é isso, seja ela branda ou não, é tudo marxista.Não passam de esquerdopatas  que querem viver às custas de quem trabalha. Essa é a pior escória do mundo e vocês não abrem seus olhos para isso! Olhe o que eles fizeram com este país, façam comparações do Brasil há 25 anos atrás com o Brasil de hoje. Tudo está pior, a miséria, a violência, a criminalidade, as roubalheiras e a corrupção. Esses comunistas estão aí tomando o país e ninguém faz nada, ficam todos acomodados, acreditando em urnas fraudadas, em partidos de esquerda que defendem socialismos e em políticos caras de pau. Todos tem rabo preso com corrupção, com crimes de lesa pátria e com golpes de Estado. Socialismo é isso, é prisão, censura, corrupção e igualdade de miséria. Esse partidos e seus políticos não valem o prato que comem, não vale a merda que se pisa nas ruas. Só querem estar no poder e não estão nem aí para sua família e muito menos para o país. Isso é um fato e o resto é safadeza desta escória imunda.





Ninguém acreditava que o Brasil se tornaria uma República Socialista, mas caminhamos infelizmente para isso!




Diziam que era loucura, conspiração, balela e que o povo brasileiro não iria permitir isso. Resultado: Decreto 8.243 foi decretado e o socialismo já é o novo regime oficial do Brasil. Ninguém acreditava que um dia o Brasil seria governado pelo proletariado. Resultado: Eles já estão no poder e já fazem a nova constituição vermelha para ser promulgada no início de 2015.Ninguém acreditava no desarmamento civil, e mesmo com um plebiscito em que o desarmamento foi reprovado pela população, o governo do Sr. FHC, promulgou a Lei na base da marra e o povo foi desarmado. Ninguém acreditava no Marco Civil da Internet. Na época se dizia que o povo ia para as ruas derrubar a Lei, e que isso e aquilo. Resultado: O marco Civil foi aprovado e ninguém fez nada! Ninguém acredita que o Brasil terá uma guerra civil, que haverá perseguições, mortes, saques, fome, miséria, desgraças, confiscos, desapropriações e invasões. Então se preparem, pois estas medidas estão à cada dia mais perto de todos nós. A grande maioria do povo está pagando para ver, todos sentados com suas bundas gordas bem acomodadas no sofá. Depois que essa escória de safados comunistas vierem para cima derrubando e tomando tudo, já será tarde demais.




Enxerguem e acordem para a verdade dos fatos, abram seus olhos!





O PT não chegou onde chegou sozinho. O PMDB e o PSDB e os outros partidecos de esquerda deram apoio para que o Brasil chegasse à esse ponto. Nunca fizeram oposição dos regimes e planos estabelecidos.Vão deixar essa escória invadir suas casas e tomarem tudo o que vocês conquistaram com muito trabalho? Saiam deste estado hipnótico de "IDIOTAS ÚTEIS e vão para as ruas! esta esquerda tem de ser derrubada, antes que este país se torne uma prisão á céu aberto. Uma coisa é certa, se não fizerem nada agora, haverá muito sofrimento em 2015.Muita gente vai morrer tentando defender o que é seu por direito. Muita gente vai ser presa e perseguida. Olhem o que acontece na Venezuela! essa gente do PT e do PSDB apoiam esse ditador e outras ditadura. Eles comem no mesmo prato e ninguém se dá conta disso!





Alguém viu o FHC ou o Lula criticando o Maduro?




O Brasil caminha rumo à um processo sem volta, sem saber que por trás de tudo isto existem forças malignas que querem dominar o mundo. A intentona comunista vai derrubar tudo o que for "fraco".Se formos fracos, nós seremos derrubados, controlados, escravizados e subjugados também. Esqueçam essa  coisa de siglas de partidos (É tudo farinha do mesmo saco), e esses políticos inescrupulosos e vão lutar por suas vidas e pelo futuro deste país. 





Para concluir gostaria de citar o decálogo de Lenin:






1. Corrompa a juventude e dê-lhe liberdade sexual;



2. Infiltre e depois controle todos os veículos de comunicação em massa;



3. Divida a população em grupos antagônicos, incitando-os a discussões sobre assuntos sociais;



4. Destrua a confiança do povo em seus líderes;



5. Fale sempre sobre Democracia e em Estado de Direito mas, tão logo haja oportunidade, assuma o Poder sem nenhum escrúpulo;



6. Colabore para o esbanjamento do dinheiro público; coloque em descrédito a imagem do País, especialmente no Exterior e provoque o pânico e o desassossego na população;



7. Promova greves, mesmo ilegais, nas indústrias vitais do País;



8. Promova distúrbios e contribua para que as autoridades constituídas não as coíbam;



9. Contribua para a derrocada dos valores morais, da honestidade e da crença nas promessas dos governantes, nossos parlamentares infiltrados nos partidos democráticos devem acusar os não-comunistas, obrigando-os, sem pena de expô-los ao ridículo, a votar somente no que for de interesse da causa;



10. Procure catalogar todos aqueles que possuam armas de fogo, para que elas sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência à causa.





Acordem! Pois amanhã já será tarde demais!





Ass.: João Victor Gasparino da Silva - (Géssica Valentini Do G1 SC )

 




FONTE:http://homemculto.com/2010/07/05/agora-e-oficial-dilma-planeja-o-fim-da-propriedade-privada-e-registra-no-tse/




------------------------------------------------------

 



 

APOSTOLADO BERAKASHComo você pode ver, ao contrário de outros meios midiáticos, decidimos por manter a nossa página livre de anúncios, porque geralmente, estes querem determinar os conteúdos a serem publicados. Infelizmente, os algoritmos definem quem vai ler o quê. Não buscamos aplausos, queremos é que nossos leitores estejam bem informados, vendo sempre os TRÊS LADOS da moeda para emitir seu juízo. Acreditamos que cada um de nós no Brasil, e nos demais países que nos leem, merece o acesso a conteúdo verdadeiro e com profundidade. É o que praticamos desde o início deste blog a mais de 20 anos atrás. Isso nos dá essa credibilidade que orgulhosamente a preservamos, inclusive nestes tempos tumultuados, de narrativas polarizadas e de muita Fake News. O apoio e a propaganda de vocês nossos leitores é o que garante nossa linha de conduta. A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos as postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente, a posição do blog. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte. Não somos bancados por nenhum tipo de recurso ou patrocinadores internos, ou externo ao Brasil. Este blog é independente e representamos uma alternativa concreta de comunicação. Se você gosta de nossas publicações, junte-se a nós com sua propaganda, ou doação, para que possamos crescer e fazer a comunicação dos fatos, doa a quem doer. Entre em contato conosco pelo nosso e-mail abaixo, caso queira colaborar:

 

 

 

filhodedeusshalom@gmail.com

 



Curta este artigo :

Postar um comentário

Todos os comentários publicados não significam a adesão às ideias nelas contidas por parte deste apostolado, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a), desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados. Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos.

TRANSLATE

QUEM SOU EU?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado APOLOGÉTICO (de defesa da fé, conforme 1 Ped.3,15) promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim" (João14, 6).Defendemos as verdade da fé contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha a verdade, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por ela até que Ele volte(1Tim 6,14).Deus é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade. Este Deus adocicado, meloso, ingênuo, e sentimentalóide, é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomás de Aquino).Este apostolado tem interesse especial em Teologia, Política e Economia. A Economia e a Política são filhas da Filosofia que por sua vez é filha da Teologia que é a mãe de todas as ciências. “Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao vosso nome dai glória...” (Salmo 115,1)

POSTAGENS MAIS LIDAS

SIGA-NOS E RECEBA AS NOVAS ATUALIZAÇÕES EM SEU CELULAR:

TOTAL DE ACESSOS NO MÊS

ÚLTIMOS 5 COMENTÁRIOS

ANUNCIE AQUI! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger