A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog, não sendo a simples indicação, ou reprodução a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Não serão aprovados os comentários escritos integralmente em letras maiúsculas, ou CAIXA ALTA. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte.
Home » » Vem ai : O Fim da Propriedade Privada no Brasil

Vem ai : O Fim da Propriedade Privada no Brasil

Written By Beraká - o blog da família on domingo, 24 de agosto de 2014 | 13:31






*Espero que eles comecem por suas terras e suas próprias fazendas.


Os movimento sociais já estão no poder e o proletariado pretende virar este país de cabeça para baixo.(Uma crise de ingovernabilidade caso a oposição venha a ganhar).


O Decreto 8.243 já sentenciou o país do PT, PSDB, PSOL, PMDB, PSB, PSTU, PCdoB e outras escórias socialistas à uma ditadura do proletariado. Consta do Plano de Governo de Dilma Rousseff, registrado no TSE, uma meta que, tanto na prática, como na teoria, acaba com a propriedade urbana ou rural.


O dono do imóvel não poderá pedir reintegração de posse, caso ela seja invadida por algum sem terra ou sem teto. Pelo Plano de Governo de Dilma Rousseff, o proprietário terá que enfrentar uma audiência pública, da qual participarão os movimentos sociais para analisar os “direitos humanos” envolvidos. O juiz ficará sujeito à decisão dessa audiência.



É fácil imaginar como crescerão o número de invasões e a desordem no campo e nas cidades! Por exemplo:


Se você tem um apartamento e ele estiver desocupado, pois está em processo de aluguel, e o mesmo sendo invadido por algum vagabundo, você não terá mais direito a ele, se os “movimentos sociais” assim decidirem. É o fim da propriedade privada no Brasil. E a coletivização e a comunização do País.




Esse PNDH-3 do PT é uma cópia do primeiro PNDH do PSDB:


Estes partidos de esquerda marxista planejam a destruição da democracia e o golpe de Estado desde o governo de FHC. O povo ainda acredita nessa pária de socialistas marxista e fabianos do PT e do PSDB, e todos vão unidos como um gado composto dos idiotas úteis, dar votos para esta canalhada de safados que vão arrancar tudo do povo brasileiro, liberdade, imóveis, propriedades, dinheiro, jóias, empresas e rendimentos.


O que o povo acomodado teria de fazer é ir para as ruas derrubar esta esquerda. O Brasil não quer socialismos, não quer esquerda e fim de papo. Essa tem que ser a postura! O Brasil tem maioria conservadora, maioria de centro direita e direita conservadora e não pode permitir que esta minoria de comunistas se apossem do país. Nas ruas o povo unido conjuntamente com aqueles que representam a Lei e ordem, derrubariam qualquer regime comunista e qualquer sistema de governo corrupto.



Entendam que tudo o que acontece no país é uma trama maligna para que a esquerda se aposse perpetuamente do poder. Não há escapatória e o PT não está sozinho, o PSDB e o PMDB estão juntos nisso e vão levar este país para o inferno. A Marina, assim como o Eduardo Campos, que foi jogado para fora do jogo, são artifícios pequenos dentro do jogo. Lula já disse que a Marina não ganha as eleições, e ainda nos ameaçou dizendo-nos: " Eles não sabem do que somos capazes de fazer !!!".



Lula e FHC sabem disso porque ambos têm as chaves das urnas e o controle dos esquemas traçados pelo Foro e pelo Diálogo Interamericano. Olhem o que diz o PT e o PSDB em suas campanhas políticas, é tudo socialismo, tudo golpe para levar este país para uma cubanização. 


O Aécio também é manipulado e já sabe de antemão, que os conselhos administrados pelo proletariado é quem de fato governarão o país. Aécio será apenas um fantoche dos esquemas de FHC e de Lula. Fernando Henrique e Lula são os que realmente governarão o país. De um lado FHC manipulando o Aécio e do outro Lula controlando e manipulando os Conselhos bolivarianos. Isso foi traçado desde 1993 e eles não vão mudar nada!




Acorda povo, olhem o que esta escória fez e está fazendo com o nosso país:



Isso não é de hoje e vem desde o governo do PSDB. Nunca houve tanta destruição, sucateamentos, roubalheiras, depravação, crimes, mortes, assassinatos, destruição familiar e comunismo neste país. Acordem enquanto restam um fiapo de democracia, pois em 2015 não haverá mais liberdade nenhuma na República Socialista do Brasil. 


Olhem o que Dilma e o Aécio andam falando por aí:


Por trás do Aécio tem o FHC e um bando de terroristas que se travestem hoje de políticos ilibados. Gente que matou, roubou, explodiu, sequestrou e torturou vítimas inocentes em nome do comunismo. Olhem o PT, cheio de corruptos, cheio de ex-terroristas e com bandidos na Papuda. Gente que também participou de crimes e assassinatos em guerrilhas e terrorismos urbanos. Foi na mão dessa escória que vocês colocaram o país e agora vocês precisam arrancar o país das mãos destas quadrilhas de bandidos.




O PMDB nasceu do grupo terrorista MR-8


Até hoje existe uma célula deste grupo dentro do PMDB. Essa gente se alimenta de comunismo até as entranhas e vão delapidar e escravizar esse país de cabo à rabo. Saiam deste pesadelo dos infernos, acordem, lutem pelos seus filhos e netos, por suas liberdades, seus bens e seu dinheiro, do contrário, essas escórias vão lhes tomar tudo! Eles são de esquerda e a esquerda é isso, seja ela branda ou não, é tudo marxista.



Não passam de esquerdopatas  que querem viver às custas de quem trabalha. Essa é a pior escória do mundo e vocês não abrem seus olhos para isso! Olhe o que eles fizeram com este país, façam comparações do Brasil há 25 anos atrás com o Brasil de hoje. Tudo está pior, a miséria, a violência, a criminalidade, as roubalheiras e a corrupção. Esses comunistas estão aí tomando o país e ninguém faz nada, ficam todos acomodados, acreditando em urnas fraudadas, em partidos de esquerda que defendem socialismos e em políticos caras de pau. 


Todos tem rabo preso com corrupção, com crimes de lesa pátria e com golpes de Estado. Socialismo é isso, é prisão, censura, corrupção e igualdade de miséria. Esse partidos e seus políticos não valem o prato que comem, não vale a merda que se pisa nas ruas. Só querem estar no poder e não estão nem aí para sua família e muito menos para o país. Isso é um fato e o resto é safadeza desta escória imunda.



Ninguém acreditava que o Brasil se tornaria uma República Socialista


Diziam que era loucura, conspiração, balela e que o povo brasileiro não iria permitir isso. Resultado: Decreto 8.243 foi decretado e o socialismo já é o novo regime oficial do Brasil. 


Ninguém acreditava que um dia o Brasil seria governado pelo proletariado. Resultado: Eles já estão no poder e já fazem a nova constituição vermelha para ser promulgada no início de 2015.


Ninguém acreditava no desarmamento civil, e mesmo com um plebiscito em que o desarmamento foi reprovado pela população, o governo do Sr. FHC, promulgou a Lei na base da marra e o povo foi desarmado.


Ninguém acreditava no Marco Civil da Internet. Na época se dizia que o povo ia para as ruas derrubar a Lei, e que isso e aquilo. Resultado: O marco Civil foi aprovado e ninguém fez nada!!!


Ninguém acredita que o Brasil terá uma guerra civil, que haverá perseguições, mortes, saques, fome, miséria, desgraças, confiscos, desapropriações e invasões. Então se preparem, pois estas medidas estão à cada dia mais perto de todos nós. A grande maioria do povo está pagando para ver, todos sentados com suas bundas gordas bem acomodadas no sofá. Depois que essa escória de safados comunistas vierem para cima derrubando e tomando tudo, já será tarde demais.




Enxerguem e acordem para a verdade dos fatos, abram seus olhos !!!


O PT não chegou onde chegou sozinho. O PMDB e o PSDB e os outros partidecos de esquerda deram apoio para que o Brasil chegasse à esse ponto. Nunca fizeram oposição dos regimes e planos estabelecidos.


Vão deixar essa escória invadir suas casas e tomarem tudo o que vocês conquistaram com muito trabalho? 


Saiam deste estado hipnótico de "IDIOTAS ÚTEIS e vão para as ruas! esta esquerda tem de ser derrubada, antes que este país se torne uma prisão á céu aberto. Uma coisa é certa, se não fizerem nada agora, haverá muito sofrimento em 2015.



Muita gente vai morrer tentando defender o que é seu por direito. Muita gente vai ser presa e perseguida. Olhem o que acontece na Venezuela! essa gente do PT e do PSDB apoiam esse ditador e outras ditadura. Eles comem no mesmo prato e ninguém se dá conta disso!


Alguém viu o FHC ou o Lula criticando o Maduro?


O Brasil caminha rumo à um processo sem volta, sem saber que por trás de tudo isto existem forças malignas que querem dominar o mundo. A intentona comunista vai derrubar tudo o que for "fraco".


Se formos fracos, nós seremos derrubados, controlados, escravizados e subjugados também. Esqueçam essa  coisa de siglas de partidos (É tudo farinha do mesmo saco), e esses políticos inescrupulosos e vão lutar por suas vidas e pelo futuro deste país. 



Para concluir gostaria de citar o decálogo de Lenin:

1. Corrompa a juventude e dê-lhe liberdade sexual;

2. Infiltre e depois controle todos os veículos de comunicação em massa;

3. Divida a população em grupos antagônicos, incitando-os a discussões sobre assuntos sociais;

4. Destrua a confiança do povo em seus líderes;

5. Fale sempre sobre Democracia e em Estado de Direito mas, tão logo haja oportunidade, assuma o Poder sem nenhum escrúpulo;

6. Colabore para o esbanjamento do dinheiro público; coloque em descrédito a imagem do País, especialmente no Exterior e provoque o pânico e o desassossego na população;

7. Promova greves, mesmo ilegais, nas indústrias vitais do País;

8. Promova distúrbios e contribua para que as autoridades constituídas não as coíbam;

9. Contribua para a derrocada dos valores morais, da honestidade e da crença nas promessas dos governantes, nossos parlamentares infiltrados nos partidos democráticos devem acusar os não-comunistas, obrigando-os, sem pena de expô-los ao ridículo, a votar somente no que for de interesse da causa;

10. Procure catalogar todos aqueles que possuam armas de fogo, para que elas sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência à causa.

Ass.: João Victor Gasparino da Silva - (Géssica Valentini Do G1 SC )

 

Acordem, pois amanhã já será tarde demais !!!
Curta este artigo :

Postar um comentário

Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido, desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados.Serão analisadas e poderão ser ignoradas e ou, excluídas.

Quem sou eu?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim." ( João, 14, 6).Como Católicos,defendemos a verdade, contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha verdades, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por elas até que Cristo volte.Quem nos acusa de falta de caridade mostra sua total ignorância na Bíblia,e de Deus, pois é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade.Este Deus adocicado,meloso,ingênuo, e sentimentalóide,é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomáz de Aquino)

As + lidas!

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger