A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog, não sendo a simples indicação, ou reprodução a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Não serão aprovados os comentários escritos integralmente em letras maiúsculas, ou CAIXA ALTA. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte.
Home » » ESCRITOR PEDRO BANDEIRA USOU DE DESONESTIDADE INTELECTUAL AO ATACAR A IGREJA CATÓLICA EM DETRIMENTO DO PROTESTANTISMO NA FEIRA DO LIVRO DE MOSSORÓ-2013

ESCRITOR PEDRO BANDEIRA USOU DE DESONESTIDADE INTELECTUAL AO ATACAR A IGREJA CATÓLICA EM DETRIMENTO DO PROTESTANTISMO NA FEIRA DO LIVRO DE MOSSORÓ-2013

Written By Beraká - o blog da família on sábado, 10 de agosto de 2013 | 13:42



Seu primeiro livro foi O dinossauro que fazia au-au, voltado para as crianças, que fez um grande sucesso.

Mas foi com  “A Droga da Obediência, voltado para adolescentes”, que ele considera seu público alvo (Pelo título já se dar para tirar as conclusões ideológicas de conteúdo),que ele se consagrou, tendo já este título vendido 1,6 milhão de exemplares até 2012.

Seu discurso de abertura na Feira do livro de Mossoró 2013 pra mim não passou de um proselitismo barato em favor do protestantismo.

Acusou a Igreja Católica de não investir na educação na época da Reforma ?

Este sujeito de história não entende nada !!! Esquece , ou não está informado que as Universidades foram iniciativas da Igreja Católica, é só pesquisar quais são as Universidades mais antigas, que são anteriores inclusive à Deforma  Protestante do Cristianismo feita por Lutero nesta pulverização doutrinária com interesses escusos que vemos por ai, que seria cômica se não fosse trágica.


Sua desonestidade intelectual e Tupiniquim, continuou ao comparar paises desenvolvidos Católicos e Protestantes, e citou como exemplo: Portugal e Espanha ? Por que não citou a França e a Itália  Católicas ?


Para as coincidências do destino, só falta o mesmo ter feitos seus estudos primários e secundários, e talvez Universitários em instituições Católicas,ou seja, cuspir no prato que comeu.



De minha parte não merece nenhum aplauso, e sim meu repúdio bem como o de todos Católicos e Protestantes sinceros.
Curta este artigo :

+ Comentário. Deixe o seu! + 1 Comentário. Deixe o seu!

8 de abril de 2016 15:32

o que incentivou pedro bandeira a ser escritor

Postar um comentário

Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido, desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados.Serão analisadas e poderão ser ignoradas e ou, excluídas.

Quem sou eu?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim." ( João, 14, 6).Como Católicos,defendemos a verdade, contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha verdades, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por elas até que Cristo volte.Quem nos acusa de falta de caridade mostra sua total ignorância na Bíblia,e de Deus, pois é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade.Este Deus adocicado,meloso,ingênuo, e sentimentalóide,é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomáz de Aquino)

As + lidas!

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger