A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas no todo ou em parte, não significa necessariamente, a adesão às ideias nelas contidas, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Todas postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores primários, e não representam de maneira alguma, a posição do blog. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo desta página.
Home » » Evangélicos lançam o Pastor Everaldo pelo PSC na Concorrência pela Presidência da República

Evangélicos lançam o Pastor Everaldo pelo PSC na Concorrência pela Presidência da República

Written By Beraká - o blog da família on domingo, 14 de julho de 2013 | 15:38



Grifos do autor do blog: “Sou Católico, mas gostei da indicação,pois não sou preconceituoso, e acho que  vai enriquecer a campanha com bons debates!!!. O pastor vai defender os valores da família e é contra o aborto.“Só temos que lembrar que caso ele ganhe, vai governar para os brasileiros e não apenas para os evangélicos e Cristãos. Torçamos para que ele não caia na tentação do faça o que digo, mas não faça o que faço...”Alguns vão dizer: Se ele ganhar teremos um ditadura TEOCRÁTICA.Mas ai fica a pergunta no ar : “ O que é melhor ? UMA DITADURA GAY ? Uma ditadura Evangélica ? Ou Uma ditadura Ateia, como as que vimos nos países Comunistas ?...”



DE BRASÍLIA :

No embalo da projeção que o pastor Marco Feliciano (PSC-SP) alcançou junto ao eleitorado conservador e evangélico depois das pirotecnias na presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, o líder do PSC, André Moura (SE), anunciou o lançamento da pré-candidatura a presidente da República do vice-presidente do partido, Pastor Everaldo.

Com isso, em 2014, o PSC vai desfalcar a aliança que sustenta a reeleição da presidente Dilma Rousseff com seu 1 minuto e 44 segundos de tempo de TV e 17 deputados.

Escolhido por seu partido e por deputados pré-candidato à Presidência da República, o pastor Everaldo Dias Pereira disputará a primeira eleição de sua vida. Perguntado por que decidiu estrear na disputa eleitoral pelo maior cargo do país, afirmou.


- Foi o PSC quem me escolheu. Nosso inspirador Jesus veio para servir e não se servir. Também quero servir e não me servir da política - disse o Pastor Everaldo.
No momento em que o pré-candidato concedia entrevista ao GLOBO, Feliciano (PSC-SP), se aproximou e declarou não ser "agora" sua vez de concorrer ao cargo maior do país.


- Não tenho competência para ser presidente da República. Está em boas mãos (a indicação de Pastor Everaldo) - disse Feliciano.

Everaldo respondeu:

- A hora dele não é agora. Está guardada - afirmou.

- Minha vez não é agora. Mas quem sabe vem alguma surpresa por aí - disse Feliciano, insinuando que pode disputar outro cargo. O PSC pode lançá-lo ao Senado em 2014.


André Moura disse que a escolha foi unânime pela bancada do partido e que seu nome será submetido a convenção do partido ano que vem.


- Em 2014 o PSC terá candidatura própria a presidente da República. Nosso pré-candidato visitará todos os diretórios municipais e estaduais para levar a mensagem do PSC, as nossas bandeiras de luta. Bandeira que defende os princípios cristãos e a valorização da família. Seremos uma alternativa viável para a sociedade brasileira a partir de 2015. Uma mudança verdadeira - disse André Moura.


Feliciano comemora e diz que ajudou a construir candidatura do PSC


Estrela em ascensão no PSC depois de ser bombardeado com acusações de homofobia, mas ganhar a queda de braço na presidência da CDH, Marco Feliciano comemora, com uma pontinha de orgulho, a ajuda que teria dado para projetar o partido.


— Acabei sendo um plus a mais. Esse bombardeio acabou projetando o partido. Todos os candidatos assediam os evangélicos nas vésperas de eleição, mas em 2014 a conversa vai ser diferente. Dependendo do discurso do Pastor Everaldo, ele pode trazer a maioria do eleitorado evangélico, hoje cerca de 26 milhões de pessoas. E ainda tem os conservadores, que mesmo não sendo evangélicos, acabaram se aproximando muito da gente — comemora Feliciano.


Um dos maiores prejudicados, diz, poderá ser o PT da presidente Dilma, que contou com o apoio do PSC na eleição passada.


— Foi um tiro no pé de todos que tentaram me derrubar, inclusive o PT. Mas a presidente Dilma não se manifestou. Através do seu silêncio mandou seu recado. Mas, para nós acabou a brincadeira. Nossa candidatura a presidente é para valer, não é para negociar, não somos legenda de aluguel — diz Feliciano.


O líder André Moura diz que foi decisão da Executiva nacional lançar a pré-candidatura a presidente. E logo após a decisão, o Pastor Everaldo colocou seu nome à disposição. Mas o PSC, diz, tem bons puxadores de votos. Além dos pastores televisivos — Silas Malafaia, por exemplo —, tem outros líderes com boa projeção de votos, entre eles o ex-governador Joaquim Roriz e suas filhas deputadas em Brasília.


No Piauí, o PSC conta também com a fleuma do ex-senador Mão Santa, presidente do partido no estado.


— O Pastor Everaldo vai começar a atender a uma agenda de viagens pelo país para se reunir com segmentos organizados da sociedade, não só ligados a igreja. Não estamos mirando só o eleitorado evangélico, que é fiel e sai de casa para votar — diz o líder André Moura.


O Pastor Everaldo já foi secretário no governo de Anthony Garotinho, no Rio, e agora é o vice presidente do PSC.


Perfil


"Pastor da Assembléia de Deus, casado, atuário, corretor de seguros, vice presidente nacional do PSC." Assim Everaldo Pereira se define em seu perfil no Twitter.

Além de político, ele é pregador da Assembleia de Deus, a maior igreja evangélica do país em número de fiéis, com 12,3 milhões de seguidores,a segunda com mais fiéis é a Igreja Congregação Cristã no Brasil, com 2,3 milhões.

O pastor se filiou ao PSC em 2003, por influência do então governador Anthony Garotinho, à época do PDT, que tinha como principal aliado o partido cristão. Na gestão de Garotinho, o pastor coordenou o programa Cheque Cidadão, um dos mais importantes do mandato.
Em dez anos, Pereira se tornou o homem forte do partido no Rio. Ele é um dos líderes do bloco evangélico do PSC, que inclui Marco Feliciano.

O PSC possui atualmente 16 deputados federais, além de quatro licenciados.

Na divisão do Fundo Partidário, a legenda recebeu R$ 8,8 milhões em 2012


Fontes: Globo e Uol.com
Curta este artigo :

+ Comentário. Deixe o seu! + 1 Comentário. Deixe o seu!

16 de agosto de 2013 às 16:52

Gostei também da indicação e também não sou evangélica. Mas acho que a candidatura do Pastor Everaldo irá acrescentar bastante às próximas eleições. Já não dá mais para ficar só nesse eixo PT-PMDB.
O PSC é um partido estruturado e experiente, acredito que caso cheguem ao alto escalão do poder, eles não irão deixar religião comandar o plano político. Não vão querer comprar esta briga com o brasileiro.

Postar um comentário

Todos os comentários publicados não significam a adesão às ideias nelas contidas por parte deste apostolado, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a), desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados. Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos.

TRANSLATE

QUEM SOU EU?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado APOLOGÉTICO (de defesa da fé, conforme 1 Ped.3,15) promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim" (João14, 6).Defendemos as verdade da fé contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha a verdade, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por ela até que Ele volte(1Tim 6,14).Deus é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade. Este Deus adocicado, meloso, ingênuo, e sentimentalóide, é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomás de Aquino).Este apostolado tem interesse especial em Teologia, Política e Economia. A Economia e a Política são filhas da Filosofia que por sua vez é filha da Teologia que é a mãe de todas as ciências. “Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao vosso nome dai glória...” (Salmo 115,1)

POSTAGENS MAIS LIDAS

SIGA-NOS E RECEBA AS NOVAS ATUALIZAÇÕES EM SEU CELULAR:

TOTAL DE ACESSOS NO MÊS

ÚLTIMOS 5 COMENTÁRIOS

ANUNCIE AQUI! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger