A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog, não sendo a simples indicação, ou reprodução a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Não serão aprovados os comentários escritos integralmente em letras maiúsculas, ou CAIXA ALTA. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte.
Home » » Veja como a Rede Globo,GLSBT,Sociedades Secretas, Ateus e o Governo, estão Criando uma sociedade Alienada e Depravada incutindo seus valores nas massas

Veja como a Rede Globo,GLSBT,Sociedades Secretas, Ateus e o Governo, estão Criando uma sociedade Alienada e Depravada incutindo seus valores nas massas

Written By Beraká - o blog da família on segunda-feira, 10 de setembro de 2012 | 23:42




1)- Vocês já notaram que, de uns anos para cá, a simples opinião contrária ao casamento gay, ou à legalização do aborto, passou a ser condenada sob o rótulo de “extremismo”, como se casamentos homossexuais ou abortos por encomenda não fossem novidades chocantes, revolucionárias, mas sim práticas consensuais milenares, firmemente ancoradas na História, na natureza humana e no senso comum, às quais realmente só um louco extremista poderia se opor?



2)- Já notaram que o exibicionismo sexual em praça pública, as ofensas brutais à fé religiosa, a invasão acintosa dos templos, passaram a ser aceitos como meios normais de protesto democrático por aquela mesma mídia e por aquelas mesmas autoridades constituídas que, diante da mais pacífica e serena citação da Bíblia, logo alertam contra o abuso “fundamentalista” da liberdade de opinião?


3)- Já notaram que o simples ato de rezar em público é tido como manifestação de “intolerância”, e que, inversamente, a proibição de rezar é celebrada como expressão puríssima da “liberdade religiosa”?




4)- Já notaram que, após terem dado ao termo “fundamentalista” uma acepção sinistra por sua associação com o terrorismo islâmico, os meios de comunicação mais respeitáveis e elegantes passaram a usá-lo contra pastores e crentes, católicos e evangélicos, como se os cristãos fossem os autores e não as vítimas inermes da violência terrorista no mundo?


5)-QUE INVERSÃO DE VALORES !!! - Em todos esses casos, e numa infinidade de outros, a estratégia é sempre a mesma:Quebrar as cadeias normais de associação de ideias, inverter o senso das proporções, forçar a população a negar aquilo que seus olhos veem e a enxergar, em vez disso, aquilo que a elite iluminada manda enxergar.

6)-E  a poderosa rede Globo contribue com suas novelas para esta inversão de valores, vejam como eles fazem o processo de alienação das massas, incutindo seus valores:

a)- Na primeira fase: COLOCA O TEMA COMO TABU.

b)- Na segunda fase: COLOCA O TEMA DE FORMA CÔMICA.

c) – Na terceira fase: COLOCA O TEMA COMO PERSEGUIDOS.

d)- Última fase: Inverte os Valores: O certo é errado e o errado é que é o certo.





Já fizeram isto com o homossexualismo, agora é a união a TRÊS.



Curta este artigo :

+ Comentário. Deixe o seu! + 3 Comentário. Deixe o seu!

18 de setembro de 2012 14:18

A NOVA (DES) ORDEM MUNDIAL - NWO: ELOS COM A MAÇONARIA, PROTESTANTISMO, SOCIAL/COMUNISMO-TL, GNOSTICISMO E ESOTERISMOS E AVERSÃO À IGREJA CATÓLICA.
A Nova (Des) Ordem Mundial, NWO, Nova Era, neo-ateísmo, também conhecida por "Illuminati" identifica-se por primeiro com a maçonaria, senão ela mesma, e anexos ocultistas e os acima dentre mais, procedendo de judeus que absorveram religiões oriundas do antigo Egito, Babilônia, druidas, etc., e dividades pagãs da antiguidade; por ex., na cédula do dólar há referências às suas crenças, como o olho de Hórus e a recém finda Olimpíada de Londres apresentou-lhe muitas facetas e apresentação oficial simbológica ao mundo e seus elos nas extensas ramificações ocultistas, como portadora de mensagens e novo reino, o do anti Cristo.

A NWO-maçonaria vem perpetuando-se pelos séculos; infiltrou-se na Ordem dos Templários e aparentemente destruída, ressurge da clandestinidade no séc. XVI patrocinando a Reforma Protestante, a Revolução Francesa, o iluminismo, e no séc. XIX aos primeiros movimentos revolucionários globais, reproduzidos por disseminação de partidos comunistas em muitos países, e aqui como PT, PC do B, PSTU etc.; enfraqueceram-se ao fim do século XX, ressurgindo eficientes com novo método de ação, agindo por "Marxismo Cultural", infiltração interna na Igreja distorcendo ou transformando sua doutrina em mero socialismo, da qual a esquerdista Teologia da libertação é agente oficial e na midia geral gerando subfrutos; tem se solidificado à atualidade pela subversão e conversão a seus valores de multidões imensas.

Note-se que a NWO e subsidiários partidos comunistas, por sinal eleito por católicos(?) já alienados ou subvertidos por ideologias socialistas, como o PT; expande-se proporcionalmente às apostasias na Igreja e seu crescimento é o termômetro de destruição de seus valores ético-moral-religiosos, perpetrados até por membros hierárquicos dissidentes ou infiltrados pela Internacional Socialista desde a década de 30 por agentes a seviço de Stálin.

Porém, apesar de uma sutilíssima infernal cilada, as massas domesticadas não o percebem mais; aplicam-se-lhes lavagens cerebrais de múltiplas maneiras, fazendo-as sorver mortais venenos sob espécies de adocicados confeitos e lisonjeadores do ego pessoal, fruto de laboratórios de engenharia social e experts em perversão e controle das mentes das massas, exercitando e explorando as partes frágeis do homem: egoísmo, orgulho e soberba pessoais.

Os conteúdos usados pelos neo doutrinadores são abrangentes e relativizantes: a mídia, o superevidenciar o progresso das ciências e técnicas, as propagadas e instigadas diversões e incentivos aos esportes para distrair o povo, a educação escolar ideologizada para manter as mentes mal informadas, filmes estilos Harry Potter, Anime Naruto, galáxicos libertadores e outros idênticos, repletos de mensagens subliminares satanistas, a criação de milhares de seitas esotéricas e pentecostalistas protestantes, mesmo na Igreja o pentecostalismo de certos grupos autonomistas RCCs, as insufladas insubordinações internas contra a autoridade única do S Padre com pretensões de compartilhamento de poder, as publicações infantis recheadas de mensagens subliminares ocultistas, instigando-as desde tenra idade ao esoterismo; tudo o citado são apenas partes de um imenso todo, preparando cada homem para endeusar-se, substituindo ao Senhor Deus verdadeiro; mostram que há técnicas e métodos para tudo dominar com a tecnologia e a ciência, dispensando a Deus.

De como sabem exercitar e se aproveitar da parte frágil do ser humano: a forte tendência ao egoísmo, orgulho e soberba...

Para não nos submergirmos, oremos e confiemos em nosso S Padre apenas e nos que o representam na tradicional doutrina patrística-bíblica da Igreja, refutando os comunistas do PT, tudo que dizem precisa analisar a quantidade de mentiras, "progressistas" da esquerdista TL comunista e anárquica; assim estaremos seguros na Barca de Pedro, com Jesus Cristo e Maria.

3 de outubro de 2013 14:19

Lixo essa matéria, concordo que a Globo é uma desgraça pra sociedade, mas sua atitude é pior...querendo manipular as pessoas a crer na biblia, que é uma farça, seu Deus é um mito, pense...se a biblia estiver certa seu Deus é Mal, criou lucifer melhor q os outros, fez um ser humano falho, mas na biblia fala que foi a sua imagem e semelhança...

3 de outubro de 2013 17:58

Prezado ateu revoltado Euler,

Vc opinando como teólogo fica melhor assistindo as suas novelas da globo.


1)-Só quem pensa de modo muito superficial pode se escandalizar com os desastres naturais e as mortes que eles causam.

2)-Essas mesmas pessoas não pensam que, todos os dias, há milhares de mães que matam os seus próprios filhos, em seu ventre, praticando o aborto.Milhões de abortos são perpetados diariamente no mundo. Isso é muito pior que qualquer catástrofe natural. No último carnaval, só em São Paulo, houve mais de 150 assassinatos.Por ano, no Brasil, são assassinadas mais pessoas do que morreram na guerra do Vietnã.Os abortos e homicídios são criminosos.

3)-Só considera que a morte é o maior dos males, quem é materialista e acredita que só existe esta vida física, que seria o bem supremo.Pobres tolos que não conhecem o bem e questionam o mal relativo.Pobres desesperados que julgam ser a vida física o bem supremo e que vêem esse bem se escapar entre os dedos todos os dias. Pobres desesperados que se agarram a uma vida que lhes foge com uma peneumonia, com um desastre, um assalto, ou com a AIDS.

4)-Os desastres naturais não são causados diretamente por Deus. Se eu tropeço e caio, quebrando uma perna, Deus não é o causador disso. Ele fez a lei da gravidade, que me permite andar. Mas, se não tomo cuidado, tropeço, e essa mesma lei que me ajuda a viver, pode me causar uma fratura.


6)-E a morte não é o pior mal que pode nos acontecer . O pior mal é o pecado, que nos leva ao inferno.O maior mal é não ter Deus na alma. O maior mal é não amar a Deus, que é a Verdade, o Bem, e a Beleza absolutas.

7)-Nós todos estamos condenados a morrer, quer seja de infecção numa unha encravada, quer por um desastre. Eu vou morrer em breve. Você também vai morrer, enfim todos nós iremos morrer um dia, não importa quando, nem de que forma, mas o importante é morrer bem.


8)-E só morre bem quem viveu bem, cumprindo a lei de Deus. Quem não sabe por que vive, não compreende por que se morre. Quem não tem motivos para viver, não sabe por que morrer. E como bem disse um poeta, já que vamos morrer, é melhor morrer com glória.É melhor viver com honra, para saber morrer com glória como morreu a Dra. Zilda Arns e os valorosos soldados das forças de Paz.



9)-Os homens de nossa época não sabem por que vivem, e por isso não sabem porque morrem. Cristo, o Filho de Deus, sem ter culpa alguma, sofreu paixão terrível, e morte na cruz, para pagar os meus pecados. (E os seus, também).E os pecados dos coitados mortos pelos desastres naturais ou provocados.Cristo padeceu por nós, sem ter culpa.


10)-Nós devemos padecer por Cristo, porque temos culpa.Por isso, quando sofremos com paciência os males que Deus permite que caiam sobre nós, como Jó e como Cristo, devemos aceitá-los. Por isso Jesus disse que seu discípulos seriam perseguidos e caluniados, e sofreriam males e perseguições. A grande lei da vida é a do sofrimento. Daí Jesus nos dizer:"Quem quer vir após mim, renegue-se a si mesmo, tome sua cruz e me siga"Ele não disse para tomar um TAXI com ar condicionado e seguilo, mas a sua cruz, e segui-lo.A cruz que é segundo São Paulo, "escândalo para os judeus, e loucura para os pagãos".

11)-O Catolicismo é a religião da Cruz, a mãe igreja não se envergonha da Cruz e oferecê-la a seus filhos como fez Cristo.No Calvário, lembra São Luis de Montfort, havia três cruzes: a de Jesus inocente, a do ladrão arrependido, e a do ladrão blasfemador desesperado.E foi assim para nos ensinar que todos na vida sofrem. Sofrem os inocentes, como Cristo.Sofrem os pecadores arrependidos, como o ladrão arrependido que ganhou o céu com isso. Sofrem os pecadores pertinazes, como o ladrão blasfemador e desesperado.

Shalom !!!

Postar um comentário

Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido, desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados.Serão analisadas e poderão ser ignoradas e ou, excluídas.

Quem sou eu?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim." ( João, 14, 6).Como Católicos,defendemos a verdade, contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha verdades, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por elas até que Cristo volte.Quem nos acusa de falta de caridade mostra sua total ignorância na Bíblia,e de Deus, pois é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade.Este Deus adocicado,meloso,ingênuo, e sentimentalóide,é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomáz de Aquino)

As + lidas!

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger