A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog, não sendo a simples indicação, ou reprodução a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Não serão aprovados os comentários escritos integralmente em letras maiúsculas, ou CAIXA ALTA. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte.
Home » , , » Foto forjada acusa Papa Bento XVI de Nazista - Verdade ou mentira ?

Foto forjada acusa Papa Bento XVI de Nazista - Verdade ou mentira ?

Written By Beraká - o blog da família on sábado, 18 de agosto de 2012 | 18:39


A MENTIRA :

Foto fraudulenta contra o Papa, não obstante ser uma adulteração grosseira da foto original, foi publicada no livro anticatólico denominado "OS PAPAS E O SEXO" de Eric Fratini.    


Fico imaginando do que o ódio é capaz e como a mente do inimigo pode ser má! Por mais que eu saiba que o diabo é cruel e mentiroso, ainda me surpreendo com as artimanhas de seus seguidores! A foto mostra o recém ordenado Padre Ratzinger fazendo a saudação romana que na época de Hitler era usada como saudação nazista. Muita gente fica chocada ao ver a foto e acredita que realmente o nosso atual Papa era um seguidor do nazismo!



A VERDADE


Acontece que a foto é uma ardilosa fraude perpetrada por não se sabe quem, mas que circula, ou pelo menos circulava em sites protestantes, ateus, judeus e satanistas, todos mostrando e condenando o Santo Padre!

Sites amadores postando assunto fraudulento sem nem mesmo averiguar a veracidade dos fatos é até compreensível já que eles não buscam a verdade e sim destruir a Igreja de Cristo mesmo que seja com mentiras, o mais impressionante no entanto é que um pseudo-pesquisador chamado Eric Frattini publicou em seu livro anticatólico, e agora desacreditado “Os papas e o sexo” essa foto como prova de um Ratzinger nazista.


Acontece que a foto original é esta:


O Padre Ratzinger está com os dois braços levantados abençoando os fiéis em uma paróquia de Traunstein ao lado de seu irmão Georg.

Mais uma fraude contra a   Igreja completamente desmantelada.

Fontes: Il Giornale
Curta este artigo :

+ Comentário. Deixe o seu! + 37 Comentário. Deixe o seu!

Anônimo
3 de janeiro de 2013 18:40

Sites amadores postando assunto fraudulento sem nem mesmo averiguar a veracidade dos fatos é até compreensível já que eles não buscam a verdade e sim destruir a Igreja de Cristo mesmo que seja com mentiras...


Maria do Carmo - Belo Horizonte

Anônimo
3 de janeiro de 2013 18:47

Fico imaginando do que o ódio é capaz e como a mente do inimigo pode ser má!


Por mais que eu saiba que o diabo é cruel e mentiroso, ainda me surpreendo com as artimanhas de seus seguidores!


“Existem pouquíssimas pessoas neste mundo que realmente odeiam CEGAMENTE a Igreja Católica, mas infelizmente há milhões que odeiam o que eles PENSAM ser a Igreja Católica... (Fulton J. Sheen)”

Franciano - São Paulo

11 de fevereiro de 2013 12:07

Abstenho-me de qualquer comentário porque não se deve julgar o que não se conhece, especular em cima de suposições. Isso é leviano a anticristão. Mas desejo sinceramente que o próximo Papa seja menos conservador, estudando com carinho aspectos como o celibato e a reencarnação. A Igreja católica precisa se modernizar, está perdendo cada vez mais fiéis para os pastores picaretas.

Anônimo
11 de fevereiro de 2013 15:21

Sou judeu. Postaram essa foto e outras em meu facebook e apaguei-a imediatamente. Primeiro, porque não me arrogo a dar palpite e manifestar sobre temas que não tenho certeza. Depois, que é sabido que a internet é uma fonte de bobagens. Por último, tratar-se-ia de acusação muito séria contra o que foi o braço direito do Papa João Paulo II, o qual era um notório antinazista. Agora, vendo essa foto, tudo fica escclarecido. Apenas para informar, não houve NENHUM site judaico que postou ou sustentou essa farsa. Obrigado pela informação, vou postar e informar no meu facebook. Fiquem com D.us.

Anônimo
11 de fevereiro de 2013 15:23

Apenas corrigindo: " (...) acusação muito séria contra QUEM foi o braço direito (...)" Obrigado.

11 de fevereiro de 2013 18:29

Bento XVI pertenceu a juventude hitlerista... Apesar de dizer que não era nazista. Mas os fatos dizem mais que as palavras. Ele defendeu que padres acusados de pedofilia não fossem levados a julgamento, e o escandalo do banco Ambrosiano, e a constancia de BentoXVI em encobrir -lo.De gente de boas intenções igual ao papa o inferno esta cheio.

11 de fevereiro de 2013 18:30

Bento XVI pertenceu a juventude hitlerista... Apesar de dizer que não era nazista. Mas os fatos dizem mais que as palavras. Ele defendeu que padres acusados de pedofilia não fossem levados a julgamento, e o escandalo do banco Ambrosiano, e a constancia de BentoXVI em encobrir -lo.De gente de boas intenções igual ao papa o inferno esta cheio.

11 de fevereiro de 2013 20:47

BENTO XVI CAIU, E A GRANDE BABILÔNIA CAIRÁ! O TEMPO DE D'us ESTÁ SE CUMPRINDO.......

Anônimo
11 de fevereiro de 2013 23:43

Prezada Vodikova,

Quando postar uma afirmação diga a sua fonte segura e neutra, já que posta como fato. Se é fato onde está sua fonte ?

Alexandrerock.

O seu nick já prova que não se deve dar credibilidade a um fanático papagaio de pastor.

Estudem mais para vir debater conosco.

Anderson

Anônimo
12 de fevereiro de 2013 03:38

Bando de Idiota,o autor e o porco desse papa,tenho nojo da humanidade.
Que seu deus tenha piedade de vcs,porque eu naõ terei.

Pedro Bruno Silva

Anônimo
12 de fevereiro de 2013 10:20

POR QUE TANTO ÓDIO AOS CATÓLICOS ?

Ainda bem que as Chaves do reino não foi dada a um protestante, mas a Pedro nosso primeiro Papa.

Se confirma a profecia: Só se atira pedra em árvore que dá frutos !

Tem cultos evangélicos completamente dedicados a difamação ao catolicismo.


Eu nunca assisti uma missa católica onde o padre ao invés de usar a sagrada liturgia, utilizasse a missa inteira ou metade, criticando os evangélicos, tem pastores, que só se caracterizam pelo seu anti-catolicismo.

Eu não conheço nenhum Padre que passe o tempo todo se dedicando a atacar os evangélicos e suas Igrejas, tem milhares de grandes eruditos protestantes que fazem jus a fama de inimigos incondicionais do católicismo, e não falam em outra coisa que não seja católicismo, como: David Hunt, Eric Jon Phelps, Mary Schlwtse e esse foi o caso de Ellen White a mais magoada e cheia de ódio aos Católicos.

VOCE CONHECE UM ÚNICO PADRE CATÓLICO, QUE NÃO TENHA OUTRA FAMA A NÃO SER A DE INIMIGO INCONDICIONAL DO PROTESTANTISMO ?
Diga o nome e provem com as evidências e fontes seguras e NEUTRAS ?

VEJA QUE ACUSAÇÕES RIDICULAS DE ALGUNS DESSES PSEUDO-ERUDITOS PROTESTANTES CHEIOS DE ÓDIO NO CORAÇÃO:

1)-Hitler pagou bilhões de dolares ao Papa: David Hunt, ESSE FAZ ACUSAÇÕES COMPLETAMENTE SEM LÓGICA, QUE ELE MESMO SABE QUE SÃO MENTIROSAS, MAS INFELIZMENTE ELE NÃO TEM MORAL NENHUMA,

2)-O Vaticano domina a União Europeia: Pastora Mary Schlwtse

3)-A Igreja Católica criou o Islamismo: Pastor Alberto Rivera.

4)-O Bispo de Roma é o representante do diabo na face da Terra: Ellen White, ESSA DIZ QUE CRISTO SÓ ENTROU NO SANTUÁRIO CELESTIAL EM 1844

5)-OU SEJA AS ACUSAÇÕES DIRIGIDAS CONTRA A IGREJA CATÓLICA NUNCA TIVERAM LIMITE ÉTICO NEM MORAL, PRINCIPALMENTE PRA GENTE DESOCUPADA COMO ESTES.


NÃO SERÁ QUE SÃO OS "EVANGÉLICOS", QUE ESTÃO AGINDO COM TANTA INSANIDADE, FANTASIA E CRENDICE DE CRIANÇA?

Pra que isto ? Não dizem que já são maioria no Brasil e no mundo ?
Testemunhem que são verdadeiros Cristão não com acusações genelarizantes e evianas , ou com palavras e trexos de bíblia, mas com obras e testemunho de vida.

“Pregando a Verdade e confirmando os irmãos na verdadeira fé, com a graça de Deus construo Catedrais nas almas para que nelas possam habitar o Espírito Santo de Deus” ( Pierry de Craon).

Anônimo
12 de fevereiro de 2013 15:21

Pq vcs me odeiam?SE o que eu fiz foi por vcs?Eu sou o verdadeiro Deus,eu sou o Cristo.

Pedro Bruno Silva

Anônimo
12 de fevereiro de 2013 22:38

kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!

Acho que este tal Pedro Bruno não tomou seu Gardenal e tá surtando !!!

Os Católicos odiar a Cristo ? De onde ele tirou isto ? será que foi da cabeça de seus pastores dizimólatras ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo
17 de fevereiro de 2013 02:58

Quero primeiramento pedir desculpas ao Papa Bento XVI e ao autor desse blogger pela minha ingnorancia e falta de conhecimento,pra disser a verdade tudo acontenceu por causa de um decepcionamento que tive com Jesus,O CRISTO MESSIAS E UNICO SALVADOR,Ele tocou meu coração e estou sentindo muito a sua presença,prova disso q decidir me tornar um Padre e pregar sua palavra.

Se eu for escrever tudo o q Deus me fez,não caberia nesse espaço.

PERDOE-ME IRMÂOS

JESUS CRISTO NÂO NOS ABANDONA!

AMÈM(ASSIM SEJA)

PEDRO BRUNO SILVA

Anônimo
17 de fevereiro de 2013 03:07

Por Favor,apaque esse comentarios q eu fiz contra o Deus Altissimo e Supremo,so assim aliviarei meu coração

De Deus ninguem zomba,e isso foi dificil de aprender.

P B S

Anônimo
17 de fevereiro de 2013 13:26

Prezado Bruno o protestante arrependido que quer virar padre,

Como vamos saber se é vc mesmo o autor destas postagens? Achamos quen deve ser algum irmão da sua seita que ficou envergonhado com sua postagem e está tentando concertar o deslise, mas este blog só tira postagens que contenham palavrões, Sua missiva ficará exposta para vejam o nível daqueles que dizem que aceitaram Jesus.

CONCLUINDO: Portanto é impossível levar o protestantismo a sério, porque, quem lê um folheto protestante dirigido a Igreja Católica, lamenta o baixo nível das argumentações, sendo imprecisas, vagas, ou mesmo tendenciosas; afirmam gratuitamente sem provar as suas acusações; baseiam-se em premissas falsas, datas fictícias, anacronismos etc.

I João 2,19: Eles saíram dentre nós, mas não eram dos nossos. Se tivessem sido dos nossos, ficariam certamente conosco. Mas isto se dá para que se conheça que nem todos são dos nossos.

Realmente: O Jesus dos Evangélicos não é o jesus dos evangelhos.

Anderson - São Paulo

Anônimo
17 de fevereiro de 2013 13:34

Possa ser que eu esteja errado e que Deus me perdoe,

Mas eu estou achando que este Pedro Bruno e Rogério são a mesma pessoa, e se for, não passa de um hipócrita que tem vergonha de assumir a própria fé.

Conceição - Natal

Anônimo
18 de fevereiro de 2013 02:08

Mil vezez desculpas pelas minhas palavras,como eu ja disse antes,tive uma decepção com CRISTO JESUS O MESSIAS E FILHO DE DEUS,O (EX)PAPA BENTO XVI que me perdoe,a Justiça de Deus foi rigida comigo,para vcs irmãos terem uma ideia,após eu postar aquelas palavras bestiais(Vulgo ingnorancia)tive uma grande dor de barriga,e fui internado,por sorte havia um Padre pregando a palavra do SENHOR,ele era muito atencioso e carismatico,nunca vi ninguem igual,ele se aproximou de mim e quis fazer uma reza,eu neguei a principio,pelo fato de eu ser protestante,ele disse que não há problema,ele me benzeu e rezou por mim,e disse q Deus precisava de mim para um plano de Agápe.

3 dias antes o pastor me falou que acreditava q eu tinha que pregar a palavra do Senhor Jesus,mas eu disse q sou um pecador e não sou digno de de tal coisa,ele me batizou e ebvocou o ESPIRITO SANTO,porem ele não veio e essa foi minha decepcão.

Agora preciso ser batizado por Jesus com o ESPIRITO SANTO,pela sua mão levarei o Evangelhio,para uma Pais que idolatra um tal de deus que chamam de buda,agora sinto que o Deus de Israel está com nosco mesmo sendo pecadores.


Não sou esse Rogerio e todas essas postagengens q tem o meu nome eu me vergonho,pq eu sou um impio e não justo.

OBRIGADO PELO SEU PERDÂO!

PEDRO B. SILVA

AMÈM

Anônimo
18 de fevereiro de 2013 12:14

Muito estranho este depoimento deste tal pedro Bruno,

Pra mim ele não passa de um impostor querendo tirar onda, mas Deus está vendo tudo e como ele mesmo disse: De Deus não se zomba, o que plantar é o que colherás.

Conceição - Natal - RN

Anônimo
18 de fevereiro de 2013 22:13

Amada Irmã Conceição(Se este for o seu nome)Desculpa pelo o q eu escrevir,estava com odio,e quando eu estava com odio,abrir a porta para Satánas,q me usou para fazer aquilo,eu não sou impostore de maneira nenhuma quero chamar atenção nem causar polemica nesse blogger,acontrario quero me redimir com vcs catolicos.

Espero q vc me perdoe amada!

AMÈM

Pedro Bruno Silva

Anônimo
18 de fevereiro de 2013 22:24

há só uma pergunta,quem esse tal de Rogerio q vc achou q eramos as mesmas pessoas?Porventura ele blasfemou contra Deus e Jesus?


TE AMO
Pedro Bruno Silva

Anônimo
19 de fevereiro de 2013 11:17

Ficaria mais credível para os leitores do blog se este tal Pedro Bruno se identificasse não como anônimo, mas com com seu says como os demais acima.

José Carlos - Natal

Anônimo
19 de fevereiro de 2013 16:38

Irmão José Carlos,pra vc acreditar em mim.Quem quiser
convensar comigo sobre minhas esperiencias com Jesus Cristo deixo o meu email pbruno_silva@hotmail.com.br


Não percam a Fé Irmãos!


AMÈM
PEDRO B. SILVA

Anônimo
19 de fevereiro de 2013 17:51

Prefiro debater por aqui,

Quais suas dúvidas ?

José Carlos

Anônimo
19 de fevereiro de 2013 19:27

Duvida?Nenhuma meu amado Irmão José Carlos,por que eu teria alguma?Sendo q Nosso Deus tira toda com Sua SAGRADA ESCRITURA?

OBRIGADO MAS BÂO PRECISO!

Pedro B. Silva

Anônimo
19 de fevereiro de 2013 22:02

Qual o seu problema então ? Afinal o que vc quer ?

José Carlos - Natal

Anônimo
22 de fevereiro de 2013 04:04

Problema?Nenhum e a unica coisa q quero é o Perdão daqueles q eu ofendir.somente isto.

Q A PAZ DE CRISTO ESTEJA CONTIGO!

AMÈM
PEDRO B SILVA

25 de fevereiro de 2013 11:19

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=300434050082121&set=pb.100003465859715.-2207520000.1361801938&type=3&theater

Anônimo
1 de março de 2013 17:06

pesquise sobre esse padre: padre emilson soares e veja o video dele abudando de 2 meninas menores de idade. será que isso também foi uma farsa?

Anônimo
3 de março de 2013 09:24

Prezados protestantes papagaios de falsos pastores,

Quem tem teto de vidro,aprendam isto: Não pode atirar pedras no teto do visinho sabiam?

A pedofilia só acontece na Igreja Católica ?


Agora chegou a hora de desmascará-los. Vamos lá:

1)-Infelizmente a estratégia das igrejas protestantes para chamar mais devotos é atacar as outras que não professam a mesma fé.

2)-Entretanto se esquecem que não é apenas na igreja católica que há padres pedófilos. Há médicos, pediatras, advogados, jornalistas e tantos outros, o que deixa claro que este problema independe de profissão e vocação.


3)-Eles encobrem que nas igrejas deles também há pedofilia e, diga-se de passagem, coisas muito mais absurdas, mas porque isso não aparece? Simplesmente porque eles protegem seus membros.


4)-Quando um membro erra, rouba, dá trambique, abusa de uma criança a igreja eles dizem: "Não devemos julgar. Julgueis e sereis julgados. Isso é entre ele e Deus. Ele pagará por isso perante Deus

5)-A misericórdia de Deus só vale para o protestantismo ? Para os Católicos é condenação ? Deus usa um peso e duas medidas ?

1) Polícia prende pastor acusado de pedofilia no Paraná

www1.folha.uol.com.br/folha/cotid…


2) Pastor confessa ter abusado de crianças de sua igreja em Franca

ultimosegundo.ig.com.br/materias/…


3) Pastor que engravidou menina diz que assume filho

noticias.terra.com.br/brasil/inte…


4) Polícia prende pastor suspeito de abusar de oito meninos em PE

www1.folha.uol.com.br/folha/cotid…


5) Evangélico é preso acusado de estuprar 12 crianças

noticias.terra.com.br/brasil/inte…


6) Evangélico é preso em flagrante por abuso sexual. A vítima é a filha, de cinco anos

ultimosegundo.ig.com.br/materias/…


7) pastor é preso acusado de estuprar adolescente


noticias.terra.com.br/brasil/inte…


8) Preso pastor que prometia alívio em troca de sexo


noticias.terra.com.br/brasil/inte…


9) menina estuprada por Pastor dá entrevista


br.groups.yahoo.com/group/oencost…


Será que não estão sendo tendenciosos ? É JUSTA ESTA ATITUDE POR PARTE DOS PROTESTANTES ?...

Anderson - São paulo

Anônimo
4 de março de 2013 18:00

A Religião não é o caminho para Deus e sim nossa Fé em Yeshua Cristo,nosso Redentor e Rei,Só agora entendi o q significa a palavra da tentanção de Cristo.

"Nem só de pão viverá o homem,mas de toda palavra de Deus"

As pessoas se preocupam mas com coisas da terra,do que com coisas q vem do céu,ou seja a palavra de Deus que venho do céu vale mais do que qualquer alimento que vem da terra....

Por isso o jejum é importante,para o diabo e os impios entenderem que nem so de pão viverá o homem,mas de toda palavra de Deus.

Pedro B. Silva

Anônimo
4 de março de 2013 21:55

Prezado Pedro B. Silva

A Paz de Cristo e o amor de Maria a mãe do meu Senhor Luc.1,43

Você sabe o que quer dizer religião ? E qual a única e verdadeira fundada e querida por Deus ?


A BUSCA POR UM DEUS MAIS PODEROSO E VITORIOSO OLHA NO QUE DAR:

Diz a palavra: "há um só Senhor, uma só fé, um só batismo" (Efésios 4:5)
1)-O malfadado livre exame das escrituras, proposto pelo heresiarca Lutero como sendo o verdadeiro método de ler e de entender a Bíblia, tem mostrado, nos dias atuais, sua verdadeira face. Por recusar a unidade de governo e de ensino da Santa Igreja, os protestantes, logo na infância, se dividiram em diversas seitas, que, com o passar do tempo, foram se dividindo sempre mais, estilhaçando-se em milhares de igrejolas

2)-O protestantismo tupiniquim se nos apresenta como uma estupidez vergonhosa; e digo vergonhosa porque justamente o Brasil, que tem a honra de ser o maior país católico do mundo, é aquele em que se aparece tamanha loucura. Seitas dos mais variados falsos quilates escolhem os nomes mais ridículos possíveis para se auto-proclamarem envidadas de Deus, apresentando-se como salvadoras.

3)-Deixamos ao juízo do estimados internautas estas "pérolas", que se nos causam riso,pois seria cômico, se não fosse trágico,pois nos causam também muita dor, por ver essa a heresia se alastrar cada vez mais em nossa amada terra de Santa Cruz.

4)-Alguem pode provar bliblicamente que estas divisões são da vontade de Deus ?

5)-Por que a verdadeira Igreja de Cristo : A CATÓLICA ( Conf. Mateus 16,18) não usa placa ?

Listas de igrejas em que Lutero é a árvore, e estes são seus ramos:

Assembléia De Deus Com Doutrinas E Sem Costumes (Rio De Janeiro - RJ)
Associação Evangélica Fiel Até Debaixo D'água
Bola De Neve Church (Esta garante que vai para o Abismo)
Catedral Evangélica Pentecostal Do Grande Deus (Bragança Paulista - SP)
Comunidade Arqueiros De Cristo
Comunidade Do Coração Reciclado
Comunidade Evangélica Shalom Adonai, Cristo!
Comunidade Porta Das Ovelhas
Congregação Anti-Blasfêmias
Congregação J.A.T. (Jesus Ama A Todos)
Cruzada De Emoções
Cruzada Do Poder Pleno E Misterioso
Cruzada Evangélica Do Ministério De Jeová, Deus Do Fogo
Cruzada Evangélica Do Pastor Waldevino Coelho, A Sumidade
Igreja "A" De Amor
Igreja "Eu Sou A Porta"
Igreja A Fé De Gideão
Igreja A Serpente De Moisés, A Que Engoliu As Outras (Rio De Janeiro - RJ)
Igreja Aceita A Jesus
Igreja Assembléia De Deus Dos Remanescentes (Petrolina - PE)
Igreja Atual Dos Últimos Dias (Araras - SP)
Igreja Automotiva Do Fogo Sagrado

ALGUEM ME CONVENCE DO CONTRÁRIO QUE NÃO É UMA TORRE DE BABEL !!!???

Lutero é a árvore e estes são os seus ramos.

I João 2,19: Eles saíram dentre nós, mas não eram dos nossos. Se tivessem sido dos nossos, ficariam certamente conosco. Mas isto se dá para que se conheça que nem todos são dos nossos.

Anônimo
5 de março de 2013 17:48

Desculpe-me,mas não entendi o q isso tem haver com a minha colocação,eu disse que as religioes não nos levam diretamente a Deus.vejam bem,quando uma pessoa divulga a palavra de Deus,elas perguntam:Vc crê que Deus vai te salvar?
a pessoa sempre responde:Sim,eu sou Catolico.

-O que religião tem a ver com vc ser salvo?

-Eu vou pras missas,então eu estou salva,nunca faltei nenhuma missa.

Entende?

PEDRO BRUNO SILVA-WASHINGTON

Anônimo
5 de março de 2013 21:27

Prezado(a) ? Pedro Bruno,

QUAL A ÚNICA E VERDADEIRA IGREJA E RELIGIÃO ?


A RELIGIÃO serve para nos religar a Deus, POIS A PALAVRA Religião vem do Latim: RELIGARE = Religar.


1)- Há um só Deus, e, portanto, só pode haver uma religião verdadeira, sendo todas as demais falsas.


2)- Como Deus é infinitamente bom, Ele deve ter deixado sinais bem claros para conhecer qual é a única religião verdadeira, que deve ser una, santa, feita para todos os homens, isto é, que deve ser uma religião para ricos e pobres, cultos e ignorantes, de todas as raças, portanto universal, católica,porque católica quer dizer universal e apostólica, isto é, que vem desde os Apóstolos.

3)- Essa única religião verdadeira tem que ter sido fundada pelo próprio Cristo Deus.Ora, no Evangelho se lê que Cristo fundou a sua Igreja sobre Pedro (Cfr, MT XVI, 16-19) e que prometeu a São Pedro que o demônio jamais venceria a Igreja.

4)- Ora, as seitas protestantes foram fundadas a partir do século XVI (1517). Logo, elas não foram fundadas por Cristo. Pior, elas se rebelaram contra o Papa sucessor de São Pedro, declarando que cada um pode interpretar a Bíblia a seu modo.

5)- Como resultado dessa livre interpretação da bíblia surgiram mais de 10.000 seitas protestantes que se dizem evangélicas, mas que torcem e retorcem o Evangelho a seu bel prazer, desde a igrejola luterana até a seita "Sabão, Sopa e Salvação", Cuspe de Cristo, etc...

6)- O que Nosso Senhor ensinou, nos Evangelhos vale para todo o sempre, porque Deus não muda. E os fatos relatados nos Evangelhos foram fatos realmente ocorridos, porque Deus não mente.

7)- Deus está em toda a parte, mas Ele está realmente presente na Sagrada Hóstia, com seu Corpo, Sangue Alma e Divindade. Deus nos fez sociais, e devemos honrá-Lo não só em particular, como também publicamente, pois está escrito: Aquele que se envergonhar de mim perante os homens, eu também me envergonharei dele na presença de meu Pai ( Lucas 9,26).




8)- A prática da religião exige que aceitemos as cruzes que Deus nos dá. Aqueles que buscam ser felizes aqui, neste mundo, já receberam a sua recompensa. Jesus nos chamou dizendo: "Quem quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, tome sua cruz e me siga".


9)- A verdadeira religião de Nosso Senhor Jesus Cristo deve ter 4 notas essenciais.

9.1 - Deve ser UNA. Deus é um e sua Igreja deve ser una. Una na Fé, ter uma só doutrina. Ter um só Batismo. Um só chefe: o Papa.

O protestantismo não é uno. Ele tem milhares de diferenças doutrinárias. Na realidade, cada protestante tem, cada um, a sua religião particular, na qual cada um é papa, bispo e padre, ao mesmo tempo. Isto é, cada protestante pretende ser e quer ser tudo, e não é nada.

9.2 - Deve ser Santa A Igreja de Jesus Cristo deve ser santa e santificar seus membros através da graça e dos sacramentos.

As seitas protestantes negam, em geral os sacramentos, recusam os santos e não produzem santos. Só a Igreja Católica pode gerar santos.

9.3 - Deve ser Católica Católica quer dizer universal, porque Cristo mandou ensinar e batizar a todos: ricos e pobres, judeus e gentios, de todas as raças, e de todas as condições.

9.4- A Igreja deve ser Apostólica As autoridades da Igreja devem derivar do próprio Jesus Cristo, como sucessoras de Pedro e dos Apóstolos. Jesus Cristo fundou sua única Igreja sobre Pedro a quem disse; "Tu és Pedro, e sobre essa pedra edificarei a minha Igreja" (Mt XVI, 16-20).

10)- E Jesus disse a seus Apóstolos: "Quem vos ouve, a Mim ouve".

11)- As igrejolas protestantes são seitas fundadas por homens e não por Jesus Cristo.

Esperando têr ajudado.

“Pregando a Verdade e confirmando os irmãos na verdadeira fé, com a graça de Deus construo Catedrais nas almas para que nelas possam habitar o Espírito Santo de Deus” ( Pierry de Craon).

Anderson - São Paulo

Anônimo
6 de março de 2013 04:32

Entendi Meu Irmão Andersor,Eu estou por um pouco de tempo afastado de religioes,mas não me desliguei de Deus e Nosso Senhor.tive varias decepções com pastores,que se diziam seguidores de Cristo,porém por tras,roubavam,adulteravam suas esposas,abusava de menores na propria igreja...

Eu assistir o filme da historia de Martin Lutero,achei bom,o filme era curto demais e terminou na parte mais interessante.

Mas fiquei muito triste pelo que eu li na internet,fiquei chocado pelas palavras desse homem,um monge escrever tanta bsrbaridades?Corrigindo um ex monge.

Dou o maior apoio pra quem quiser estudar os escritos pertubadores deste homem Martin Lutero que é consederado um heroi.

http://igrejamilitante.wordpress.com/2011/02/03/martinho-lutero-o-absurdos-pregados-pelo-pai-do-protestantismo-evangelico/

Vejam que coisa triste

De sua opinia Anderson.

Que a Paz de Cristo esteja com todos

Amém
Pedro B. Silva

Anônimo
6 de março de 2013 08:34

Amado irmão Pedro Bruno,

Escondem muito mais coisas do fundador do Protestantismo - Veja mais estas:

O SUICÍDIO DE LUTERO: ARREPENDIMENTO, DEPRESSÃO, OU ALCOOLISMO ?

O suicídio de Lutero é afirmado por várias Fontes inclusive protestantes, de pessoas que conviviam com ele.

1)- Eis o depoimento do seu criado, Ambrósio Kudtfeld, que mais tarde se tornou médico:

"Martinho Lutero, na noite que antecedeu a sua morte, se deixou vencer por sua habitual intemperança, e com tal excesso, que fomos obrigados a carregá-lo totalmente embriagado, e colocá-lo em seu leito. Depois nos retiramos ao nosso aposento sem pressentir nada de desagradável. Pela manhã voltamos ao nosso patrão para ajudá-lo a vestir-se, como de costume. Mas, que dor,vimos o nosso patrão Martinho pendurado de seu leito e estrangulado miseramente.

"Tinha a boca torta e a parte direita do rosto escura; o pescoço roxo e deformado. Diante de tão horrendo espetáculo, fomos tomados de grande terror. Corremos sem demora aos príncipes, seus convidados da véspera, para anunciar-lhes aquele execrável fim de Lutero. Eles ficaram aterrorizados como nós. E logo se empenharam com mil promessas e juramentos, que observássemos, sobre aquele acontecimento, eterno silêncio, e que colocássemos o cadáver de Lutero no seu leito, e anunciássemos ao povo que o 'Mestre Lutero' tinha improvisamente abandonado esta vida".

2)- Este relato do suicídio de Lutero foi publicado em Anversa, no ano de 1606, pelo sensato Sedúlius.

3)- Dois médicos comprovaram os sintomas de suicídio relatados pelo seu doméstico Kudtfeld. Foram eles Cester e Lucas Fortnagel.

4)- As informações desse último foram publicadas pelo escritor J. Maritain, em seu livro: "Os Três Reformadores".

Nesse livro o autor oferece ainda uma impressionante lista de amigos e companheiros de Lutero que se suicidaram.

FONTE: http://www.fsspx-brasil.com.br/mjcb/acao…

Anderson - São Paulo

6 de março de 2013 19:47

Meu Deus que coisa horrivel,suicidio é o pior pecado de todos,somos o templo mais importante de Deus,Lutero não sabia disso?Dessa eu não sabia,até porque eu fiquei muito triste com o que eu li que desistir de pesquisar mais.

OBRIGADO IRMÂO ANDERSON por abrir meus ohos,espero de coração seu Perdão.


Que Deus te Abençoe a cada dia

Amém!


Irmão Pedro Bruno Silva-WASHINGTON

Postar um comentário

Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido, desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados.Serão analisadas e poderão ser ignoradas e ou, excluídas.

Quem sou eu?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim." ( João, 14, 6).Como Católicos,defendemos a verdade, contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha verdades, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por elas até que Cristo volte.Quem nos acusa de falta de caridade mostra sua total ignorância na Bíblia,e de Deus, pois é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade.Este Deus adocicado,meloso,ingênuo, e sentimentalóide,é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomáz de Aquino)

As + lidas!

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger