A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog, não sendo a simples indicação, ou reprodução a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Não serão aprovados os comentários escritos integralmente em letras maiúsculas, ou CAIXA ALTA. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte.
Home » » Charles Carneiro de Morais ( Paulo) - Vocacionado de Mossoró-RN

Charles Carneiro de Morais ( Paulo) - Vocacionado de Mossoró-RN

Written By Beraká - o blog da família on terça-feira, 17 de janeiro de 2012 | 11:39


Paulo com sua família
Eu Charles Carneiro de Morais (por esse nome batizado em 17 de abril de 1977 e mais tarde registrado por Paulo Roberto Morais Bandeira).
Fui gerado num ambiente de prostituição, onde a minha mãe vivia a ganhar a vida. Nasci em 19 de Setembro de 1976, sendo que os meus primeiros meses de vida foram muito difíceis, porque eu trazia comigo muitas enfermidades.

Um dia a minha mãe passou próxima a residência de uma senhora por nome de Francisca Bandeira, que era recém viúva e muito caridosa, essa mulher viu aquela jovem bonita com algo em seus braços a caminhar e ela pediu para ver, e vendo que era uma criança,se intereçou em cuidar dela, daí começou uma nova etapa na minha vida.

O nome de batismo foi um parceiro de minha mãe quem deu, e o de registro foi o meu pai biológico, quando ele veio a Mossoró, em uma de suas viagens, pois era caminhoneiro.

O meu pai tinha certeza que era seu filho, porque foram feito exames para comprovar a sua paternidade, lembro-me que ele andou lá em casa até (mais ou menos) os meus sete anos, mas não me recordo do rosto dele.

Apesar d’eu ter sido criado por meus pais adotivos, eles me cativavam muito (sou muito amado por todos da família adotiva), todavia eu tinha um desejo que me era forte: Ter a minha própria renda e muito sedo enveredei por caminhos errados, isso me rendia muitas surras, porque papai não apoiava os meus delitos.

E assim fui crescendo: na bebida, drogas, prostituição, criminalidade, macumba, rock satânico...Vivi tudo que era contrário a vontade de Deus.

Aos 17 anos conheci aquela que hoje é minha esposa e mãe de minhas filhas (Ver Fotos no início), mas mesmo com ela eu tinha as mesmas práticas e não a respeitava (para mim a família não tinha nenhum significado).

Por outro lado Deus na sua infinita misericórdia me preservava da morte. Eu era tido como a ovelha negra da família e aquele que  não tinha mais jeito(por um irmão biológico e muitos que me conhecia comentavam também).


Estive preso em duas delegacias da cidade, prestes a cometer um suicídio, a fazer um pacto com o demônio (aonde eu iria me consagrar a ele), buscava tirar a vida de quem me denunciasse (devido meus crimes), fiz uma tatuagem em homenagem a uma banda de rock que eu gostava, tive uma Overdose dentro de um quarto num motel da cidade, após ter passado todo o carnaval de 2003, usando crack. Para mim a vida era sexo, droga e rock rol.

Enquanto eu vivia as minhas razões até os 26 anos de idade, Deus já tinha mudado a vida da minha mãe biológica e isso já fazia 18 anos, ela servia ao Senhor na Renovação Carismática Católica no ministério de intercessão.

No dia 8 de março de 2003(sábado, entre duas e três horas da tarde) eu estava em casa, na companhia de minha madrinha de batismo e de repente sentir uma forte dor dentro de mim, era tão intensa a dor que tomava as minhas forças e tive a certeza que estava morrendo, foi ai que falei: Madrinha estou morrendo!Ela disse: deixe disso menino, deite um pouco e assim eu fiz.

Sendo que me sentei na cama e quando eu me deitava vi sobre a minha cama um ser divino, que refletia uma luz muito forte, ele disse ( e gesticulou com o braço direito):Charles, levante!Bem vindo ao Reino dos Céus!Em seguida desapareceu...

Fiquei como alguém que se recupera de uma anestesia geral, e muito maravilhada eu queria ver de novo e insistia no quarto.
Em outro instante ouvi a mesma voz masculina daquele ser divino que me disse: “Vá ao encontro da sua mãe e fale pra ela que o que Deus fez na sua vida, é um presente para ela, e assim eu fiz.”

A partir daquele instante tudo mudou em minha vida e tornei-me um anunciador de Jesus Cristo e do seu plano de amor para a humanidade.

A virgem Maria ocupa um lugar especial em minha vida, São Francisco, Santa Luzia, Santa Terezinha, santa Rita de Cássia... Aos meus amigos do céu e a todos daqui da terra a minha gratidão.
(Charles Carneiro de Morais (Paulo) – Vocacionado Shalom – Missão de Mossoró-RN).

Curta este artigo :

+ Comentário. Deixe o seu! + 3 Comentário. Deixe o seu!

Anônimo
12 de fevereiro de 2012 23:03

Porque a DEUS, nenhuma coisa é impossível ( Lc 2,37 ).

Anônimo
14 de fevereiro de 2012 22:00

A intercessão da Virgem Maria e minha mãe (que foi tocada pela misericórdia de Deus) foram fundamentais para o meu encontro pessoal com JESUS CRISTO.

Anônimo
22 de setembro de 2012 17:03

eu fiquei muito emocionado com o que eu li, que a sua historia sirva de exemplo para muitos outros que seguem o caminho do mau.continue seguindo Pelos caminhos de Deus e alcançara a vitoria.

De seu Tio: Durval Carneiro de Morais e Familia...

Postar um comentário

Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido, desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados.Serão analisadas e poderão ser ignoradas e ou, excluídas.

Quem sou eu?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim." ( João, 14, 6).Como Católicos,defendemos a verdade, contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha verdades, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por elas até que Cristo volte.Quem nos acusa de falta de caridade mostra sua total ignorância na Bíblia,e de Deus, pois é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade.Este Deus adocicado,meloso,ingênuo, e sentimentalóide,é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomáz de Aquino)

As + lidas!

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger