A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog, não sendo a simples indicação, ou reprodução a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Não serão aprovados os comentários escritos integralmente em letras maiúsculas, ou CAIXA ALTA. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte.
Home » » CRISTÃOS EM ALERTA : Votação da mordaça do PLC 122 será quinta feira próxima, dia 8/12 dia da Imaculada Conceição.

CRISTÃOS EM ALERTA : Votação da mordaça do PLC 122 será quinta feira próxima, dia 8/12 dia da Imaculada Conceição.

Written By Beraká - o blog da família on terça-feira, 6 de dezembro de 2011 | 00:23


Depois de muito debate sobre o PLC 122, lei que criminaliza a homofobia e ataca diretamente a crença cristã, a senadora Marta Suplicy (PT-SP – foto), confirmou que o projeto deverá ser votado na próxima semana, na quinta-feira (8/12), a partir das 9h, na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH).


O senador Magno Malta (PR-ES) convocou os senadores da Frente Parlamentarem Defesa da Família, contrária ao projeto, para “sepultá-lo de vez” na CDH.


A exemplo da “Lei Maria da Penha” o PLC 122, será batizado estrategicamente de “Lei Alexandre Ivo”.

Na última terça-feira (29/11) os parlamentares se reuniram para debater o Projeto de Lei.
A audiência pública foi na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado.

Apesar de terem sidos convocados os defensores do Projeto, Marta Suplicy, autora do substitutivo, não compareceu a sessão mesmo estando no Senado, assim como nenhum ativista gay ou seus defensores compareceram. Nenhum deles esteve presente.


Para o Dr. Rubens Teixeira, “A lei já contempla que não haja discriminação contra qualquer pessoa.
A legislação penal já inclui qualificadoras para os que cometerem crimes contra quem quer que seja que apresente vulnerabilidade ou por motivo torpe”, disse.

“Sou contra o preconceito a homossexuais, como sou contra a qualquer outro tipo de preconceito. Se tem que haver uma lei antipreconceito, deve contemplar todas as formas desse mal. Do contrário, será mais uma distorção que se criará no nosso ordenamento jurídico. O Congresso Nacional tem dado mostras de sobriedade no debate sobre esses temas. Eu acredito que dessa vez não será diferente"...comentou o pastor Rubens ao ser questionado sobre o tema.


Entre em contato com seus Senadores e peça pra eles se posicionarem contra o PLC 122.

“É importantíssimo enviar e-mails para os senadores que fazem parte da Comissão de Direitos Humanos”.

Contatos dos MEMBROS DA COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS DA CÃMARA:

ana.rita@senadora.gov.br;
martasuplicy@senadora.gov.br;
paulopaim@senador.gov.br;
wellington.dias@senador.gov.br
cristovam@senador.gov.br;
crivella@senador.gov.br;
simon@senador.gov.br;
eduardo.amorim@senador.gov.br
garibaldi@senador.gov.br;
sergiopetecao@senador.gov.br;
paulodavim@senador.gov.br;
clovis.fecury@senador.gov.br
mozarildo@senador.gov.br;
gim.argello@senador.gov.br;
magnomalta@senador.gov.br;
marinorbrito@senadora.gov.br


Fonte: http://www.comshalom.org/blog/carmadelio/
Curta este artigo :

+ Comentário. Deixe o seu! + 20 Comentário. Deixe o seu!

6 de dezembro de 2011 10:21

Embora os cristãos fossem radicalmente contra a ABOLIÇÃO DA ESCRAVATURA foi aprovada mesmo com a BÍBLIA APOIANDO A ESCRAVIDÃO E O COMÉRCIO DE SERES HUMANOS.

6 de dezembro de 2011 23:52

Luz de Umbanda,

Você deve entender muito de macumba, mas de história da Igreja e doutrina Católica não entende, ou não quer saber de nada.

Se tivesse estudado história, ou mesmo feito uma pequena pesquisa na Internet,não teria postado esta sua gafe e besteira acima, teria visto que na Época medieval por influência da Igreja Católica a escravatura não existia, pesquise sobre o período Feudal e comprovará.

Estude mais meu caro. E a propósito o que tem haver o que você escreveu como tema proposto mesmo?

Shalom !!!

7 de dezembro de 2011 15:13

EU não sei por que motivo você, acredita que sabe mais de historia do que nossa colega da umbanda, pelo que conheço de historia, não acredito que tenha um conhecimento tão apurado na nessa diciplina, pelo fato de não aceitar que você pertence a uma instituição repressora, que sempre esteve do lado dos nobres, e sempre escravisou fisicamente e intelectualmente todos que pôde, se soubesse ao menos um terço do que a instituição que faz parte fez e faz, não seria tão fanático e cego, mas acho que já sei qual é o problema, provavelmente um padre ou alguem do clero deve ter te ensinado a historia do mundo, ai fica facil de contar a historia do jeito deles, mas não tenho raiva de vocês homofóbicos e preconceituosos, sinto pena de pensamentos tão mediucres, não entendem nada sobre a verdadeira luz, que está ligada a Deus, seja no cristianismo ou no espiritismo na umbanda ou na magia, Deus é luz e vocês estão sendo suprimidos pela luz de Jah, mas podem dar seus últimos gritos repressores.

Bob Bicho Pensante
(se tiver argumentos plausiveis que não sejam citações biblicas ou gritos e condenações estericas, estamos aqui)

Muita Luz

7 de dezembro de 2011 15:34

Prezado Bob,

Eu não tenho nenhuma dúvida de que as informações que você tem sobre a Inquisição deve ter sido na base do OUVI DIZER, ou de algum site tendencioso, ou então de algum professor gay ou ateu e que odeia a ICAR por pregar a verdade, já estamos acostumados com isto meu caro. Procure fazer uma pesquisa em sites confiáveis e neutros sugiro o Wikpédia e ficará surpreso com relação à Inquisição.

Para sua decepção falando sobre o tema homosexualidade, não citarei nenhuma passagem mas apenas a razão, prepare-se:

QUEM EXIGE RESPEITO, TEM QUE RESPEITAR - "O RESPEITO É UMA VIA DE MÃO DUPLA."

É assim que os homossexuais militantes respeitam a “diversidade”: ridicularizando o Papa Bento XVI e a eucaristia ?

O portal de notícias da Globo, G1, reportou:


Fantasiado de “Bento 24″, José Roberto Fernandes, de 56 anos, conta que fez da parada gay oportunidade para um alerta.

Entretanto, o figurino adotado certamente chocaria a comunidade católica (Que um leigo fiel ofendido, pode processá-lo por Vilipêndio Religioso).


Nas mãos, levou um cálice que, além de fichas brancas que simbolizam hóstias, também possui preservativos. Por onde passava, provocava a atenção do público que o cercava para fotografá-lo.


“Faço um alerta à hipocrisia da Igreja Católica que proíbe a camisinha. Não é um protesto, mas uma homenagem e um alerta à igreja”, afirmou ele, que se disse católico praticante.

Apesar da orientação da Igreja que proíbe homossexuais de comungar, José Roberto afirmou que participa da Eucaristia.

PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR:

Vilipêndio religioso ainda é crime?


De acordo com o art. 208, do Código Penal, é crime vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso.

Por muito menos, em abril deste ano, a Federação Brasileira de Umbanda entrou com um processo no Conar (Conselho Nacional de auto-Regulamentação Publicitária) contra a Renault.

Os umbandistas se ofenderam por causa do comercial de TV que mostrava mães de santo girando num salão de concessionária.

A Federação também deu entrada no Ministério Público Federal com um pedido de inquérito por “uso indevido de símbolos religiosos”.

Shalom !!!

7 de dezembro de 2011 17:47

Primeiro, eu não busco na internet, eu leio em livros e acredito que o fato de um professor ser Gay ou ateu não apaga ou maquia as barbarias da igreja católica na idade média e em outros períodos da historia...

A Wikipédia nunca foi confiável, ao menos no que diz respeito a imparcialidade, não...
Vocês não falam a verdade, vocês a manipulam, sempre fizeram e continuam fazendo...

Claro, essa idéia de que os gays e ateus tem que ficar calados e sendo respeitosos, enquanto vocês disseminam gritando suas mentiras, contradições e equívocos, é aceitável, mas uma critica ao pensamento do santo papa, que pra mim não passa de um mortal, assim como você e eu, é desrespeito, desculpe mas você não conseguirá inverter o quadro com essa piseudorazão.

Sou a favor, e temos que gritar mesmo, nem sou gay nem ateu, apenas consigo enxergar o lado da liberdade, igualdade e fraternidade, pelas quais vocês nunca moveram uma palha sequer, sua fraternidade não passa da palavra...

Temos que criticar mesmo, apoio demais esse protesto, que chamou de desrespeito, chegou a hora que temos vozes iguais e temos que gritar, porque vocês não medem palavras ou ações.


Crime ou não, as leis podem ser mudadas e questionadas, e estou do lado do bom senso, se ele estiver se opondo a lei, então eu sou contra ela, eu não faria esse tipo de protesto, mas apoio já que ele vai de encontro a toda essa falta de informação e uso do que podemos chamar de conhecimento, podem não usar camisinha, mas não detonem esse ato preventivo e esperem que fiquemos de braços cruzados.


Muita Luz...

7 de dezembro de 2011 17:50

Porque ao contrario do que fazem a maioria dos fanaticos religiosos, gays e professores ateus não tem uma frigideira de oleo quente e um tridente afiado os espetando, e não se comportam como vocês, tentando por cima de tudo, converter os que estão nas "trevas".

8 de dezembro de 2011 00:28

Prezado Bob,

Retire este seu ódio de seu coração aos Católicos e à Igreja, que vai continuar sua missão quer você, concorde ou não. Ora caro Bob com relação ao tema da Inquisição vocês está usando de ANACRONISMO(Sabe o que é isto ?)- O fato de ter acontecido o Nazismo na nação Alemã, temos que condenar todos os Alemães do passado, presente e futuro caro ser iluminado Bob ?

Com relação ao homosexualismo:


“Não tenho dúvidas de que no céu encontraremos muitos Santos que tinham esta tendência na carne, mas se santificaram nesta luta.”


1. É bom mesmo que as pessoas homossexuais sejam respeitadas e não sejam estigmatizadas por suas tendências sexuais.A violência contra homossexuais sejam elas físicas ou morais é um crime e, diante de Deus, um pecado.


2. Também é correto desejar que cada pessoa tenha o direito de viver sua vida de acordo com seus valores e sua consciência, desde que respeitando o bem comum e as normas da boa convivência social.No entanto, não é aceitável que minorias homossexuais orGanizadas queiram impor a toda a sociedade seus valores e seu modo de pensar, destruindo o sentido genuíno do que seja família e do que seja casamento.



4. Pensemos num Cristão homossexual.Para um mundo pagão como o nosso,para pessoas que não têm como critério o Evangelho,ser homossexual e viver a homossexualidade não são problema algum;como não o é a infidelidade conjugal,como não o são as relações pré-matrimoniais, sexo com menores,sadismo,etc.



6. Um homossexual cristão deve sim procurar corajosamente aceitar sua realidade homossexual,mas não para viver do seu jeito e sim do jeito de Cristo!E qual é o jeito de Cristo?Qual a sua norma para a sexualidade humana?Certamente que tal norma é aquela da vida sexual como expressão do amor e da entrega a outra pessoa,numa tal comunhão que, selada pelo sacramento do matrimônio,seja até à morte e aberta de modo fecundo aos filhos que Deus der naturalmente.


7.Para Deus,sejamos claros:" A norma é a heterossexualidade e não a homossexualidade."Para um cristão homossexual certamente isto provoca uma séria crise.E é preciso que se diga para um cristão com tendência homoafetiva:" A homossexualidade tem a marca da cruz ", é sim uma cruz! Mas, o nosso Salvador Jesus disse: “Toma a tua cruz e segue-me!”Em outras palavras: “Segue-me com tua homossexualidade! Segue-me com as crises e dificuldades nas quais ela te coloca!”Um homossexual que deseje viver seriamente sua fé cristã deve saber que é amado pelo Senhor,que não é rejeitado pela Igreja,mas que deve como também os heterossexuais ,colocar sua sexualidade debaixo do senhorio de Cristo, para tanto, deve lutar para ser casto,para ser reto, para fugir de toda leviandade e imoralidade, como um heterosexual normal faz.



8.E se houver quedas no caminho desse irmão homossexual? E se as amizades descambarem para atos homossexuais? É não desanimar,como qualquer cristão, trata-se de olhar para o Cristo,pedir perdão no sacramento da Penitência e recomeçar o caminho, procurando vencer o pecado. Deve viver uma vida o quanto possível digna diante do Senhor e dos homens. Não deve deixar a oração nem a freqüência da Santa Missa e deve dizer sempre todos nós devemos dizer sempre com o coração, o afeto, a alma e também com as lágrimas:“Senhor Jesus Cristo, Filho de Deus, tem piedade de mim, pecador!”

11. Não sabemos ainda por que algumas pessoas nascem homossexuais, ou porque Deus permite esta provação.Sabemos que elas não escolheram a tendência que possuem;sabemos também que não são moralmente doentes,há homossexuais dignos e generosos!E sabemos que elas podem seguir o Senhor e devem fazer o melhor de si para serem santos, para serem cristãos de verdade.Diante de mistérios assim, diante dos enigmas da existência, diante da dor e da cruz dos irmãos, devemos olhar para o céu e pronunciar, comovidos e humildes, aquela sábia bênção judaica, que cabe muito bem nos lábios de um cristão:

“Bendito sejas tu, Senhor nosso Deus, que guardas os segredos!”

Shalom !!!

12 de dezembro de 2011 09:23

Prezado super evoluido e iluminado Bob,

Sem querer ofendê-lo, mas desejando por amor a você trazê-lo para a luz da verdade que é Cristo,mas acho que quem está precisando da verdadeira luz que é Cristo é você, pois lembre-se do velho ditado: "Nem tudo que brilha é ouro, e o demônio LUCIFER (Ser de Luz) também brilha, e parece que você foi atraido por esta luz, ou estou errado iluminado Bob.

Você desiste do debate por que não suporta a luz da verdade que incomoda amado Bob, incomoda sim, mas cura, salva e liberta.

Iluminado Bob, quer dizer que só porque você falou, eu agora tenho que renunciar a verdade de Cristo e de sua santa Igreja e agora devo seguir o iluminado Bob ? Ora tenha paciência !!! Quer dizer que agora devo concordar com: Aborto,homosexualismo, relativismo, seitas,relações pré-matrimoniais, camisinhas,ser um depravado sexual, etc ?

Caro ser iluminado Bob, Cristo disse:
Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim." ( João, 14, 6).

Cristo "absolutizou" ao se dizer A VERDADE? O mundo de hoje diria que sim...

1)-Como Católicos,defendemos a verdade, contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus. O diálogo equipara a mentira à verdade, sob a desculpa de respeitar a opinião dos outros. Os que são da verdade, nos ouvem e nos seguem,já dizia Cristo, quem não é, seguem a outros deuses e memstres adaptados à suas vontades e idéias, não é o Deus verdadeiro.
2)-Cristo não tinha opiniões, e como a ICAR não tava preocupado com IBOP, tinha verdades, às quais confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por elas até que Cristo volte.

3)-Cristo responderia mui duramente aos seus inimigos, e o fazia porque era Deus. Sendo Deus, tinha toda autoridade para responder com conhecimento perfeito de seus interlocutores, pois sabia de suas culpas, de seus pecados, de seus erros. E os verdadeiros seguidores de Cristo o seguiram até a morte, apesar das palavras duras contra seus inimigos, aliás, por causa das palavras duras contra os inimigos, pois o contrário seria respeito humano, Cristo condenou quem se rende ao mundo:
"Todo aquele que quer ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus." (Tiago, 4, 4)

4)-Para que não pareça invenção nossa, lembramos as palavras “DURAS” de Cristo na Bíblia:
"Jesus replicou: Se Deus fosse vosso pai, vós me amaríeis, porque eu saí de Deus. (...) Por que não compreendeis a minha linguagem? É porque não podeis ouvir a minha palavra. Vós tendes como pai o demônio e quereis fazer os desejos de vosso pai. (...) Quando diz a mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira. (S. João, 8, 42-44) "Raça de víboras, maus como sois, como podeis dizer coisas boas? Porque a boca fala do que lhe transborda do coração." (S. Mateus, 12,34).


5)-Quem nos acusa de falta de caridade mostra sua total ignorância na Bíblia,e de Deus, pois é amor, e quem ama corrige,a verdade é um exercício da caridade,pois as palavras que Cristo usava eram caridosas, mas às vezes duríssimas. E são no entanto palavras de verdade !!!.
6)-Este Deus adocicado,meloso,igênuo e irreal é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.

7)-O que, porém é mais duro não é a palavra, mas a verdade, que incomoda os maus, e converte os que têm boa vontade.
8)-E isso muitos tem reconhecido, inclusive os que não concordam com a doutrina Católica, embora reconheçam que ela fala a verdade às vezes dura, mas de forma salvífica e libertadora.

Que a verdade que é Cristo te alcance e vc se deixe alcançar por ela.

Shalom !!!

14 de dezembro de 2011 15:53

Era uma vez rebeca, ela tinha um pai que a criou desde que era um bebê, o pai de rebeca era um homem sábio, tinha conhecimento sobre tudo o que existia, já tinha lido todos os livros do mundo e tem mais, ele tinha poderes mágicos, ele era tipo um super homem misturado com professor Xavier, então, esse homem era simplesmente o homem mais inteligente e poderoso da terra.

Rebeca gostava de sapos, é sapos enormes que ela sempre brincava no jardim de casa, seu pai não gostava disso e sempre reclamava com a menina, que no outro dia, lá estava à menina rebeca de novo, o pai reclamava todos os dias, menina você pode ficar doente brincando com esses sapos...

O pai de rebeca também era imortal, talvez tivesse mais de 100 milhões de anos, mas rebeca só tinha 8 aninhos...

O pai de rebeca ameaçou que ia jogar a menina em um vulcão ativo se ela continuasse brincando com os sapos e desobedecendo as ordens impostas.

Um dia seu pai furioso, pegou a menina e com um empurrão arremessou-a á vários quilômetros de distância dentro de um vulcão, mas antes disso ele se preocupou em usar seus poderes para fazê-la imortal, assim ela poderia ficar queimando e sofrendo eternamente naquele vulcão.

Quem tinha oito anos na historia?

Eu te bato por que eu te amo e é pro seu bem, já reparou como a sociedade anda violenta? Tudo é banal e justificável...

Mas também, com essa referência suprema de atitudes tão infantis, não fica difícil imaginar os filhos dele...



Em que Deus você acredita? Não sei você, mas o que eu acredito não é como o pai dessa menina...

Existe pra quem acredita, eu acredito, mas eu não me dobraria em reverência pra alguém com atitudes tão ignorantes, mas ainda bem que ele não é assim, essa é uma lenda que o povo foi passando e pintando um Deus mais feio, violento, careta e intolerante.

14 de dezembro de 2011 22:42

Ora, ora se não é o Iluminado Bob novamente por aqui atraído pela lUZ DA VERDADE!!!

Que bom caro Bob, respondendo a sua missiva de moral relaxada e relativista, faço-lhe uma pergunta:

Iluninado Bob, quer dizer que para você:A IGREJA DEVE SER PROMOTORA DA VERDADE ? OU CASA DE TOLERÃNCIA ?


Para o RELATIVISMO, cada um teria a sua verdade particular. Exatamente como no manicômio: lá, cada louco acredita no que quer.


Sim, os relativistas e liberais sonharam com um mundo sem lutas, sem polêmicas, em doce paz, sem guerras e sem polêmicas mal educadas.

Ocorre, porém, que a verdade e a mentira estão em perpétua guerra caríssimo Bob.

Ocorre que o bem detesta o mal e o mal detesta o bem.

Ocorre que Cristo Deus disse que não veio trazer a paz ao mundo, mas sim a espada, a guerra.

Ocorre que Deus disse que a vida do homem na terra é uma guerra.

Ocorre que Jesus disse que mandava seus filhos como cordeiros entre lobos.

Ocorre que os relativistas sonham fazer a paz entre Cristo e Belial.

Ocorre que eles sonham em dialogar, e dialogar com boas maneiras,até com o diabo.

Ocorre que a paz e a educação liberal só produziram um mundo de guerras mundiais e de violência.


Ocorre Caro Bob, que Cristo nos deu exemplo de polemista, quando discutiu violentamente com os fariseus, chamando-os justamente de filhos do diabo, hipócritas, serpentes, raça de víboras, e de sepulcros caiados !!!

Se esses liberais "educadinhos" e pacifistas tivessem assistido Cristo discutindo com os fariseus, eles acusariam a Jesus de ser violento demais.

Como reagiriam esses românticos melosos, vendo Cristo de chicote na mão, batendo nos vendilhões, derrubando as suas mesas, e expulsando-os aos gritos do Templo?

Certamente criticariam a falta de "bons modos" de Cristo, e diriam que Ele não fora bem educado. Que afinal, se Ele foi crucificado, foi porque não teve a habilidade diplomática conveniente, e a caridade de dialogar pacificamente com seus opositores. Que ele não respeitou a opinião de Caifás, e que Ele, por sua violência, acabou sendo crucificado.

Que se poderia esperar da pregação de Cristo se, desde o começo Ele declarou que o Reino dos Céus é dos violentos que todos os dias o arrebatam?

Que se poderia esperar da pregação de Cristo, senão a violência do Calvário visto que Jesus declarou que deveria haver guerra entre os filhos da luz e os filhos das trevas?


A vida católica exige defender a Fé. Exige vender, se preciso, o manto para comprar uma espada, como Cristo recomendou a São Pedro.

E a Palavra de Deus é como uma espada, nos diz São Paulo, e o que uma espada faz ? Qual a função da espada ?


São Paulo, o Apóstolo que compôs o hino mais sublime em honra da caridade, São Paulo recomendou a seu discípulo Tito que tratasse duramente os hereges: "Increpa illos dure!". "Repreendê-os asperamente" (Epístola de São Paulo a Tito, I, 13).

São Paulo não disse a Tito: "Tenha bons modos com os hereges", mas "Increpa illos dure!".

São Paulo recomendou ainda a Tito que fechasse a boca dos hereges faladores: "as quais é necessário fechar a boca" (São Paulo a Tito, I, 11).

São Paulo, contra os doces Doutores de Incoerência usou de ironia, debochando de certas "Mulherinhas( ...) que aprendem sempre e nunca chegam ao conhecimento da verdade" (II TIm, III, 6-7).

Outrora os defensores da Fé eram combativos e usavam argumentos e ironia.

Outrora, os santos eram normalmente mártires e confessores.

Imitêmo-los !!!


Hoje, os doutores de boas maneiras e de incoerência querem que haja apenas os "santos" dialogantes, e que a Igreja seja uma casa de tolerância...

Não Jamais caro Bob!!! Não os sigamos !!!Não os imitemos !!!

Ao combate caro Bob !!! Somos igreja militante !!! Somo soldados de Cristo pelo Crisma recebido !!!


"Se enxerguei além dos outros, é por que estava no ombro de gigantes" (Isaac Newton)

Shalom !!!

churrasqueiro do diabo
10 de março de 2012 17:26

O diabo deve estar adorando esse seu blog!
pois garanto que esse seu blog idiota mais faz católicos se tornarem ateus, agnósticos, céticos, evangélicos, macumbeiros...
do que o contrario...
continue assim e nunca faltá carne fresca no inferno pra fazer churrasco para o diabo e deus que sempre aparece por lá, pra apreciar um churrasquinho, já que ninguém mais queima carneirinhos pra ele né ?

12 de março de 2012 08:24

Prezado churrasqueiro,

Você é um filho amado de Deus, nunca esqueça isto,

Deixe estas vans preocupações de lado: Seja justo, pratique o bem e seja coerente com a verdade e os ditames de sua conciência.

Aderir a Deus apenas pensando no mérito e recompensa da salvação e não por amor, é um comportamento mercenário e repudiado por Deus.

Nem todo aquele que diz Senhor, entrará no reino dos céus, pois somente os misericordiosos alcançarão misericórdia.


Não basta crer em Deus, o demônio também crer em Deus, e nem por isto está salvo, pois não pode ser RELIGIOSO, ou seja, não busca religar-se a Deus por amor além da simples fé.


Está escrito ( Atos 10, 25-48): “Na verdade, eu reconheço que Deus não faz acepção de pessoas,mas, em qualquer nação, aquele que O teme e pratica a justiça é-Lhe agradável”.


Deus vai fazer apenas duas perguntas:

1ª PERGUNTA: - Meu filho(a), você me amou acima de todas as coisas ?

RESPOSTA: Se formos sinceros, pois de Deus nada podemos esconder, responderemos:

- Não Senhor...Eu coloquei muitas coisas acima de ti: Minha familia, realizações pessoais, dinheiro, sexo, meus prazeres...

Deus vai dizer:

- Sim meu filho(a), eu sei disto...estava apenas testando sua honestidade...

Então Deus lançará a segunda e definitiva pergunta final:

- Meu filho(a), mesmo sabendo que você não me amou acima de todas as coisas, você me permite amar por toda a eternidade ?...

Aqui entrará nosso LIVRE ARBÍTRIO, os misericordiosos consigo e com os demais dirão naquele dia:

- Sim Senhor, permito !!! Ama-me por toda a eternidade !!!

Mas, infelizmente, os justos e orgulhos demais virarão as costas para Deus e vão prefirir viver a eternidade na ausência de Deus ou seja NO ESTADO ( Não lugar) de " INFERNO " ( A palavra inferno é formada pelo prefixo IN = Não ; e Ferno ( Luz), ou seja: Na ausência da Luz.

Mesmo nós optando livremente por viver na ausência de Deus, Ele respeitará nossa decisão, porém nunca vai deixar de nos amar, pois seu amor por nós é eterno...

Você é um misericordioso ou orgulhoso ? Que resposta vc vai dar a Deus ?

Shalom !!!

churrasqueiro do diabo
12 de março de 2012 09:53

Fala pra deus me esperar para o churrasco...
e que a sua carne esteja na chapa, seu ameba
larga de ser crédulo vei, e de falar besteira,
quando nos morrermos vamos pro mesmo lugarzinho!!!
debaixo da terra (se tiver sorte) ser comido por insetos e larvas, mais o bom é que vc nem vai sentir dor...
pois a morte vc só sente oq vc sentia antes de nascer
NADA, NADA...
uma eternidade de nada...
para de ser crédulo e vai viver a sua vida manésão
pois te garanto, não vai ter ceu nem inferno depois que vc morrer...
vc perdeu cada segundo da sua preciosa vida, rezando e falando em nome do seu deus, todo seu dinheiro que vc empregou em nome de nada...
aproveite cada segundo, pois não terá uma outra vida
e caso vc não saiba, no ceu só tem estrelas, planetas, comentas, galaxias, etc...
vc já tá bitolado pela igreja manow..
te juro veiii
tenho muita dó de vc, e de todos os religiosos...
nos vemos no inferno, a chapa já tá esquentando,
rsrsrs

Anônimo
12 de março de 2012 18:48

O interessante é que o churrasqueiro diz que o no céu só tem estrelas, planetas, cometas; e afirma categoricamente que no inferno estará preparado um "churrasco". Por falar nisso, como vc gosta de um churrasco, hein???

Já que vc não crer em nada e sugere que cada um viva somente essa vida, te dou um conselho: faça seu churrasco aqui, porque no inferno vc não seria NECESSARIAMENTE o convidado, vc seria a própria refeição.

Eu, hein??? Tem cada um nesse mundo... afff!!!

13 de março de 2012 15:48

Você não conhece a História e nem o respeito! O Papa Bento XXIV não pode mas dizer que um umbandista só entende de macumba é respeitoso? Dizer que quem conhece a sangrenta hitória do judaísmo-cristianismo teve professor gay ou ateu como se esses adjetivos lhes tolhecem a capacidade intelectual é respeitoso?
É por isso que são os religiosos ridicularizados, como evitar ridicularizar os que se auto impõe posição claramente ridícula?

13 de março de 2012 16:20

Para mim não pode existir nada mais doentiu, psicótico, moralmente repreensível do que alguém acreditar que outro ser humano MERECE passar a eternidade sendo torturado num lago de fogo (Apo. 20:10, 14, 15; 21:8), no fogo que nunca se apaga (Mar 9:43, 48), onde existira em tormento eterno (Apo. 14:10-11). Fosse qual fosse o crime. Quanto mais a MEGALOMANIA de achar que esse pranto e ranger de dentes (Mat. 8:12; 13:50) é merecido simplesmente por não compartilhar uma opinião sobre A VIDA PESSOAL ALHEIA! Se alguém se regozija com um suposto deus que fosse capaz de tal diabrura eu o desprezo. Parafraseando Eistein é "um equívoco da evulução que estes possuam um cérebro, sendo-lhes a medula espinhal amplamente suficiente"! Sei que a maioria dos cristãos-ovelhas ignora ou morre de medo deste inferno e principalmente os católicos acham que sua doutrina diz que os maus vão para lá (como se isso fosse suficiente para excusar o Todo-poderoso). Mas a teologia cristã diz que se eu não aceitar que Jesus (um personagem interessante) era filho de deus (e o próprio) e foi servido em holocausto a si mesmo como uma oferenda de sacrifício humano(-divino) para imolar nossos pecados então eu mereço o enxofre (Apo. 21:8). Eu e você sabemos que essa é a idéia. Você apóia essa idéia. Como você se olha no espelho e aceita ser um "Capanga do Mafioso-todo-poderoso?

13 de março de 2012 16:28

Prezado Mauri Zelindro,

Onde nesta matéria estão estas acusações desrespeitosas as quais se refere ?

Porém, como Católicos,defendemos a verdade, contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus. O diálogo equipara a mentira à verdade, sob a desculpa de respeitar a opinião dos outros. Os que são da verdade, nos ouvem e nos seguem,já dizia Cristo, quem não é, seguem a outros deuses e memstres adaptados à suas vontades e idéias, não é o Deus verdadeiro.Cristo não tinha opiniões, e como a ICAR não tava preocupado com IBOP, tinha verdades, às quais confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por elas até que Cristo volte.Cristo responderia mui duramente aos seus inimigos, e o fazia porque era Deus. Sendo Deus, tinha toda autoridade para responder com conhecimento perfeito de seus interlocutores, pois sabia de suas culpas, de seus pecados, de seus erros. E os verdadeiros seguidores de Cristo o seguiram até a morte, apesar das palavras duras contra seus inimigos, aliás, por causa das palavras duras contra os inimigos, pois o contrário seria respeito humano, Cristo condenou quem se rende ao mundo:
"Todo aquele que quer ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus." (Tiago, 4, 4)Para que não pareça invenção nossa, lembramos as palavras “DURAS” de Cristo na Bíblia:
"Jesus replicou: Se Deus fosse vosso pai, vós me amaríeis, porque eu saí de Deus. (...) Por que não compreendeis a minha linguagem? É porque não podeis ouvir a minha palavra. Vós tendes como pai o demônio e quereis fazer os desejos de vosso pai. (...) Quando diz a mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira. (S. João, 8, 42-44) "Raça de víboras, maus como sois, como podeis dizer coisas boas? Porque a boca fala do que lhe transborda do coração." (S. Mateus, 12,34).
Quem nos acusa de falta de caridade mostra sua total ignorância na Bíblia,e de Deus, pois é amor, e quem ama corrige,a verdade é um exercício da caridade,pois as palavras que Cristo usava eram caridosas, mas às vezes duríssimas. E são no entanto palavras de verdade.Este Deus adocicado,meloso,igênuo e irreal é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.

Prezado Mauri,o que, porém é mais duro não é a palavra, mas a verdade, que incomoda os maus, e converte os que têm boa vontade.E isso muitos tem reconhecido, inclusive os que não concordam com a doutrina Católica, embora reconheçam que ela fala a verdade às vezes dura, mas de forma salvífica e libertadora.

Que a verdade que é Cristo te alcance e vc se deixe alcançar por ela.

Shalom !!!

13 de março de 2012 16:44

Prezado Mauri,

Respondendo a sus segunda missiva, a qual não tem nada haver com a matéria exposta.

SERÁ QUE A EXISTÊNCIA DO INFERNO É INJUSTA ?

Quem poupa o lobo, põe em risco as ovelhas ( Victor Hugo)

1)-O Mal é a ausência do bem , como o Caos, que é o contrário de Cosmos ( Santo Agostinho).


2)-Como expôs Santo Agostinho, o existir é um bem. Se o mal absoluto existisse, ele teria o bem da existência. Logo, não seria um mal absoluto.

3)-O demônio, enquanto ser, é bom, pois tem uma grande inteligência e uma possante e livre vontade, que ele usa só para agir mal.

4)-O inferno em si mesmo é um bem , porque por meio dele Deus faz sua perfeitíssima justiça.

5)-Porquê Deus permitir o mal relativo, como a morte, a doença, pobreza ?

6)-Em primeiro lugar, Deus fez todas as coisas com qualidades PERFEITAMENTE DESIGUAIS. Ora, essa diferença de qualidades é que permite a ordem no mundo. E a ordem é que reflete a Sabedoria de Deus.


7)-Deus também permitiu a pobreza para que os homens compreendessem que a riqueza não é o bem supremo nem absoluto, mas apenas relativo, bem como a saúde , a vida , o saber.Deus fez as coisas com desigualdade para que no universo fosse possível existir a caridade, que é imagem do amor de Deus.



8)- CONCLUINDO : Não exageremos a justiça de Deus, fazendo-a em nossa escalão, dura demais e sem misericórdia; bem como também não deformemos abusando de sua misericórdia infinita transformando-a em moleza blasfema, pois Deus não atira pérolas a porcos, pois só pode haver perdão onde há arrependimento, e vice-versa.

9)- Pergunta Final:Já imaginou alguem que odeia Deus, ter que passar a eternidade ao lado de uma pessoa que vc odeia ? Portanto o inferno é justiça de Deus, que como na vida somos premiados por coisas boas e sofremos as consequências das más.

Pense nisto.

Shalom !!!

3 de abril de 2012 13:15

Se Você (dono do blog), não tiver apagado, eu me lembro muito bem quando vocÊ fez aquelas afirmações absurdas, que o nosso amigo Mauri Zelindro Junior falou, mas mesmo que tenha apagado daqui depois de se tocar das imbecilidades que falou, eu tenho boa parte da nossa discussão em meu blog, eu não retiro nada do que falei, mas se fosse vocÊ relia as besteiras que falou, porque tem umas que são completamente embasadas no "nada", em puro preconceito, e achismos seus, acredito que 90% dos religiosos que lessem seus argumentos e que tivessem um pouco só de bom senso, (o pouco que a religião e o fanatismo ainda não comeu claro), veria o quanto suas ideias são duentias, e o quanto não sabe do que está falando, vocÊ pode entender muito de biblia, mas fora dela é um patinho, seus argumentos são vazios e cheios de falacias.. se quizer pode apagar esse comentário, não é nada que você já não saiba..

Muita Luz..

3 de abril de 2012 13:48

Prezado Bob,

Respeito sua homosexualidade, o que não respeito e concordo é com o movimento homosexual impositivo e desejoso de privilégios.

Comentários aqui só são excluidos conforme está no aviso acima da cx de diálogo:"Mensagens com palavrões e ofensas de cunho pessoal não serão mostradas e excluidas".

Mas vamos a matéria em questão:

POR QUE SOU CONTRA O PL-122 ?

1)- SOU CONTRA a PL 122 porque sou cristão e defendo os valores da família e da sagrada escritura!

2)- SOU CONTRA a PL 122 porque os homossexuais não são e nem devem ser uma classe de intocáveis, divino-humana e de semi-deuses;

3)- SOU CONTRA a PL 122, porque SOU A FAVOR da liberdade de expressão e da liberdade de culto;

4)- SOU CONTRA a PL 122 porque vivo em um país democrático e sou livre pela Constiutição Brasileira para dizer o que penso;

5)- SOU CONTRA a PL 122 porque entendo que cristanismo não é o mesmo que homofobia;

6)- SOU CONTRA a PL 122 por entender que nenhuma lei ou princípio pode ferir o direito já conquistado de ninguém;



7)- SOU CONTRA a PL 122 por entender que a opção sexual de ninguém poderá ferir o direito da família e nem a liberdade religiosa;

8)- SOU CONTRA a PL 122 porque no Brasil todos são iguais perante a Lei, inclusive os homossexuais, portanto, ninguém merece ser casta privilegiada.

9)- SOU CONTRA a PL 122 porque NÃO SOU e NEM POSSO SER heterofóbico;



10)- SOU CONTRA porque SOU A FAVOR dos princípios que regem o Cristianismo, a família e a sociedade brasileira e a preservação dos bons costumes.


“Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” ( Sto. Tomáz de Aquino)

Shalom !!!

Postar um comentário

Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido, desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados.Serão analisadas e poderão ser ignoradas e ou, excluídas.

Quem sou eu?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim." ( João, 14, 6).Como Católicos,defendemos a verdade, contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha verdades, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por elas até que Cristo volte.Quem nos acusa de falta de caridade mostra sua total ignorância na Bíblia,e de Deus, pois é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade.Este Deus adocicado,meloso,ingênuo, e sentimentalóide,é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomáz de Aquino)

As + lidas!

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger