A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog, não sendo a simples indicação, ou reprodução a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Não serão aprovados os comentários escritos integralmente em letras maiúsculas, ou CAIXA ALTA. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte.
Home » » POR QUE O MUNDO VAI DE MAL A PIOR COM O ATUAL ESTADO LAICO ?

POR QUE O MUNDO VAI DE MAL A PIOR COM O ATUAL ESTADO LAICO ?

Written By Beraká - o blog da família on quinta-feira, 6 de outubro de 2011 | 00:00



GRAÇAS A DEUS A IGREJA SE SEPAROU DO ESTADO !!!

O que como Cristãos não concordamos é com esta ideologia forçosa de tirar Deus da sociedade,pois não vemos  melhoras, só pioras até que se prove  o contrário, se puderem: Aumento da Violência, individualismo,egoísmo, hedonismo e CADA UM POR SI.

Ressalto que não tenho nenhuma admiração por Bily Grahm, que pra mim não passa de um falso pastor interesseiro, e realmente um dos mais anacrônicos  fundamentalistas Neo-pastores eletrônicos americanos. O sr Billy Graham é um dos fundadores das seitas protestantes eletrônicas que foram exportadas para o Brasil e viraram empresas de arrecadar  dinheiro de incautos Cristãos desesperados. Mas como dizia Santo Agostinho: “ Até o demônio fala verdades” – Nestas palavras de sua filha tem muitas verdades sim:
A filha de Billy Graham estava sendo entrevistada no Early Show e Jane Clayson perguntou a ela:

“Como é que Deus teria permitido algo horroroso assim acontecer no dia 11 de setembro?”
Anne Graham deu uma resposta profunda e sábia:

1º)- “Eu creio que Deus ficou profundamente triste com o que aconteceu, tanto quanto nós. Por muitos anos temos dito para Deus não interferir em nossas escolhas, sair do nosso governo e sair de nossas vidas.

2º)- Sendo um cavalheiro como Deus é, eu creio que Ele calmamente nos deixou.

3º)-Como poderemos esperar que Deus nos dê a sua benção e a sua proteção se nós exigimos que Ele não se envolva mais conosco?”

4º)-À vista de tantos acontecimentos recentes, ataque dos terroristas, tiroteio nas escolas, etc. Eu creio que tudo começou desde que Madelin Murray O’hare (que foi assassinada), se queixou de que era impróprio se fazer oração nas escolas Americanas como se fazia tradicionalmente, e nós concordamos com a sua opinião.

5º)- Depois disso, alguém disse que seria melhor também não ler mais a Bíblia nas escolas… Logo a  Bíblia que nos ensina que não devemos matar, roubar e devemos amar o nosso próximo como a nós mesmos. E nós concordamos.

6º)- Logo depois o Dr. Benjamin Spock disse que não deveríamos bater em nossos filhos quando eles se comportassem mal, porque suas personalidades em formação ficariam distorcidas e poderíamos prejudicar sua auto-estima (o filho dele se suicidou) e nós dissemos:

“Um perito nesse assunto deve saber o que está falando”. E então concordamos com ele.

7º)- Depois alguém disse que os professores e diretores das escolas não deveriam disciplinar nossos filhos quando se comportassem mal.Então foi decidido que nenhum professor poderia tocar nos alunos…(há diferença entre disciplinar e tocar).

8º)- Aí, alguém sugeriu que deveríamos deixar que nossas filhas fizessem aborto, se elas assim o quisessem. E nós aceitamos sem ao menos questionar.Então foi dito que deveríamos dar aos nossos filhos tantas camisinhas quantas eles quisessem para que eles pudessem se divertir à vontade.

9º)- E nós dissemos: – “Está bem!” Então alguém sugeriu que imprimíssemos revistas com fotografias de mulheres nuas, e disséssemos que isto é uma coisa sadia e uma apreciação natural do corpo feminino.

10º)- Depois uma outra pessoa levou isso um passo mais adiante e publicou fotos de Crianças nuas e foi mais além ainda, colocando-as à disposição da internet.

11º)- E nós dissemos: – “Está bem, isto é democracia, e eles tem o direito de ter liberdade de se expressar e fazer isso”.

12º)-Agora nós estamos nos perguntando porque nossos filhos não tem consciência, e porque não sabem distinguir o bem e o mal. O certo e o errado, porque não lhes incomoda matar pessoas estranhas ou seus próprios colegas de classe ou a si próprios… provavelmente, se nós analisarmos seriamente, iremos facilmente compreender: nós colhemos o aquilo que semeamos!!!

Uma menina escreveu um bilhetinho para Deus:”Senhor, porque não Salvaste aquela criança na escola?”

A resposta Dele: – “Querida criança, não me deixam entrar nas escolas nem em suas vidas...”

Pense bem a respeito : “ SÓ COLHEMOS O QUE PLANTAMOS” ( Galatas 6,7)

“Pregando a Verdade e confirmando os irmãos na verdadeira fé, com a graça de Deus construo Catedrais nas almas para que nelas possam habitar o Espírito Santo de Deus” ( Pierry de Craon).

Curta este artigo :

+ Comentário. Deixe o seu! + 2 Comentário. Deixe o seu!

Anônimo
8 de outubro de 2011 13:11

Adorei seu blog.
Concordo com o que você disse. Eu com 16 anos vejo que tudo está se encaminhando para o mau.. Incrível como as coisas estão piorando.. E olha que sou católica.

Anônimo
10 de outubro de 2011 10:51

Querido,tudo que vc diz é uma verdade,porque estamos na era da kalyuga,idade do ferro.A pior das eras,caos,violência,trevas,ignorância,desconhecimento do Nosso grande PAI ESPIRITUAL,Oceano de amor,paz,felicidade e todas as virtudes que deveríamos ter também.Por falta das virtudes divinas em nós o mundo está como está.Mas,Deus agora nesta época está bem presente.Venha conhecer a OBK,vc ficará maravilhado.OS ENSINOS SÃO GRATUITOS.Se não houver na sua cidade ,e vc quiser fazer o curso pela net,me escreva.

Alma Suprema
“Assim como a alma humana, a Alma Suprema também é Luz. A diferença está na intensidade da luz e força. Se a alma é paz, a Alma Suprema é um Oceano de Paz. Se a alma é misericordiosa, a Alma Suprema é um Oceano de Misericórdia. Tudo na Alma Suprema é ilimitado e abundante. Ela é a Fonte de todas as virtudes e poderes. A Alma Suprema está oferecendo toda Sua riqueza espiritual àqueles que desejam tornar-se grandiosos como Ela. Agora é a hora de acessar esse tesouro divino. Tome poder direto da Fonte.”

Site nacional:
www.bkwsu.org/brasil
Site internacional:
www.bkwsu.org

Postar um comentário

Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido, desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados.Serão analisadas e poderão ser ignoradas e ou, excluídas.

Quem sou eu?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim." ( João, 14, 6).Como Católicos,defendemos a verdade, contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha verdades, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por elas até que Cristo volte.Quem nos acusa de falta de caridade mostra sua total ignorância na Bíblia,e de Deus, pois é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade.Este Deus adocicado,meloso,ingênuo, e sentimentalóide,é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomáz de Aquino)

As + lidas!

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger