A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas no todo ou em parte, não significa necessariamente, a adesão às ideias nelas contidas, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Todas postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores primários, e não representam de maneira alguma, a posição do blog. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo desta página.
Home » » Os Evangélicos passaram a copiar os católicos: Usando e se prostrando diante de imagens em seus cultos ?

Os Evangélicos passaram a copiar os católicos: Usando e se prostrando diante de imagens em seus cultos ?

Written By Beraká - o blog da família on quinta-feira, 27 de janeiro de 2011 | 11:18




(Pastores EVANGÉLICOS ajoelhados diante de uma "REPRESENTAÇÃO" da arca)



Ainda estou pasmo, mas as Fontes, Fotos e VÍDEOS abaixo dizem tudo! Protestantes podem? Católicos não podem? POR QUE?






Agora imaginem se a mesma cena acima fosse com Católicos? Logo seríamos acusados de Idolatria, concordam ?Eles podem e nós não ? Um pesos e duas medidas por que ? Todas as fotos e vídeos abaixo foram feitas em Igrejas Protestantes do Brasil e EUA.





Veja mais fotos e a matéria completa no Link original abaixo:


































SEGUNDO OS PROTESTANTES E SUAS LIDERANÇAS, NA BÍBLIA EXISTE UMA PROIBIÇÃO CLARA E EXPRESSA NO FAZER IMAGENS E SE PROSTRAR DIANTE DELAS - ENTÃO QUAL A EXPLICAÇÃO PARA ISTO AGORA?




“Não farás para ti escultura, nem figura alguma do que está em cima, nos céus, ou embaixo, sobre a terra, ou nas águas, debaixo da terra”. (Ex 20,4)







Esta abaixo é ANA PAULA VALADÃO - Aquela que acusou os Católicos de Idólatras - Aqui rezando diante da Imagem de Cristo em Jerusalém!? E pode?
























Vejam a relação das Igrejas que agora também, usam imagens em seus templos!




-IGREJA EVANGÉLICA BATISTA


-IGREJA EVANGÉLICA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS


-IGREJA EVANGÉLICA PRESBITERIANA


-IGREJA EVANGÉLICA LUTERANA


-IGREJA EVANGÉLICA METODISTA


-IGREJA EVANGÉLICA QUADRANGULAR


-IGREJA EVANGÉLICA SARA NOSSA TERRA


-IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLÉIA DE DEUS




E muito mais, como VIDEOS dos cultos com imagens de escultura da arca sendo carregada nos ombros (andor) dos fiéis e se prostrando diante delas, enfim uma quase infinidade de uso de imagens de escultura para o serviço religioso no meio chamado “evangélico”. Eles fazem esta palhaçada e não querem ser incomodados, mas vivem a criticar o comportamento sincero dos católicos, por que ?






VEJA AGORA OS VIDEOS E DIVIRTA-SE COM AS “INCOERÊNCIAS” PROTESTANTES!




1)-IGREJA PRESBITERIANA - VEJA COMO TODA COMUNIDADE SE PROSTAM DIANTE DA IMAGEM DE ESCULTURA DA REPRESENTAÇÃO DA ARCA:




2)-SEMINÁRIO EVANGÉLICO SHEKNAH – MUITOS GRITOS, LOUVORES, TOQUES E PROSTRAÇÃO DIANTE DA ARCA:


3)-IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLÉIA DE DEUS NOVA IGUAÇU — MOMENTO SOLENE NA ENTRADA DA IMAGEM DE ESCULTURA DA ARCA COM MUSICA TOCAR "SHOFAR", LUZES E GLORIFICAÇÕES  ESPETACULARES!


4)-IMAGEM DE LEÃO DE JUDA EM ESTANDART PRINCIPAL É RECEBIDA COM APLAUSOS EM ASSEMBLÉIA DE DEUS - Festa realizada em 2005 na Catedral das Assembleias de Deus em Brasília, sede da Convenção de Madureira:


5)-CDJDI IGREJA EVANGÉLICA - Casa Deus Jundiaí:


6)-IGREJA EVANGÉLICA IEPNABE - VEJAM COMO ELES SE RETORCEM DIANTE DA IMAGEM DE ESCULTURA DA REPRESENTAÇÃO DA ARCA:


7)-IGREJA EVANGÉLICA ENSINANDO QUE FAZER USO DA IMAGEM DE ESCULTURA DA ARCA DENTRO DE SUA CASA SERÁ TREMENDAMENTE ABENÇOADO! SEGUNDO AS ESCRITURAS.




E TEM MAIS! OS PROTESTANTES AGORA SÃO “ADORADORES DO INSETO SMILINGUIDO”?












Alguém pode nos responder se este inseto existiu? Era Cristão? Foi martirizado? Que exemplo de vida ele deixou para que possamos reverencia-lo nas igrejas? - REVERENCIAR A IMAGEM DE ESCULTURA DE UM INSETO DE QUATRO PATAS (que nem formiga é) PODE! MAS DE MARIA A MÃE DE JESUS,COMO EXEMPLO DE MÃE FIEL ATÉ A CRUZ, NÃO PODE? - CONHEÇA AGORA OS “ADORADORES” DO SMILINGUIDO, UM PERSONAGEM IRREAL E QUE NUNCA EXISTIU! MAS É UTILIZADO NA EVANGELIZAÇÃO NORMALMENTE COMO IMAGEM DE ESCULTURA NO MEIO EVANGÉLICO - PASMEM! SÓ NAS PAGINAS DA INTERNET EM UMA PEQUENA PESQUISA ENCONTRAMOS MAIS DE OITENTA(80) COMUNIDADES EVANGÉLICAS DE “ADORADORES” DO INSETO SMILINGUIDO!



















CLIQUE NO LINK ABAIXO E VEJA AS COMUNIDADES DOS “ADORADORES” DESTE “INSETO”!











VEJAM ABAIXO MAIS UMA INCOERÊNCIA DOS PROTESTANTES:






(Vendas de Objetos - Protestantes podem, Católicos não?)





Fonte: "Cai a Farsa"





------------------------------------------------------

 

 

 

 

APOSTOLADO BERAKASH: Como você pode ver, ao contrário de outros meios midiáticos, decidimos por manter a nossa página livre de anúncios, porque geralmente, estes querem determinar os conteúdos a serem publicados. Infelizmente, os algoritmos definem quem vai ler o quê. Não buscamos aplausos, queremos é que nossos leitores estejam bem informados, vendo sempre os TRÊS LADOS da moeda para emitir seu juízo. Acreditamos que cada um de nós no Brasil, e nos demais países que nos leem, merece o acesso a conteúdo verdadeiro e com profundidade. É o que praticamos desde o início deste blog a mais de 20 anos atrás. Isso nos dá essa credibilidade que orgulhosamente a preservamos, inclusive nestes tempos tumultuados, de narrativas polarizadas e de muita Fake News. O apoio e a propaganda de vocês nossos leitores é o que garante nossa linha de conduta. A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos as postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente, a posição do blog. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte. Não somos bancados por nenhum tipo de recurso ou patrocinadores internos, ou externo ao Brasil. Este blog é independente e representamos uma alternativa concreta de comunicação. Se você gosta de nossas publicações, junte-se a nós com sua propaganda, ou doação, para que possamos crescer e fazer a comunicação dos fatos, doa a quem doer. Entre em contato conosco pelo nosso e-mail abaixo, caso queira colaborar:

 

 

 

filhodedeusshalom@gmail.com

Curta este artigo :

+ Comentário. Deixe o seu! + 8 Comentário. Deixe o seu!

Anônimo
23 de março de 2011 às 03:15

MEUS AMIGOS A QUESTÃO NÃO É SE OS PROTESTANTES ESTÃO REZANDO OU ORANDO, PERANTE IMAGENS, MAS SIM, SE É CORRETO TERMOS IMAGEM NAS IGREJAS, POR FAVOR NÃO ME VENHA COM AQUELA DE QUE AS IMAGENS SÃO REPRESENTAÇÃO OU LEMBRANÇA E QUE NINGUÉM ADORA OU FAZ CULTO A ELAS,FUI MUITOS ANOS CATÓLICOS E MINHA FAMILIA TAMBÉM, PORTANTO SEI QUE MUITOS CATÓLICOS ( 99 %) ADORAM IMAGEM E FAZEM CULTO, EXEMPLO ANDORES, PROCISSÃO, ALTAR EM CASA, AJOELHAR (IMAGENS) ( NÃO DOBRAR OS JOELHOS.....) EM SUMA CONHEÇA MUITO BEM A IGREJA CATÓLICA E ACRESCENTO QUE FUI PRATICANTE E ESTUDEI MUITO OS DOGMAS DA IGREJA, DEVO ACRESCENTAR TAMBÉM QUE SOU ESTUDANTE DE HISTORIA, DAI A RAZÃO POR INTERESSAR PELO ASSUNTO.
NÃO VALE COMPARAR COM FOTOGRAFIAS, NÃO FAÇO NENHUMA REZA OU ORAÇÃO PARA FOTO ELA NO MAXIMO TEM UMA LEMBRANÇA DA PESSOA, PORTANTO COMO FICA O ASSUNTO TER IMAGENS, BIBLICAMENTE SEM BUSCAR ORDENS DADA A MOISES, VISTO NO CASO ELE ESTAR NAQUELE LOCAL COMO PODEMOS VER EM DEUTERONOMIO

25 de março de 2011 às 22:58

Onde na bíblia Deus manda fazer culto de adoração a arca ?

Com a palavra os incoerentes protestantes, adeptos do: façam o que eu digo, mas não o que faço.

Shalom !!!

Anônimo
1 de maio de 2011 às 13:07

O que você postou está certo... mas...
Desculpe, mas você manipulou os fatos.
De que forma?
você mostrou apenas parte da verdade. Você mostrou apenas fotos que apóiam a sua matéria, pois existem muitas igrejas evangélicas que condenam (na teoria e na prática)a adoração de imagens e símbolos.
Mostrar apenas parte da verdade não basta.

25 de maio de 2011 às 15:27

os evangelicos nao sao religiosos q cumprem com
doutrinas ou dogmas,mas

25 de maio de 2011 às 15:35

cont.
sim um povo apaixonado,e prostado diante dos pes do senhor jesus q morreu por mim e por vc naquela cruz!

e n adoramos imagens,pq santo em casa n faz milagre,e qm faz e o senhor rei dos reis,o alfa e o omega!

amem!

25 de julho de 2011 às 11:16

Prezada Priscila,

Quanto à sua acusação de adoração às imagens:


PARA NÓS CATÓLICOS POUCO IMPORTA-NOS JULGAMENTOS HUMANOS DE HEREGES, ADORADORES DE MAMOM e FANÁTICOS PROTESTANTES “ MEROS COMEDORES DE FEIJÃO!”



Assim está escrito:



1)- I Cor 4,4 -5 : “Quanto a mim, pouco me importa ser julgado por vós ou por algum tribunal humano. Nem eu me julgo a mim mesmo. É verdade que minha consciência não me acusa de nada. Mas não é por isso que eu posso ser considerado justo. Quem me julga é o Senhor. Portanto, não queirais julgar antes do tempo. Aguardai que o Senhor venha. Ele iluminará o que estiver escondido nas trevas e manifestará os projetos dos corações. Então, cada um receberá de Deus o louvor que tiver merecido.”




2)- I Sm 16,7 : “Não julgo como as pessoas julgam. Elas olham para a aparência, mas EU vejo o coração.”



“LOUVADO SEJA N. SR. JESUS CRISTO NOS SEUS ANJOS E SANTOS E NA SUA SANTA E ÚNICA IGREJA !!! “

Shalom

28 de dezembro de 2011 às 14:52

Enquanto Jesus está verdadeiramente presente nas Igrejas Católicas para ser adorado, os protestantes ficam discutindo sobre estátuas de santos...

21 de janeiro de 2016 às 21:51

Cristãos usam as pinturas como instrumento para louvar a Cristo usando o sentido da visão, acreditando que uma imagem vale mais do que mil palavras, assim como os outros utilizam dos canticos usando o sentido da fala e audição (Louvores). É pecado adorar a pintura, assim como é pecado adorar o cantico (dvd do fulano, ciclano). Agora cristão usam além dos sentidos, o corpo usando a dança para adorar a Deus. Mas ainda assim, adorar a dança é pecado. Seria o ideal então adorar a Deus com olhos fechados apenas meditando para assim evitar adorar o meio da adoração (a dança, o hino, a pintura)?

Postar um comentário

Todos os comentários publicados não significam a adesão às ideias nelas contidas por parte deste apostolado, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a), desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados. Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos.

TRANSLATE

QUEM SOU EU?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado APOLOGÉTICO (de defesa da fé, conforme 1 Ped.3,15) promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim" (João14, 6).Defendemos as verdade da fé contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha a verdade, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por ela até que Ele volte(1Tim 6,14).Deus é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade. Este Deus adocicado, meloso, ingênuo, e sentimentalóide, é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomás de Aquino).Este apostolado tem interesse especial em Teologia, Política e Economia. A Economia e a Política são filhas da Filosofia que por sua vez é filha da Teologia que é a mãe de todas as ciências. “Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao vosso nome dai glória...” (Salmo 115,1)

POSTAGENS MAIS LIDAS

SIGA-NOS E RECEBA AS NOVAS ATUALIZAÇÕES EM SEU CELULAR:

TOTAL DE ACESSOS NO MÊS

ÚLTIMOS 5 COMENTÁRIOS

ANUNCIE AQUI! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger