A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog, não sendo a simples indicação, ou reprodução a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Não serão aprovados os comentários escritos integralmente em letras maiúsculas, ou CAIXA ALTA. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte.
Home » » Santuário de Santa Luzia em Mossoró-RN favorecerá o TURISMO RELIGIOSO e terá a maior estátua Católica do mundo

Santuário de Santa Luzia em Mossoró-RN favorecerá o TURISMO RELIGIOSO e terá a maior estátua Católica do mundo

Written By Beraká - o blog da família on domingo, 13 de dezembro de 2015 | 22:21




COMENTÁRIOS DO BLOG BERAKASH: “Sei que estamos em crise e que existem muitas outras prioridades na nossa tão sofrida Mossoró, terra de nossa padroira Santa Luzia.Não sou Mossoroense,não voto aqui, mas no Ceará, e não apoio ao atual prefeito em muitas coisas.Sabemos que tem servidor terceirizado passando necessecidades.Na Unidade Básica de Saúde Ildone Cavalcante, no bairro Barrocas, por exemplo, os servidores efetivos fizeram uma "vaquinha" para comprar uma cesta básica para uma colega terceirizada que está há cinco meses sem ver a cor do seu pagamento. E para dar o golpe final os críticos arremetam:Em vez de propagar a construção do Santuário de Santa Luzia, a Prefeitura de Mossoró deveria estar trabalhando para resgatar a cidadania das pessoas.Ora, mas o projeto no frigir dos ovos fará tudo isto !!!





Entidades discutem construção do Santuário de Santa Luzia na Serra Mossoró:


“O equipamento contemplará o turismo religioso no município e movimentará a economia local, através da sua rede de hotéis, pousadas e restaurantes, além da injeção monetária no comércio.”



A padroeira da segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, Santa Luzia, pode ganhar um santuário em sua homenagem. O monumento será edificado na Serra Mossoró. Já foi enviada uma equipe da Prefeitura de Mossoró com engenheiro, topógrafo e arquiteto que fizeram uma visita técnica no local .O Santuário de Santa Luzia é um equipamento que contemplará o turismo religioso no Município e movimentará a economia local, através da sua rede de hotéis, pousadas e restaurantes, além da injeção monetária no comércio.



“O Santuário de Santa Luzia é um investimento que trará resultados bastante positivos para Mossoró. É uma obra que toca na fé e esperança dos fiéis. É uma construção de união”, defendeu o atual prefeito Francisco José Júnior.”



A previsão é que as obras sejam iniciadas já no próximo ano, tempo necessário para o detalhamento do orçamento e transparência nas ações.Na manhã da última quarta-feira, (27/08/2014), houve uma reunião com representantes da Catedral de Santa Luzia, da Diocese de Santa Luzia e secretários municipais do Turismo, da Infraestrutura e Habitação e do Desenvolvimento Econômico e Trabalho.


Fonte: PMM

Matéria extraida de:http://gazetadooeste.com.br/entidades-discutem-construcao-de-santuario-de-santa-luzia-na-serra-mossoro/


Curta este artigo :

Postar um comentário

Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido, desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados.Serão analisadas e poderão ser ignoradas e ou, excluídas.

Quem sou eu?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim." ( João, 14, 6).Como Católicos,defendemos a verdade, contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha verdades, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por elas até que Cristo volte.Quem nos acusa de falta de caridade mostra sua total ignorância na Bíblia,e de Deus, pois é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade.Este Deus adocicado,meloso,ingênuo, e sentimentalóide,é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomáz de Aquino)

As + lidas!

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger