A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas no todo ou em parte, não significa necessariamente, a adesão às ideias nelas contidas, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Todas postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores primários, e não representam de maneira alguma, a posição do blog. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo desta página.
Home » » Pequeno Exorcismo para Leigos e Sacerdotes em uso Privado do Papa Leão XIII

Pequeno Exorcismo para Leigos e Sacerdotes em uso Privado do Papa Leão XIII

Written By Beraká - o blog da família on sábado, 8 de setembro de 2012 | 23:32


(Papa Leão XIII)



CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES




O Magistério dos Papas sobre a realidade do demônio

(Vatican News)




É um tema frequente no magistério da Igreja. Todos os Papas do passado e pós Concílio Vaticano II, insistiram na necessidade de olhar o Satanás de frente para poder combatê-lo.


Representações do Maligno


O que faz do diabo um grande perigo a ser enfrentado somente com as nossas forças é a sua capacidade de se mimetizar, a inconstância que reforça o seu poder enganador.De fato em cada época há o diabo que corresponde melhor aos seus pesadelos. Na Idade Média era representado ingenuamente como um bode maléfico com o rabo pontudo, na metade do século XX sua imagem era de uma nuvem de cogumelo atômico. Depois veio o período da negação da sua existência. Era o tempo do materialismo, do relativismo, dos ateísmos de estado, do niilismo: se não existe Deus, não deve existir seu antagonista. Mas que o homem negue a existência do diabo é o sucesso mais estrepitoso do próprio diabo.



1)-Papa João XXIII – “O Maligno existe”!


Enquanto que João XXIII tinha identificado esta “conspiração do descaso”, ou seja, esta falsa necessidade de negar a existência do Maligno, fingindo que ele não exista. Em 1959, na conclusão do ano centenário das aparições de Lourdes disse:



“Queridos filhos, como em outros tempos da história se adensaram nuvens no horizonte que colocaram em agitação almas, famílias e povos, assim agora, vive-se na angústia e no medo: especialmente para muitos que infelizmente fidem et spem non habent, não têm fé nem esperança. Muitos pensam em inebriar-se e esquecer. Mas a realidade do mal está diante dos olhos de todos, e este acúmulo de desordens morais e de esforços imaturos e sacrilégios de se opor à soberania divina, à santa lei do Decálogo e do Evangelho é algo deplorável: assim como cresce a aversão à diária e despreocupada falsificação da verdade, da liberdade e da justiça através dos órgãos muitas vezes nefastos da opinião pública”.


Os alertas do “Papa Bom” contra as astúcias do diabo


(Por Aleteia)



O bom cristão sabe que sem cruzes, sem provações e sem luta espiritual é difícil enfrentar o inimigo da luz, o diabo, que é “implacável, astuto e falacioso”, como dizia São João XXIII, mais conhecido como o “Papa Bom” e cuja festa foi celebrada em 11 de outubro:


“Satanás repete essas palavras para os homens: Olha como são fascinante os desejos da vida; os desejos que despertam e não se apagam; a glória da própria afirmação”, disse o Papa Angelo Giuseppe Roncalli (1881-1963), ordenado sacerdote em 1904.



O “Papa Bom” advertiu contra a tentação do mal e apontava a resposta que o cristão deve dar:



“Não faltam as oportunidades para o bom combate. Precisamos ter sempre o firme propósito de obter a vitória” (06/06/1962), ensinava o Papa, que, durante a Segunda Guerra Mundial (1939-1945), antes ainda de ser eleito pontífice, tinha resgatado muitos judeus graças aos vistos de trânsito que emitia através da delegação apostólica.



Após a morte do Papa Pio XII, o cardeal Roncalli foi eleito para ser um “papa de transição”, mas superou todas as expectativas e abriu um caminho de renovação para a Igreja:


“Precisamos sentir a presença de Deus, encontrá-lo em todos os momentos e em todas as partes, e, assim, afastar e rejeitar o diabo” (25/07/1959).



O papa que escreveu as famosas encíclicas “Pacem in Terris” e “Mater et Magistra” e que propôs o Concílio Vaticano II afirmava que:



“sem cruz, sem sofrimento e sem os assaltos do maligno, o cristianismo não é nem seria compreensível” (10/11/1959).



O Papa sempre enfatizava, no entanto, a esperança e a luz da fé diante da escuridão do mal:


“Satanás, como um leão que ruge, procura nos arrastar e levar à perdição, mas encontramos em todos os lugares a luz e a graça do Senhor, que ilumina e fortalece nos perigos, nos protege e nos mostra o caminho da salvação” (25/07/1959).



Estas frases são apenas um “aperitivo” do anúncio consolador de São João XXIII, que, com a sua vida e suas obras, testemunhou que Deus sempre vence, mesmo que o “inimigo de luz” utilize várias armas para nos confundir:



“O inimigo do bem tenta inverter a ordem estabelecida por Deus. Para ele, todas as armas são úteis: do desprezo das leis eternas, como se fossem uma superstição de ignorantes, até a mais torpe preguiça espiritual; do mais desordenada acentuação dos interesses pessoais até a demagogia fácil e rebelde; das tentações de solidão até o orgulho intelectual e a intolerância disciplinar” (06/04/1961).



Sobre a tentação, ele afirmava que:


“quando caímos, temos que nos arrepender imediatamente, levantar-nos e procurar não cair mais, e ser sempre alegres no Senhor, pensar nele, olhar para Ele“.



O “Papa Bom”, que ganhou esse título pelas qualidades humanas que o caracterizavam, pela sua simplicidade e pela sua sabedoria, também nos exortava a ser corajosos na fé:


“Lutemos até o fim contra as tentações do mundo, para assegurar a salvação da nossa alma e de todos os que nos são caros nesta vida” (23/11/1955).


O Papa São João XXIII morreu em 3 de junho de 1963. Foi beatificado por São João Paulo II em 2000 e canonizado pelo Papa Francisco em abril de 2014.





2)- Papa Paulo VI: “A fumaça de Satanás entrou na Igreja”




Estamos no começo da década de 1970. São tempos agitados, no mundo e na Igreja. Vivemos a imediata época pós-Concílio Vaticano II. O Papa Paulo VI escreve uma carta que permanecerá inédita até 2018, quando o conteúdo é revelado no livro “La barca di Paolo” (“A barca de Paulo“), do pe. Leonardo Sapienza, regente da Casa Pontifícia. É 29 de junho de 1972. Paulo VI tem cada vez mais nítida a impressão de que existe algo de profundo e de negativo que aflige a Igreja crescentemente. O caminho da secularização e a falta de unidade interna estão se tornando dois grandes problemas para a Igreja no mundo inteiro. Em uma memorável Audiência Geral de 1972, Papa Paulo VI dedicou uma catequese sobre a realidade pessoal do Maligno, que uma certa cultura dominante, teria a tendência a negar.



Escreve, inquieto, o Papa Paulo VI:



“Diríamos que, por alguma fresta misteriosa – não, não é misteriosa; por alguma fresta, a fumaça de Satanás entrou no templo de Deus. Há dúvida, há incerteza, há problemática, há inquietação, há insatisfação, há confronto...Não se confia mais na Igreja. Confia-se no primeiro profeta profano que vem nos falar em algum jornal, para correr atrás dele e lhe perguntar se tem a fórmula para a vida verdadeira. Entrou, repito, a dúvida em nossa consciência. E entrou por janelas que deviam estar abertas à luz: a ciência!”.


Nuvens de tempestade - Sentem-se chagas no pós-Concílio. Diz o Papa Paulo VI:


“Acreditava-se que, depois do Concílio, viriam dias ensolarados para a história da Igreja. Advieram, porém, jornadas de nuvens, de tempestade, de escuridão, de busca, de incerteza… Tentamos cavar abismos em vez de preenchê-los…”



Terror e êxtase


Que o Papa não estava tranquilo, percebe-se ainda por outro pensamento que ele tinha escrito oito dias antes, em 21 de junho de 1972. O título, por si, já é perturbador: “O terror e o êxtase“.


"Talvez o Senhor me tenha chamado a este serviço não já para que eu tome nele alguma atitude, ou para que eu governe e salve a Igreja das suas dificuldades, mas para que eu sofra algo pela Igreja e seja claro que é Ele, e ninguém mais, quem a guia e quem a salva."



Nesta memorável audiência de 15 de novembro de 1972, Paulo VI alude ao demônio ao recordar a dura e triste realidade daquela época italiana:



“Não é dito que cada pecado seja diretamente causado por uma ação diabólica (…) mas também é verdade que quem não vigia com certo rigor moral sobre si mesmo (…) se expõe à influência do mysterium iniquitatis, ao qual São Paulo se refere (…), e que torna problemática a alternativa da nossa salvação...O pecado dá, por seu lado, ocasião à intervenção ativa, em nós e no nosso mundo, de um agente obscuro e inimigo, o demônio. O mal não é só uma deficiência, mas também uma força ativa, é ação de um ser vivo espiritual, pervertido e perversor. Terrível, misteriosa e inquietante realidade... ”






3)-Papa João Paulo II – A tentação demoníaca no Itinerário quaresmal



A Quaresma é o período ideal para não se esquecer do Maligno, com o pensamento voltado para Jesus que no deserto pôde enfrentá-lo.  João Paulo II em 26 de fevereiro de 2004, por ocasião do encontro com os párocos romanos disse:


“Enquanto empreendemos o itinerário quaresmal, olhemos a Cristo que jejua e luta contra o diabo. (…) Nós também, como Cristo, somos chamados a uma luta forte e decidida contra o demônio”.


São expressões de João Paulo II durante a sua visita à Puglia em 24 de maio de 1987:


“Esta luta contra o Demônio, que caracteriza a figura do Arcanjo Miguel é atual também hoje, porque o Demônio está vivo e agindo no mundo. De fato, o mal que está nele, a desordem que se encontra na sociedade, a incoerência do homem, a fratura interior da qual é vítima não são apenas consequências do pecado original, mas também efeitos da ação infestadora e obscura de Satanás, que insidia o equilíbrio moral do homem”



4)-Papa Bento XVI – “Terrorismo novo vulto do demônio”   
                                                         


Nos primeiros anos do novo milênio as chamas do Inferno aparecem através do terrorismo. As torres gêmeas, atentados em Paris, Berlim, Bruxelas, a perseguição muitas vezes silenciosa de tantos cristãos no mundo. Bento XVI durante sua viagem ao Líbano em 2012 recorda que devemos mudar a rota:


“Devemos estar bem cientes de que o mal não é uma força anônima que atua no mundo de forma impessoal ou determinista. O mal, o demônio, passa através da liberdade humana, através do uso da nossa liberdade; procura um aliado, o homem: o mal precisa dele para se espalhar. E assim, depois de ter violado o primeiro mandamento, o amor a Deus, vem para perverter o segundo, o amor ao próximo. Com ele, o amor ao próximo desaparece, deixando o lugar à mentira e à inveja, ao ódio e à morte. Mas é possível não se deixar vencer pelo mal, e vencer o mal com o bem...Somos chamados a esta conversão do coração; sem ela, as 'libertações' humanas tão desejadas decepcionam, porque se movem no espaço reduzido que lhes concede a mesquinhez do espírito do homem, a sua dureza, as suas intolerâncias, os seus favoritismos, os seus desejos de vingança e os seus instintos de morte. É necessária a transformação nas profundezas do espírito e do coração para reencontrar uma certa clarividência e imparcialidade, o sentido profundo da justiça e do bem comum”.
                                       



5)-Papa Francisco: “Ele é o pai da mentira”



Do “pai da mentira” falou recentemente, brincando mas não muito, o Papa Francisco no seu encontro com as crianças da paróquia romana de São Crispim de Viterbo, no domingo, 3 de março de 2019:



“O diabo existe sim, é verdade, ele é o nosso maior inimigo. É aquele que procura nos derrotar na vida. É o que coloca nos nossos corações desejos maus, pensamentos feios e nos leva a fazer coisas ruins, as muitas coisas ruins que têm a vida, chegando até às guerras. (…) como podemos nos comportar para nos defendermos destas agressões do diabo, que é o dono do mundo? Antes de tudo com a oração. (…) Por isso é preciso rezar a Jesus para que afaste o diabo de nós, para que não deixe que ele se aproxime de nós. Vocês sabem qual é a maior qualidade do diabo? Porque ele tem qualidade: é muito inteligente, mais inteligente do que os teólogos! É inteligente e essa é uma qualidade. Mas a qualidade que mais aparece no diabo e melhor se exprime é que é um mentiroso. (…) No Evangelho é chamado de pai da mentira”.



Como nos recordou Papa Francisco no Angelus do primeiro domingo da Quaresma, em 10 de março de 2019:


“Com o diabo não se dialoga, não se deve dialogar, só se lhe responde com a Palavra de Deus...Há um aspecto sobre a qual gostaria de chamar a atenção, algo interessante. Jesus ao responder ao tentador não entra em diálogo, mas responde aos três desafios só com a Palavra de Deus.”



Olhar o mal de frente continua sendo a tarefa mais gravosa para o homem do final do milênio, que continua a preferir o desdém, o enleio, acomodar-se nos lugares da não virtualidade, onde tudo parece neutro, nem bom nem mau. Mas somente perecem...




PAPA LEÃO XIII:




Num tempo em que o mundo se inclina perigosamente para o Maligno e em que as almas mais atacadas dificilmente conseguem ajuda, há que lembrar a todos a poderosa oração escrita e mandada publicar por Sua Santidade Leão XIII.
Este pequeno exorcismo não se confunde, nem pode confundir, com o Exorcismo Solene da Igreja, o Grande Exorcismo rezado sempre por sacerdote autorizado expressamente pelo Bispo. O pequeno exorcismo de S. Santidade Leão XIII é, diferentemente, uma oração para uso privado, que o Papa quis colocar ao alcance de todo bom católico nas dificuldades da vida. "Esta oração, composta pelo próprio Papa, para por em fuga o demônio, pode preservar de grandes males a família, a sociedade e nós próprios. A oração pode ser recitada todos os dias pelos próprios fiéis: homens, mulheres e crianças, tanto na Igreja como em casa ou na rua. Pode-se rezar em particular ou, o que é preferível, em grupos de 2 ou 3 pessoas. È aconselhável rezá-la em casos de discórdias familiares ou políticas; nas casas dos maçons, dos blasfemadores, dos pecadores, para pedir a sua conversão; para o triunfo nos trabalhos, para a escolha de uma profissão, para conservar a Fé na família ou na paróquia, para satisfação pessoal ou de pessoas amigas".Esta oração é muito eficaz em casos de doença, intempéries e fome. Satanás é um leão que ruge, que ronda incessantemente à nossa volta, para nos devorar. Esta oração, em forma de exorcismo, tem o poder de o expulsar. Foi com esta intenção que o Papa a compôs e desejou que fosse frenquentemente recitada. Quanto às garantias,não pode haver maiores. 



O ASSALTO DA BESTA




Este Papa ofereceu à Cristandade mais que uma oração: ofereceu-lhe uma arma nova contra a Besta e contra os seus diversos tipos de ataque. E o Papa sabia que os seus assaltos são ferozes. De fato, Deus concedeu que os anjos caídos conservassem as forças e poderes que Ele lhes tinha dado ao princípio e é por isso que esses seres de perdição dão provas de um grande domínio da natureza, domínio que se manifesta em milagres aparentes, profecias falsas, aparições e outros fenômenos. Efetivamente, o Papa sabia o que qualquer católico pode verificar lendo a primeira carta de São Pedro.




O príncipe dos apóstolos diz: 



"Sede sóbrios e estai vigilantes: o vosso inimigo, o demônio, anda à vossa volta, como leão que ruge procurando a quem devorar. Resisti-lhe firmes na Fé".




Estas formas de afetar as almas, os espíritos e os corpos, podem ser reforçadas por malefícios, bruxedos, sortilégios, pactos diabólicos, magia ou feitiçaria.As seitas secretas e organizações satânicas têm agentes encarregados de lançar malefícios e sortilégios sobre as pessoas, famílias, instituições e locais que o Maligno quer alcançar e até de invocar as forças demoníacas sobre determinadas terras e pessoas.




Por esses canais abertos nos ares tenebrosos, por essas solicitações, por essas maldições e sortilégios, potencia-se e incrementa-se a atuação do Diabo, que se lança como leão que ruge sobre a pobre gente que muitas vezes ignora a "sorte" de quem foi vítima. E assim aumentam as infestações e, sobretudo, os envolvimentos:






1º)-A TENTAÇÃO:




É uma incitação ao mal que encontra eco nas tendências naturais do homem. Muitas tentações vêm de uma interpelação do mundo, da concupiscência da carne e do espírito, enfim, das paixões. Porém, direta ou indiretamente, está o poder demoníaco.





2º)- A INFESTAÇÃO:

























A infestação ocorre quando os demônios estão presentes fora de objeto, mas aplicando a sua força nos seus contornos como que criando uma rede envolvente. Podem manipulá-lo, deslocá-lo, produzir maus cheiros, criar ilusões, produzir sons e outros tipos de alucinações, chegando a ponto de alterar ou travar o desenvolvimento natural dos seres.





3º)- O ENVOLVIMENTO:




Como indica o termo, a pessoa encontra-se com o corpo e o espírito envolvidos em uma fina rede de força, que tende a dificultar-lhe a ação e o pensamento arrastá-la para a inatividade ou para o mal. Grande parte dos envolvimentos, que podem causar grande dano às pessoas com sensações de doenças, cansaço, irritação, desânimo, perturbação mental ou inquietação, são originadas pelo envio propositado de forças maléficas por homens dados à bruxaria ou organizações apostadas na destruição das almas. 




4º)- A OBSESSÃO:






É um grau de contaminação espiritual envolvendo a dimensão psíquica, em que a força maligna se releva à pessoa por sugestão constante físico-mental. As pessoas assim atacadas estão permanentemente sob a pressão de um pensamento ou tendência exacerbada, que repercute depois ao nível dos nervos e do corpo. Muitas paixões e vícios baixos começam por uma obsessão incontrolável de origem maléfica a que a pessoa cedeu. Em muitas neuroses e doenças mentais têm na sua base esta raiz.O exorcismo de Leão XIII recitado repetidamente sobre a pessoa, vários dias seguidos, pode obter melhoras assinaláveis e até eliminar a obsessão ou a presença maligna. Há, no entanto, que eliminar da casa e do ambiente das pessoas afetadas tudo o que represente um culto aos demônios ou uma cedência às suas sugestões no mundo: estatuetas de culto pagão como budas, máscaras demoníacas, amuletos (chifres, punhos fechados, ferraduras, etc.), desenhos de monstros, cartas astrológicas, cartazes de conjuntos musicais ou de artistas luciferinos, livros espíritas, enfim, tudo aquilo que significa e é um espaço demoníaco no lar, um convite aberto à presença de potestades maléficas. 




Diz Santo Agostinho:



“O demônio ilude-nos com a sombra das coisas passageiras...”





São Paulo na sua carta aos Efésios mostrava a correlação direta entre o pecado e a presença do Diabo no pecador. São dele estas terríveis palavras que bem merecem meditação atenta nestes dias de hoje. "Não pequeis. Não se ponha o sol sobre vosso ressentimento.Não deis lugar ao demônio". O que o apóstolo sublima é fundamental; quem se vende ao demônio pelo pecado não o pode combater ou desalojar porque já o aceitou no fundo da sua mente e do seu coração.Daí que a oração do pequeno exorcismo só deva ser rezada por almas em estado de graça, por pessoas livres da tirania do diabo. Torna-se evidente que pessoas em pecado mortal, ou seja, na posse do inferno, estão longe de combater os poderes do inferno.Por isso, para que a oração do Pequeno Exorcismo tenha eficácia plena importa que na família e no lar se efetue uma verdadeira reconversão:




A oração familiar do Terço, confissão mensal, comunhão freqüente e, sobretudo, procurar viver na Presença de Deus e obedecer integralmente aos Seus Mandamentos da Santa Igreja. 





O PODER DE EXPULSAR:




(Padre GABRIELE AMORTH - Falecido Exorcista do Vaticano)





O poder de expulsar os demônios pertence, como se sabe, a Igreja católica, hierárquica, institucional, fundada e chefiada pela sua cabeça invisível, Cristo Jesus.O pequeno Exorcismo de S.S. Leão XIII, de uso corrente para leigos e sacerdotes na forma privada, extrai a sua divina eficácia e poder do seu valor de grande oração, autêntica e oficial, da Igreja institucional, hierárquica, instituída e confirmada no Sangue do Redentor.Mas também toda a alma sincera e limpa, pode e deve invocar o nome de Cristo e agir então por força deste Nome, sustentada pela força de Cristo.




PEQUENO EXORCISMO DE LEÃO XIII PARA LEIGOS:




"CONTRA SATANÁS E O ANJOS REBELDES"



Pequeno exorcismo de S.S Leão XIII contra Satanás e os anjos rebeldes.(Publicado por sua ordem em 1884)


(Para uso privado, por parte de sacerdotes e leigos)





Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!




(segurar um crucifixo até o fim)





Oração à São Miguel Arcanjo
 (de joelhos)





(São Miguel arcanjo, defendei-nos no combate)




"Gloriosíssimo Príncipe dos Exércitos celestes, São Miguel Arcanjo , defendei-nos no combate contra os principados e as potestades. Contra os chefes deste mundo de trevas, contra os espíritos malignos espalhados pelos ares.( Ef.6,10-12).Vinde em auxílio dos homens que Deus fez a Sua Imagem e Semelhança e, resgatou com grande preço da tirania do demónio. ( Sab,2,23-24 e I Cor 6,20).É a vós que a Santa Igreja venera como seu guardião e patrono, vós a quem o Senhor confiou as almas resgatadas para as introduzir na felicidade celeste. Suplicai, pois, ao Deus da Paz, que esmague Satanás sob os nossos pés a fim de lhe tirar todo o poder para prejudicar a Igreja. Apresentai ao Altíssimo as nossas orações a fim de que depressa desçam sobre nós as misericórdias do Senhor. E, sujeitai a antiga serpente, que não é outro senão o diabo ou Satanás, para o precipitar encadeado nos abismos, de modo que não possa nunca mais seduzir as nações". (Apoc.20,3)





EXORCISMO - (De pé)





(Fazer o sinal da Cruz ,sobre si próprio toda vez que na oração se encontrar uma Cruz)




Em nome de Jesus Cristo, nosso Deus e Senhor, com a intercessão da Imaculada Virgem Maria, Mãe de Deus, de São Miguel Arcanjo., dos Santos Apóstolos Pedro e Paulo, de todos os Santos, apoiada na autoridade sagrada da Santa Igreja,nós empreendemos, com confiança, a batalha para afastar os ataques e as emboscadas do demónio.





SALMO:




"Levante-se o Senhor e sejam dispersos os Seus inimigos !
Fujam diante d'Ele aqueles que O odeiam !Desvaneçam-se como se desvanece o fumo. E, como se derrete a cera ao fogo, assim pereçam os pecadores diante do Rosto de Deus." 
(Salmo 67, 2-3 )




-Eis a Cruz do Senhor, fugi potências inimigas !

-Venceu o Leão da tribo de Judá, o descendente de Davi.

-Que a Tua misericórdia, Senhor, seja sobre nós.

-Como nós esperamos em Ti!



Nós te exorcizamos, espírito imundo, potência satânica, invasão do 
inimigo infernal, legião ou seita diabólica.Em Nome e pela virtude de Nosso Senhor Jesus Cristo + sejas desarreigado e expulso da Igreja de Deus, das almas criadas à imagem de Deus e resgatadas pelo Precioso Sangue do Divino Cordeiro. Desde este momento, não te atrevas mais, pérfida serpente , a enganar o gênero humano, perseguir a Igreja de Deus + e sacudir e joeirar como trigo os eleitos de Deus +.


Manda-to Deus Pai +.


Manda-to Deus Filho +.


Manda-to Deus Espírito Santo +.


Manda-to o Cristo, Verbo Eterno de Deus feito carne +.





Ele que para salvação de nossa progênie perdida por tua inveja-se humilhou e se tornou obediente até à morte. (Fil. 2,8).

Ele que edificou a Sua Igreja sobre pedra firme e prometeu que as portas do inferno não prevaleceriam jamais contra Ela, querendo permanecer com Ela "todos os dias até ao fim do mundo" (Mat 28,20).


Manda-to o sinal sagrado da Cruz +, e a virtude de todos os Mistérios de nossa Fé Cristã.


Manda-to a poderosa Mãe de Deus, a Virgem Maria +, que desde o primeiro instante da Sua Imaculada Conceição, pela Sua humildade esmagou a tua cabeça orgulhosa.


Manda-to a Fé dos Apóstolos Pedro e Paulo e de todos os outros Santos Apóstolos +.


Manda-to o sangue dos mártires e a piedosa intercessão de todos os Santos e Santas +.


Então, dragão amaldiçoado e toda a legião diabólica, nós te esconjuramos :

Pelo Deus + Vivo, Pelo Deus + Verdadeiro, Pelo Deus + Santo,


Pelo Deus que tanto amou o mundo que lhe deu Seu Único Filho, para que quem creia n'Ele, não pereça mas tenha a vida eterna (Jo, 14-15).


Cessa de enganar as criaturas humanas e de derramar sobre elas o veneno da condenação eterna. Cessa de danificar a Igreja e de armar laços a sua liberdade.


Vai-te embora Satanás, inventor e mestre de enganos, inimigo da salvação dos homens.


Cede o lugar a Cristo, em Quem não encontraste nada em tuas obras.


Cede o lugar a Igreja Única, Santa, Católica, Apostólica que o próprio Cristo adquiriu com o Seu Sangue. 


Humilha-te sob a poderosa Mão de Deus, treme e foge a invocação, feita por nós, do Santo e terrível Nome de Jesus que faz tremer o inferno, a Quem as Virtude dos Céus, as Potestades e as Dominações estão submissas, e que os Querubins e os Serafins louvam sem cessar, dizendo:


"Santo, Santo, Santo, é o Senhor Deus dos Exércitos."


-Senhor, ouvi a minha oração.



-E chegue até Vós o meu clamor.




Oração final ( de joelhos)




Oremos...



Deus do Céu, Deus da Terra, Deus dos Anjos, Deus dos Arcanjos.Deus dos Patriarcas, Deus dos Profetas, Deus dos Apóstolos.Deus dos Mártires, Deus dos confessores, Deus das Virgens.Deus que tendes o poder de a dar a vida depois da morte, o repouso depois do trabalho.Porque não há outro Deus senão vós, e que não pode haver outro a não ser Vós, Criador de todas as coisas visíveis e invisíveis, cujo Reino não terá fim.Com humildade, suplicamos que a Vossa Gloriosa Majestade se digne livrar-nos poderosamente, e sãos e salvos de todo o poder, laço, mentira e malvadez dos espíritos infernais.Por Jesus Cristo Nosso Senhor. Amem!


-Das emboscadas do demônio,livrai-nos Senhor!


-Dignai-Vos conceder à nossa Igreja a segurança e a liberdade para Vos servir.


-Nós Vos suplicamos: ouvi-nos Senhor!


-Dignai-Vos humilhar os inimigos da Santa Igreja.


-Nós Vos suplicamos:escutai-nos Senhor!





OREMOS:









Augusta Rainha dos Céus e Senhora dos Anjos, Vós que recebestes de Deus o poder e a missão de esmagar a cabeça de Satanás, humildemente Vos rogamos que envieis as Legiões Celestes, para que às Vossas ordens, persigam e combatam os demônios por toda a parte, refreando a sua audácia e precipitando-os no abismo.Quem como Deus? Ó bondosa e carinhosa Mãe, Vós sereis sempre o nosso amor e a nossa esperança! Ó Divina Mãe, enviai os Santos Anjos em nossa defesa, afastando para longe de nós o cruel inimigo!



São Miguel e todos os Santos Anjos, combatei e rogai por nós!



Amem !!!


(Aspergir com água benta as pessoas e o lugar)




Fonte: Opúsculo – "Tudo Restaurar em Cristo"



----------------------------------------------------------




Apostolado Berakash – Trazendo a Verdade: Se você gosta de nossas publicações e caso queira saber mais sobre determinado tema, tirar dúvidas, ou até mesmo agendar palestras e cursos em sua paróquia, cidade, pastoral, e ou, movimento da Igreja, entre em contato conosco  pelo e-mail:



filhodedeusshalom@gmail.com




Curta este artigo :

+ Comentário. Deixe o seu! + 11 Comentário. Deixe o seu!

Anônimo
14 de dezembro de 2012 às 11:16

engraçado tem que fazer tudo isso para se expulsar um demônio?

Jesus disse: em meu Nome espulsarão demõnios. basta ordenar ao demonio para esair em nome de jesus e ele sairá:
“E, chamando os seus doze discípulos, deu-lhes poder sobre os espíritos imundos, para os expulsarem, e para curarem toda a enfermidade e todo o mal.”Mt 10:1

“E voltaram os setenta com alegria, dizendo: Senhor, pelo teu nome, até os demônios se nos sujeitam.
E disse-lhes: Eu via Satanás, como raio, cair do céu.
Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum.” Lc 10:17;19

E isto fez ela por muitos dias. Mas Paulo, perturbado, voltou-se e disse ao espírito: Em nome de Jesus Cristo, te mando que saias dela. E na mesma hora saiu.” At 16: 16;18

paulo fez oque Jesus ensinou usou o nome de Jesus e ordenou que o demõnio saisse eo mal saiu.

agora fazer sinal da cruz,segurar cruxifixo e todos esses rituais não tem nada a ver. respeito a opinião mas não foi isso que Jesus que expulsaria demonio e sim o SEU NOME

EM MEU NOME EXPULSARÃO DEMONIOS( MARCOS 16.16)

Anônimo
14 de dezembro de 2012 às 11:41

É por isto que no protestantismo é aquela palhaçada que passa na televisão e não expulsam nada...

Expulsam num dia e no outro ta de volta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É o demônio teimoso !!!

Já no Catolicismo só consideramos possessão no nível dos filmes o exorcista.

Ali sim são possessões e quandos e expulsa é definitivo não volta mais.


Shalom !!!

Arthur o Caçador de hereges.

25 de março de 2014 às 19:31

Quem recebeu poder de pisar na cabeça de Satanás foi Jesus, que é a semente da mulher, onde diz em Gênesis 3.15, e muitos acham que foi Maria. Ela foi agraciada para recebê-lo, não para pisar na cabeça da serpente.

30 de março de 2014 às 20:34

Prezado protestante Lipepr,

Você por desconhecer as escrituras e ficar que como papagaio de pastor,não conhece esta verdade.Desde os primórdios da humanidade Maria recebeu de Deus o poder e a missão de esmagar a cabeça da serpente maligna. Disse Deus a ela no paraíso:

“Porei inimizade entre ti e a mulher entre a tua descendência e a dela. Ela te ferirá a cabeça, e tu lhe ferirás o calcanhar” (Gn 3,15).

Os Santos Padres afirmam que assim como o pecado entrou no mundo por meio da mulher, assim também a salvação haveria de chegar à humanidade pela mulher. E esta mulher, a nova Eva, a nova Virgem, desde toda a eternidade Deus escolheu que fosse Maria.

Quando Jesus se dirige à Sua Mãe e lhe chama de “mulher”, em vez de chamá-la de mãe, em Caná da Galileia (Jo 2) e aos pés da Cruz (Jo 19,25-27), é para nos indicar qual é a “Mulher” a que Deus se referiu no Gênesis. Esta “Mulher” é Sua Mãe. Assim, nas bodas de Caná, Jesus lhe diz: “Mulher, isso nos compete a nós? Minha hora ainda não chegou (Jo 2,4). E depois, na cruz, momentos antes de morrer, quando Jesus nos dá Sua Mãe para nossa Mãe, Ele diz a ela: “Mulher, eis aí teu filho” (Jo 19, 26).

Fica assim, muito claro, que a “mulher” do Gênesis que esmagaria a cabeça da serpente maligna é Maria. Como nos ensina São Leão Magno, Papa e doutor da Igreja no século V, Deus usou Maria para ludibriar a sagacidade da serpente, como já dissemos. Por sua virgindade e por sua concepção imaculada desconhecidas do tentador, Deus fez com que Maria concebesse Jesus, Deus e homem, por obra do Espírito Santo, livre das garras do pecado e do demônio.

Por isto todo ódio do demônio a Maria (A MULHER),é demonstrado em Apoc 12, pois é uma simples mulher que irá pisar a cabeça do malígno mortalmente.


Shalom !!!

29 de março de 2016 às 14:47

O caçador de hereges. 😂
Shalom, irmão!

29 de março de 2016 às 14:48

😍😍

11 de abril de 2018 às 11:08

ASSIM SEJA...A VONTADE DE DEUS SE CONCRETIZA SEMPRE...DEUS SEJA LOUVADO POR TODA ETERNIDADE ALELUIA..ALELUIA..ALELUIA..AMEM..

12 de julho de 2018 às 10:49

Maria é a Arca da Aliança. Pesquise

3 de julho de 2020 às 23:57

Isso mesmo irmãos não é teatro enganador se no filme que só é próximo da realidade já assusta imagine cara a cara com este monstro maligno e é verdade uma vez expulso um corpo e uma alma verdadeiramente libertos o que foi publicado aqui pequeno exorcismo é para uso individual e particular , mas os casos de possessões somente os sacerdotes autorizados pelos bispos eis que não é qualquer inimigo que se combate mas aquele que um dia foi o anjo mais glorioso não se pode subestimar a inteligência e todos os artifícios dele mas os sacerdotes em nome de Jesus Cristo conseguem " em teu nome manifesta o teu poder Jesus" não é nobre discutir religião se não fosse Martinho Lutero e Calvino seria uma única igreja cheia de defeitos mas única infelizmente são mais de 1500 títulos de igrejas no Brasil cada pastor querendo ser melhor que o outro da igreja da esquina e Jesus pregou humildade lavou os pés dos discípulos e por falar e amar sem reservas a verdade morreu para salvar todos nós morte de cruz vamos despojar de vaidades e todos orarem juntos por uma união que Deus quer e não como queremos não faz sentido se é só um pastor só pode ter um rebanho toda divisão interessa ao diabo inventor e pai da mentira reflitam pela luz do espírito santo

26 de outubro de 2020 às 22:26

Com todo respeito, o irmão que desdenhou do ritual de exorcismo, deve ser evangélico, assim como eu também fui; Quando era evangélico, eu também achava que era super fácil, expulsar o iniquo, até que um dia me deparei com ele, e, não sabia o que fazer, na hora passou um flash back na minha mente, cujo examinei a mim mesmo, e vi que não tinha condições, ou fé suficiente, para apenas resolver o problema, muitos de nós Cristãos nos enganamos a nós mesmo, falamos de Jesus Cristo, mas, o nosso testemunho em nosso cotidiano deixa a desejar, e, é nessa hora que percebemos de fato se temos comunhão com Cristo ou não. Muitos de nós honramos a Deus com os lábios, mas o nosso coração fica bem distante dele sempre que colocamos coisas subjetivas em primeiro lugar e, Cristo em segundo lugar por nosso egoísmo, e, ainda temos a arrogância e prepotência de acharmos que estamos em comunhão e, que estamos salvos. Eu nasci e me criei no meio evangélico até me tornar católico de fato, depois de muita relutância, negação, criticas, achando que o sistema religioso evangélico era o certo, até descobrir nos bastidores o quão é divido o reino entre os protestantes, até me encontrar na fé novamente. Que Deus te abençoe e te direcione o seu caminho até ele. A paz de Cristo esteja contigo.

17 de outubro de 2021 às 09:10

TODOS OS FATOS MALIGNOS QUE ESTÃO QUE ESTÃO ACONTECENDO NO MUNDO SÃO OBRAS DO DIABO, EXCITADAS PELOS MAUS CATÓLICOS, AQUELES APENAS DE PEQSUISAS DO IBGE - OS MORNOS, TÍBIOS, DESCOMPROMISSADOS COM A IGREJA, MESMOS QUE VÃO À MISSA AOS DOMINGOS, MAS NO MUNDO, NA VIDA, AGEM COMO PAGÃOS!
Em geral, atribuem-se os erros desse mundo a tudo de forma humanística, mas esquecem sempre do diabo e as pessoaS que vivem em pecado mortal, sendo os incentivadores das ações demoníacas no mundo, como os que vivem em adultérios, sodomitas, desonestos, agiotas, partidos comunistas, como o diabólico PT, beberrões etc., pecadores públicos e notórios!
Aliás, católicos que votam em candidatos e partidos dos diabólicos partidos comunistas excomungam-se automaticamente da Igreja,, cpartilhando inclusive dos males ue traz, como subversão infanto-juvenil, o aborto, a ideologia de gênero, dentre mais males pestíferos!

Postar um comentário

Todos os comentários publicados não significam a adesão às ideias nelas contidas por parte deste apostolado, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a), desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados. Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos.

TRANSLATE

QUEM SOU EU?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado APOLOGÉTICO (de defesa da fé, conforme 1 Ped.3,15) promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim" (João14, 6).Defendemos as verdade da fé contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha a verdade, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por ela até que Ele volte(1Tim 6,14).Deus é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade. Este Deus adocicado, meloso, ingênuo, e sentimentalóide, é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomás de Aquino).Este apostolado tem interesse especial em Teologia, Política e Economia. A Economia e a Política são filhas da Filosofia que por sua vez é filha da Teologia que é a mãe de todas as ciências. “Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao vosso nome dai glória...” (Salmo 115,1)

POSTAGENS MAIS LIDAS

SIGA-NOS E RECEBA AS NOVAS ATUALIZAÇÕES EM SEU CELULAR:

TOTAL DE ACESSOS NO MÊS

ÚLTIMOS 5 COMENTÁRIOS

ANUNCIE AQUI! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger