A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog, não sendo a simples indicação, ou reprodução a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Não serão aprovados os comentários escritos integralmente em letras maiúsculas, ou CAIXA ALTA. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte.
Home » , » A brincadeira de Deus

A brincadeira de Deus

Written By Beraká - o blog da família on terça-feira, 29 de março de 2011 | 10:05

Fernanda Pontes - Obra Shalom de Mossoró- RN




Você acha que já conhece a Deus?




Eu descobri que só é possível conhecê-Lo inteiramente quando chegarmos ao Céu.



O Deus que eu conheço hoje é bem maior que o Deus que conheci a quase dois anos no Seminário de Vida no Espírito Santo.














Deus gosta de brincar com a gente... Ele sabe que nós gostamos de novidades, então, Ele próprio se faz novidade em nossas vidas.

Quando abrimos o coração para Deus entrar através da experiência com Deus, Ele mostra um pouco de Si, e, logo, nos encantamos com a beleza e o brilho que d”Ele resplandece.

A partir daí começa a brincadeira... Ele se esconde e queremos encontrá-lo... Cada vez que Ele se esconde é mais interessante encontrá-lo;

Ele começa deixando pistas (deixa o joelho aparecendo, uma parte do braço...) e depois vai escondendo-se por inteiro.

E cada vez que o encontramos, Ele mostra um pouco mais do Seu brilho, e nos apaixonamos ainda mais!



Enquanto estamos à Sua procura Ele nos ajuda a encontrá-lo por um meio: A vida de oração!

É como se fosse nossa luneta para encontrar a Deus!




Às vezes no meio da busca por Deus nos distraímos e ficamos rodando em círculos, como cachorro atrás do rabo, olhando para nós mesmos ( Ensimesmados), ao invés de procurá-Lo.

Tem pessoas que, infelizmente, não param de rodar nunca mais...

Enquanto outras ficam tontas, tropeçam, caem, mas voltam a rezar...


E em meio a tropeços e quedas vão sempre encontrando, conhecendo e apaixonando-se por Deus!

Porque Deus faz isso?

Porque amamos novidades, porque aí está o prazer de ser de Deus!

Nós precisamos disso para ser felizes, até chegarmos ao Céu, onde não seremos imperfeitos e, assim, não precisando mais de novidades, o conheceremos por inteiro e seremos felizes para toda a eternidade!


Quer conhecer as maravilhas de Deus?

Entre no jogo d’Ele! Você vai se divertir e vai ser muito feliz!

Fernanda Pontes - Obra Shalom de Mossoró- RN


Curta este artigo :

Postar um comentário

Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido, desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados.Serão analisadas e poderão ser ignoradas e ou, excluídas.

Quem sou eu?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim." ( João, 14, 6).Como Católicos,defendemos a verdade, contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha verdades, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por elas até que Cristo volte.Quem nos acusa de falta de caridade mostra sua total ignorância na Bíblia,e de Deus, pois é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade.Este Deus adocicado,meloso,ingênuo, e sentimentalóide,é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomáz de Aquino)

As + lidas!

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger