A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas no todo ou em parte, não significa necessariamente, a adesão às ideias nelas contidas, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Todas postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores primários, e não representam de maneira alguma, a posição do blog. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo desta página.
Home » , » DIOCESE DE GOIAS FAZ CAMPANHA A FAVOR DO USO DA CAMISSINHA NO INTERIOR DA CATEDRAL

DIOCESE DE GOIAS FAZ CAMPANHA A FAVOR DO USO DA CAMISSINHA NO INTERIOR DA CATEDRAL

Written By Beraká - o blog da família on quinta-feira, 13 de janeiro de 2011 | 10:12

Cartaz no Interior da Catedral (Clic e veja ampliada)
Inacreditável !!!




Diocese de Goiás faz campanha de combate a Aids distribuindo preservativo e estimulando a promiscuidade








No chamado dia mundial de combate a Aids (01/12), a Catedral de Sant’Ana na Cidade de Goiás Velho-GO, resolveu desafiar todos os Ensinamentos da Santa Igreja Católica com uma “programação especial” dentro e fora de suas dependências.

Foram inúmeros os atos infames que aconteceram na Catedral e em seu entorno, tais como entregas de kit com 4 preservativos acompanhados de instruções de uso (!).

A Catedral foi totalmente “ornamentada” para esta ocasião com faixas e cartazes colocadas na fachada e dentro da Igreja, com frases totalmente de estímulo a fornicação e promiscuidade.

E pasmem!

Um grande laço vermelho (símbolo do combate a Aids) foi feito com balões e colocado nas colunas centrais internas da Casa de Deus!



Não queremos questionar aqui a luta contra este vírus que mata milhares por ano, mas sim a forma imprópria e anticristã que tratam este combate.

Se alguém lhe contasse, você acreditaria em tal ato de afronta feito ao Coração Imaculado de Maria, e de Seu Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo realizado dentro de uma Igreja Católica?.

Atitudes como esta da Catedral de Sant’Ana constituem um verdadeiro açoite a Santa Igreja que é lugar somente de adoração e não de promoção ao pecado.

Não podemos ficar calados diante de tal blasfêmia e SACRILÉGIO !!!

Peço que você que está lendo agora, faça os seguintes atos de reparação a Nossa Senhora e a Nosso Senhor.

Acenda uma vela em desagravo ao Coração Ofendido de Maria acessando aqui o Oratório da Medalha Milagrosa;

Repasse esta informação ao maior número de pessoas que puder, para que também tomem providências em relação a esta grande profanação dentro de uma Igreja Católica;

Envie o modelo de carta abaixo para o Bispo de Goiás, Dom Eugênio Rixen, pedindo que ele puna os responsáveis por esta imundice.


Dom Eugenio Rixen

(Copie , cole, assine e envie para o Bispo de Goiás)

O email para enviar a carta ao bispo é: domeugenio@cultura.com.br

Coloque como assunto do email:

Ato público de desagravo ao Santíssimo Sacramento que foi ofendido na Catedral de Sant’Ana

Excelência Excelência Reverendíssima Dom Eugenio Rixen,

Salve Maria.

Venho mui respeitosamente, embora bastante indignado (a), pedir a V.Ex.ª Rev.ma que tome as devidas providências punitivas aos responsáveis pela Catedral de Sant’Ana.

No último dia 1° de dezembro de 2010, a referida Catedral apoiou e incentivou manifestações populares de estímulo a promiscuidade e fornicação.

Nas dependências da Catedral foram afixados cartazes de estímulo ao sexo fora do vínculo matrimonial com a pseudo-segurança do preservativo, dentre outras abominações.

Como fica a defesa da moral católica? Atos como este não podem se repetir.

Eu ficarei muito aliviado (a) se soubesse que Vossa Excelência Reverendíssima promoveu um ato público de desagravo ao Santíssimo Sacramento que a toda essa blasfêmia presenciou.

Conto com sua sabedoria para tomar as devidas providências sobre este caso tão grave.

Em Jesus e Maria,






Curta este artigo :

Postar um comentário

Todos os comentários publicados não significam a adesão às ideias nelas contidas por parte deste apostolado, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a), desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados. Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos.

TRANSLATE

QUEM SOU EU?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado APOLOGÉTICO (de defesa da fé, conforme 1 Ped.3,15) promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim" (João14, 6).Defendemos as verdade da fé contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha a verdade, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por ela até que Ele volte(1Tim 6,14).Deus é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade. Este Deus adocicado, meloso, ingênuo, e sentimentalóide, é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomás de Aquino).Este apostolado tem interesse especial em Teologia, Política e Economia. A Economia e a Política são filhas da Filosofia que por sua vez é filha da Teologia que é a mãe de todas as ciências. “Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao vosso nome dai glória...” (Salmo 115,1)

POSTAGENS MAIS LIDAS

SIGA-NOS E RECEBA AS NOVAS ATUALIZAÇÕES EM SEU CELULAR:

TOTAL DE ACESSOS NO MÊS

ÚLTIMOS 5 COMENTÁRIOS

ANUNCIE AQUI! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger