A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas no todo ou em parte, não significa necessariamente, a adesão às ideias nelas contidas, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Todas postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores primários, e não representam de maneira alguma, a posição do blog. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo opinativo desta página.
Tecnologia do Blogger.
ÚLTIMAS POSTAGENS

Afinal "quais são as reinvindicações dos palestinos?" Como eles querem fazer este estado palestino?

Written By Beraká - o blog da família on domingo, 27 de julho de 2014 | 13:56





Em 1947 a ONU decide dividir a Palestina entre judeus e árabes, mas os árabes rejeitam esta decisão, e tem início um dos mais complexos e prolongados conflitos entre dois povos que há milênios disputam esta região, principalmente a cidade de Jerusalém  questão até hoje não foi completamente resolvida.

PADRE ZEZINHO: "EU TAMBÉM NÃO ACREDITO EM IMAGENS E NEM ADORO MARIA A MÃE DO MEU SENHOR!"

Written By Beraká - o blog da família on sábado, 26 de julho de 2014 | 23:44








Mas verdade seja dita: Nem toda idolatria é de imagens, e nem toda imagem é idolatria, pois meus amados Deus não pode se contradizer, proibindo a imagens em um lugar e MANDANDO FAZER NOUTRO, pois Deus não é um esquecido, ou Esclerosado, ou seja, proibindo em um lugar e mandando fazer em outro!  O problema é que o protestantismo deturpa tudo! A proibição da idolatria na bíblia se restringe apenas A IMAGEM DE ÍDOLOS, ou seja, FALSOS DEUSES! Deus proíbe apenas a IDOLATRIA, e não a confecção de imagens, conforme ELE MESMO MANDA FAZER, conforme as passagens abaixo:

Quais os limites e fronteiras entre Psiquiatras e Exorcistas?

Written By Beraká - o blog da família on quarta-feira, 23 de julho de 2014 | 16:05










Em 2008, o doutor Richard E. Gallagher, um psiquiatra e professor de Psiquiatria na clínica New York Medical College, documentou o caso de uma paciente com o nome de “Julia”, dizendo que se encontrava diante de um real caso de possessão demoníaca.É raro que um cientista e psiquiatra reconheça tal possibilidade, visto que em geral os médicos dizem que se trata de qualquer tipo de doença mental.O doutor Hallagher observou pessoalmente objetos voarem e notou que Julia era capaz de levitar, falar em línguas desconhecidas e saber coisas das pessoas ao redor dela.

Os três tipos de pobrezas presentes na humanidade: pobreza moral, social, e existencial.

Written By Beraká - o blog da família on terça-feira, 22 de julho de 2014 | 00:00





COMENTÁRIOS DO BLOG BERAKASH: "Ao falarmos em termos de pobreza principalmente em países subdesenvolvidos, costumamos atrelar a pobreza à urgência no atendimento às necessidades básicas de sobrevivência, ou seja a pobreza social, ou material, fruto do egoísmo e da má distribuição de bens, renda e oportunidades de crescimento. Mas existem outras pobrezas tão graves quanto à pobreza social, que são as pobrezas de ordem moral e existencial, que também causam muitos males a quem sofre pessoalmente deste mal, bem como toda sociedade,pois tratar uma delas apenas, sem levar em consideração as demais, é ilusória a solução.As causas são várias, tentaremos sem grandes pretensões fazer a abordagem do tema neste espaço esperando outras contribuições a quem interessar-se, pois não temos a pretensão nem capacidade para encerrar aqui a amplitude deste tema."


Por que este surto Iconoclasta de destruição das sagradas imagens Católicas feita por Protestantes fanáticos no Brasil ?

Written By Beraká - o blog da família on domingo, 20 de julho de 2014 | 14:17



Percebemos que estas ações partem de pessoas desequilibradas e sem instrução, movidas por ódio, fanatismo e fundamentalismo religioso que nada tem de Cristão, são os famosos “papagaios de falsos pastores, e outros movidos por um falso Zêlo "!No século VIII, sob influência do judaísmo e do islamismo, surgiu um movimento herético que se pôs a combater o uso das imagens. Eram os iconoclastas.O grande e principal defensor do uso das imagens na época, foi o santo e doutor da Igreja São João Damasceno (de Damasco), falecido em 749, o qual foi muito perseguido por se manter fiel e defensor dessa  “Santa Tradição Cristã.”O iconoclasmo (do grego εικών  - eikon "ícone" e κλαστειν  - klastein "quebrar") quer dizer stricto sensu a destruição de representações, a guerra contra as imagens, seja ela decorrente de razões religiosas ou profanas.O iconoclasmo religioso rejeita as representações do divino, em particular, dos ícones. A acusação principal dos iconoclastas (os que aderem ao iconoclasmo) é a da idolatria. Crêem que os iconógrafos são criadores de ídolos.

O amoroso e bondoso Chico Xavier disse que o Papa é a Besta do Apocalipse

(foto reprodução)



E eu inocentemente, pensava que só os protestantes papagaios de falsos pastores mais desmiolados é que acusavam o Bispo de Roma de ser a Besta do Apocalipse, citada no livro escrito por São João. Qual não foi minha surpresa ao saber que o “bondoso” e “compassivo” Chico Xavier também tá no time dos que pregam que a Igreja Católica é a praga do mundo. Quanto ao número 666, sem nos referirmos às interpretações com os números gregos, em seus valores, devemos recorrer aos algarismos romanos, em sua significação, não por serem mais divulgados e conhecidos, explicando que é o Sumo-Pontífice da igreja romana quem usa os títulos de “VICARIVS GENERALIS DEI IN TERRIS”, “VICARIVS FILII DEI” e “DVX CLERI” que significam “Vigário-Geral de Deus na Terra”, “Vigário do Filho de Deus” e “Príncipe do Clero”. Bastará ao estudioso um pequeno jogo de paciência, somando os algarismos romanos encontrados em cada título papal, a fim de encontrar a mesma equação de 666, em cada um deles – (Chico Xavier. “A caminho da luz”, cap. “Identificação da Besta Apocalíptica”).


O que é o Projeto Mundo Novo ? Os Construtores da Paz e da Nova Sociedade da Comunidade Católica Shalom ?







Por *Francisco José Barros Araújo 




O QUE É O PROJETO MUNDO NOVO?




Para contarmos um pouco da nossa História como Projeto Mundo Novo, nossa missão nossos objetivos, para que existimos! Temos que fazer memória de quem nos gerou. 
Somos uma estrutura, “um braço” pode-se dizer de evangelização da Comunidade Católica Shalom. Uma comunidade nova oriunda da Renovação Carismática que tem o reconhecimento pontifício, como Associação Privada Internacional de Fiéis.A Comunidade Católica Shalom serve a Igreja por meio de uma consagração de vida dos seus membros. Onde todos têm como fim último a evangelização e a formação de filhos de Deus. Os membros da comunidade são chamados a ser, no interior da Igreja, discípulos e ministros da Paz; a acolher, viver e anunciar ao mundo a Paz que é o próprio Jesus (cf. Ef 2,14).

Entendendo o "Código Penal Brasileiro" e sua evolução na história nacional

Written By Beraká - o blog da família on sexta-feira, 18 de julho de 2014 | 20:45






A princípio para entender as nuances do CÓDIGO PENAL BRASILEIRO é preciso contextualiza-lo no tempo.O código Penal foi criado em um momento em que as relações Igreja e estado ainda eram muito estreitas, e a religião Católica e sua doutrina era majoritária e influente em todas as alas da sociedade. A doutrina Católica e por conseguinte, os constituintes elaboradores do código partiam do pressuposto Cristão de que "toda pessoa que comete um delito, pode arrepender-se e voltar ao convívio social", quando demonstra verdadeira conversão.

POR QUE O CATÓLICO DEVE PERSEVERAR NA "VERDADEIRA TRADIÇÃO DA IGREJA"?

Written By Beraká - o blog da família on quinta-feira, 17 de julho de 2014 | 21:45







"E perseveravam na doutrina dos apóstolos, na comunhão, no partir do pão, e nas orações". At 2,42

Opiniões do físico Stephen Hawking sobre Deus e a origem do Universo

Written By Beraká - o blog da família on segunda-feira, 14 de julho de 2014 | 16:06



(foto reprodução)





No livro Uma Breve História do Tempo, Stephen Hawking aborda as implicações da questão de Deus com o papel da criação do Universo. [1]
Sobre o envolvimento de Deus com a criação do Universo ele diz no livro: ''Estas leis [do universo] podem ter sido originalmente decretadas por Deus, mas parece que ele deixou, desde então, que o universo evoluísse de acordo com elas, sem intervir nele.''Isso está próximo a crença deísta em que Deus não interfere mais no Universo depois da sua criação. Falando de como o universo teria surgido dessa forma ele diz que: ''Seria muito difícil explicar por que o universo deveria ter começado exatamente dessa forma, exceto como o ato de um Deus que pretende criar seres como nós.''

Fernando Gabeira: Os grupos "revolucionário" nunca lutaram por democracia, mas pela DITADURA PROLETARIADO!

Written By Beraká - o blog da família on domingo, 13 de julho de 2014 | 17:25









O ex guerrilheiro Fernando Gabeira que durante o regime militar no Brasil pertencia ao grupo armado Oito de Outubro  afirmou durante sabatina promovida pela Folha/UOL, que é um erro considerar que a militância dele e da presidenciável Dilma Rousseff (PT e ex guerrilheira do grupo armado VAR Palmares) em grupos armados durante a ditadura militar (1964-1985) visasse a redemocratização do país. A petista usou essa interpretação em seus programas no horário eleitoral obrigatório. “No caso da Dilma, existem diferenças na apreciação do que foi a nossa atuação”, disse Gabeira. “Todos os ex-guerrilheiros dizem que estavam lutando pela democracia. Mas se você examinar o programa que tínhamos naquele momento, queríamos uma ditadura do proletariado. Esse é um ponto de separação do passado. A luta armada não estava visando a democracia, ao menos não no seu programa", afirmou. Gabeira disse que, ao contrário do que esperava, a ex-prefeita de São Paulo e candidata ao Senado Marta Suplicy, antiga amiga sua, não pediu desculpas por lembrar que o candidato não era questionado sobre seu passado, apesar de ter participado do sequestro do embaixador norte-americano Charles Elbrick, em 1969. “Vamos deixar a Marta momentaneamente de lado”, disse. O candidato do PV também ressaltou que, apesar do "passado comum", há atualmente diferenças fundamentais entre sua visão e a do governo federal, que criticou por ter condescendência com ditaduras de esquerda."Em Cuba, por exemplo, o presidente (Luiz Inácio Lula da Silva) comparou os presos políticos com delinquentes comuns de São Paulo (...) Cuba é uma ditadura, os presos políticos resistem com dignidade", analisou, frisando que não tem "nenhum vínculo afetivo" com seu passado.


César Araujo: quando a biotecnologia aponta falhas na teoria da origem das espécies de Darwin!

Written By Beraká - o blog da família on sábado, 12 de julho de 2014 | 18:19

(foto reprodução)



Por *César Araujo – Biotecnólogo




O design das formas de vida foi sempre um problema sério para o naturalismo evolucionista. Até o mais simples organismo unicelular é bastante complexo, com múltiplas partes sofisticadas cada uma executando funções importantes e todas interdependentes.

Quem é o "filho da perdição"? Judas ou Satanás ?

Written By Beraká - o blog da família on quinta-feira, 10 de julho de 2014 | 09:47







Segunda Epístola Universal de Pedro. Cap. 1,20-21: "Sabendo primeiramente isto: que nenhuma profecia da Escritura é de particular interpretação. Porque a profecia nunca foi produzida por vontade de homem algum, mas por homens santos de Deus que falaram inspirados pelo Espírito Santo".

Uma análise realista sobre a derrota do Brasil para a Alemanha e as lições que podemos tirar

Written By Beraká - o blog da família on terça-feira, 8 de julho de 2014 | 22:33




Não há razão, explicação ou justificativa que me faça sentir felicidade alguma ao ver o Brasil perder de 7 x 1 numa semifinal de Copa, dentro do Brasil.Considero este resultado uma das maiores humilhações em toda história do futebol.


Neste momento, é a hora que vão surgir os profetas do passado, com os seus "eu sabia" ou com as mais mirabolantes teses para este vexame.



"A Alemanha nos deu uma aula de como se joga futebol com seriedade,com esquema tático e físico, coisa que o Brasil não tem e não fez. Aliás, nem treino a seleção fazia era tudo livre, ou seja, no jeito Felipão. O Futebol mudou, não dá mais para confiar apenas em talentos individuais, que podem até fazer a diferença, mas hoje quem determina é o conjunto e um bom esquema tático e treinamento físico, o que infelizmente não vimos com o Brasil, que se resumia a saber se Fred iria ou não raspar o bigode, ou se Filipão iria aparecer de agasalho. E é claro que com uma equipe de meninos talentosos, mas inexperientes, só poderia dar no que deu, desequilíbrio.A Alemanha sofreu com a Argélia, França e Estados Unidos, porque fizeram exatamente o que Felipão não fez: Impedir o avanço Alemão do meio de campo. E encontrou no Brasil justamente os espaços que lhes faltou nestes seus adversários anteriores..."(Comentários da Band).

Fertilidade masculina após Vasectomia: evidências científicas e possibilidades de reversão cirúrgica






Reversão de Vasectomia: É possível sim ao homem recuperar a sua fertilidade




À luz da fé cristã, especialmente segundo o ensinamento constante da Igreja Católica, a vida humana e a capacidade de transmiti-la não são meros dados biológicos, mas dons sagrados confiados por Deus ao homem e à mulher. O Catecismo da Igreja Católica ensina que toda mutilação (ligação de trompas, vasectomia, extração de útero e órgãos genitais, sem fins moralmente justos e Cristãos) direta e voluntária do corpo humano, sem finalidade terapêutica proporcional, é moralmente desordenada, e nesse contexto a vasectomia é tradicionalmente compreendida como uma mutilação física, por suprimir deliberadamente a função procriativa masculina. Contudo, a Igreja também proclama com firmeza que nunca é tarde para o arrependimento e para a conversão do coração. Homens que, após terem recorrido à vasectomia, reconhecem o erro cometido e desejam retomar a abertura à vida encontram, na possibilidade de reversão da cirurgia, não apenas uma alternativa médica, mas também um sinal concreto de reparação moral e de reconciliação com a ordem natural querida por Deus. Assim, falar da reversão da vasectomia é também falar de esperança, responsabilidade e restauração do sentido pleno da paternidade à luz da lei natural e do Evangelho da vida.



A vasectomia, embora apresentada pela medicina moderna como um procedimento seguro e amplamente estudado, não é isenta de efeitos colaterais físicos e de implicações humanas relevantes. Entre os riscos documentados estão a possibilidade de dor testicular crônica — conhecida como síndrome pós-vasectomia —, granulomas espermáticos, congestão epididimária e desconfortos persistentes que, ainda que atinjam uma minoria dos pacientes, são reais e reconhecidos pela própria literatura médica. Além disso, trata-se de uma intervenção cirúrgica que altera de modo permanente a finalidade procriativa do corpo masculino, mesmo quando não afeta diretamente os níveis hormonais ou a função sexual. 



À luz de uma visão cristã tradicional, que compreende o ser humano como uma unidade indissociável de corpo e alma, tais intervenções não podem ser avaliadas apenas por critérios de eficácia técnica ou estatística de risco, mas também à luz da lei natural, da abertura à vida e do significado moral do ato conjugal. Assim, ainda que a ciência afirme conhecer seus efeitos de longo prazo, permanece legítima — e necessária — uma reflexão ética mais profunda sobre se é moralmente justo submeter o corpo a uma esterilização voluntária, cujas consequências físicas, simbólicas e espirituais ultrapassam o âmbito estritamente médico.

Quais as lições que a #mulher Cananéia pode nos dar?

Written By Beraká - o blog da família on segunda-feira, 7 de julho de 2014 | 22:44







A MULHER CANANÉIA, uma Grega de origem siro-fenícia:





Mateus 15,21-28: "Jesus saiu daí, e foi para a região de Tiro e Sidônia. Nisso, uma mulher cananéia, que morava nessa região, gritou para Jesus: Jesus , filho de Davi, tem piedade de mim! Minha filha está sendo cruelmente atormentada por um demônio! Mas Jesus nem lhe deu resposta. Então os discípulos se aproximaram e pediram: Manda embora essa mulher, porque ela vem gritando atrás de nós. Jesus respondeu: Eu fui mandado somente para as ovelhas perdidas do povo de Israel. Mas a mulher, aproximando-se, ajoelhou-se diante de Jesus, e começou a implorar:  Senhor, ajuda-me! Jesus lhe disse: "Não está certo tirar o pão dos filhos, e jogá-lo aos cachorrinhos" - A mulher disse: Sim, Senhor, é verdade; mas também os cachorrinhos comem as migalhas que caem da mesa de seus donos. Diante disso, Jesus lhe disse: Mulher, é grande a sua fé! Seja feito como você quer! E desde esse momento a filha dela ficou curada".


MANIFESTO DO PSDC E SEUS PRINCÍPIOS

Written By Beraká - o blog da família on domingo, 6 de julho de 2014 | 19:10




EUROPA 1945 - Fim da Segunda Grande Guerra Mundial.


Apenas grotescos caminhos restavam das ruas.As cidades destruídas, eram esfinges mortas, embaçadas pela fumaça. E os homens errantes, famintos, desamparados de qualquer esperança.


Foi exatamente neste cenário de dor, agonia, descrença, ausência de futuro, desesperança, que uma nova luz iluminou o mundo: A CHAMA DA DEMOCRACIA CRISTÃ !


“Inspirando-se nos valores humanísticos do Cristianismo, no testemunho do Evangelho e nos ensinamentos das EncíclicasRERUM NOVARUM de Leão XIII e QUADRAGESSIMO ANO DE PIO XII, dois homens, ADENAUER, na Alemanha e DE GASPARI, na Itália, plantaram na alma dos cidadãos do seu tempo, um novo conceito de sociedade.”


Afirmaram ser possível, plenamente possível, construir uma sociedade justa, sem abdicar da liberdade, juntando, ligando estes dois valores com a argamassa da solidariedade:

#Pacto das catacumbas de caráter Marxista durante o Concílio Vaticano II e seus oito signatários






Durante o Concílio Vaticano II, Dom Helder Câmara e outros Bispos tão modernistas quanto ele, fizeram o que eles chamaram de Pacto das Catacumbas. O Pacto das Catacumbas foi um documento redigido e assinado por "quarenta padres participantes do Concílio Vaticano II, entre eles muitos bispos latino-americanos e brasileiros", no dia 16 de novembro de 1965, pouco antes da conclusão do concílio. Este documento foi firmado após a eucaristia na Catacumba de Domitila.


Satanás poderia arrepender-se, pedir perdão a Deus e converter-se?

Written By Beraká - o blog da família on sexta-feira, 4 de julho de 2014 | 18:18








A questão — “Satanás poderia arrepender-se, pedir perdão a Deus e converter-se?” — toca um dos pontos mais profundos da teologia cristã: a natureza da liberdade angélica e a irreversibilidade da escolha feita pelos anjos no início da criação.



Segundo a fé cristã e a tradição teológica clássica (especialmente em São Tomás de Aquino), os anjos não vivem um processo de decisão moral como o ser humano, que aprende, erra, amadurece e pode se reorientar ao longo do tempo. O anjo realiza uma única escolha fundamental, feita com uma inteligência plenamente iluminada e uma vontade plenamente determinada no momento da decisão. Por isso, após a queda, não se fala propriamente em “arrependimento” possível para os anjos decaídos, pois sua opção não é sucessiva ou progressiva, mas definitiva.



Nesse sentido, a Igreja entende que Lúcifer — identificado pela tradição com o anjo que se tornou Satanás — não se encontra em um estado de “endurecimento progressivo”, como ocorre no homem que resiste repetidamente à graça, mas em uma fixação irrevogável da vontade contra Deus. Não se trata de falta de oportunidade de conversão, mas de uma escolha plenamente consciente e plenamente assumida em um único ato espiritual decisivo.



Quando Jesus se encontra com Satanás no deserto, a resposta “Afasta-te, Satanás” (cf. Mt 4,10) não deve ser entendida como uma simples recusa de diálogo moral, mas como a manifestação de um conflito já resolvido em sua raiz: não há aqui um processo de conversão possível em curso, mas a rejeição definitiva da tentação. O episódio não serve como “prova empírica” de impossibilidade de arrependimento demoníaco, mas como revelação do contraste absoluto entre a obediência filial de Cristo e a rebelião já consumada do tentador.



A Sagrada Escritura também adverte o ser humano sobre o perigo do endurecimento do coração, como em Hebreus 3,13:


“Exortai-vos mutuamente cada dia, durante o tempo que se chama HOJE, a fim de que nenhum de vós seja endurecido pelo engano do pecado.”


Aqui está uma distinção essencial: enquanto o homem vive no “hoje” da história, aberto à graça e ao arrependimento, os anjos caídos não estão mais nesse regime de prova, pois sua decisão ocorreu fora do tempo humano, em uma única determinação intelectual e volitiva.

Quanto à passagem de Apocalipse 12,7-9, que descreve a queda de Satanás e dos anjos rebeldes, ela expressa em linguagem simbólica o mistério da rejeição definitiva de Deus por parte de criaturas espirituais. Do mesmo modo, Lucas 10,18 (“Eu via Satanás cair do céu como um relâmpago”) indica a rapidez e irreversibilidade dessa queda, não um processo contínuo de degradação moral. É importante também esclarecer um ponto teológico fundamental: Deus não predestina ninguém ao mal nem ao pecado. A tradição cristã afirma que Deus cria todas as criaturas espirituais boas e livres, e permite a possibilidade real da recusa. 


A queda de Lúcifer não foi causada por uma imposição divina, mas por um ato livre da criatura. O mal, portanto, não tem origem em Deus, mas na liberdade criada que se fecha ao próprio bem.



Dessa forma, a doutrina cristã sustenta duas verdades simultâneas: Deus é infinitamente bom e não quer o mal de nenhuma criatura, mas também respeita de modo absoluto a liberdade que Ele mesmo concedeu. No caso dos anjos, essa liberdade se exerce em um único ato definitivo, cujo resultado, uma vez fixado, não se reabre ao arrependimento.Assim, a impossibilidade de conversão de Satanás não decorre de falta de misericórdia divina, mas da natureza mesma da decisão angélica e da plena confirmação da vontade naquilo que foi livremente escolhido contra Deus.

Ditadura Militar no Brasil: Mitos e Verdades

Written By Beraká - o blog da família on domingo, 29 de junho de 2014 | 20:06







O dia 31 de março de 1964 ficou marcado na história brasileira. O que muitos chamam de “Ditadura Militar” está recheada de mitos perversos, com a pura intenção de manchar a imagem dos militares brasileiros que hoje é a terceira instituição mais respeitada pelo povo brasileiro, perdendo apenas para o Corpo de Bombeiros e para a Igreja.Engraçado é que mesmo com a esquerda (que domina a mídia, as escolas, as universidades e as editoras, enfim, todos os vetores “produtores de cultura”) tentando manchar a imagem do Exército, da Marinha e da Aeronáutica, os militares brasileiros estão no topo da confiança.Vou trazer nesse post algumas informações que talvez você NUNCA tenha ouvido falar e que nunca terá acesso se ficar restrito ao que os “geradores de cultura” do Brasil falam. Culturalmente o Brasil está dominado pela esquerda e para conseguir alcançar seu objetivo final, precisam DESTRUIR TUDO QUE O BRASILEIRO VALORIZA.


TRANSLATE

QUEM SOU EU?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Blog formativo e apologético inspirado em 1Pd 3,15. Aqui você não vai encontrar matérias sentimentalóides para suprir carências afetivas, mas sim formações seguras, baseadas no tripé da Igreja, que deem firmeza à sua caminhada cristã rumo à libertação integral e à sua salvação. Somos apenas o jumentinho que leva Cristo e sua verdade aos povos, proclamando que Ele é “o caminho, a verdade e a vida” (João 14,6), e que sua Igreja é a coluna e o sustentáculo da verdade (1Tm 3,15). Nossa Missão: promover a educação integral da pessoa, unindo fé, razão e cultura; fortalecer famílias e comunidades por meio da formação espiritual e intelectual; proclamar a verdade revelada por Cristo e confiada à Igreja, mostrando que fé e razão caminham juntas, em defesa da verdade contra ideologias que nos afastam de Deus. Rejeitamos um “deus” meramente sentimental e anunciamos o Deus verdadeiro revelado em Jesus Cristo: Misericordioso e Justo o qual ama o pecador, mas odeia o pecado que destrói seus filhos. Nosso lema é o do salmista: “Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao vosso nome daí glória” (Sl 115,1).

📲Fortaleça sua fé e consciência — siga e receba as atualizações!

TOTAL DE ACESSOS NO MÊS

ÚLTIMOS 5 COMENTÁRIOS

"CONSAGRADOS A JESUS" PELAS MÃOS DE MARIA SANTÍSSIMA

"CONSAGRADOS A JESUS" PELAS MÃOS DE MARIA SANTÍSSIMA
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger