Em 1947 a ONU decide dividir a Palestina entre judeus e árabes, mas os árabes rejeitam esta decisão, e tem início um dos mais complexos e prolongados conflitos entre dois povos que há milênios disputam esta região, principalmente a cidade de Jerusalém questão até hoje não foi completamente resolvida.
Afinal "quais são as reinvindicações dos palestinos?" Como eles querem fazer este estado palestino?
Written By Beraká - o blog da família on domingo, 27 de julho de 2014 | 13:56
Em 1947 a ONU decide dividir a Palestina entre judeus e árabes, mas os árabes rejeitam esta decisão, e tem início um dos mais complexos e prolongados conflitos entre dois povos que há milênios disputam esta região, principalmente a cidade de Jerusalém questão até hoje não foi completamente resolvida.
PADRE ZEZINHO: "EU TAMBÉM NÃO ACREDITO EM IMAGENS E NEM ADORO MARIA A MÃE DO MEU SENHOR!"
Written By Beraká - o blog da família on sábado, 26 de julho de 2014 | 23:44
Quais os limites e fronteiras entre Psiquiatras e Exorcistas?
Written By Beraká - o blog da família on quarta-feira, 23 de julho de 2014 | 16:05
Os três tipos de pobrezas presentes na humanidade: pobreza moral, social, e existencial.
Written By Beraká - o blog da família on terça-feira, 22 de julho de 2014 | 00:00
Por que este surto Iconoclasta de destruição das sagradas imagens Católicas feita por Protestantes fanáticos no Brasil ?
Written By Beraká - o blog da família on domingo, 20 de julho de 2014 | 14:17
O amoroso e bondoso Chico Xavier disse que o Papa é a Besta do Apocalipse
E eu
inocentemente, pensava que só os protestantes papagaios de falsos pastores mais
desmiolados é que acusavam o Bispo de Roma de ser a Besta do Apocalipse, citada
no livro escrito por São João. Qual não foi minha surpresa ao saber que o “bondoso” e “compassivo”
Chico Xavier também tá no time dos que pregam que a Igreja Católica é a praga
do mundo. Quanto ao número 666, sem nos
referirmos às interpretações com os números gregos, em seus valores, devemos
recorrer aos algarismos romanos, em sua significação, não por serem mais
divulgados e conhecidos, explicando que é o Sumo-Pontífice da igreja romana
quem usa os títulos de “VICARIVS GENERALIS DEI IN TERRIS”, “VICARIVS
FILII DEI” e “DVX CLERI” que significam “Vigário-Geral de Deus na Terra”,
“Vigário do Filho de Deus” e “Príncipe do Clero”. Bastará ao estudioso um
pequeno jogo de paciência, somando os algarismos romanos encontrados em cada
título papal, a fim de encontrar a mesma equação de 666, em cada um deles
– (Chico Xavier. “A caminho da luz”,
cap. “Identificação da Besta Apocalíptica”).
O que é o Projeto Mundo Novo ? Os Construtores da Paz e da Nova Sociedade da Comunidade Católica Shalom ?
Por *Francisco José Barros Araújo
Para contarmos um pouco da nossa História como Projeto Mundo Novo, nossa missão nossos objetivos, para que existimos! Temos que fazer memória de quem nos gerou. Somos uma estrutura, “um braço” pode-se dizer de evangelização da Comunidade Católica Shalom. Uma comunidade nova oriunda da Renovação Carismática que tem o reconhecimento pontifício, como Associação Privada Internacional de Fiéis.A Comunidade Católica Shalom serve a Igreja por meio de uma consagração de vida dos seus membros. Onde todos têm como fim último a evangelização e a formação de filhos de Deus. Os membros da comunidade são chamados a ser, no interior da Igreja, discípulos e ministros da Paz; a acolher, viver e anunciar ao mundo a Paz que é o próprio Jesus (cf. Ef 2,14).
Entendendo o "Código Penal Brasileiro" e sua evolução na história nacional
Written By Beraká - o blog da família on sexta-feira, 18 de julho de 2014 | 20:45
POR QUE O CATÓLICO DEVE PERSEVERAR NA "VERDADEIRA TRADIÇÃO DA IGREJA"?
Written By Beraká - o blog da família on quinta-feira, 17 de julho de 2014 | 21:45
Opiniões do físico Stephen Hawking sobre Deus e a origem do Universo
Written By Beraká - o blog da família on segunda-feira, 14 de julho de 2014 | 16:06
No livro Uma Breve História do Tempo, Stephen Hawking aborda as implicações da questão de Deus com o papel da criação do Universo. [1]Sobre o envolvimento de Deus com a criação do Universo ele diz no livro: ''Estas leis [do universo] podem ter sido originalmente decretadas por Deus, mas parece que ele deixou, desde então, que o universo evoluísse de acordo com elas, sem intervir nele.''Isso está próximo a crença deísta em que Deus não interfere mais no Universo depois da sua criação. Falando de como o universo teria surgido dessa forma ele diz que: ''Seria muito difícil explicar por que o universo deveria ter começado exatamente dessa forma, exceto como o ato de um Deus que pretende criar seres como nós.''
Fernando Gabeira: Os grupos "revolucionário" nunca lutaram por democracia, mas pela DITADURA PROLETARIADO!
Written By Beraká - o blog da família on domingo, 13 de julho de 2014 | 17:25
César Araujo: quando a biotecnologia aponta falhas na teoria da origem das espécies de Darwin!
Written By Beraká - o blog da família on sábado, 12 de julho de 2014 | 18:19
Quem é o "filho da perdição"? Judas ou Satanás ?
Written By Beraká - o blog da família on quinta-feira, 10 de julho de 2014 | 09:47
Uma análise realista sobre a derrota do Brasil para a Alemanha e as lições que podemos tirar
Written By Beraká - o blog da família on terça-feira, 8 de julho de 2014 | 22:33
Fertilidade masculina após Vasectomia: evidências científicas e possibilidades de reversão cirúrgica
Quais as lições que a #mulher Cananéia pode nos dar?
Written By Beraká - o blog da família on segunda-feira, 7 de julho de 2014 | 22:44
A
MULHER CANANÉIA, uma Grega de origem siro-fenícia:
MANIFESTO DO PSDC E SEUS PRINCÍPIOS
Written By Beraká - o blog da família on domingo, 6 de julho de 2014 | 19:10
#Pacto das catacumbas de caráter Marxista durante o Concílio Vaticano II e seus oito signatários
Satanás poderia arrepender-se, pedir perdão a Deus e converter-se?
Written By Beraká - o blog da família on sexta-feira, 4 de julho de 2014 | 18:18
Ditadura Militar no Brasil: Mitos e Verdades
Written By Beraká - o blog da família on domingo, 29 de junho de 2014 | 20:06
O dia 31 de março de 1964 ficou marcado na história brasileira. O que muitos chamam de “Ditadura Militar” está recheada de mitos perversos, com a pura intenção de manchar a imagem dos militares brasileiros que hoje é a terceira instituição mais respeitada pelo povo brasileiro, perdendo apenas para o Corpo de Bombeiros e para a Igreja.Engraçado é que mesmo com a esquerda (que domina a mídia, as escolas, as universidades e as editoras, enfim, todos os vetores “produtores de cultura”) tentando manchar a imagem do Exército, da Marinha e da Aeronáutica, os militares brasileiros estão no topo da confiança.Vou trazer nesse post algumas informações que talvez você NUNCA tenha ouvido falar e que nunca terá acesso se ficar restrito ao que os “geradores de cultura” do Brasil falam. Culturalmente o Brasil está dominado pela esquerda e para conseguir alcançar seu objetivo final, precisam DESTRUIR TUDO QUE O BRASILEIRO VALORIZA.













