A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas no todo ou em parte, não significa necessariamente, a adesão às ideias nelas contidas, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Todas postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores primários, e não representam de maneira alguma, a posição do blog. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo opinativo desta página.
Home » , » Por que satanistas só roubam hóstias Católicas para fazer rituais e não o pão das ceias protestantes?

Por que satanistas só roubam hóstias Católicas para fazer rituais e não o pão das ceias protestantes?

Written By Beraká - o blog da família on sábado, 9 de agosto de 2025 | 00:32

 




Essa é a pergunta que não quer calar: "Se Jesus não está presente na Eucaristia, por que os satanistas só roubam hóstias Católicas para fazer rituais e não o pão das ceias protestantes?"


 


 A PRÓPRIA ESCRITURA RESPONDE!

 


-Lucas 22,19: “Tomando o pão, deu graças, partiu-o e o deu aos discípulos, dizendo: “Isto é o meu corpo dado em favor de vocês; fazei isto em memória de mim”.

 


-1 Coríntios 11,29: “Pois quem come e bebe sem discernir o corpo do Senhor come e bebe para sua própria condenação”.


 






Alguns protestantes tentam contra argumentar que:



-Os satanistas fazem isso porque eles sabem que roubando as hóstias católicas vão ofender profundamente a fé dos católicos, e se roubassem os elementos das ceias protestantes não alcançaria o mesmo resultado.Ora, os satanistas fazem isso em serimônias secretas, roubam as hóstias de forma extremamente discreta e imperceptível, dessa forma, não teria como ofender a fé dos católicos e das autoridades católicas por simplesmente não saberem dessas cerimônias,além de que, se o objetivo fosse causar constrangimento a fé católica, e se os satanistas não acreditasem na presença de Jesus na eucaristia, não precisava roubar hóstias consagradas, bastaria fazer seus ritos satânicos com réplicas eucarísticas feitas por eles mesmos,  portanto, essa argumentação não se sustenta.



-Outros protestantes dizem que satanistas, com certeza não chegam perto das coisas sagradas de Deus, eles só aproximam daquilo que não tem Deus. Ora, não é isso que nos revelam as escrituras, pois o demônio aproximou-se de Jesus e o tentou no deserto (conforme Mateus 4,1-11), e também, lemos no evangelho de João que "logo que Judas recebeu o pedaço de pão, Satanás entrou nele" (em João 13,26-27) e isso em plena ceia eucarística, portanto, essa argumentação capenga não se sustenta.



Os Satanistas sabem sim do valor da Eucaristia! 



Se você pesquisar na internet vai encontrar o caso de uma mulher que nem era satanista, mas ela roubou uma hóstia para esfarelar e espalhar no seu quintal porque ela fazia abortos em sua casa, e enterrava os corpos nos fundos, porém à noite era atormentada por choro de criança, assim como o sangue de Abel clamava por justiça (conforme Gênesis 4,10), e dessa forma ela conseguia silenciar o choro das crianças espalhando a hóstia consagrada no solo onde ela enterrava os fetos frutos de abortos provocados. Feiticeiros também, usam a eucaristia em seus feitiços, como se pode comprovar com o "milagre de santarem em portugal", onde uma mulher rouba a eucaristia na intenção de levá-la a uma feiticeira, mas no caminho a hóstia começa a sangrar, arrepende-se, e a esconde dentro de casa, mas, acabam descobrindo.

 

 

Precisamos estar vigilantes e atentos! 




Satanistas já relataram publicamente que, para que aconteça a missa negra — ou seja, um ritual de blasfêmia e profanação — é necessária uma hóstia consagrada e rezar o pai nosso invertido, pois como nós Cristãos rezamos: Pai nosso que estais no Céu, os satanistas invertem dizendo: quem estais no inferno. Infelizmente, satanistas, feiticeiros, pais e mães de santo, infiltram-se nas missas católicas para roubarem hóstias consagradas para profanarem em seus cultos.  Por isso, precisamos estar atentos, especialmente nas grandes cidades. Se você vir alguém receber a hóstia consagrada e não comungar — se guardar no bolso, na mão, ou sair com ela — avise imediatamente um ministro extraordinário da Eucaristia, o padre, ou algum membro da equipe de acolhida, como os chamados “anjos da guarda”, caso existam. 



SATANISTAS NÃO PROFANAM IGREJAS PROTESTANTES SABE POR QUÊ?



Porque eles sabem que lá Jesus NÃO ESTÁ presente em seu corpo e sangue! Por isso os satanistas simplesmente ignoram o "lanchinho protestante de pão e suco de uva",  mas quando se trata da Santa Missa e do Santíssimo Sacramento, eles se levantam para profanar. Ou seja, os servos do inferno reconhecem a Presença Real de Jesus Cristo na Eucaristia! 



Você ainda tem dúvidas de qual é a verdadeira Igreja?  



Os satanistas, são ousados e blasfemos, só atacam o que é santo e verdadeiro! Eles zombam do que é verdadeiro! E aquilo que muitos protestantes chamam de “pão comum”, os satanistas sabem muito bem o que é: o próprio Jesus Transubstanciado, e por isso eles cumprem o que está escrito:



Apocalipse 13,6: "Então, abriu a boca em blasfêmias contra Deus e para amaldiçoar o seu Nome, seu Tabernáculo, e os que habitam nos céus." 




O tabernáculo é onde ficam guardadas a hóstia Consagradas! A pergunta final que fica é: 




"Se até Satanás reconhece o Corpo e Sangue de Cristo, por que você ainda não reconheceu?  Seja humilde e não orgulhoso como o demônio, não fuja da verdade enganando-se com argumentos infundados e inspirados por santanás, o pai da mentira. A única Igreja fundada por Cristo é a Católica, conforme Mateus 16,18"








A Eucaristia meus  amados(as), é o maior tesouro da Igreja! É Jesus vivo, real, presente entre nós! Não podemos permitir que Ele seja roubado, humilhado e profanado. Como disse São João Paulo II: “A Igreja vive da Eucaristia.” E se vivemos da Eucaristia, devemos protegê-la com toda nossa fé, amor e vigilância. Estejamos firmes com Jesus e a fé Milenar da Igreja! A última palavra sempre será Dele, de Nosso Senhor Jesus Cristo, que nos assegurou:



"Disputavam, pois, os judeus entre si, dizendo: Como nos pode dar este a sua carne a comer? ⁵³ Jesus, pois, lhes disse: Na verdade, na verdade vos digo que, se não comerdes a carne do Filho do homem, e não beberdes o seu sangue, não tereis vida em vós mesmos. ⁵⁴ Quem come a minha carne e bebe o meu sangue tem a vida eterna, e eu o ressuscitarei no último dia. ⁵⁵ Porque a minha carne verdadeiramente é comida, e o meu sangue verdadeiramente é bebida."   (João 6,52-55)



------------------------------------------------------

 

 

 

GOSTOU Do APOSTOLADO berakash?  QUER SER UM (A) SEGUIDOR (a) E RECEBER AS ATUALIZÇÕES EM SEU CELULAR, OU, E-MAIL?

 

 

Segue no link abaixo o “PASSO-A-PASSO” para se tornar um(a) seguidor(a) - (basta clicar):

 

 

https://berakash.blogspot.com/2023/10/como-ser-um-ser-um-seguidor-e-ou.html

 

 

Shalom!

 




------------------------------------------------------

 

 


 

APOSTOLADO BERAKASH:  Não buscamos aplausos, queremos apenas que nossos leitores estejam bem informados, vendo sempre os TRÊS LADOS da moeda para emitir seu juízo. Acreditamos que cada um de nós no Brasil, e nos demais países que nos leem, merecem o acesso a conteúdo verdadeiro e com profundidade. É o que praticamos desde o início deste blog a mais de 20 anos atrás. Isso nos dá essa credibilidade que orgulhosamente a preservamos, inclusive nestes tempos tumultuados, de narrativas polarizadas e de muita Fake News. O apoio e a propaganda de vocês nossos leitores é o que garante nossa linha de conduta. A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos as postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente, a posição do blog. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte.  Este blog é independente e representamos uma alternativa concreta de comunicação. Se você gosta de nossas publicações, junte-se a nós com sua propaganda, ou doação, para que possamos crescer e fazer a comunicação dos fatos, doa a quem doer. Entre em contato conosco pelo nosso e-mail abaixo, caso queira colaborar:

 


filhodedeusshalom@gmail.com

 

Curta este artigo :

Postar um comentário

Todos os comentários publicados não significam a adesão às ideias nelas contidas por parte deste apostolado, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a), desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados. Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos.

TRANSLATE

QUEM SOU EU?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado APOLOGÉTICO (de defesa da fé, conforme 1 Ped.3,15) promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim" (João14, 6).Defendemos as verdade da fé contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha a verdade, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por ela até que Ele volte(1Tim 6,14).Deus é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade. Este Deus adocicado, meloso, ingênuo, e sentimentalóide, é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomás de Aquino).Este apostolado tem interesse especial em Teologia, Política e Economia. A Economia e a Política são filhas da Filosofia que por sua vez é filha da Teologia que é a mãe de todas as ciências. “Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao vosso nome dai glória...” (Salmo 115,1)

SIGA-NOS E RECEBA AS NOVAS ATUALIZAÇÕES EM SEU CELULAR:

POSTAGENS MAIS LIDAS

TOTAL DE ACESSOS NO MÊS

ÚLTIMOS 5 COMENTÁRIOS

SÃO TOMÁS DE AQUINO PADROEIRO DESSE APOSTOLADO ROGAI POR NÓS!

SÃO TOMÁS DE AQUINO PADROEIRO DESSE APOSTOLADO ROGAI POR NÓS!
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger