Um assassino não deixa de ter matado alguém porque o STF encontrou uma vírgula fora do lugar na sentença de 1ª instância que o condenou à prisão. Porém tal assassino não poderá mais ser considerado culpado e estará livre, inclusive, para matar novamente! Se o leitor e a leitora viram qualquer semelhança com o caso Lula, não é mera coincidência!
O petismo, liderado por Lula da Silva, é especialista em muitas coisas: defender e proteger criminosos, apoiar e financiar ditadores e ditaduras, roubar dinheiro público e arruinar contas de cidades e estados (e do país!). Mas a maior especialidade dessa gente é mentir. Mentem tanto, mas tanto, que perto deles Bolsonaro se torna um simples fofoqueiro. Após decisão do pleno do STF por 8×3, que ratificou o que monocraticamente já havia decido o ministro Edson Fachin, relembrando, que a 13ª Vara Federal de Curitiba era incompetente para julgar os casos de corrupção do ex-presidente Lula, os processos do mesmo seguirão agora para um novo foro adequado conforme o entendimento do Supremo.
O líder da quadrilha do Petrolão, segundo denúncia do MPF, fora condenado em 1ª instância por Sergio Moro; em 2ª instância por três desembargadores; e no STJ por cinco ministros. E a questão da incompetência de Curitiba, agora revista por oito ministros da Suprema Corte, fora negada por todos estes magistrados. Placar final: 12 a 8 contra o petista.
Contudo,
o que vale, por óbvio agora é a decisão do STF. Lula agora é um ex-tudo:
ex-presidente, ex-presidiário, ex-corrupto e ex-lavador dinheiro. Porém, continua sendo o que sempre foi, já que não existe
ex-culpado neste caso! Que fique claro: o Supremo Tribunal Federal não
inocentou o chefe do Zé Dirceu e do Antonio Palocci “et caterva”.
O “bilontra”
do PT não foi considerado inocente por nenhum dos capas-pretas no julgamento do
STF! Apenas teve suas sentenças condenatórias suspensas, até que um outro juiz,
de outra vara criminal, analise os processos e profira novo parecer. Se e
quando for declarado inocente, aí, sim, ele e seus comparsas poderão afirmar
tal fato.
Até lá,
dizer que Lula é inocente, que uma injustiça foi cometida, que o STF
restabeleceu a verdade e outras falácias do gênero, é
tão somente a velha prática do lulopetismo em ação! É tão somente o
padrão moral dessa gente guiando as línguas ferinas. Lula só será de fato
inocente no dia em que "boi voar de cabeça para baixo tocando gaita de fole!"
Por Ricardo
Kertzman
Fonte:https://istoe.com.br/nao-caia-em-fake-news-o-supremo-nao-declarou-lula-inocente-entenda/
Ciro disse a Duvivier:
“Lula não
foi inocentado! Ele não foi inocentado! É mentira do PT! O Lula teve os
processos anulados. Ele volta à presunção de inocência. Mas ele não foi
inocentado! Desculpa, mas Isso é mentira do PT!"
Ciro foi depois às redes
sociais, e ainda reiterou:
"Talvez
a razão de Gregório estar apoiando o PT venha do fato dele acreditar que Lula
foi inocentado das acusações que pesam contra ele."
Apenas
um pequeno detalhe: “Ciro é advogado, Duvivier não...”
Lula não foi inocentado!
Redação O Antagonista - 26.05.2022
"Não há como negar que um esquema bilionário de corrupção se instalou na Petrobras sob a gestão do PT", diz jornal. Lula não foi inocentado nem mesmo para a Folha de S. Paulo, a principal veiculadora dos hackers que roubaram as mensagens da Lava Jato!
Disse o editorial da Folha de
São Paulo recentemente:
“O
líder petista recobrou seus direitos políticos e deve, para todos os efeitos,
ser considerado inocente. Entretanto isso não é o mesmo
que ter sido inocentado pela Justiça após exame do mérito. Qualquer que seja o
status de Lula, não há como negar que um esquema bilionário de corrupção se
instalou na Petrobras sob a gestão do PT. Diversos empresários e políticos
confessaram ter participado da esbórnia e devolveram parte do dinheiro
desviado. Moro e os procuradores responsáveis pela Lava Jato cometeram
graves erros na condução da operação, mas daí não se
pode concluir que tudo não passou de uma grande farsa. A corrupção,
infelizmente, era muito real.”
Os
erros foram cometidos pelos criminosos e por quem os salvou no STF, mas isso é
outra história (muito real).
Fonte:https://oantagonista.uol.com.br/brasil/lula-nao-foi-inocentado/
------------------------------------------------------
APOSTOLADO BERAKASH: Como você pode ver, ao contrário de outros meios midiáticos, decidimos por manter a nossa página livre de anúncios, porque geralmente, estes querem determinar os conteúdos a serem publicados. Infelizmente, os algoritmos definem quem vai ler o quê. Não buscamos aplausos, queremos é que nossos leitores estejam bem informados, vendo sempre os TRÊS LADOS da moeda para emitir seu juízo. Acreditamos que cada um de nós no Brasil, e nos demais países que nos leem, merece o acesso a conteúdo verdadeiro e com profundidade. É o que praticamos desde o início deste blog a mais de 20 anos atrás. Isso nos dá essa credibilidade que orgulhosamente a preservamos, inclusive nestes tempos tumultuados, de narrativas polarizadas e de muita Fake News. O apoio e a propaganda de vocês nossos leitores é o que garante nossa linha de conduta. A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos as postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente, a posição do blog. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte. Não somos bancados por nenhum tipo de recurso ou patrocinadores internos, ou externo ao Brasil. Este blog é independente e representamos uma alternativa concreta de comunicação. Se você gosta de nossas publicações, junte-se a nós com sua propaganda, ou doação, para que possamos crescer e fazer a comunicação dos fatos, doa a quem doer. Entre em contato conosco pelo nosso e-mail abaixo, caso queira colaborar:
filhodedeusshalom@gmail.com
Postar um comentário
Todos os comentários publicados não significam a adesão às ideias nelas contidas por parte deste apostolado, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a), desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados. Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos.