A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog, não sendo a simples indicação, ou reprodução a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Não serão aprovados os comentários escritos integralmente em letras maiúsculas, ou CAIXA ALTA. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte.
Home » » Em que o Brasil melhorou e está melhorando sem Dilma Rousseff ?

Em que o Brasil melhorou e está melhorando sem Dilma Rousseff ?

Written By Beraká - o blog da família on terça-feira, 14 de fevereiro de 2017 | 18:15






O Michel temer mudou os ministros e melhorou a credibilidade do país com isso outros países começam a investir  no Brasil, exemplo a China vai investir 8 bilhões no Brasil mediante acordo firmado. O ministro Meireles do governo do Temer está dando incentivo para os empresários, facilitando o investimento deles, é isso gera emprego mas não vamos ver tantos resultando agora pois vai demorar um pouco para economia voltar a girar como antes por que o governo Dilma com sua HERANÇA MALDITA, deixou o país completamente quebrado e endividado, quebrado sem dinheiro. A aprovação do impeachment da presidente Dilma Rousseff abre espaço para uma retomada de confiança na economia brasileira que pode ajudar no início de uma recuperação, como apontam os economistas. A perspectiva positiva, no entanto, vem acompanhada de um alerta de que a mudança não ocorrerá num passe de mágica. Achar que pelo simples fato do PT deixar o poder as coisas vão melhorar é uma ilusão, pois os resultados da recuperação não serão a curto prazo. O Brasil sofre neste momento de problemas econômicos e financeiros gravíssimos, e não é a simples troca de comando que resolverá isso. Porém, mesmo reconhecendo que a coisa não esteja a mil maravilhas. Aliás, está bem longe disso. Mas dados não faltam para provar que de fato a economia fez uma curva positiva após o processo de impeachment de Dilma e colocar Michel Temer na Presidência da República. Em seu perfil no Twitter, até a presidenta afastada comentou a melhoria sem negá-la. Pelo contrário, até buscou puxar para si o mérito dos ganhos, alegando que nada disso seria conquistado após sua participação.




A saúde econômica de uma nação depende de vários fatores, entre eles confiança e credibilidade. A maior dívida pública do mundo pertence, por exemplo, ao Japão.Mesmo assim isso, não é um problema para a economia deles pois o mercado confia nos gestores de lá. Diferentemente do que acontecia quando o Brasil era presidido por Dilma Rousseff.



Michel Temer não é perfeito, mas já representa uma melhoria gritante em relação à situação que o antecedeu, que por Ironia do destino, só está lá por causa do votos dos mesmos petistas que agora tentam queimá-lo.



Estamos no limiar de entrar em um círculo virtuoso da economia brasileira, e a melhora das expectativas dos economistas e empresários é um exemplo disso. Isso não quer dizer que a recuperação está garantida, mas abre uma janela de oportunidade, como afirma o economista-chefe do Banco ABC Brasil, Luis Otavio de Souza Leal.Na sua avaliação, a melhoria das projeções do Boletim Focus, que reúne as principais estimativas do mercado, é um exemplo dessa oportunidade.


Apesar de a expectativa para o Produto Interno Bruto (PIB) ainda ser de recessão de quase 4%, o cenário para 2017 já está melhorando. A projeção está a subir, e agora é de 0,5%. Já a previsão para o dólar no fim de 2016 está em R$ 3,70, ante estimativa de R$ 4 há um mês.Com isto vale o velho ditado:  


"As palavras falam, os argumentos gritam, mas os números é que calam e nos convencem."



Curta este artigo :

Postar um comentário

Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido, desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados.Serão analisadas e poderão ser ignoradas e ou, excluídas.

Quem sou eu?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim." ( João, 14, 6).Como Católicos,defendemos a verdade, contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha verdades, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por elas até que Cristo volte.Quem nos acusa de falta de caridade mostra sua total ignorância na Bíblia,e de Deus, pois é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade.Este Deus adocicado,meloso,ingênuo, e sentimentalóide,é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomáz de Aquino)

As + lidas!

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger