A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas no todo ou em parte, não significa necessariamente, a adesão às ideias nelas contidas, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Todas postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores primários, e não representam de maneira alguma, a posição do blog. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo desta página.
Home » » Oração do Músico e do Comunicador - Pe. Zezinho (Scj)

Oração do Músico e do Comunicador - Pe. Zezinho (Scj)

Written By Beraká - o blog da família on quinta-feira, 8 de outubro de 2015 | 14:15







Perdoa-me Senhor,
pelos meus erros de comunicador.


Não orei o suficiente,
não pensei o suficiente,
não estudei como devia,
não fiz o que podia,
não disse o que deveria,
não busquei a coerência.

 

Falei mais do que devia,
cantei mais do que devia,
a vaidade às vezes me cegou...
gostei demais do som que eu emitia.

Não aprendi a lição de Jonas,
que deu valor excessivo ao seu modo de pregar
e não ao seu conteúdo.

Eu já disse o que não devia,
e não falei quando devia ter falado.
Tive medo das consequências.

Preguei querendo aplausos,
sem querer os riscos da pregação.
Por isso, perdoa-me Pai!

Meus lábios não te serviram,
meus pés não te levaram,
meus braços gesticularam,
mas minhas mãos não ajudaram.

Falei mais dos pobres, do que aos pobres.
Falei deles, mas não fui a eles...
Acastelei-me no meu púlpito
e ao invés do verbo ir,
canonizei o verbo falar.

Perdoa-me porque falei mais do que fui,
denunciei mais do que anunciei
e não denunciei quando deveria ter denunciado.


Se ainda contas comigo
apesar de eu ter ressaltado mais
o meu nome do que o Teu,
mais a minha canção do que a Tua,
ensina-me de novo o que é ser profeta!


Andei valorizando demais o microfone e a minha boca,
e valorizei muito pouco o genuflexório e o Teu livro.
Cantei muito mais com a boca do que com o joelho.


Purifica a minha pregação e a minha canção.
Que eu saiba a quem, quando, onde e como...
e que depois de eu ter falado,
o teu povo saia de lá pensando em Ti,
não em mim... no Teu Filho, não em mim...
no Teu Santo Espírito e na vida, não em mim...

Que eu passe... mas fique a Tua Palavra! 


(Pe. Zezinho - SCJ )

Curta este artigo :

Postar um comentário

Todos os comentários publicados não significam a adesão às ideias nelas contidas por parte deste apostolado, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a), desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados. Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos.

TRANSLATE

QUEM SOU EU?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado APOLOGÉTICO (de defesa da fé, conforme 1 Ped.3,15) promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim" (João14, 6).Defendemos as verdade da fé contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha a verdade, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por ela até que Ele volte(1Tim 6,14).Deus é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade. Este Deus adocicado, meloso, ingênuo, e sentimentalóide, é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomás de Aquino).Este apostolado tem interesse especial em Teologia, Política e Economia. A Economia e a Política são filhas da Filosofia que por sua vez é filha da Teologia que é a mãe de todas as ciências. “Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao vosso nome dai glória...” (Salmo 115,1)

POSTAGENS MAIS LIDAS

SIGA-NOS E RECEBA AS NOVAS ATUALIZAÇÕES EM SEU CELULAR:

TOTAL DE ACESSOS NO MÊS

ÚLTIMOS 5 COMENTÁRIOS

ANUNCIE AQUI! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger